CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 115 – Empresário

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 115 – Empresário

Depois do jantar, Laura foi para a sala de estar. Esta não era a grande sala de estar usada para entreter as pessoas. Isso era mais como uma câmara interna na qual só os homens de confiança de Laura podiam entrar. Agora havia apenas três pessoas aqui: Laura, Nier e vovô Kun.

Laura e Kun estavam sentados no sofá, segurando uma xícara de chá nas mãos, enquanto Nier estava ao lado de Laura.

Laura tomou o chá e se virou para Kun: “Vovô Kun, amanhã eu vou fazer uma viagem para a Montanha de Pedra para visitar Zhao Hai. Você acha que esta é uma decisão boa?”

Kun também bebeu seu chá e assentiu com a cabeça: “Está tudo bem. Afinal, ele salvou sua vida. Recentemente, o nome de Zhao Hai sempre pode ser ouvido na Cidade Casa. Você deve saber que apenas a alguns dias atrás, ele nos pediu ajuda com um carregamento de coelhos de olhos azuis, embora eu não saiba para o que ele iria querer eles. Agora, a Montanha de Pedra se tornou restrita, e a maioria das pessoas nem chegam perto, mas amanhã eu irei com você.”

Não importa o que, Laura sempre vai pedir ao vovô Kun sua opinião. Isso só mostra o quanto ela o respeita.

Por causa do que ele disse, Laura sentiu-se aliviada. Kun olhou para ela e sorriu: “Você tem dúvidas sobre Zhao Hai?”

Laura assentiu: “Ah, sim, eu comecei a ter um pouco de dúvida sobre ele. É só que o seu surgimento foi muita coincidência. Além disso, ele é um mago negro, então eu tenho medo que ele possa ter laços com o grupo mercenário Imortal.”

Kun ainda estava sorrindo: “Isso é impossível. Eu fiz uma verificação profunda do grupo mercenário Imortal e parece que eles pertencem a uma organização secreta. Quando Zhao Hai foi atacado, provavelmente estava relacionado a essa organização, que incluía Garan e os três guerreiros de nível avançado. Embora eu não consiga descobrir mais do que isso, porque essa organização é muito grande e misteriosa. Tenha certeza de que Zhao Hai não tem absolutamente nada a ver com eles.”

O rosto de Laura mudou: “Existe tal organização? E os magos negros do grupo mercenário Imortal são parte deles? Mas desde que Garan é um mago da luz, é impossível que ele esteja em uma aliança com essa organização.”

Kun deu uma risadinha enquanto olhava para Laura: “Menina boba, nada é impossível.  Este mundo não é tão simples quanto você pensa. Você acha que todos os magos da luz são inimigos de todos os magos negros? Na verdade, neste mundo, magos negros não são necessariamente maus, e magos da luz não são sempre bons. É só porque a magia negra não tem uma boa reputação, então muitas pessoas a entendem mal.”

Laura assentiu, entendendo suas palavras: “Então, se esta organização misteriosa tem o controle de forças tão poderosas, então por que eles não dominaram todos nós? E por que ninguém no continente ouviu falar deles antes?”

“Aqueles com a força real não precisam dominar as pessoas deste mundo. Qualquer dinastia irá eventualmente enfrentar a destruição, mas uma força oculta será difícil de destruir. A presença dessas grandes forças tem estado lá desde os tempos antigos, penetrando em todos os aspectos deste continente. Eles são definitivamente uma força que não se pode menosprezar.”

Esta foi a primeira vez que Laura ouviu falar de tal coisa, então ela não pôde deixar de se sentir surpresa: “Quem pode controlar essa força?”

Kun sorriu: “Ninguém sabe.”

“Bem, então temos que lidar com eles com nossas próprias mãos.” Disse Laura.

Kun sacudiu a cabeça: “Isso é impossível. Se aquelas grandes forças quisessem lidar conosco, não estaríamos sentados aqui agora. Não subestime o poder deles. Se eles realmente quisessem nos destruir, então seríamos incapazes de resistir mesmo se o clã Markey inteiro se juntasse.”

Laura ficou surpresa: “Eles têm tanto poder assim?”

“Sim, eles são muito poderosos. O clã Markey poderia ser considerado um clã forte no continente, mas comparado a essas grandes forças lá fora, se eles quisessem lidar conosco, nós provavelmente estaríamos mortos.”

“Isso soa muito perigoso.” Laura franziu a testa. “Agora que Zhao Hai derrotou o grupo mercenário Imortal, isso não levaria a ter uma vingança contra ele.”

Kun deu uma risada leve: “Esse Zhao Hai não é tão simples. Duvido que ele também não tenha uma grande força para apoiá-lo, senão, como um mago negro como ele seria capaz de invocar mortos-vivos de alto nível? Você acha que um mago negro sem um suporte seria capaz de fazer uma coisa dessas?”

Laura congelou por um momento: “Vovô Kun, você está dizendo que Zhao Hai também é muito poderoso?”

Kun assentiu: “É possível. Do jeito que ele está fazendo as coisas, é provavelmente que ele faça parte de outra grande força oculta. Se pudéssemos entrar em contato com eles, talvez pudéssemos obter alguns benefícios.”

“Mas esses benefícios valeriam a pena?” Laura perguntou. “Se Zhao Hai representasse uma vasta força secreta, e eles lutassem contra as forças daquela misteriosa organização, nós não estaríamos em perigo se formos pegos juntos com eles?”

“Pequena Laura.” Kun sorriu. “Depois de tantos anos no negócio, se você ainda não entendeu que às vezes você terá que fazer investimentos arriscados, então você não está qualificada como uma empresária. Amanhã, nós iremos ver Zhao Hai, e isso é o mesmo que fazer um investimento. Acredito que ele é adequado para investir.”

Kun explicou calmamente: “Você tem que lembrar, como empresária, que a vida tem dois tipos de pessoas. Aqueles que são dignos de investir e aqueles que não são dignos de investir. Isso inclui seus amigos e parentes. Se seu amigo merece um investimento, então você pode investir nele e ajudá-lo, e um dia você ganhará alguns benefícios, mas há pessoas que não são dignas de investimento, e essas pessoas podem até ser seus parentes. Você pode ajudá-los, mas sua ajuda deve ter um limite, porque essas pessoas não lhe darão nada em troca.”

Laura olhou para Kun de maneira astuta: “Vovô Kun, que tipo de pessoa eu sou?”

Kun tossiu duas vezes, depois olhou para Laura: “Você é uma circunstância especial, não um desses tipos de pessoas.”

Laura riu.

Kun estava olhando para Laura, mas ele tinha um sorriso irônico no rosto. Ele sabia que Laura era inteligente e muito decisiva em seu trabalho, mas também era excessivamente dócil. Às vezes você tem que ser duro nos negócios. Mas Kun entendeu a razão para isso. Afinal, Laura tinha apenas 18 anos e estava florescendo como uma menina. Era impossível esperar demais de uma menina jovem.

Kun suspiro: “Quer Zhao Hai seja ou não parte de uma grande força secreta, sua força é certa. Se fizermos amizade com ele, isso só poderá ser bom para nós.”

Laura assentiu, depois franziu a testa: “De qualquer forma, vovô Kun, Zhao Hai salvou minha vida. Amanhã, nós devemos ter alguns presentes prontos para dar a ele. Que tipo de presente você acha que deveríamos levar?”

Kun também franziu a testa: “Eu não sei. E se nós mandássemos um presente ruim que Zhao Hai não gostasse. Isso não é fácil de lidar.”

“Ah, mas quando eu falei com Zhao Hai pela primeira vez, ele parece um homem com que você pode se dar bem. E ele é um mago, então eu acho que devemos escolher um robe e um cajado mágico como presentes, então eu acho que algo com o elemento vento ou do luar será bom.”

Kun assentiu: “Essa é uma boa ideia. Poderíamos dar a ele um robe do luar, já que é um robe escuro perfeito para magos negros. E um cajado do elemento vento poderia aumentar a força da magia negra. O valor total desses dois presentes será mais de cinquenta mil moedas de ouro. Eu acho que Zhao Hai deve ficar satisfeito.” Luiz: se fosse você levava era umas sementes de qualidade, umas criaturas kk

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém