CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
capítulo 08 - Planejamento

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

capítulo 08 - Planejamento

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai acenou com a cabeça, continuando: “Vovô Green, então como vamos resolver sobre a carne agora? Não me diga que não compramos algumas bestas mágicas para criar?”

Green não sabia por que Zhao Hai estava perguntando sobre isso, mas acreditava que era porque ele estava com medo que ele não tivesse carne para comer, e assim disse imediatamente: “Jovem mestre não precisa se preocupar, nós adquirimos alguns Coelhos de Olhos Azuis e Porcos de Cabelos Compridos para fornecer carne, não há necessidade de o jovem mestre se preocupar em ter carne para comer ”.

Zhao Hai não sabia se ria ou chorava, parecia que o personagem de Adam realmente não estava fazendo muito antes. Ele queria encontrar um tipo que reproduzisse rapidamente e não fosse exigente quanto à comida para alimentar, mas Green achava que ele estava se preocupando em ter carne para comer, tudo isso e aquilo.

Neste momento, Merine e Meg trouxeram algumas bandejas. Havia alguma comida nas bandejas, mas muito mais simples que a refeição de Zhao Hai.

Zhao Hai olhou para o seu próprio prato. Seu prato tinha pão branco, dois ovos, um pedaço de carne e alguns vegetais. Nas circunstâncias atuais, foi muito bom.

Mas nos pratos de Green e os outros havia apenas pão preto e alguns vegetais. Que ovos e carne, não havia basicamente nenhum. Isso fez o coração de Zhao Hai doer, mas ele não disse nada, apenas pegou sua faca e garfo para comer. Quando Green e os outros o viram comer, também começaram a comer.

Green e os outros não comeram rapidamente, apenas Blockhead e Rockhead fizeram. Além disso, olhando para ela, a comida que Merine lhes deu era muito melhor que as outras.

Ele tinha que admitir que a comida de Merine era boa. Embora não fosse tão saborosa quanto a culinária chinesa, produzir esse sabor com ingredientes tão simples já era bastante surpreendente.

Zhao Hai assentiu com satisfação, rapidamente comendo a refeição diante dele. Mesmo que ele não estivesse acostumado a comer comida ocidental com garfo e faca, ele realmente estava com um pouco de fome, e assim comeu rapidamente.

Mas quando ele terminou de comer, Green e os outros também terminaram, todos eles observando-o. Zhao Hai não estava muito confortável com isso, mas ele também sabia que essas coisas não mudariam da noite para o dia.

Depois que tudo foi comido, Merine e Meg colocaram os pratos em ordem, depois serviram um pote de alguma coisa. Um cheirinho no pote disse a Zhao Hai que esse pote tinha keja. Keja era semelhante ao café e algo que os grandes nobres continentais mais gostavam.

Green apressadamente serviu-lhe uma xícara. Zhao Hai bebeu um gole, o sabor era semelhante ao café, e ele não pôde deixar de concordar. Pegando a panela, ele serviu uma xícara para Green, depois apontou para uma cadeira ao lado: “Vovô Green, sente-se. Eu tenho algo para consultá-lo, venha, tome um pouco de keja”.

Green apressadamente disse: "Eu não poderia, eu sou melhor em pé".

Zhao Hai levantou-se e empurrou Green na cadeira: “Vovô Green, você é da geração do meu avô, você me viu crescer, pode ser dito que é meu pai. Desta vez, o clã Buda caiu nessa miséria, e se não fosse por você, talvez eu não pudesse garantir minha sobrevivência. Não faça cerimônia, sente-se, realmente tenho algo para discutir com você”.

Green sentou-se, olhando para Zhao Hui, lágrimas de repente fluiram enquanto ele murmurava: "Eu vou sentar, vou sentar, sim, o jovem mestre cresceu, tão sério”.

Zhao Hai fingiu um suspiro: “Experimentando muito, eu também deveria crescer. Sinto muito vovô Green, deixando você se preocupar antes, não vou daqui por diante”.

Green balançou a cabeça: “Não, jovem mestre não diga isso, fui eu quem não conseguiu protegê-lo, deixando que essas coisas acontecessem ao jovem mestre, deixando o clã Buda cair em tal lugar. ”

Zhao Hai balançou a cabeça, sorrindo ironicamente: “Isso não pode ser culpa sua, como meu pai poderia ter escutado seu conselho? Tudo bem, não vamos mencionar isso, vovô Green, você sabe que uma besta mágica no continente não é exigente com comida, cresce rapidamente e também se reproduz rapidamente? ”

Green parecia um pouco distraído com a pergunta de Zhao Hai, mas ainda era algo que ele conhecia, e assim ele disse imediatamente: "Há muitos desses tipos de bestas mágicas no continente, como os Coelhos de Olhos Azuis e Porcos de Cabelos Compridos que criamos. Ambos são considerados bestas mágicas de primeiro nível, sem qualquer poder de ataque. O tempo para os Coelhos de Olhos Azuis crescerem até a maturidade é apenas um pouco mais de três meses, e depois de amadurecerem eles podem dar à luz, em média uma vez por mês, cada ninhada terá nada menos que cinco. Os Porcos de Cabelos Compridos têm um ciclo de crescimento mais longo, cerca de oito a dez meses ou mais, após o qual eles podem se reproduzir uma vez a cada quatro meses ou mais, cada ninhada terá nada menos que sete. Esses dois tipos de besta mágicas também são a fonte mais comum de carne no continente, e muitas pessoas criam eles. ”

Zhao Hai acenou com a cabeça: "Qual destas duas bestas mágicas é mais comumente levantada?"

Green disse: “Porcos de Cabelos Compridos. Mesmo que os Coelhos de Olhos Azuis não sejam muito exigentes com comida, eles são herbívoros e geralmente só comem algumas folhas de plantas. Não é como os Porcos de Cabelos Compridos, que comem qualquer coisa”.

Zhao Hai assentiu. Ele descobriu que os Coelhos de Olhos Azuis mencionados por Green, não eram muito diferentes dos coelhos da Terra. Ele imediatamente ficou de pé: “Vovô Green, você não disse que compramos Coelhos de Olhos Azuis? Leve-me até   eles”.

Mesmo que Green não soubesse o que Zhao Hai estava fazendo, vendo que ele finalmente começou a ficar preocupado com a situação da família, ele ainda estava muito feliz. Mas ele ainda disse: “Jovem mestre, é tarde, acho que devemos ir vê-los amanhã. Jovem mestre volte e descanse um pouco mais cedo”.

Zhao Hai olhou para a cor do céu lá fora e também sentiu que estava um pouco ansioso. Assentindo, ele disse: “Tudo bem, então vamos dar uma olhada amanhã. Mas vovô Green, notei que ainda parece haver muitos suprimentos no pátio, por que não trazer para dentro do castelo?”

Green parecia um pouco envergonhado: “Jovem mestre, não é que não fôssemos fazer isso, mas o castelo é muito pequeno, realmente não pode conter tantos suprimentos, e agora estamos fazendo os escravos montarem alguns galpões de madeira para armazenar aquelas coisas”.

Zhao Hai assentiu, olhando para a cor do céu lá fora: “Então os escravos têm algum lugar para morar? Agora já é abril, em breve será a estação das chuvas. É bom deixar esses escravos terem lugares para ficar em primeiro lugar. Embora, poucos do clã Buda permanecem, temos que confiar neles daqui em diante”.

A expressão de Green que estava um pouco inquieta melhorou instantaneamente. Quando Zhao Hai perguntou sobre as mercadorias no pátio, ele estava com medo de Zhao Hai perguntar sobre esses escravos. Porque, aos olhos dos nobres do continente, esses escravos valiam muito menos do que esses suprimentos. Se Zhao Hai pensasse o mesmo, então ele definitivamente expulsaria os escravos do castelo, então guardaria os suprimentos nos quartos.

Mas Green sabia muito claramente que com o clã Buda em seu estado atual, e com a estação das chuvas se aproximando, se aqueles escravos fossem empurrados para fora eles adoeceriam muito facilmente, e quando esse momento chegasse eles seriam confrontados com a situação de não ter pessoas.

Mas o que Green não esperava era que Zhao Hai realmente pensasse nisso. Isso lhe disse que seu jovem mestre havia finalmente crescido, e por isso ele disse apressadamente: “Por favor, não se preocupe, jovem mestre, tudo será resolvido”.

Zhao Hai acenou com a cabeça: “Com o vovô Green aqui, posso ficar aliviado. Tudo bem, voltarei para descansar, se houver alguma coisa, conversaremos amanhã”. Depois de falar, ele saiu da sala.

Nesse momento, Merine e Meg sairam da cozinha. Vendo Green sentado lá com uma expressão comovida, Merine disse curiosamente: “Velho, o que aconteceu?”

De repente, Green riu alto: “O jovem mestre cresceu, tornou-se sensível. Hahahaha, os Céus não se esqueceram do meu clã Buda”. Repetindo sua conversa com Zhao Hai agora mesmo para Merine, ele sorriu: “O jovem mestre sabe se preocupar com os assuntos do clã, isso é uma coisa boa. Enquanto o jovem mestre puder administrar o clã adequadamente, mesmo que o clã Buda não possa se expandir, ele pode continuar. Não importa o que, o clã Buda não vai desaparecer”.

Merine também estava extraordinariamente feliz, dizendo: “A expansão não importa, desde que o jovem mestre esteja seguro, tudo bem. Eu acho que estamos muito bem agora. Quando estávamos na capital, mesmo que o clã Buda estivesse bem, também éramos afetados pelos olhos das pessoas. Caso contrário, não teríamos sido aprisionados por essas pessoas. Agora que estamos longe dessa prisão, liderar nossos dias aqui é ainda melhor. O Lixo Negro não tem nada que faça alguém vir aqui, então nosso clã Buda é na verdade ainda mais seguro”.

Green assentiu com um pequeno sorriso: “Certo, isso é sensato. É por isso que eu comprei metade dos escravos homens e metade mulheres desta vez, para se preparar para o desenvolvimento posterior do clã. Não quero mais nada agora, desde que o jovem mestre possa ser sábio e o clã Buda continuar, ficarei satisfeito”.

Merine assentiu com um sorriso no rosto. Meg ficou atrás de Merine, e embora nada aparecesse em seu rosto, seus olhos revelaram um traço de felicidade.

Zhao Hai também podia ouvir o riso de Green. Recordando a expressão de Green agora, Zhao Hai sabia por que ele estaria tão feliz. Pensando nisso, ele não pôde deixar de sorrir ironicamente. Ele não esperava que ele só precisasse parecer um pouco normal para eles ficarem tão animados. Parecia que o Adam anterior realmente não era uma boa pessoa.

Voltando ao seu quarto, Zhao Hai não foi dormir. Talvez fosse porque ele dormira demais durante o dia, mas quando se deitava na cama agora seus olhos pareciam lâmpadas, nem um pouco sonolentos.

Depois de ficar ali por uma hora, Zhao Hai ainda não havia adormecido. Ele então decidiu ir dar uma olhada no espaço e ver como os rabanetes estavam indo.

Entrando no espaço, Zhao Hai apenas olhou fixamente. Ele não esperava que, poucas horas depois do plantio, os rabanetes já tivessem crescido folhas tão grandes. Eles não pareciam muito longe de amadurecer.

Zhao Hai olhou fixamente para esses rabanetes, ele realmente não esperava que eles crescessem tão rapidamente. Mesmo se o solo espacial e a água fossem capazes de aumentar a velocidade de crescimento, isso ainda não era muito rápido?

Zhao Hai não pôde evitar caminhar até o lado do campo e puxar um rabanete para dar uma olhada. Ele descobriu que já havia crescido um pequeno pedaço de rabanete, mas como ainda crescera por um tempo muito curto, o rabanete ainda não era grande e exigiria mais tempo para crescer.

Zhao Hai soltou risadas, enterrando o rabanete de novo, depois se levantou e murmurou: “Nesse ritmo, eles podem estar maduros amanhã de manhã. Então eu posso pedir ao vovô Green para ver se esse lugar tem algo parecido com esses rabanetes e de passagem, dar uma olhada se esses Coelhos de Olhos Azuis vão comer folhas de rabanete. Se eles fizerem, então eu posso abrir um pasto, hahaha.”

Por Blue Sparky | 07/09/18 às 13:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém