CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 9 - Nova Tarefa

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 9 - Nova Tarefa

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Bru

Liang Shi rapidamente começou a jogar o jogo, e ele percebeu que podia experimentar um combate real ali dentro. A mansão do jogo, cheia de inúmeras armadilhas, fez com que ele se sentisse como se tivesse recebido uma missão especial durante uma guerra. Tudo parecia tão real quanto poderia ser!

Eu não posso acreditar que um verdadeiro campo de batalha está sendo simulado aqui! Quanto mais ele andava pela mansão, mais chocado ficava!

Esta grande e luxuosa mansão não era tão simples quanto parecia!

Havia inúmeras armadilhas e uma tonelada de monstros imortais!

Ele era um guerreiro que não fazia parte de nenhuma força.

Em Dajin, muitos guerreiros eram como ele. Afinal, a maioria dos guerreiros não queria ficar preso pelas regras das grandes forças, e eles não queriam viver uma vida em que estavam sendo constantemente ordenados por seus superiores.

No entanto, muitas vezes, quando os guerreiros precisavam ganhar a vida, eles assumiam missões e concluíam tarefas perigosas que outros não estavam dispostos a fazer.

Ele já foi em uma missão perigosa, e teve que salvar um refém de um grupo de bandidos de montanha. O jogo que ele estava jogando agora parecia exatamente como aquela missão.

Portanto, ele rapidamente mergulhou no mundo virtual.

Quanto mais ele jogava, mais ele ficava surpreso com o combate realístico, monstros imortais e armadilhas sinistras!

Mais importante ainda, ele poderia voltar à vida mesmo depois de morrer! Isso permitiu que aprendesse com seus erros e começasse tudo de novo!

Sem dúvida, todos esses elementos mostraram o poder desse jogo chamado Resident Evil!

Ele lembrou que durante a missão de salvar os reféns, ele caiu na armadilha dos bandidos da montanha, e se ele não tivesse sorte, ele teria morrido nas montanhas.

Foi tudo por causa de sua falta de experiência e cautela que algo assim aconteceu!

Geralmente, as experiências importantes de alguém foram obtidas durante situações de vida e morte.

O dinheiro poderia comprar experiências de morte?

Claro que não!

No entanto, depois de matar alguns zumbis, ele detectou o ligeiro aumento em seu qi!

Este jogo é benéfico para o qi? Não pôde deixar de recordar a Torre de Artes Marciais da Academia Lingyun, um santuário para o cultivo. Mas isso é apenas um jogo, e eu nem sequer me cultivei aqui!

Ele ficou mudo. Um cultivador criou este jogo? Se este é um jogo, é incomparável com qualquer um dos jogos que há lá fora agora!

Antes de ele chegar, estava pensando em maneiras de ensinar uma lição a esse malvado e ganancioso proprietário de loja.

Agora, ele sentiu como se sua cabeça tivesse sido chutada por um burro, e foi por isso que acreditou nos rumores e achou que essa loja fosse uma farsa.

Desde que ele teve experiências de batalhas semelhantes, ele rapidamente se tornou um com seu personagem. Ele declarou: "Não importa o quão caro seja esse lugar, eu ainda vou jogar todos os dias!"

"Claro, isso é ótimo ... mas você tomou o meu lugar!" Fang Qi disse, parecendo desanimado.

A boa notícia foi que ele concluiu a tarefa de 'capacidade total' do sistema.

Song Qingfeng, que morreu novamente, saiu do jogo e olhou para Fang Qi, sentindo-se deprimido.

No entanto, ele não pôde deixar de rir quando viu Fang Qi sentado em uma cadeira, parecendo entediado. "Senhor, acho que você precisa comprar mais equipamentos para sua loja."

Fang Qi olhou para a lista de tarefas do sistema.

[Encha o cybercafé em três dias: completa

Recompensa: Sete computadores e acessórios acompanhantes. As recompensas chegarão após o horário comercial.]

[Nova tarefa: atingir uma receita total de 800 cristais.

Recompensa da Tarefa: Resident Evil One: Versão do Filme]

O Cybercafé custa dois cristais por hora, quem viria aqui para assistir filmes? Fang Qi pensou.

"Qual é o uso desse filme?" Embora ele tivesse que admitir que Resident Evil One: Versão do filme foi incrível e adicionado ao enredo do primeiro jogo, quem iria desperdiçar esse tipo de dinheiro em assistir filmes em Cybercafé?

"Tem certeza de que não está jogando comigo?" Fang Qi perguntou impotente, ao que o sistema respondeu: "Você vai ver quando você tentar, Hospedeiro".

"..." Fang Qi não sabia como responder. No entanto, a boa notícia foi que haveria um total de 11 computadores em seu cybercafé no dia seguinte.

"Não se preocupe, teremos mais computadores amanhã." Fang Qi tocou seu nariz e olhou para Song Qingfeng antes de rir. "Seu tempo está quase acabando, certo?"

A expressão orgulhosa de Song Qingfeng imediatamente se obscureceu ao ouvir isso. Antes que ele olhasse quanto tempo ainda havia deixado, Lin Shao e Xu Luo apontaram para as telas de seus computadores e gritaram: "Senhor, o que significa limite de tempo de jogo?"

Fang Qi recostou-se na cadeira e respondeu com indiferença: "Cada pessoa pode jogar no máximo durante seis horas todos os dias. É uma das regras do meu Cybercafé".

"Que tipo de regra é essa? Eu não posso jogar mesmo se eu tiver dinheiro?" Lin Shao ficou imediatamente irritado: "Eu vou pagar o dobro!"

Ao ver os comportamentos furiosos de seus amigos, Song Qingfeng riu em sua cabeça, agi exatamente da mesma maneira ontem.

Fang Qi, por outro lado, encolheu os ombros. "Regras são regras."

"O que você quer dizer?!" Xu Luo berrou: "Você não acha que é o suficiente? Que tal cinco vezes o dinheiro!"

Se os dois pagassem cinco vezes a quantia, ele ganharia 20 cristais em uma hora!

Fang Qi não resistiu à tentação do dinheiro.

"Sistema?" ele perguntou em sua mente.

"Estou aqui", a voz do sistema soou na cabeça de Fang Qi.

"Você pode por favor reconsiderar? Você pode dividir apenas 10% comigo depois."

"Este sistema consome energia toda vez que começa, por isso pare de fazer perguntas como esta porque é um desperdício de energia. No futuro, o sistema nunca mais responderá a perguntas como esta."

"Por que você é tão pretensioso, porr*!" Fang Qi amaldiçoou seu sistema incontáveis ​​vezes em sua cabeça, mas era uma pena que ele não pudesse fazer nada a respeito.

"Como existem regras, é natural que você as cumpra", Fang Qi não teve escolha senão balançar a cabeça em retidão.

"Não podemos jogar mesmo se tivermos dinheiro?" Os dois irromperam de raiva: "Você sabe quem somos? Temos a capacidade de destruir sua loja em pedaços!"

Fang Qi quase riu: "Os cérebros de todos os guerreiros estão cheios de músculos? Por que todo mundo quer destruir minha loja?" 

Cada centímetro da loja, desde os tijolos no chão até os azulejos nas paredes, foi dado a ele por seu sistema. O canto dos lábios de Fang Qi se contraiu, e ele respondeu: "Se você é corajoso o suficiente para fazer isso, vá em frente. Esmague este lugar".

Então, ele apontou para o quadro-negro: "Mas, não diga que eu não o lembrei. Minha loja nunca levará clientes que causam problemas."

Song Qingfeng franziu a testa. Então, ele levantou-se para parar seus amigos, "Gente, o dono é um homem de princípios. As regras estão lá, então devemos segui-las. Além disso, já é tarde. Se não assistirmos ao exame da Lingyun Academy, vamos ter problemas."

Song Qingfeng olhou para Fang Qi e descobriu que ele era o descendente de um guerreiro.

No entanto, o pai de Fang Qi não era um guerreiro famoso, tornando-o tão comum quanto alguém um poderia ser!

No entanto, por causa do quão comum Fang Qi era, Song Qingfeng sabia que ele não era capaz de criar um jogo tão incrível quanto Resident Evil.

Então, de onde vieram essas coisas? Quem é a pessoa que está atrás dele?  Song Qingfeng pensou, De qualquer maneira, não poderia ter aparecido do nada !

Ele queria chegar ao fundo disso, mas sentia que Fang Qi estava envolto em mistério!

O desconhecido era mais aterrorizante!

Como o proprietário era um homem de princípios que tratava a todos com igualdade, os clientes não deveriam ficar infelizes e causar problemas. As pessoas ririam se descobrissem que Song Qingfeng e seus amigos entraram em uma briga por causa de um jogo! Realmente não era necessário.

Ao ouvir o que Song Qingfeng disse, seus amigos não ficaram felizes, mas eles não tinham escolha e só podiam se comprometer. "Esqueça, vamos ouvir o jovem mestre Song. Voltaremos amanhã!"

Por AmandaYSBL | 07/08/19 às 21:32 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi