CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 16 – Proporções

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 16 – Proporções

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai simplesmente jogou a água na fonte espacial. Não era venenosa de qualquer maneira e a qualidade da água não era ruim. Apenas deixou ir para onde pertencia.

Zhao Hai então desviou os olhos para o solo negro não processado. Não foi muito, pois era apenas uma pilha de meio metro de altura.

Agora Zhao Hai sabia que ele poderia usar o solo e a água espacial para modificar este solo negro, mas ele não foi e fez isso com pressa. Ele queria testar as coisas e encontrar a melhor maneira de fazê-lo.

Ele olhou para a pilha de solo negra por um momento e disse: “Pá, transforme-a em 10 porções iguais”.

Imediatamente após o comando de Zhao Hai, a pá não se moveu, e o solo negro moveu-se em 10 porções iguais. Zhao Hai não pode deixar de ficar feliz com a visão disso. Parecia que qualquer coisa que entrasse nesse espaço seria capaz de se mover de acordo com sua vontade. Isso foi realmente bom demais.

Uma vez que Zhao Hai pensou nisso, ele decidiu testá-lo. Ele disse: “Espaço, calcule a melhor relação entre o solo e a água espacial para modificar o solo negro”.

‘Credenciais excedidas. Não é possível calcular’.

“Porcaria! O céu ajuda aqueles que se ajudam. Parece que eu deveria recorrer a mim mesmo”. Zhao Hai não foi capaz de evitar xingar. Ele se concentrou no balde e encheu-o com água espacial, também ele novamente usou a pá e pegou algum solo espacial.

É essencial que Zhao Hai calcule boas proporções. Ele tem medo de usar muita da água e do solo espacial, caso a quantidade diminua. Em tal situação, essa aposta não vale a pena.

Zhao Hai estava confiando principalmente na fazenda espacial agora. Se a fazenda espacial quebrar, todos os seus planos entrarão em colapso. Isso resultará em uma vida de pobreza neste lugar sinistro.

Com base em tal consideração, Zhao Hai queria calcular a proporção ideal de água e solo espacial necessária para conversão do solo negro. Isso permitirá não somente melhorar a qualidade do solo, mas também diminuir a quantidade de água e solo utilizado.

Embora a fazenda espacial ainda tenha as configurações básicas do jogo, mas é seu último recurso. Ele não podia apenas jogar como um jogo casual, cada uma das suas decisões deve ser calculada de antemão.

Primeiro Zhao Hai decidiu umedecer um pedaço de solo negro, enquanto cuidadosamente observava as mudanças dentro dele e calculava a relação correta.

Toda essa situação com a água espacial jorrava sobre o solo negro acima, parecia com Guanyin segurando a ânfora com o padrão de salgueiro nela e o orvalho divino dentro dela. O solo negro mudou imediatamente. Da mesma forma que a areia oleosa, o solo negro pouco a pouco se livrou de algo com o gotejamento de óleo. A cor do solo também mudou, não era tão negra quanto antes e a areia granular se transformou em solo comum.NT: Guanyin = Deusa da MisericórdiaNT: Ânforas são vasos antigos de origem egípcia de forma geralmente ovoides e possuidoras de duas alças

Após a transformação daquele pedaço de terra, Zhao Hai fez um cálculo cuidadoso. Parece que a proporção é de cerca de 15:1, em outras palavras, 15 gotas de água podem mudar um pedaço de terra negra.

Zhao Hai ficou satisfeito com os resultados. Isso significa que a água espacial tem uma forte influência no solo negro. Em seguida, segurando o solo espacial, ele começou a espalhá-lo em outro pedaço de solo negro. Desta vez os resultados foram um pouco diferentes, foi ainda mais produtivo. A proporção de solo espacial necessário para mudar o solo negro foi de 10:1.

Zhao Hai seguiu para o terceiro pedaço de solo negro. Desta vez ele usou tanto a água quanto o solo espacial com uma proporção de 9:1. Os resultados foram bem-sucedidos, mas não houve diferença em usar apenas a água espacial.

A partir de agora, ele tentou a proporção de 8:2, os resultados foram os mesmos; 7:3, ainda é o mesmo; 6:4, o solo negro foi usado no solo espacial transformando em solo fértil. Continuando a pesquisa, ele tentou a proporção de 5:5 e depois 4:6.

Finalmente, Zhao Hai terminou sua pesquisa, parece que a melhor proporção de água e solo espacial é de cerca de 6:4. Tal transformação do solo negro deve ser a mais razoável. Não levará a despesas excessivas, além disso, levará à mudança mais qualitativa do solo negro.

Zhao Hai ficou encantado com os resultados de sua pesquisa. Ele colocou o balde no lugar e devolveu o restante do solo espacial ao seu lugar anterior. Por enquanto, ele pode deixar a fazenda espacial.

Ele voltou para seu quarto e sentou-se lentamente. Ele terminou sua “colheita” na fazenda espacial. Ele subiu de nível, o solo pode ser melhorado e esse terreno baldio pode ser cultivado agora, a melhor relação para a melhoria do solo negro também foi calculada. Além disso, era abril, se não começassem a trabalhar a tempo, o momento certo para a agricultura seria perdido.

Embora Zhao Hai fosse ignorante com algumas coisas comuns, ele não tinha falta de bom senso. A época de semeadura é durante a primavera e era quase primavera, a melhor época para começar a agricultura.

Além disso, ele tinha 200 moedas de ouro em sua fazenda espacial; 6 sacos de sementes no total, 2 sacos de sementes de milho, 2 sacos de sementes de repolho, 2 sacos de sementes de trigo. Além disso, houve a colheita que estava no armazém, quase 80.000 libras de rabanetes. Todas essas coisas são propriedades do clã Buda agora.

Felizmente, todas as sementes podem ser retiradas da fazenda espacial. Em outras palavras, ele precisava mudar o solo do lado de fora, então ele será capaz de semear as sementes da fazenda espacial lá.

Zhao Hai se mudou enquanto pensava, ele quer medir a terra o mais rápido possível para implementar as melhorias necessárias.  Depois de deixar seu quarto, ele viu Blockhead e Rockhead ao lado da porta. Parece que ninguém veio procurá-lo.

Zhao Hai acenou para ambos: “Blockhead encontre algum cordão e uma régua, nós vamos medir a terra”. Nem Blockhead nem Rockhead entenderam as razões de Zhao Hai, mas eles não expressaram nenhuma queixa.

Na época anterior à sua chegada ao solo negro, deduziram que não havia nada neste lugar desastroso. Portanto, para superar essa situação, Green preparou quase todas as coisas essenciais para a vida. A maioria deles são provisões, sementes e vários tipos de remédios, tal como linhas e réguas. Sem dúvida, Green trabalhou com um estoque enorme de suprimentos.

No entanto, Blockhead não estava com pressa, ele virou-se para Zhao Hai e respondeu: “Jovem mestre, é quase de tarde, vovó Merine voltou a cozinhar o almoço, talvez possamos ir lá depois de comer a comida”.

Zhao Hai parou e olhou para a cor do céu. Definitivamente já era tarde. Blockhead estava certo e, mais importante, parece que ele quer comer também. Ele assentiu e disse: “Tudo bem! Então continuaremos depois do almoço”. Terminando de falar, ele foi para o refeitório do castelo com os dois homens atrás dele.

O trio chegou ao refeitório e viu Merine e Meg, que estavam no processo de colocar os pratos. Finalmente, Merine notou Zhao Hai, ela se curvou e disse: “Jovem mestre, você acordou, eu estava pronta para mandar Meg chamá-lo para o almoço”.

Zhao Hai disse, enquanto sorria: “Levante sua cabeça vovó Merine, diga aos escravos que parem temporariamente os preparativos na mina depois do almoço. Eles podem continuar a fazê-lo amanhã. Não é como se tivéssemos a entrega de Coelhos de Olhos Azuis em breve. Você deve preparar corda e régua. Nós iremos medir o solo negro. A área de cerca de 10um será marcada. É quase primavera, não é? Temos que aproveitar o momento”.NT: 10um é uma área igual a 0.0667 hectares; 1/6 acres

Merine respondeu sobriamente a Zhao Hai: “Jovem mestre, é o solo negro do lado de fora, ele não pode ser cultivado. Embora nós compramos um monte de sementes diferentes, mas é para semear nas montanhas da cordilheira. É possivelmente um desperdício semear no solo negro. Medir qualquer coisa não faz sentido algum”.

Zhao Hai sorriu e disse: “Não se preocupe vovó Merine, eu tenho um jeito de transformar o solo dessas terras negras. É possível mudar o solo negro em solo fértil adequado para agricultura. Você deve encontrar um homem responsável para cultivar isso”.

Os olhos de Merine se acenderam de felicidade: “Jovem mestre, o que você disse é verdade? Você realmente tem um método para mudar esse lugar desastroso lá fora? Essas terras desoladas podem se tornar férteis e adequadas para agricultura?” Sua voz tremia quando ela estava muito excitada. Esta terra negra é a maior área plana em todo o Império Aksu, cerca de um terço do tamanho da terra do Império. Mas o Império Aksu não leva em conta a terra negra, porque é um deserto.

No entanto, se poderia ser adequada para agricultura, então o que vai mudar? Este lugar se tornará a terra mais rica do Império Aksu, um lugar que muita gente teria inveja.

Era a era da civilização da magia no Continente Ark. As pessoas, em sua maioria, levaram em consideração a magia, as artes marciais, os diferentes tipos de minérios mágicos, mas, independentemente da idade, a agricultura ocupa o papel mais importante em qualquer país.

A comida é o Deus do povo. Você pode ser poderoso através da magia, mas você não pode comê-la! Seu nível de artes marciais pode ser alto, mas você não tem escolha a não ser fazer uma refeição! Mesmo que haja algum país rico, ele não existirá sem fazer comida, pois é uma prioridade nacional. Se depender de diferentes países nessa questão, ele logo perecerá.

Se toda a terra dessa área de resíduos puder ser cultivada, ela se tornará o celeiro de todo o Continente Ark. Não há lugar tão grande e adequado como a Terra Negra.

Além disso, há outro motivo pelo qual Merine estava tão empolgada. A fim de matar de fome o clã Buda até a morte, o Imperador Aksu Aboyo convidou mensageiros da Igreja e embaixadores de diferentes países para serem testemunhas do acordo entre o clã Buda e o Império. E assim, sob o testemunho de Deus, a Terra Negra tornou-se o feudo do clã Buda.

O significado deste acordo não deve ser subestimado. Suas testemunhas eram embaixadores de quase todos os outros países e mensageiros da Igreja. O acordo foi feito sob a custódia de Deus. Qualquer um que ousar violar isso será desrespeitoso com Deus. Isso tornará tal pessoa ou país o alvo de ataques de todas as forças do continente e do castigo de Deus.

Há mais uma característica importante deste acordo. Como quase todos os países do continente foram testemunhas, mesmo que o Império Aksu se desmorone e novos países apareçam em sua terra, o clã Buda ainda será o dono da terra negra. Não há como tirar essas terras do clã Buda, nem a Igreja pode fazê-lo.

Você deveria apenas pensar sobre isso, o que acontecerá com essas terras depois de todas melhorias de Zhao Hai? Zhao Hai ganhou a maior a área plana no Continente Ark e ao mesmo tempo para sempre. Ninguém ser capaz de recusar tal poder!

Como poderia Merine não estar animada? Se Zhao Hai realmente pudesse transformar essas terras, então o clã Buda ganharia sua própria pátria e se tornaria a família mais rica e poderosa do Continente Ark.

Por Blue Sparky | 26/09/18 às 13:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém