CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 139 – Crise de Pragas Parte 2

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 139 – Crise de Pragas Parte 2

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Nate lutou enquanto tentava falar na frente dos guardas internos. Vendo essa cena um dos guardas falou com outro e disse: “Dê-lhe uma tigela de água.” Sem hesitar, o guarda apanhou uma tigela de água.

Depois de saciar sua sede, Nate lutou para se levantar e disse: “Relate isso rapidamente ao clã. As planícies de Llica estão sob uma infestação em larga escala. Estamos solicitando magos de alto nível para lidar com isso.”

Assim que os guardas ouviram o que Nate disse, todos ficaram pálidos. Eles foram rapidamente em direção ao castelo enquanto ajudavam Nate a andar.

Uma pessoa como Nate não era elegível para entrar na fortaleza sem um passe oficial. Normalmente, ele só pode ir até o portão interno da fortaleza e entregar o relatório aos guardas. Era dever dos guardas avaliar se as notícias eram importantes ou não.

Depois de deixar Nate sentado, o guarda que estava ajudando Nate a andar perguntou: “Como é que há uma súbita infestação severa de pragas?”

Embora cansado, sabendo que aquele guarda da cidade interior era um júnior de um dos ramos do clã Purcell, ele imediatamente respondeu: “Eu também não sei. Esta manhã, o supervisor da aldeia correu para a minha estação de transmissão e informou que havia uma enorme infestação acontecendo. Uma grande parte dos campos de trigo já havia sido infestada.”

O guerreiro que guardava os portões da cidade, Tat, era um júnior de ramo do clã Purcell. Devido ao seu avô ser um ancião, ele foi colocado como um guarda da cidade interna na Fortaleza Benniu. Sendo um júnior de ramo do clã, era seu dever servir como guarda enquanto ainda era jovem e inexperiente.

Tat então perguntou a Nate: “Quando você notou a infestação?” Ele fez a pergunta novamente para garantir que o relatório fosse válido, já que o clã Purcell realmente dá uma grande importância aos assuntos relacionados às planícies de Llica.

Nate disse respondendo honestamente: “Ontem, tudo estava normal. Mas quando chegou esta manhã, um grande número de insetos gordos foi observado em uma grande área nos campos de trigo. Eu imediatamente corri aqui para relatar o problema depois de receber as notícias.”

Tat franziu a testa, como junior de ramo do clã, ele era mais entendido do que Nate. Ele sentiu que esta era uma ocorrência incomum, mas ele não pensou que poderia ser artificialmente induzido. Ele nunca ouviu falar de alguém que possa usar insetos para atacar no continente. Era de conhecimento comum que o baixo nível de inteligência dos insetos os tornava impossível de serem controlados ou treinados.

Além disso, esses tipos de insetos não têm eficiência de batalha, então normalmente, ninguém os usaria. Afinal, no Continente Ark, a força era tudo.

Por causa dessas razões, Tat não tinha nenhum motivo para acreditar que isso não fosse uma ocorrência natural.

Problemas de pragas ocorrem várias vezes por ano no Continente Ark. Isso também se aplica a outras calamidades naturais, como enchentes e secas.

Só então, um guarda que foi convidado a informar os anciões correu de volta para Nate e disse: “Siga-me rapidamente, os anciãos querem vê-lo.”

Nate ficou surpreso e rapidamente se levantou. Embora ele não fosse um praticante poderoso, ele ainda era afinal, um guerreiro de quarto nível. Depois de descansar um pouco, ele recuperou um pouco de sua força e imediatamente se levantou para encontrar os anciões. Lembre-se, as pessoas no Continente Ark eram muito mais fortes do que as pessoas na Terra.

Tat e o mensageiro trouxeram Nate para dentro do castelo. Ao entrar, Nate viu muitos guerreiros treinando em um grande campo de artes marciais. Havia um salão no campo marcial onde a maioria dos assuntos dentro da fortaleza estavam sendo tratados. Isso inclui os assuntos relacionados ao muro da fortaleza, bem como as condições de vida dos guerreiros. Blue: O mensageiro aqui é a pessoa que os anciãos mandaram chamar Nate.

Os dois guardas, junto com Nate, foram apressadamente para a frente do salão, onde foram recebidos por um mordomo. O mordomo sorriu e disse: “Depressa, os anciãos estão lá dentro.” Tendo conduzido Nate ao salão, os guardas não entraram. As regras do clã Purcell especificaram que os guerreiros de guarda não têm qualificação para entrar nos corredores.

Tat imediatamente se virou e voltou para sua própria residência dentro do castelo. Desde que ele era um júnior de ramo do clã, ele tem um status mais elevado do que os guardas comuns.

Depois de voltar ao seu quarto, Tat imediatamente escreveu uma carta endereçada ao seu avô. Embora seu avô fosse um ancião, ele não estava aqui na Fortaleza Benniu. Ele estava na Cidade Casa. Tat queria contar a notícia que recebera imediatamente ao seu avô.

Depois de escrever, ele enrolou a carta e colocou um lacre de cera. Então ele pegou seu facão de vento, que seu pai lhe deu, e selou a carta em um pequeno cano de ferro. Ele cautelosamente olhou em volta antes de deixar o falcão voar.

Enquanto isso, depois de ouvir o relatório de Nate, o clã Purcell respondeu rapidamente. Eles organizaram um exército de controle de pragas composto de cinco magos e um exército de cem cavaleiros. Eles então foram imediatamente para a área relatada nas planícies de Llica.

.......................................................

Zhao Hai e Green não sabiam desses desenvolvimentos. Eles estavam dentro do espaço depois de deliberadamente esconder sua presença. Eles temiam que eles fossem descobertos se não o fizessem.

Eles dormiram até a tarde. Depois de comer a comida que Merine preparou para o almoço, eles foram para a sala de estar. Zhao Hai ligou a tela e observou a situação do lado de fora.

Embora eles não estivessem perto dos campos de trigo, eles ainda eram capazes de ver o que estava acontecendo dentro de um raio de quinhentos metros.

No entanto, eles ficaram chocados com o que viram. O campo de trigo aparecendo na tela não era mais como era ontem à noite. O campo totalmente verde e vibrante não estava mais presente.

Eles não viram nenhuma boa planta de trigo, em vez disso, o que todos viram foi um campo cheio de colmos. O campo foi coberto com plantas de trigo murchas.

Vendo esta situação de desdobrar, eles não puderam deixar de prender a respiração. Mesmo que esperassem um dano em grande escala, eles não esperavam que isso fosse tão rápido e severo. Todas as boas plantações de trigo estavam infestadas, outras haviam murchados. Inesperadamente, levou apenas uma noite para ter essa escala de dano.

Tanto Zhao Hai quanto Green se recuperaram depois de um momento de choque. Green olhou para a tela e murmurou: “Isso é horrível, eu nunca esperei que esses pequenos insetos pudessem causar esse dano, desta vez, o clã Purcell realmente está em apuros.”

Zhao Hai parecia pálido, ele balançou a cabeça e disse: “Eu nunca pensei que esses insetos poderiam ser tão ferozes. Parece que desta vez, a produção de grãos das planícies de Llica será muito reduzida.” Zhao Hai se virou e disse: “Meg, diga a An que a partir de amanhã, pare o processamento dos óleos da fruta. Em vez disso, mande ele se concentrar no processamento de milho. Embora tenhamos feito isso para causar problemas para o clã Purcell, não pretendo matar de fome os plebeus e os escravos dentro do Ducado de Purcell.”

Green concordou com a cabeça e disse: “Quanto mais alimentos processados forem produzidos, melhor. Desta vez, a produção de grãos nas planícies de Llica afetará muito o mercado. Mesmo que o clã Purcell tenha a capacidade de lidar com isso, o aumento nos preços dos alimentos afetaria os plebeus e os escravos. Mas se introduzirmos nosso milho processado como uma alternativa, os preços dos grãos seriam estáveis, o que é uma coisa boa.”

Suspirando, Zhao Hai disse: “Desta vez, se não fosse pela provocação do clã Purcell, eu não seria tão sem coração. Desde que atacamos as planícies de Llica, os escravos que vivem aqui nas planícies sofrerão muito.”

Green respondeu friamente: “Se não fizéssemos isso, a atenção do clã Purcell seria direcionada para nós. Eles certamente mandariam alguém para lidar conosco.”

Zhao Hai suspirou e olhou para tela. Green sabia que Zhao Hai era bondoso, por isso ele não pediu que ele fizesse mais. Como Zhao Hai ainda era jovem, na opinião de Green, ser capaz de fazer isso já era notável.

Enquanto eles estavam observando e discutindo, o céu lentamente ficou escuro, mas Zhao Hai esperou pacientemente no espaço. Ele sabia que fazer um movimento agora, quando há muitas equipes de controle de pragas espalhadas, fará com que eles sejam descobertos.

Por volta das nove horas já estava completamente escuro. Assim, Zhao Hai e Green decidiram sair do espaço. Eles viram uma luz vindo de uma tocha a certa distância. Parece que os escravos ainda estavam fazendo o controle de pragas. Felizmente, o lugar por onde saíram ficava na floresta, além disso, não havia ninguém perto deles.

Depois de observar por algum tempo, eles descobriram que os escravos ainda estavam ocupados matando pragas, assim eles lentamente saíram da floresta.

Com o coração pesado, Zhao Hai olhou ao longe e decidiu prosseguir e continuar lançando pragas. Assim como na noite passada, ele usou as mesmas opções ao usar sua habilidade “Lançar Praga”.

Pensando em sua capacidade de controlar a situação, eles apenas infestaram um total de sete mil acres. Desta forma, os escravos não serão tão afetados por este desastre.

Por Blue Sparky | 15/02/19 às 12:44 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém