CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 106 – Eu Posso Fazer Mágica

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 106 – Eu Posso Fazer Mágica

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

A cabeça de Zhao Hai doía. Sentia-se pior do que passar por uma insônia de dez dias. No entanto, havia também outro sentimento estranho. Uma parte dele parecia que ele estava sonhando, como se sua alma tivesse transcendido seu corpo.

Na verdade, o entendimento de magia de Zhao Hai era muito pequeno.

De volta à Terra, não havia conhecimento real sobre magia, enquanto o Continente Ark havia escrito registros de dezenas de milhares de anos. A civilização da Terra se concentrou mais na invenção mecânica, mas o conhecimento de mecânica do Continente Ark chegou a um impasse e, em vez disso, eles se transformaram em uma civilização mágica.

Zhao Hai acabara de receber consecutivamente o conhecimento de três tipos de magia. No entanto, essas três magias não eram estranhas. Neste mundo, havia magos que poderiam aprender dois ou três tipos de magia, e os mudaram para finalmente criar um novo tipo de magia. Tais exemplos desses são abundantes.

Por esta razão, ao longo dos anos, o Primeiro Ministro da Magia do Continente Ark têm tentado rastrear o crescimento geométrico dos diferentes tipos de magia neste mundo, mas tem sido impossível manter registros de todos eles.

De quem Zhao Hai aprendeu esses três tipos de magia? Um mago da luz de oitavo nível, dois magos da terra de sétimo nível, e o restante eram de magos negro. O número de magia que ele aprenderia era um número muito assustador.

Pode-se dizer que Zhao Hai recebeu muito mais informações do que da ultima vez. Precisamente por causa disso, Zhao Hai experimentou muita dor. Quanto mais dor ele sentia, maiores eram os benefícios. Com os três tipos de magia que ele estava recebendo, não seria um problema para ele se passar por um mago de luz ou um mago de terra, além do mago negro que ele já estava fingindo ser.

Zhao Hai não sabia quanto tempo ele estava deitado na cama. Para ser honesto, as camas na casa de campo eram muito confortáveis, então ele não se importava.

Depois de algum tempo, Zhao Hai levantou-se da cama e espreguiçou-se, mas depois sentiu-se chocado porque não sentia mais dor e, em vez disso, sentiu-se revigorado. Na verdade, sua mente nunca foi tão clara antes.

Só então, a voz veio e disse: “O desenvolvimento forçado do cérebro do anfitrião foi necessário para receber novas informações. O cérebro do anfitrião foi desenvolvido em 15%.”

Zhao Hai congelou por um momento. Ele realmente não achava que conseguiria uma coisa tão boa. Isso não significava que ele se tornará um gênio?

Ele se sentiu orgulhoso, até ouvir a voz de Meg: “Jovem Mestre, você já está acordado?”

Zhao Hai rapidamente se levantou: “Estou acordado. Entre.”

Meg empurrou a porta e viu Zhao Hai parado ali: “Jovem Mestre, você está bem? Mais cedo você parecia estar com dor.”

“Não é nada. Fique tranquila, eu estou bem. Eu aprendi completamente como usar três tipos de magia. Vá dizer ao vovô Green para não se preocupar.” A impressão de Zhao Hai sobre Meg estava ficando cada vez melhor. Ela era como a sombra dele, sempre de pé ao lado dele e ajudando-o com sua vida diária. Ela era uma garota digna do amor de Zhao Hai.

Zhao Hai não cresceu no Continente Ark, então geralmente ele nunca conheceu uma mulher como Meg. De volta à Terra, as mulheres se tornaram mais independentes, mas esqueceram o que significa ser gentil ao longo do caminho. Foi justamente por isso que Zhao Hai achou a característica de Meg tão incrível. Ele se viu querendo expressar seu amor por essa garota, mas ele era tímido e um homem de poucas palavras.

Zhao Hai era um otaku e geralmente ele não expressava seus sentimentos muito bem.

Meg e Zhao Hai finalmente desceram as escadas, onde viram Green, que estava sentado na sala de estar. “Olá, Jovem Mestre.” Disse Green quando viu Zhao Hai.

“Vovô Green, quanto tempo eu dormi?” Zhao Hai perguntou.

“Mais de cinco horas, Jovem Mestre. Você está com fome? Merine fez algo para você comer.”

“Então vamos para a sala de jantar. Eu quero contar a você sobre a fortuna que eu fiz. Agora eu posso usar três tipos de magia, então eu serei capaz de representar três tipos diferentes de mago.” Zhao Hai riu.

Green também ficou muito feliz: “Isso é ótimo. Isso irá garantir ainda mais sua segurança. Mas Jovem Mestre, você ainda tem que praticar lançar feitiços. Aprender magia é uma coisa, ser capaz de usar o feitiço apropriado na hora certa é outra.”

Zhao Hai assentiu. Pelo que ele aprendeu sobre os três tipos de magia, Zhao Hai sentiu que havia subestimado o Continente Ark. Havia pessoas neste mundo que eram tão poderosas, que estavam além de sua imaginação. Quanto mais você souber, mais você deve ter medo.

Green, Zhao Hai e Meg foram para a sala de jantar. Blockhead e Rockhead já estavam lá e, como já haviam conseguido algum descanso, estavam cheios de espírito. Fazia muito tempo que eles liberaram seu poder agressivo e não precisassem se conter. Foi uma boa luta, mas agora eles estavam relaxando confortavelmente. Quando Zhao Hai entrou, os dois rapidamente disseram: “Jovem Mestre.”

Zhao Hai sorriu para eles: “Vocês dois parecem felizes. Vocês devem ter gostado da batalha.”

Os dois imediatamente balançaram a cabeça: “Bem, achamos que será melhor para nós continuarmos a seguir o Jovem Mestre.”

Zhao Hai e Green deram-lhes uma olhada, depois começaram a rir.

A vitória desta batalha deixou Green e Zhao Hai muito felizes. Não só eles ganharam, eles ganharam lindamente. Sua força aumentou muito e Zhao Hai ganhou uma nova habilidade que usaria para se proteger. Com tantas coisas boas vindo uma após a outra, é claro que eles ficariam felizes.

O tempo progrediu e logo Merine saiu segurando alguma comida. Desta vez a refeição foi diferente. Normalmente, ela fazia algo como pão e sopa, mas agora ela servia coisas como mingau de arroz e outras coisas mais próximas da comida chinesa. Isso estava relacionado com Zhao Hai. Ele não estava acostumado com comida ocidental e preferia comer comida chinesa. Então, Merine aprendeu lentamente a cozinhar.

Merine também tinha ouvido o que eles estavam falando, então ela estava sorrindo também. Então ela se virou para Meg e disse: “Meg, me ajude a servir as refeições. Jovem Mestre, você pode simplesmente se sentar.”

Zhao Hai sorriu de volta e sentou-se. Green sentou-se também antes de se virar para Zhao Hai e perguntar: “Jovem Mestre, você já colheu os pêssegos mágicos?”

Zhao Hai assentiu: “Eu ia lhe contar mais cedo. Antes de você entrar no espaço, os pêssegos mágicos amadureceram e os peixes de fogo estavam prontos para produzir ovos. Oh, vovô Green, como deveríamos dividir os pêssegos mágicos?”

“Você não deveria se preocupar com isso. Logo você terá um total de quatro pêssegos mágicos. Eu estava conversando com Merine sobre isso, e achamos que talvez você pudesse me dar um. Quanto a Blockhead e Rockhead, suas forças ainda são muito baixas. Ou talvez devêssemos dar uma para Meg. No final, acho que devemos realmente dar um pêssego mágico para Laura. Quando encontrarmos uma boa oportunidade para dar a ela, podemos fazê-la uma aliada leal ao Jovem Mestre. Você concorda?”

Zhao Hai pensou sobre isso: “Não vejo problemas em dar a Laura um pêssego mágico. Mas não podemos entregá-lo a nenhum outro. Se as pessoas descobrirem que temos esses pêssegos mágicos, nem saberemos como morreremos.”

Zhao Hai estava absolutamente justificado em dizer isso. Embora o peixe de fogo pudesse trazer algum ouro, os pêssegos mágicos eram algo que muitos especialistas desejariam, e fariam tudo o que pudessem para levá-los.

Green assentiu: “Jovem Mestre está certo. Se todos descobrissem que temos esses pêssegos mágicos, então estaríamos realmente em perigo. Neste mundo, existem numerosas pessoas fortes que poderiam nos matar. Mesmo que tenhamos o espaço, seria impossível derrotar cada especialista neste continente.”

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém