CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 122 – Insondável

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 122 – Insondável

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Laura, Kun e Nier estavam sentados na carruagem enquanto desciam a Montanha de Pedra. Eles não estavam falando.

Um momento depois, Laura abriu a janela e viu Sérgio, que estava andando ao lado da carruagem: “Sérgio, você já comeu?”

Sérgio ficou surpreso, sem saber o que Laura queria dizer. Embora ele fosse seu chefe da guarda, Laura nunca se importou se ele havia comido ou não. Mas desde que ela perguntou, ele imediatamente assentiu: “Sim, senhorita, naquele lugar antes.”

“O que você comeu?”

Mais uma vez, Sérgio não pôde deixar de se sentir surpreso: “O Sr. Zhao Hai ordenou que os mortos-vivos nos mandassem comida. Havia torta, coelhos e alguns vegetais que eu nunca havia visto antes.”

“Como foi o gosto?”

“O gosto era bom. Havia muita carne e vegetais. A magia dos vegetais mágicos era muito forte. Quanto ao prato com os rabanetes mágicos, sua magia era várias vezes mais forte do que os que vendemos em nossa loja.”

Laura assentiu, então ela saiu da janela e olhou para Kun: “Vovô Kun, o que você acha?”

“É insondável. Zhao Hai deve ser alguém com muita influência. Ele provavelmente é o porta-voz de uma grande força que o apoia. Mas o que é estranho é que as grandes forças no continente geralmente têm sua própria rede de distribuição. Então por que elas vieram especificamente para nós?” Kun balançou a cabeça, mas depois ele respondeu sua própria pergunta: “Não, embora tenhamos alguns inimigos de herdeiros de nosso clã, não podemos ser considerados o verdadeiro inimigo de Zhao Hai. Afinal, nossa força é muito pequena. Comparando com todo o clã Markey, não podemos ser vistos como uma ameaça, que deve ter estado dentro de seus cálculos, já que Zhao Hai é capaz de levantar tanto peixe de fogo, ele deve ter escolhido trabalhar com alguém que não faria tanto esforço para destruir, caso eles possam se tornar um inimigo que cobiçariam o que ele tem.”

Laura assentiu: “Ah, sim, pelas palavras de Zhao Hai, você poderia dizer que o território dele não é pequeno, já que ele pode produzir tantas coisas, como fruta do óleo e peixe de fogo. Eu não posso realmente pensar em um lugar no continente que possa levantar tanto peixe de fogo. Mesmo se houvesse tal território que pudesse fazer isso, por que Zhao Hai queria cooperar conosco?”

Kun estava franzindo a testa: “Eu realmente não posso dizer. Ele disse que estava pesquisando plantas, o que não parece falso. Se ele não estivesse estudando plantas, seria impossível para ele produzir sementes de rabanete daquela qualidade e verduras que eu nunca tinha visto antes. Você notou quando comemos hoje? Até seus servos estavam comendo peixe de fogo. Aparentemente, em seus olhos, os peixes de fogo não são raros. A única coisa comum era a carne de coelhos de olhos azuis, que ele havia comprado na Cidade Casa.”

Mais uma vez, Laura assentiu: “Quando eu disse que ele se tornaria um aliado do clã Markey, ele não estava disposto, e disse que ele só iria formar uma aliança conosco. Essa não é a única coisa que é estranho. Supostamente, se houvesse um mago negro tão poderoso, ele deveria ter sido bem conhecido entre as figuras importantes do continente, mas eu nunca tinha ouvido falar dele antes, por mais estranho que seja, ele tem um guerreiro de alto nível, uma empregada que também é um mago que não é de baixo nível, e um mago de luz morto-vivo muito poderoso. Esse homem tem muitos segredos, certo?”

“De fato, deve haver uma razão pela qual Zhao Hai tem um guerreiro de oitavo nível ao seu lado. Se eu lutasse contra ele no um contra um, receio não saber se venceria ou perderia. Não só isso, sua empregada é pelo menos um mago de sexto nível, e em uma idade tão jovem. Ela definitivamente tem muito potencial mágico. Até mesmo seu cozinheiro é um mago de alto nível. Com esses tipos de servos e o poder de convocar mais de mil mortos-vivos, a força de Zhao Hai certamente não é pequena.” Disse Kun.

“De qualquer forma, agora parece que Zhao Hai não quer fazer nada além de realizar negócios. Se ele realmente pode fornecer rabanetes mágicos de alta qualidade, então isso é muito bom para nós, contanto que tenhamos cuidado. Afinal, não queremos ele como inimigo. Precisamos de um poderoso aliado.”

Kun assentiu: “Sim, nós temos que ter cuidado. Eu suspeito que Zhao Hai tem uma identidade obscura. Ele não é apenas um simples mago negro. Mesmo quando ele come, ele não levanta o seu véu. Deve ser porque ele tem medo de seu rosto ser visto.”

Laura sorriu levemente: “Mas qualquer que seja sua identidade, não importa, contanto que não haja hostilidade.”

“A senhorita está certa. Não importa quem ela seja, contanto que ele não seja hostil a nós, podemos cooperar com ele. Mas ainda devemos prestar atenção neste homem. Conseguir tantos peixes de fogo na Montanha de Pedra não é tarefa fácil, mas ele foi capaz de fazê-lo, para que aqueles que estavam assistindo a eles ficassem totalmente desprevenidos. Isso por si só mostrou sua força desde que ele foi capaz de obter um item espacial. Não só isso, mas ele também sabia claramente do nosso paradeiro. Então, parece que ele tinha arranjado alguém para nos vigiar, certificando-se de que não vazemos nada. Devemos ter cuidado.”

“Não se preocupe, vovô Kun. Eu sei o que estou fazendo. Enquanto não tentarmos lutar contra ele, ele manterá sua cooperação conosco. Vai ficar tudo bem. Você pode não ver, mas o Sr. Zhao Hai é um bom homem.”

Kun começou a sorrir: “É assim? Oh, eu acho que ele gostou de você, senhorita, caso contrário, por que ele iria querer cooperar conosco?”

Laura corou: “Que absurdo você está falando, vovô Kun?”

Kun não pôde deixar de rir, o que fez o rosto de Laura ficar ainda mais vermelho. Laura teve uma boa impressão de Zhao Hai. Afinal, ele teve a gentileza de ajudá-la, mas também era tão misterioso. Além de sentir gratidão, Laura também sentiu um pouco de curiosidade. Quando uma mulher estava curiosa sobre um homem, não demoraria muito até que o coração dela tivesse uma queda.

Laura decidira manter a cooperação com Zhao Hai. A força que ele exibiu não era fraca e era comparável a um grande clã. Foi, por isso, que ela se atreveu a cooperar com ele.

Naquela época, Zhao Hai estava preparando alguns grandes cômodos vazios no castelo para mais tarde colocar as prensas de óleo. Além disso, as minas estavam sendo arrumadas para ficarem prontas para os coelhos de olhos azuis, e Merine olhava procurando alguma besta mágica da água no lago subterrâneo.

A razão pela qual Zhao Hai não ordenou que isso fosse feito antes era porque ele quase não tinha dinheiro, mas agora ele tinha firmado uma aliança com Laura e estava prestes a conseguir algum financiamento depois de três dias. Embora não fosse tanto quanto ele gostaria, ainda poderia ser considerado uma renda estável, e ele acreditava que mais tarde essa renda só cresceria mais e mais.

Quando eles voltaram para a Montanha de Ferro à tarde, puderam ver que os escravos não estavam ociosos. O castelo foi lentamente sendo consertado, enquanto as escravas estavam plantando sementes de alfafa e árvores de frutas de óleo por toda a montanha. Claro, eles não puderam terminar em tão pouco tempo porque eles também tiveram que fazer um pouco de capinagem.

No momento em que Zhao Hai voltou, ele imediatamente providenciou para alguém limpar os grandes aposentos do lado de fora das partes principais do castelo. Estes quartos eram como armazéns, usados para armazenamento. Por um longo tempo, ninguém viveu neles, mas eles estavam preparando-os para colocar as prensas de óleo, agora.

Por Blue Sparky | 11/01/19 às 12:46 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém