CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 121 – Cooperação (Parte 03)

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 121 – Cooperação (Parte 03)

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai assentiu: “Sr. Kun, você sabe quanto óleo eu poderia receber por dia de uma prensa de óleo movido a animais?”

“Geralmente, esta máquina produziria cerca de um jin de óleo por dia, mas é claro, você só poderia atingir esse rendimento se funcionasse 24 horas por dia.” Blue: 0.5kg

“Esta quantidade de óleo não é baixa. Você sabe o preço deste tipo de prensa de óleo?”

Imediatamente, Kun disse: “O preço não é caro. Apenas cem moedas de ouro. Sua principal função é prensar o óleo de amendoim ou óleo de frutas, por isso é muito barato. Se fosse muito caro, ninguém iria comprá-lo.”

Zhao Hai compreendeu, depois virou-se para Laura e perguntou: “Senhorita Laura, quando você pegar os rabanetes mágicos, por favor, traga-me cinco prensas de óleo movido a animais. É conveniente?”

Laura assentiu: “Sim, não vai ser nenhum problema. Por favor, fique tranquilo, Sr. Zhao Hai. Vou ter cinco dessas máquinas prontas para você.”

“A Senhorita Laura é gentil demais. Basta deduzir o dinheiro dos rabanetes mágicos para comprar as cinco prensas.” Disse Zhao Hai. “Agora que somos aliados cooperando uns com os outros, se eu realmente tiver o que for preciso para ajudar a senhorita Laura, então eu farei isso.”

“Obrigado, Sr. Zhao Hai. Por favor, tenha a certeza de que depois de três dias, vou garantir que haverá uma entrega no prazo.”

Zhao Hai sorriu, então ele se virou para Green: “Eu suponho que eu deveria dar um pequeno presente para a senhorita Laura. Prepare para ela quando for embora.” Então ele se virou para Laura novamente: “Eu vejo que você gosta de peixe de fogo. Eu não tenho muito, mas eu lhe darei vários deles, senhorita Laura. Eu espero que você aceite isso.”

Laura não queria afastá-lo, embora alguns peixes de fogo valessem muito dinheiro. Se ela fosse muito educada, ela pareceria hipócrita. “Obrigado, Sr. Zhao Hai. Para ser honesta, eu realmente gosto de comer peixe de fogo. Eles são muito deliciosos.”

“De nada, Senhorita Laura.” Zhao Hai sorriu, então ele disse: “Antes de ir, eu quero perguntar mais uma coisa. Você está no mercado dos coelhos de olhos azuis?”

Embora Laura tenha ficado surpresa, ela imediatamente se lembrou de que, há algum tempo, Zhao Hai havia comprado 300 coelhos de olhos azuis. Ela não pôde deixar de franzir a testa: “Eu realmente não fiz nenhum negócio com coelhos de olhos azuis, mas eu tenho alguns contatos com várias fábricas de processamento de carne. Eu posso perguntar por você, Sr. Zhao Hai.”

Zhao Hai assentiu: “Sinto muito incomodá-la Senhorita Laura. Estou experimentando um programa de criação que me ajudaria a criar animais suficientes para que até pessoas comuns pudessem comprar carne, como coelho de olhos azuis, porcos de cabelos compridos, peixes sem escamas. E por enquanto, eu só tenho coelhos de olhos azuis, então isso é o que eu quero que a senhorita Laura se concentre.”

“Isso não é um problema. Vou dizer imediatamente aos meus contatos sobre isso. Parece que a operação do Sr. Zhao Hai contém uma variedade de coisas. A Companhia Markey agora terá que aumentar seu número de empreendimentos.”

No Continente Ark, havia muitas fábricas de processamento de carne. Eles fariam coisas como carnes curadas ou alimentos enlatados. Se fosse algum tipo de carne curada especial, só os nobres poderiam pagar. Quanto aos produtos enlatados, eles geralmente eram comidos pelos plebeus e uma grande quantidade era fornecida ao exército. Blue: Curada: a Cura é uma forma de conservação de alimentos, principalmente carne, peixe e queijo, em que se usa sal de cozinha para evitar a sua deterioração por bactérias.

Laura fizera alguns negócios com essas fábricas de processamento de carnes. Suas lojas venderiam alimentos enlatados e carnes curadas, então naturalmente ela conheceria algumas pessoas dessas fábricas.

“Isso seria bom.” Disse Zhao Hai. “Depois que você puder vender vários de meus produtos, tenho certeza de que haverá mais e mais oportunidades para cooperarmos mais.”

Laura sorriu: “Isso é certo, Sr. Zhao Hai. Mas ainda tenho uma pergunta que quero lhe fazer. Hoje, você nos convidou para comer, mas pode me dizer quais eram os ingredientes desses pratos, porque nunca os vi antes?”

Zhao Hai sabia por que Laura fez essa pergunta. “Essas são apenas algumas novas variedades de vegetais mágicos. Elas são únicas e só podem ser encontradas em outras partes do continente. Para ser honesto, além de ser um mago, também tenho um grande interesse em estudar várias plantas. Esses vegetais foram combinados com algumas plantas que poderiam ser encontradas na natureza, e da minha pesquisa eu fui capaz de criar novas variedades, mas seus rendimentos são muito baixos, então não há como eu cooperar com a Srta. Laura ao vendê-los.

Zhao Hai agora estava se apropriando desses vegetais da Terra. Eles nunca tinham sido vistos no continente antes, então se ele vendesse de repente uma grande quantidade deles, seria muito difícil. Somente depois de ter estabelecido uma renda estável, Zhao Hai introduziria lentamente esses vegetais para todos.

Laura concordou com a cabeça, mas depois disse: “Você pode pelo menos me dar uma pequena quantidade desses vegetais Sr. Zhao Hai? Eu gostaria de prová-los.”

“Isso não será um problema. Daqui a três dias, quando você mandar alguém aqui para pegar os rabanetes mágicos, vou preparar alguns desses vegetais para você.”

Só então, Green veio de fora e se inclinou para Zhao Hai: “Jovem Mestre, o peixe de fogo está pronto. Há vinte deles.”

Zhao Hai apenas gentilmente assentiu com a cabeça, então ele se virou para Laura: “Está ficando tarde. Eu não vou segurar vocês mais, senhorita Laura. Lembre-se do que você prometeu em três dias.”

Laura e seu grupo se levantaram: “Sim, é um acordo. Por favor, tenha certeza, Sr. Zhao Hai.”

Tendo terminado o encontro, eles saíram. Zhao Hai acompanhou Laura e o resto de seu pessoal até a porta da mansão, depois Green, enquanto montava no Alien, conduziu-os montanha abaixo. Depois que Laura foi embora, eles voltaram para a sala de estar.

Zhao Hai logo tirou sua roupa de mago negro, e uma vez que Green voltou, ele também tirou o capacete e jogou-o para o lado. “Jovem Mestre, desta vez só conseguimos vender uma pequena quantidade de rabanete para Laura. Isso deixará uma grande lacuna em nosso financiamento.”

“Sim, eu sei, mas agora não podemos nos apressar. Quando as pessoas souberem da qualidade dos nossos rabanetes, em breve haverá mais pedidos. Não há necessidade de ficar ansioso. Por enquanto, ainda temos mais de mil moedas de ouro. Vovô Green faça uma viagem para a Cidade Casa. Primeiro, quero que você compre alguns livros sobre animais e plantas no continente, em segundo lugar, compre algumas plantas que possam ser úteis e em terceiro lugar, preste atenção ao tráfico de escravos. Se quisermos desenvolver nosso clã, precisamos de um grande número de escravos.”

Green assentiu, depois disse: “Jovem Mestre, e as minas da Montanha de Ferro? Não acha que é hora de levantarmos alguns coelhos de olhos azuis lá?”

“Nós podemos, mas eu quero esperar até que nós consigamos a prensa de óleo. Uma vez que nós extrairmos o óleo da fruta, nós poderemos dar aos coelhos de olhos azuis algo mais para comer. Além disso, eu quero que Merine vasculhe o lago subterrâneo para checar se existem bestas mágicas. Se não houver bestas mágicas, podemos comprar peixes sem escama.”

“Então, depois que a prensa de óleo for instalada, eu irei para a Cidade Casa.” Disse Green.

Zhao Hai assentiu: “Ok, hoje tem sido muito produtivo. Enquanto cooperarmos com Laura, teremos um fluxo estável de renda. Atualmente, nossa renda não pode ser alta, mas é o suficiente para nós usarmos. Não precisamos ser muito assertivos ainda.”

Os olhos de Green estavam brilhando quando ele assentiu também: “Com a produção de óleo da fruta e a carne da fazenda espacial, poderemos aumentar nossas rendas. Então poderemos comprar mais escravos para o nosso clã e desenvolver-nos lentamente.”

“Ah, sim, mas não podemos ficar ansiosos sobre isso. Se nos movermos rápido demais, haverá apenas falhas, o que trará mais problemas. Na verdade, nosso maior problema não é a rapidez com que o clã se desenvolve, mas é o Pântano do Cadáver Apodrecido. Esse assunto ainda não foi resolvido, vou ter que verificar o progresso do Zhao Zui em breve.”

Green não falou porque sabia que Zhao Hai estava certo. Se o problema com o pântano não tivesse sido resolvido, então um surto de bestas mágicas arruinaria tudo.

Embora Zhao Hai tivesse o espaço, havia um limite. Neste momento a fazenda só podia levantar um máximo de mil animais e a fazenda tinha apenas pouco mais de dez acres de terra. Este não era um problema para cultivar rabanetes e frutas de óleo suficientes, mas tornaria mais problemático cultivar outras culturas.

No futuro, eles teriam que se concentrar no desenvolvimento fora do espaço. Mas com a ameaça do Pântano do Cadáver Apodrecido, isso seria difícil.

Por Blue Sparky | 09/01/19 às 15:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém