CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 153 – Quanto Tempo Leva Para Beber Este Bule de Chá

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 153 – Quanto Tempo Leva Para Beber Este Bule de Chá

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Zhao Hai balançou a cabeça e disse: “Ye Wu Ying está observando o clã Purcell agora. No entanto, acho que desta vez, vendo o que está acontecendo, tenho medo de que nunca nos deixem ir facilmente. Vovô Green, você deve ter cuidado com isso. Talvez você não deva ir para o clã Purcell agora e apenas esperar até outra hora para saber o que eles querem fazer.”

Green sacudiu a cabeça: “Não, devemos retirar a proposta de casamento. Se eu não os ver, eles apenas ficarão desconfiados. Eu realmente gostaria de saber o que eles estarão fazendo.”

Zhao Hai olhou para Green e disse: “Tudo bem, mas você deve sempre ter o Cajado Fantasma com você. Também vou manter o Ye Wu Ying lá para observá-los. Uma vez que haja movimento do clã Purcell, eu lhe informarei imediatamente.”

Green assentiu com a cabeça quando Zhao Hai recebeu algumas informações transmitidas do Shadowless Night, que dizia que o ancião de Assuntos Externo, Stern, estava atualmente viajando em direção ao hotel em que Green estava.

Zhao Hai contou a Green sobre a situação. Green sorriu fracamente e disse: “Stern virá me buscar. Jovem Mestre, vou sair do espaço e ver o que o clã Purcell planeja fazer.”

Por volta dessa época, Merine e Meg entraram na casa. Até mesmo Rockhead e Blockhead tinham chegado. Zhao Hai também queria saber como o clã Purcell planejaria lidar com eles.

Zhao Hai viu Green mover para sair e imediatamente disse: “Tudo bem. Vovô Green, você deve levar o Cajado Fantasma. Isso facilitará o contato com você.” Green assentiu e segurou o Cajado Fantasma quando apareceu no quarto do hotel.

O Cajado Fantasma tinha uma habilidade. Se Zhao Hai não fosse o que estivesse segurando o Cajado Fantasma, ele poderia usá-lo para se comunicar com a pessoa que ele confiou o cajado, enquanto ele permanece no espaço. Além disso, suas comunicações não seriam ouvidas por terceiros. Foi o que Zhao Hai concluiu depois de realizar vários testes.

Merine e os outros olharam para a tela na sala de estar enquanto observavam Green. Green sentou-se no quarto e fechou os olhos. Com os olhos fechados, ele começou a recuperar sua energia.

Green estava ciente dos problemas quando fosse para a mansão do Grão-Duque, desta vez. Temendo que o assunto não seria bom, ele sabia que precisava manter-se em boas condições.

Stern não o deixou esperar muito tempo. Logo ele bateu na porta. Stern então disse: “Mordomo chefe Green, é o Stern. O Grã-Duque de Purcell tem um assunto para discutir com você na mansão do clã.”

Green se levantou e foi abrir a porta. Ele parou na frente de Stern e acenou com a mão para o interior da sala: “Ancião Stern, por favor entre e podemos discutir isso.”

Stern sacudiu a cabeça e disse: “Senhor Green, o Grã-Duque está esperando por você. Por favor, corra e vá até a mansão do Grão-Duque o mais rápido possível.”

Green estreitou os olhos, o que deixou Stern nervoso, revelando assim que ele estava agindo de forma suspeita. Embora Green gostasse de saber o que o clã Purcell pretendia fazer, ele não era estúpido. Ele soltou a porta e caminhou de volta para o quarto, dizendo: “Entre e sente-se por um tempo. Eu tinha viajado muito e me sinto muito cansado. Eu quero beber um bule de chá primeiro.”

Stern olhou para Green, rangendo os dentes com ódio. Ele era, no entanto, um membro de uma classe refinada de pessoas e não impediu Green. Ele sabia que, se insistisse, isso só o faria parecer mais suspeito. Assim, ele decidiu entrar no quarto.

O quarto do hotel não era grande. A sala de estar e o quarto foram colocados juntos como um cômodo. Green não falou para Stern se sentar no sofá. Em vez disso, ele realmente foi pegar um bule de chá da mesa de centro. Ele se serviu de uma xícara de chá e preparou uma xícara para Stern. Ele então levou a xícara e deu para Stern, em seguida, bebeu com prazer.

Stern sentou-se e bebeu o chá. Ele não pôde deixar de enrugar uma sobrancelha. Ele sabia que um pequeno hotel como este não poderia fornecer um bom chá de degustação. O chá era ruim nesses hotéis, e por isso ele nunca bebeu.

Green não estava preocupado quando ele bebeu um bocado de chá. Stern seguiu ele para dentro da sala afirmando que o Clã Purcell deveria ter arrumado alguma coisa. Caso contrário, Stern não seria tão cooperativo com ele. De fato, se Evan não estivesse esperando por ele, seria impossível para Stern apenas sentar aqui e beber chá com ele. Stern entrando dentro da sala significa que ele queria que ele fosse para a casa do clã e não iriam deixá-lo sair tão cedo.

Se Ye Wu Ying não tivesse feito aquele relatório sobre a questão de ter tocado o sino de emergência, Green não teria suspeitado. Mas, porque agora eles sabiam que o clã Purcell tocou o sino, Green tinha mais certeza de seus pensamentos.

Quanto tempo duas pessoas poderiam levar para beber um bule de chá? Se alguém se atrevesse a fazer essa pergunta, Stern teria pensado que tal pessoa fosse um lunático que poderia pensar vagarosamente sobre tais questões.

No entanto, agora Stern estava subconscientemente pensando sobre isso e estava contando o tempo. Ele estava ansioso para terminar este bule de chá.

Na verdade, Green estava perdendo o máximo de tempo que pudesse, esperando para ver se o Ye Wu Ying conseguia mais informação. E Ye Wu Ying não o decepcionou. Enquanto bebia o chá do bule, Zhao Hai informou-o de que a carruagem do clã Purcell tinha ido para o Salão de Consagração.

O Salão de Consagração do clã Purcell estava localizado no pátio oeste. Esta era uma grande área dedicada a essas Divindades.

Essas Divindades tinham seus próprios pátios separados, porque não gostavam de viver junto com outras pessoas. Esta foi a razão pela qual os membros do clã Purcell viveram um pouco mais longe deles.

O Ye Wu Ying naturalmente conhecia Kaiser, o ancião do clã Purcell. De fato, sua antiga organização conhecia muito bem a situação no clã Purcell. Até sabia que Evan era apenas um fantoche.

Zhao Hai disse essas coisas para Green. Green quase instantaneamente pensou nas palavras, especialista do nono nível ao ouvir o relatório. Assim, ele não pôde ajudar quando sua aparência mudou.

Green era uma pessoa experiente e também era muito claro. A pessoa que poderia fazer esses anciãos se moverem não poderia ser uma pessoa comum, nem mesmo se ele fosse um especialista do oitavo nível. Para fazer com que esses grandes anciões do clã Purcell se moverem pessoalmente, isso significava que deveria ser uma Divindade do nono nível. Gringo: Esse parágrafo basicamente significa que praticamente não havia ninguém que tivesse tanto poder que exigisse que os anciãos pedissem ajuda pessoalmente. Os únicos que requereram tais foram do nono nível.

Durante esse tempo, por que o clã Purcell agiria de repente e convidaria uma Divindade do nono nível? Havia apenas uma resposta, e isso era lidar com ele.

Green colocou a xícara meio vazia em suas mãos na mesa lentamente. Ele se virou e olhou friamente para Stern. Stern observou Green e ficou com medo dentro do coração. Ele realmente sentiu que Green tinha visto através dele. Ele inconscientemente moveu seu corpo e disse: “Mordomo chefe Green, o que está errado?”

Green de repente sorriu e disse: “Nada, obrigado por me acompanhar para tomar chá. Ancião Stern, vamos indo.”

Stern levantou-se com diligência. Ele não conseguia entender se o que ele viu foi apenas uma ilusão. Quando viu o sorriso de Green, ele sentiu que aquele sorriso tinha um significado profundo.

Green conteve sua raiva enquanto saiam do hotel. Dentro da carruagem que o clã Purcell enviou para ele, ele estava pensando. Ele não acreditava que o clã Purcell, para lidar com ele, até convidaria uma Divindade do nono nível. Desta vez, o problema foi muito grande.

O Green não pensou que o clã Purcell seria tão implacável. Ele pensou que se o clã Purcell pudesse convidar um nono nível para lidar com ele, então eles também não deixariam Merine e Zhao Hai de lado. Isso quer dizer que o clã Purcell realmente planejava exterminar todo o clã Buda.

Foi exatamente por isso que Green ficou com tanta raiva. Se fosse outra nobreza, então Green não ficaria tão bravo com eles como com o quanto estava desapontado com aqueles nobres. Mas ele não tinha realmente pensado que seria o clã Purcell que faria tal coisa. Antes, ele teve uma melhor avaliação deste clã Purcell. Ele não pensou que no final, seria esse clã Purcell quem seria o mais cruel para eles.

Embora Green soubesse que o grupo oposto havia convidado uma Divindade do nono nível para lidar com ele, ele ainda se atreve a ir. No fundo do coração, ele sabia que havia o espaço de Zhao Hai. Mesmo em face de uma Divindade do nono nível, ele não se preocuparia muito.

Green não contou a Zhao Hai sobre suas suspeitas, pois temia que Zhao Hai se preocupasse. Desta vez, ele tinha ido para a mansão do Grão-Duque, a fim de expor completamente a natureza do clã Purcell. Ele queria que eles pensassem que, mesmo depois de convidar uma Divindade do nono nível, eles ainda não poderiam matá-lo. Ele estava esperando por aquela expressão de choque.

A carruagem entrou imediatamente na mansão do Grão-Duque. Os dois homens desceram da carruagem e foram em direção à sala de estar dentro do pátio. Ao entrar na mansão do Grão-Duque, o coração de Stern se acalmou. Ele não pôde evitar olhar para Green, enquanto sorria.

Ele odiava Green. Ele começou a odiar Green quando ele pediu para beber a xícara de chá. Ele sentia que Green definitivamente lhe pedira que bebesse um bule de chá envenenado, ou que sua bebida fosse a mais venenosa.

Uma vez que eles entraram na sala, Green deliberadamente disse: “Ancião Stern, você não disse que o Grão-Duque estava procurando por mim. Ou é outra pessoa?”

Stern respondeu friamente: “Eu não sei. Provavelmente porque demoramos tanto tempo, o Grão-Duque voltou.” Então ele se sentou no sofá, não falou nada e fechou os olhos. Ele nem sequer se disponibilizou para responder Green.

Green olhou para Stern, cuja aparência tinha uma leve expressão de um sorriso. Stern havia se apresentado como tal porque ele acreditava que não havia mais necessidade de manter as coisas escondidas, já que elas já estavam de volta à mansão do Grão-Duque. Portanto, Stern não mais se escondeu e destruiu seu disfarce.

No entanto, vendo isso, Green ficou ainda mais animado. Green queria agora ver como seria o rosto dessas pessoas quando desaparecesse na frente deles.

Green também não disse nada e apenas sentou-se em silêncio. Ele estava esperando por Stern jogar seus truques, permitindo Stern sentir que ele ainda estava no controle. E então, no último momento, ele diria a essas pessoas que ele estava apenas brincando com elas para fazê-la agirem.

Logo, Green ouviu o som de passos à distância. Ele abriu os olhos e olhou para Stern, dizendo: “Ancião Stern, você vai me acompanhar sentado aqui?”

Quando sua voz desapareceu, de repente, a voz orgulhosa de um velho soou: “Claro que não, eu vou ser o único a dar-lhe uma explicação.” Luiz: xii rapaz… o cheiro da treta se intensificou… vem coisa boa aí *-*

Por Blue Sparky | 08/03/19 às 22:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém