CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
capítulo 10 - Esperança

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

capítulo 10 - Esperança

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai apenas se acalmou quando o sol havia deixado completamente o horizonte. Sim, este foi o primeiro nascer do sol que ele viu no outro mundo. Aquele cenário magnífico o deixou despreocupado e relaxado, dando a ele um grande sentimento heroico, e por isso ele não pôde deixar de dizer isso.

Quando Zhao Hai se virou, ele descobriu Green e os outros em pé abaixo da parede, e atrás deles estavam também aqueles cem escravos. Parecia que todos esses escravos haviam passado por cuidadosa seleção, metade homens e metade mulheres, e todos muito robustos e sem doenças. Eles agora também estavam apresentáveis, com suas roupas bem organizadas. Apenas os homens mostravam a marca em suas testas, um dragão selvagem desnudando suas garras e presas, a crista do clã Buda, inspirada no qi de batalha transmitida pela sua família.

Green viu Zhao Hai olhando para eles e imediatamente se curvou, gritando: “Jovem mestre, a glória do clã Buda iluminará definitivamente toda a terra! Jovem mestre, por favor, nos comande!” Quando ele terminou, os escravos atrás dele se ajoelharam como um só, batendo as testas no chão, ninguém ousando olhar para Zhao Hai.

Em seu antigo mundo, Zhao Hai era um nerd comum. Vendo uma cena como essa, ele ficou ali perplexo, desorientado, sem saber o que dizer.

Lentamente se acalmando depois de muito tempo, ele olhou para Green e os outros ainda se curvando, e prontamente disse: “Vovô Green, todos vocês se levantam e os outros também. Chegamos a um lugar como este, um lugar sem nada, sem solo para plantar, sem minério nas montanhas, tudo o que temos é este castelo abandonado para nos abrigarmos. Ao mesmo tempo, temos um nome comum, Buda, quer você esteja querendo ou não, todos vocês têm a marca do clã Buda, você já é o povo do clã Buda. O clã Buda é necessário para a sua existência, se o clã desaparecer, você irá desaparecer, isso é um fato indiscutível. Sim, agora não temos mais nada que nossas duas mãos. Tudo neste mundo foi criado por mãos humanas e, com nossas mãos, não passaremos fome, melhoraremos nossa vida. A maioria entre vocês são escravos, você vai acreditar que viver melhor ou não, não está relacionado a você, porque não importa quão bom seja a vida, você ainda é um escravo. Mas vou lhe dizer hoje que, enquanto você trabalhar duro, seus filhos não serão escravos. Haverá talvez um dia em que eles possam entrar nas tropas do clã Buda, tornando-se guerreiros gloriosos. Se eles fizerem bem, eles podem se tornar cavaleiros, nobres. Vou pedir-lhe para fazer o seu melhor e também vou dar-lhe o melhor. Enquanto você trabalhar duro, eu, Adam Buda, juro pela honra do meu clã, que definitivamente cumprirei minha promessa hoje!”

Um leve distúrbio surgiu entre aqueles escravos. De fato, antes que os escravos fossem comprados, todos receberam treinamento especial. Quando o mestre dava comandos, eles não tinham permissão para se mover, mesmo que o mestre estivesse apenas peidando, eles ainda tinham que suportar, uma perturbação como essa não deveria aparecer.

Mas as palavras de Zhao Hai realmente eram muito chocantes, nunca houve um nobre no continente que transformasse escravos em pessoas comuns. Se você fosse feito um escravo, então você seria um escravo por gerações, seus descendentes seriam todos escravos, isso nunca mudou.

Se as palavras de Zhao Hai fossem somente palavras vazias, esses escravos não acreditariam, mas Zhao Hai jurou pela honra do clã Buda. De fato, nobres no continente Ark não faziam votos facilmente, e mesmo se eles não jurassem pela honra de seu clã, isso era o que os nobres mais valorizavam. Enquanto eles jurassem pela honra de seu clã, eles definitivamente o cumpririam. Em outras palavras, o que Zhao Hai disse, era tudo verdade!

O que os escravos mais desejavam? Isso foi, um dia, tornar-se pessoas comuns, poder recuperar sua liberdade, deixar que seus descendentes não sofram as dificuldades da escravidão. Por essa razão, muitos escravos resistiram, rebelaram-se, revoltaram-se, mas foram logo reprimidos por esses nobres, porque eram apenas escravos, não tinham armas, não tinham armadura, não conheciam nenhum qi de batalha. Sob tais circunstâncias, era impossível para eles derrotarem aquelas tropas dos nobres armados até os dentes.

Mas agora Zhao Hai estava dizendo a eles, você não precisa resistir, contanto que você trabalhe duro, contanto que você contribua com o clã Buda, todos vocês podem ser pessoas normais. Para esses escravos, isso era realmente um sonho.

Era necessário que os escravos trabalhassem arduamente, porque, se não trabalhassem e fossem descobertos, seriam mortos. Mesmo que não fossem, pelo menos sofreriam as penas mais severas. Portanto, eles não ousaram afrouxar. Mas agora alguém estava dizendo a eles, contanto que você trabalhe duro, eu posso te dar o que você mais quer, isso foi um grande choque para eles.

Green e os outros olhavam fixamente. Eles não pensaram que Zhao Hai diria algo assim. Francamente, Green não concordou com o que Zhao Hai disse, porque aqueles escravos trabalhando duro era obrigatório. Além disso, não havia nobres no continente que libertassem escravos, havia muitas coisas envolvidas.

Mas agora Zhao Hai já havia dito isso, e ele não tinha como contestar, ele só podia esperar até que eles voltassem para a fortaleza interna para falar sobre isso apropriadamente.

Olhando por cima das pessoas abaixo, Zhao Hai também sabia que eles reagiriam assim. Das memórias de Adam, ele aprendeu sobre a posição desses escravos. Foi só porque ele sabia o que os escravos mais queriam e usou isso para coagi-los.

A ingenuidade humana era ilimitada, desde que eles desejassem, seria difícil imaginar a energia que eles poderiam exibir. E agora mesmo era quando Zhao Hai precisava de tal energia deles, por isso ele fez o que fez.

Zhao Hai ficou bastante satisfeito com a reação deles e continuou: “Você pode pensar em todos os tipos de maneiras. Contanto que beneficie o clã Buda, ou seja algo que possa melhorar nossas vidas, algo útil, você pode levá-lo para o gerente Green. Enquanto eu reconhecer que o que você tem é útil, então eu vou registrar sua contribuição. Contanto que sua contribuição atinja um certo nível, você pode se tornar plebeu. Mesmo que você não o faça, contanto que você se esforce para isso, contanto que você faça uma boa demonstração, você pode ganhar alguma contribuição, e enquanto essa contribuição se acumular a um certo nível, você pode se tornar um plebeu, tornar-se filhos de nosso clã Buda, desse Lixo Negro”.

Esses escravos ficaram ainda mais excitados. Eles agora viam Zhao Hai simplesmente como um Deus, porque só um Deus seria tão benevolente. Todos os escravos inesperadamente entraram em erupção com um ar de grandeza, um ar que fez com que o guerreiro do oitavo nível como Green que estava em pé na frente deles, sentisse um pouco de medo.

Green se virou para olhar para aqueles escravos. Ele descobriu que todos pareciam ter ganho alguma coisa. Quando olhara para esses escravos antes, sempre pensara que pareciam sem vida, como pedras, mas agora eram como pessoas, com vigor e energia.

O coração de Green tremeu. De repente, ele entendeu a maneira de Zhao Hai para lidar com isso. Se o clã Buda se desenvolvesse, depender de cem escravos mortos seria impossível. Mas se eram cem pessoas cheias de entusiasmo, então isso era algo completamente diferente. Green não sabia o que cem pessoas com tanto entusiasmo poderiam causar, mas ele era muito claro sobre o que cem escravos poderiam fazer. Green soltou um longo suspiro e seu rosto revelou um sorriso verdadeiro. Ao mesmo tempo, ele também ganhou um traço de determinação, ele acreditava que o clã Buda teria a chance de subir novamente.

Zhao Hai também sentiu a mudança nos escravos. Ele sorriu ligeiramente, ciente de que suas palavras eram úteis. Por isso ele imediatamente disse: “Bom, você vai cuidar do seu trabalho. Primeiro, escolha esses suprimentos, amanhã haverá novas tarefas para você”. Aqueles escravos responderam, e caminharam em direção àqueles suprimentos com passos rápidos. Seus passos pareciam muito mais enérgicos do que antes, cheios de entusiasmo.

Zhao Hai assentiu com satisfação, descendo da parede, ele caminhou lentamente até Green, dizendo: “Vovô Green, vamos voltar. Eu tenho algo para lhe perguntar”.

Green respondeu, levando Merine e os outros depois de Zhao Hai de volta para a fortaleza interna. Olhando para as costas de Zhao Hai, Green sabia que Zhao Hai realmente havia mudado, ele não era o jovem mestre Adam de antes que só sabia como causar problemas, ele era agora o chefe do clã Buda, um verdadeiro cabeça do clã.

O grupo logo chegou à sala de jantar da fortaleza. Depois de se sentar, Zhao Hai virou a mão, o rabanete meio comido de antes apareceu. Ele colocou o rabanete na mesa, virando-se para Green: “Vovô Green, você sabe o que é isso?’’

Green não falou. Zhao Hai olhou estranhamente para Green, descobrindo que o velho estava distraidamente olhando para a mão. Ele também sabia por que Green faria tal expressão, por causa de seu movimento por tirar o rabanete agora.

Este mundo tinha magia espacial, mas magia espacial era extremamente difícil de aprender. Além disso, os requisitos eram extremamente impiedosos e poucas pessoas foram capazes de aprendê-lo. Mesmo que houvesse algumas ferramentas espaciais que poderiam ser usadas para armazenamento, usando-as como energia necessária, seja magia ou qi de batalha, contanto que você tivesse energia, você poderia abri-las. Mas uma pessoa que havia bebido a Água do Nada, não poderia abrir uma ferramenta espacial mesmo que tivesse uma, quanto mais quando não tinha.

Zhao Hai sorriu fracamente: “Vovô Green, você sabe que é isso?”

Green voltou aos seus sentidos, animadamente ficando em pé: “Jovem mestre, só agora você? Agora você…”

Zhao Hai acenou com a mão: “Não é nada, eu apenas acidentalmente obtive alguma habilidade. Tudo bem se você souber, mas não espalhe por aí. Você sabe o que é isso? ”

Por Blue Sparky | 12/09/18 às 13:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém