CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 109 – Sean

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 109 – Sean

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai e Meg se viraram. Era Green.

Green colocou sua armadura. Para outros, vestir armaduras em seus corpos seria complicado, mas isso não incomodava Green. Seus passos eram normais e até pareciam etéreos.

Graças aos benefícios do espaço, a força de Green atingiu o pico do oitavo nível. Ele estava apenas esperando pela oportunidade de fazer um grande avanço e se tornar um guerreiro de nono nível. Então ele estaria entre as poucas pessoas mais fortes do mundo.

Todo grande clã precisava de um especialista extremamente forte, caso contrário esse clã não teria como escapar do azar de ser engolido. O clã Buda foi um desses exemplos.

Embora Green e Merine fossem especialistas muito fortes no oitavo nível, não era nada em comparação com o nono nível. Com esses dois, o clã Buda poderia ser considerado muito poderoso, mas não invencível. Ainda assim, apesar de não terem conseguido impedir o banimento do clã Buda, com sua força, eles foram capazes de impedir que os nobres tentassem acabar com o clã Buda.

Quando Zhao Hai viu Green aparecer, ele perguntou: “Vovô Green, chegou a hora?” Eles esperavam que alguém da Companhia Markey mandasse os coelhos de olhos azuis que Green comprou. Foi por isso que Zhao Hai fez essa pergunta.

Green assentiu: “Eles chegarão em breve. Com 100 moedas de ouro, eu comprei um total de 300 coelhos de olhos azuis. E com as 10 moedas de ouro restantes, comprei 5 gnus escamados, que serão usados para puxar as carroças que estão transportando os coelhos.”

Os gnus escamados eram uma besta mágica comum no continente. Embora eles não fossem rápidos em correr, eles eram muito fortes, tornando-os adequados para transportar coisas.

Zhao Hai concordou com essa compra. Embora pudessem ter pedido à Companhia Markey para ajudar no transporte, comprar os gnus escamados foi a escolha certa. Uma vez que ele os trouxesse para o espaço, os gnus escamados se reproduziriam, tornando-se outra fonte de renda.

“Vovô Green, lembre-se de não permitir que eles conduzam as carroças até a mansão, senão eles serão atacados pelos mortos-vivos.” Disse Zhao Hai.

Green assentiu: “Bem, eu vou fazer os arranjos.” Ele não se opôs a Zhao Hai usando os mortos-vivos para parar aquelas carroças. Afinal, Zhao Hai não estava apenas fingindo ser um mago negro, mas um necromante que usava magia negra. Se ele não usasse seus mortos-vivos, isso não seria normal.

Pode-se dizer que se houvesse um mago no continente que não usasse escravos, seria um mago negro, já que alguns deles poderia invocar esqueletos mortos-vivos para fazer seu trabalho. Além disso, os mortos-vivos eram mais fáceis de usar do que os escravos.

Então agora, Zhao Hai enviar alguns mortos-vivos humanoides para ajudar Green nas carroças era completamente normal.

Sean trabalhou para a filial da Companhia Markey do Ducado de Purcell. Ele era apenas um pequeno administrador e seu principal trabalho era administrar os carregadores. Sua posição na empresa não era tão alta.

Mas Sean também tinha outro emprego. Ele também foi responsável por encontrar novidades para a Companhia Markey. Ele tinha uma maneira especial de descobrir as coisas, que era verificar as mercadorias que estavam sendo transportadas. Isso permitiu que ele coletasse muitas informações úteis.

Parecia difícil, mas na verdade não era. Você poderia dizer muitas coisas das mercadorias que as pessoas circulavam no Ducado de Purcell. Mesmo que as coisas estivessem embrulhadas, você poderia aprender o que era do tamanho e peso.

A Companhia Markey era uma companhia bem conhecida em todo continente, e havia muitas pessoas em um relacionamento cooperativo com ela. Um dos quais era Sean, a quem ninguém prestou atenção por causa de seu trabalho servil. Eles não suspeitaram que ele coletasse informações, algumas das quais eram bastante úteis.

Ninguém no continente, incluindo Sean, já ouviu falar do mago negro chamado Zhao Hai antes. Mas recentemente, ele se tornou um nome familiar no Ducado de Purcell. Até os mendigos sabiam quem ele era.

O máximo que Sean conseguiu descobrir até agora foi que Zhao Hai tinha a medalha de ouro da Companhia Markey, que continha o símbolo Bana. Isso poderia significar que os rumores de Zhao Hai salvando Laura poderiam ser verdade!

Por causa disso, ele queria prestar mais atenção a Zhao Hai. Quando Green veio comprar coisas, Sean imediatamente foi até a Companhia Markey e ganhou a tarefa de ajudá-lo a colocar os coelhos de olhos azuis nas carroças e transportá-los para a Montanha de Pedra.

Sean estava muito entusiasmado em ajudar Green, procurando maneiras de agradá-lo. Ele queria uma boa impressão e fez o melhor que pôde para falar com Green a caminho da Montanha de Pedra.

Todos no Ducado de Purcell sabem que um mago negro poderoso e misterioso agora vivia na Montanha de Pedra. Mas era apenas uma montanha desolada com nada além de pedras e rochas. Como as rochas poderiam ser úteis para a magia negra?

Foi porque ninguém sabia de muitas coisas sobre o mago negro que surgiram rumores na Cidade Casa. Eles dizem que ele estava preparando um poderoso feitiço para atacar a Cidade Casa. Eles dizem que ele estava colecionando cadáveres para ajudá-lo a praticar magia negra. Eles dizem que ele estava usando a fonte termal para lavar seu corpo de algo maligno. De todos os rumores voando para frente e para trás, não houve boas palavras que foram ditas.

Mas Sean sabia que o que as pessoas estavam dizendo não era verdade.

Depois de ganhar a vida coletando informações para a Companhia Market, Sean tinha algum conhecimento sobre magos negros. Ele foi muito claro no fato de que os magos negros simplesmente não eram tão terríveis quanto os rumores dizem. Eles apenas agiam um pouco estranho. De fato, havia muitos magos negros que eram bons. Muitas das maneiras de tratar traumas foram criadas por magos negros. Mas no continente, os magos de luz eram muito populares, enquanto os magos negros não eram bem-vindos.

No entanto, esses rumores não tinham nada a ver com Sean. O que mais o preocupava era descobrir mais sobre Zhao Hai, o mago negro, e era por isso que ele estava indo para a Montanha de Pedra.

Sean não fazia parte do clã Markey, mas ele era uma das pessoas leais a Laura Markey.

Supostamente, o pai de Laura, Kevin Markey, era péssimo nos negócios, então foi designado para administrar o ramo da Companhia Markey no pequeno Ducado do clã Purcell. Mas todo mundo não percebeu que Laura era tão boa nos negócios, com habilidades impressionantes o suficiente para substituir seu pai. Agora ela tinha um confidente em cada loja que ela administrava, e Sean era um deles.

A lealdade de Sean era apenas para Laura e, por causa disso, ele estava preocupado com Zhao Hai. Com todos esses rumores de Zhao Hai salvando Laura ou tentando matar Laura, no final, ele teve que saber que tipo de pessoa Zhao Hai era.

Mas Sean não achava que, com menos de um dia de viagem para a Montanha de Pedra, Green lhes diria para continuar transportando a mercadoria, enquanto ele corria adiante.

Embora Sean não soubesse por que Green queria comprar tantos coelhos de olhos azuis, ele não perguntou. Ficou claro que havia algumas coisas que nunca deveriam ser feitas. Blue: é só comigo ou quando vcs vêm o nome dos animais lembram de Yu-Gi-Oh. Luiz: pode crê kk, coelhos de olhos azuis… captando a referência kkkk

Assim que Sean chegou a Montanha de Pedra, ele pôde ver que estava envolto por uma névoa negra. Embora essa névoa de escuridão fosse muito estranha, Sean sabia que não era algum tipo de magia ofensiva, e simplesmente pretendia bloquear a visão das pessoas.

Sean parou no sopé das montanhas. Ele não sabia o que fazer a seguir até que de repente ouviu uma explosão de passos. Junto com os passos som de ossos estalando no chão.

Quando Sean e seus homens ouviram esses sons, não conseguiram deixar de sentir medo.

De repente, eles viram Green, que estava usando armadura completa, aparecer na frente deles. Sean na verdade não sabia o nome de Green. Ele só sabia que ele era um guerreiro muito forte e um servo do mago negro.

Sean subiu para cumprimentar o guerreiro, mas de repente parou e seu rosto ficou pálido. Isso foi porque atrás de Green havia muitos mortos-vivos.

Green trouxera vinte mortos-vivos humanoides para ajudá-los nas carroças. Esses mortos-vivos costumavam ser guerreiros comuns, mas agora eles tinham a aparência de esqueletos verde-escuro. Eles simplesmente pareciam monstruosos.

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém