CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 120 – Cooperação (Parte 02)

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 120 – Cooperação (Parte 02)

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Laura olhou para o rabanete mágico branco. Ela não se lembrava de quantos rabanetes ela havia visto antes, mas essa era a primeira vez que ela via um rabanete mágico de tão alta qualidade antes.

Kun também estava dando a este rabanete mágico branco um olhar determinado, mas o que seu coração realmente notou foi Zhao Hai. Com apenas um aceno de mão, Zhao Hai fez o rabanete mágico aparecer. O que isso significa? Isso significava que Zhao Hai tinha algum tipo de item espacial.

Itens espaciais não eram algo que pessoas comuns poderiam ter. Apenas algumas grandes forças no continente tinham itens espaciais. Por exemplo, em todo o clã Markey, havia apenas um desses itens, que era uma bolsa espacial que o patriarca mantinha perto de seu corpo. Kun ouvira dizer que essa bolsa continha uma área espacial de 100m³, o que poderia ser considerado tendo muito espaço.

Os itens espaciais não eram apenas equipamentos espaciais, era também um sinal de seu status superior. Você não seria capaz de obter um item espacial se não tivesse muita força. Foi por isso que o coração de Kun não pôde deixar de se sentir surpreso quando Zhao Hai tirou aquele rabanete do nada. Por causa disso, Kun havia confirmado sua crença de que Zhao Hai certamente pertencia a algum tipo de força oculta, do contrário ele não faria isso.

Kun estava mais determinado em cooperar com Zhao Hai. Isso porque ele estava muito claro sobre a situação deles com o clã Markey. Embora Kevin fosse o segundo herdeiro do clã, ele simplesmente não criava suas próprias forças, então sua posição no clã era pequena. Eles precisavam de um poderoso aliado.

Laura pegou o rabanete mágico da mesa e cuidadosamente olhou para ele, depois colocou de volta: “Senhor Zhao Hai, você tem outros rabanetes mágicos desta qualidade?”

Zhao Hai sorriu: “Eles são todos iguais, incluindo o tamanho. Por favor, tenha certeza, senhorita Laura. Eu quero que isso seja uma cooperação de longo prazo, não apenas um acordo comercial.”

De repente, Laura se levantou e fez uma reverência para Zhao Hai: “Eu gostaria de agradecer ao Sr. Zhao Hai por confiar em mim com esta proposta. Você agora tornou-se oficialmente um aliado do clã Markey.”

Zhao Hai rapidamente levantou-se em direção a Laura: “Não, neste caso, uma aliança com o clã Markey é impossível. O que eu estava interessado era uma aliança com você, senhorita Laura.”

Laura ficou surpresa com o que ele disse. De fato, embora Laura dissesse a Zhao Hai que ele teria uma aliança com o clã Markey, o que ela realmente queria fazer era pedir-lhe para formar uma aliança com ela. No entanto, ela temia que Zhao Hai não fosse por isso, porque sua força era muito pequena. Ela realmente não achava que Zhao Hai iria propor formar uma aliança com ela, em vez de formar uma aliança com o clã Markey.

Isso encheu Laura de alegria, mas isso também levantou uma onda de dúvida em seu coração. Ela olhou para o rabanete mágico na mesa, o que poderia ser dito que era de alta qualidade. Não importava com que Zhao Hai quisesse colaborar na venda deste rabanete, o outro lado lhe daria a melhor parte do negócio. Então, por que Zhao Hai os escolheu para trabalhar?

“Por que o Sr. Zhao Hai queria se aliar comigo? Você deveria saber que uma aliança com o clã Markey traria maiores benefícios para você.” Disse Laura.

“Eu só quero fazer negócios com você, senhorita Laura. Eu conheço você, mas eu não conheço o clã Markey. Eu até ouvi dizer que suas grandes lojas iriam intimidar as pessoas. Mesmo que sua força seja menor, se eu cooperar com você, eu não teria que me preocupar.”

Foi como Zhao Hai disse. Ele tinha uma quantidade densa de peixe de fogo do lado de fora. Embora eles possam lhe dar muitas moedas de ouro, eles também se tornariam a raiz do problema. Se Zhao Hai cooperasse com um grande clã, era provável que ele só pegasse ossos difíceis de engolir. Blue: significa que isso seria difícil de aceitar.

Resumindo isso, Laura disse: “Bem, eu não farei nada desse tipo com você. De agora em diante, serei sua mais firme aliada. Por favor, acredite em mim.”

Zhao Hai sorriu: “Se eu não acreditasse em você, senhorita Laura, então não estaríamos falando sobre isso hoje. Agora, por favor, me dê um número de quanto rabanetes mágicos você pode tolerar por mês.”

Laura fez um cálculo rápido: “Eu não posso comprar muito agora. Nós já temos um fornecedor de lojas com o qual temos colaborado há muito tempo, então eu devo fazer alguns preparativos antes de podermos trabalhar juntos. Que tal eu mandar alguém para pegar um jin de rabanetes mágicos daqui a três dias?” Blue: 0,5 Kg Luiz: só isso??


“Apenas um jin?” Zhao Hai franziu a testa. Esse número era muito baixo, apenas o equivalente a 5.000 catty. Blue: 2.5kg.

Laura viu Zhao Hai franzindo a testa, mas achou que era porque ele não tinha tantos rabanetes mágicos: “Essa quantidade é muito grande, Sr. Zhao Hai?”

Zhao Hai tinha um sorriso irônico no rosto: “Você me entendeu mal, senhorita Laura. Esse número não pode ser considerado grande, é muito pequeno. Eu quero saber quantos rabanetes mágicos todas as suas lojas compram por mês.”

Laura congelou por um momento, depois seus olhos brilharam: “Se estamos falando de todas as lojas que eu administro no Ducado de Purcell, então compramos cerca de quatrocentos mil produtos de rabanetes mágicos por mês. Se você puder fornecer rabanetes mágicos da mesma qualidade que este, então eu vou pagar sessenta moedas de cobre por catty. Você está satisfeito com isso, Sr. Zhao Hai?”

Zhao Hai assentiu: “Estou muito satisfeito com este negócio. Posso assegurar-lhe, senhorita Laura, que se você precisar de quatrocentos mil catty por mês, eu posso suprir totalmente essa quantidade, e cada um dos rabanetes mágicos terá a mesma qualidade. Apenas certifique-se de que você terá o dinheiro quando você for pegá-los.”

Laura ficou chocada quando perguntou rapidamente: “Você está brincando, Sr. Zhao Hai? Quatrocentos mil por mês não é um número pequeno.”

“Fique tranquila, senhorita Laura. Eu lhe disse que esta será uma cooperação de longo prazo. Eu não mentiria para você.” Disse Zhao Hai. “Quatrocentos mil por mês. Pegue-os e pague-me de acordo com o preço que você mencionou.”

Laura tinha uma expressão de empolgação: “É um acordo. Daqui a três dias, vou mandar alguém para pegar seus rabanetes mágicos e dar-lhe o dinheiro.”

Zhao Hai sorriu: “Não tenha tanta pressa. Na verdade, há outro tipo de negócio que quero fazer com você. Senhorita Laura, você também vende óleo de fruta?”

Embora Laura estivesse surpresa, ela assentiu com a cabeça: “Isso é natural. O óleo da fruta é a commodity mais comum no continente. Está sempre em grande demanda. Embora você não consiga muito dinheiro pela mercadoria, os lucros não são pequenos. O Sr. Zhao Hai também tem óleo de fruta?”

Zhao Hai sacudiu a cabeça: “Ainda não. Desta vez eu só quero pedir um favor senhorita Laura. Uma vez que você pague pelos rabanetes mágicos, você pode usar um pouco do dinheiro para me comprar uma prensa de óleo? Eu tenho um grande número de frutas de óleo, mas eu ainda não tenho uma maneira de prensar e extrair o óleo.”

Laura e Kun viram um vislumbre de compreensão nos olhos um do outro. Havia muito poucas áreas no continente dedicadas ao cultivo de árvores da fruta de óleo. A maioria das frutas de óleo foram coletadas na natureza, e isso ocorreu devido à ausência de boas terras, que geralmente eram controladas por algumas pequenas elites. Quanto à nobreza, eles não entrariam nesse tipo de negócio porque ganhariam muito pouco.

Zhao Hai disse agora que ele tinha muitas frutas de óleo. Ele era uma pequena elite? Ah, não, se ele fosse apenas uma pequena elite, então ele não teria nenhum item espacial.

Olhando para os dois, Zhao Hai perguntou: “Isso vai ser difícil, senhorita Laura?”

Laura ficou surpresa, mas depois se recuperou: “Não, não haverá dificuldades. Apenas me diga, que tipo de prensa de óleo você precisa? Vento, água ou animal?”

Zhao Hai ficou surpreso por um momento. Ele realmente não achava que houvesse tantos tipos de prensa de óleo. “Qual é a diferença?”

“Há uma grande diferença para a extração do óleo, Sr. Zhao Hai. Se você tem um lugar espaçoso, o movido a vento é o melhor. Se você está perto do rio, então o movido a água é o melhor. Se você não tem nenhum dos dois, então você pode apenas usar uma prensa de óleo movida a animais.”

Zhao Hai assentiu com a cabeça, então ele pensou nas Terras Negras. Era um lugar muito aberto, então uma prensa de óleo de vento funcionária.  Havia também o fosso com água corrente, de modo que um lugar com água também funcionária. E um movido a animais também não era um problema. Ele tinha tantos mortos-vivos que nunca se cansariam e poderiam trabalhar como máquinas. Qualquer um dos três parecia ser uma boa escolha.

Mas depois de pensar sobre isso, Zhao Hai anulou tanto a prensa de óleo de vento quanto a de água. As Terras Negras não eram seguras. Você nunca saberia quando haveria um surto de bestas mágicas do Pântano do Cadáver Apodrecido. O castelo da Montanha de Ferro ainda não tinha capacidade defensiva. Mesmo que eles construíssem uma prensa de óleo movida a vento ou a água, ela seria destruída.

Descobrindo isso, Zhao Hai se virou para Laura e perguntou: “Você entende sobre esses três tipos de prensa de óleo melhor do que eu. Uma prensa de óleo movido a animais é fácil de manusear?”

Laura não disse nada dessa vez e, em vez disso olhou para Kun. Obviamente, ele sabia mais sobre esses tipos de coisas do que ela: “Entre os três tipos, a melhor prensa é a movida a água. A movida a vento tão bom quanto. Mas a prensa de óleo movida por animais é a pior. Isso porque você pode obter grandes volumes de óleo a partir da prensa de óleo movida a vento e água, e apenas pequenos volumes da movida a animais. No entanto, eles são mais adequados para manuseio e transporte.” Kun educadamente disse.


Por Blue Sparky | 09/01/19 às 14:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém