CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 160 – Boa Fertilidade

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 160 – Boa Fertilidade

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Esta foi a primeira vez que Zhao Hai provocou Meg, então ela não pode deixar de se surpreender. Então Meg corou, fazendo beicinho de vergonha: “Jovem Mestre está tirando sarro de mim.” Luiz: Kawaii *-*

Zhao Hai riu quando se sentiu secretamente aliviado. Embora Zhao Hai fosse um otaku e nunca tivesse se apaixonado, ele não era um tolo. Ele teve a impressão de que Meg o favoreceu um pouco. Depois de se dar bem por algum tempo, Zhao Hai também teve uma impressão muito boa de Meg. A razão pela qual ele provocou Meg foi para ver a reação dela. Se ela não se zangasse, significa que Meg gostava dele, o que o deixou aliviado.

Blockhead também ficou surpreso quando Zhao Hai provocou Meg, já que essa também era a sua primeira vez ouvindo-o. No entanto, ele não disse nada sobre isso.

O rosto de Meg era vermelho, mas seu coração estava secretamente deleitado. Ela estava muito tempo junto com Zhao Hai, mas a maneira como ele a tratava não era salgada, nem era pálida. Ela não se atreveu a revelar suas emoções amorosas para Zhao Hai e só mostrou silêncio. Blue: o salgado e pálido basicamente significa medíocre e desinteressante.

Embora Zhao Hai disse essas coisas hoje, não foi nada demais. Também não era a razão pela qual o coração de Meg se sentia feliz. Pelo contrário, foi porque Zhao Hai a elogiou de uma forma que parecia que ele estava louvando sua amada. Mesmo que isso tenha sido feito no tom de brincadeira, isso não parou a batida acelerada de um coração de uma menina, que estava apaixonada pela primeira vez. Luiz: E a voz do espaço ressoa: dar aquela aquecida no coração da cremosa realizado com sucesso… você acaba de subir 5 níveis… kkkkk =P

Zhao Hai não provocou Meg excessivamente. Ele sabia que Meg era de pele fina, por isso, se ele dissesse mais alguma coisa, poderia envergonhar Meg e ela poderia fugir. Ele não queria ser conhecido como um lisonjeiro, simplesmente não era seu personagem.

Depois que os três conversaram por um tempo, Zhao Hai sentiu que o tempo estava acabando, então ele começou a tirar Meg do espaço. Laura já conhecera Meg antes, então se ela não estivesse presente hoje, Laura poderia ficar desconfiada. Assim, Zhao Hai trouxe Meg junto com ele para fora do espaço. Ele deixou Blockhead para cuidar dos escravos. Depois, Meg fez uma boa refeição e foi enviado para eles.

Laura e Nier chegaram à área de jantar. Zhao Hai já estava sentado e estava esperando por eles. Laura cumprimentou Zhao Hai: “Eu fiz o Senhor esperar por um longo tempo, por favor, desculpe-nos. Estávamos cansados de viajar na carruagem por um longo tempo e, inadvertidamente, havíamos caída no sono.”

Zhao Hai deu uma risada e disse: “Tudo bem, eu acabei de chegar. Senhorita Laura, por favor, sente-se. Sinta-se em casa e você não precisa ser muito educada.”

Merine e Meg colocaram a comida na mesa enquanto Green se sentava ao lado de Zhao Hai. O prato de hoje era principalmente pão, junto com muitos legumes, embora a maioria deles já tenha sido previamente degustada por Laura no passado.

Laura comeu esses pratos perfumados que só podiam ser comidos aqui na casa de Zhao Hai. Ela não costumava comer esses pratos em sua casa. Isto não era por causa da falta de ingredientes, mas sim porque ela não podia cozinhá-los.

De repente, Laura não sabia se estava apenas imaginando, mas sentia que a empregada de Zhao Hai tinha um traço de hostilidade em seus olhos. Ela também sentiu que os olhos da cozinheira de Zhao Hai também estavam cheios de algo desconhecido. Isso deixou seu corpo desconfortável.

Por causa desses sentimentos, Laura imediatamente disse adeus depois de comer e saiu. Ela não entendia as pessoas ao redor de Zhao Hai. Por que eles estavam agindo assim? O que importava?

Laura franziu a testa enquanto se sentava em um tronco, pensando intrigada. Nier olhou para Laura e, com uma risada, ela disse: “Jovem Senhorita, viu a empregada do Senhor? Ela é muito hostil para com você.”

Laura ficou surpresa. Ela se virou e olhou para Nier: “Você viu também? Eu pensei que estava imaginando coisas. Eu ofendi a empregada ou fiz algo que ofendeu o Sr. Zhao Hai?”

Nier sorriu carinhosamente para esta princesa e disse: “A Jovem Senhorita é realmente boba. Não importa se você cometeu um erro. Você não percebeu que a empregada olha para o Senhor. Para mim, parecia um olhar de amor. Para ela, ela obviamente vê você como sua rival. E lembre-se daquela cozinheira que estava avaliando você enquanto olhava para trás. Eu ouvi pessoas dizendo que mulheres com bunda maior têm boa fertilidade. Temo que a cozinheira estivesse olhando para a sua para ver se você tinha uma boa fertilidade.” Luiz: maaaaanoooooo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… to chorando de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Laura ficou atordoada por um momento, depois com raiva respondeu: “Menina fedorenta, pare de falar essa coisa louca todos os dias. Desde que você sabe sobre sentimentos e amor, que tal eu encontrar alguém para casar com você.” Luiz: kkkkkkk alguém perdeu a linha kkkkkkkkkkkk

Nier apenas deu outro sorriso carinhoso: “Jovem Senhorita, não fique zangada. O que eu disse são apenas fatos. Olhando para a Jovem Senhorita, parece que você é boa o suficiente para dar à luz.”

O coração de Laura era um tanto estranho. Ela estava confusa, especialmente quando ela não tinha descoberto por que Meg e Merine estavam olhando para ela. Ela não sabia o que fazer e, em vez disso, pensou que de alguma forma ofendeu Zhao Hai. Agora que Nier falara, ela mais uma vez recordou como Merine e Meg a olhavam. Realmente parecia o que Nier afirmou.

A alma de Nier era pura, e por isso ela podia se comunicar com animais. Da mesma forma, ela era muito sensível às mudanças no comportamento de uma pessoa. Portanto, ela havia observado claramente que Merine e Meg sempre olhavam para Laura.

Laura estava perdida em pensamentos, como ela realmente nunca pensou que Meg a consideraria como uma rival. Até onde ela podia entender, a razão pela qual elas olharam para ela foi porque ela fez algo errado e ofendeu Zhao Hai.

Se fosse apenas um mal-entendido, então seria uma sorte. No entanto, se a razão realmente foi por causa de Zhao Hai, então o assunto era muito importante. Isso provavelmente poderia explicar por que Meg ainda mostrou uma boa impressão para ela enquanto estava na frente de Zhao Hai.

Com esses pensamentos, Laura não pôde deixar de corar. Normalmente, ela deveria estar preocupada se Zhao Hai fosse o motivo. Em vez disso, ela descobriu que não estava realmente preocupada, apenas um pouco envergonhada quando ela riu baixinho.

Laura era uma pessoa muito calma. Kun a ensinou desde cedo sobre ser sensata. Quando ela encontrou dificuldades, ela deveria estar calma. Este era o requisito mais básico para ser um empresário.

Ela logo descobriu que não estava se sentindo bem, então imediatamente começou a refletir sobre o que estava fazendo. O resultado foi que ela ficou tonta até sentir que ia desmaiar, mas ainda não havia recebido nenhuma pista. Ela finalmente desistiu de pensar sobre este assunto. Mas esse assunto, junto com seus sentimentos, havia plantado uma semente em seu coração.

...................................................................

Quando ela voltou para casa, Kun já havia voltado e estava tomando chá no escritório. Laura entrou no escritório, dispensou os criados e depois sussurrou para Kun: “Vovô kun, como foi?”

Kun deu uma risadinha: “Está feito. Evan realmente tem poder e seu poder não é fraco. Todos os anciãos centrais do clã Purcell são seus subordinados. Ele secretamente pediu aos anciãos que aguentassem desde cedo e estava apenas esperando pela oportunidade. Agora, é a sua vez de fazê-lo. Mais importante, você não acreditaria em quem o está apoiando. É uma das Deidades Guardiãs do clã Purcell, o Santo da Espada da Origem Universal. Ele também é o avô de Evan!”

Laura fez uma pausa por um momento, depois disse com felicidade: “Ótimo! Com tal apoio, as coisas serão mais fáceis de lidar agora. No entanto, desde que o Santo da Espada da Origem Universal é o avô de Evan, quando Evan foi tratado apenas como uma mera pessoa representativa, por que ele não fez nada? Além disso, se Evan está ciente de tudo isso, então para Kaiser e aqueles da Assembleia dos Anciãos, por que ele não sabia disso?”

Kun sorriu: “Que tipo de existência é o Santo da Espada da Origem Universal? Claro que ele sabia, ele simplesmente não fez um movimento. Isto é para Evan ganhar experiência, caso contrário, ele não estaria qualificado para ser o Lorde do Clã. Além disso, há uma tradição no clã Purcell de que somente o Lorde do Clã poderia ver as Deidades Guardiãs. Qualquer outra pessoa não estava qualificado para isso. Provavelmente é por isso que Kaiser não conhecia o Santo da Espada da Origem Universal. Além disso, o Santo da Espada da Origem Universal já era um Nono Nível há dezenas de anos antes do Buffy do Vento Santo. No clã Purcell, o único que sabia de sua identidade era apenas Evan.”

Laura levantou-se alegremente e deu a volta. Ela animadamente repetiu: “Ótimo. Com tanta força, essa questão de se associar com ele é certamente maravilhosa. Vovô Kun, o que o Grão-Duque Evan fez para se preparar?”

Kun riu levemente: “O que devemos fazer é permitir que eles façam seus truques. Esses grandes clãs querem que o Primeiro Ancião se retire, aumentando assim o preço dos alimentos. Tal assunto não pode ser resolvido pelo Primeiro Ancião e isso naturalmente fará com que ele renuncie. Aumentar os preços dos alimentos, no entanto, nos fará um grande obstáculo. Devemos esperar que eles nos procurem em breve e que possam até nos ameaçar. Então, vamos usar esta oportunidade para convidar o Sr. Zhao Hai.”

“Vamos permitir que os preços dos alimentos subam, fazendo com que o Primeiro Ancião dê um passo para trás. Evan aproveitaria então essa oportunidade para se destacar com nossa cooperação forçando o preço dos alimentos a abaixarem. Então, o Santo da Espada da Origem Universal se apresentará e agirá, fortalecendo a posição de Evan como o Lorde do Clã. Mas, também precisaremos de mais alimentos, pois sabemos que, quando o preço dos alimentos caírem, muitos começarão a comprar os alimentos. Portanto, devemos preparar e estocar suprimentos de alimentos. Mesmo que seja caro comprá-los, ainda devemos vendê-los a preços baixos.”

Laura riu: “Que coincidência. Quando fui ver o Sr. Zhao Hai, ele me disse que tinha mais de quinhentos mil quilos de grãos. Enquanto estivermos prontos para buscá-los, podemos obtê-los imediatamente. Ha ha, o Sr. Zhao Hai já pensou nisso?”

Kun olhou por um momento. Ele olhou perplexo para Laura e perguntou: “Jovem Senhorita, você quer dizer que, além do suprimento normal de comida, você também pode obter quinhentos mil quilos de grãos?”

Laura sacudiu a cabeça e disse: “Temo que não seja o caso. Sr. Zhao Hai disse que atualmente ele tem mais de quinhentos mil quilos. Na verdade, não sei quanto mais, mas suponho que não seja menos do que setecentos e cinquenta mil quilos.”

Kun disse: “Ele pode tirar quinhentos mil quilos de grãos e ainda pode fornecer cento e setenta e cinco mil quilos todos os dias. No final, quão grande é o seu território?”

Laura sorriu ironicamente. Ela também estava curiosa sobre o assunto, mas não pensou em perguntar. O corpo de Zhao Hai escondia muitos segredos dos quais ela não sabia. Até agora, não havia passado muito tempo desde que ela conheceu Zhao Hai. Portanto, ela não mencionou ou perguntou sobre essas coisas.

Kun ficou sem fôlego por um momento: “De qualquer forma, vou gerenciar o suprimento que temos atualmente. Enquanto isso, pode ser que essas grandes empresas venham nos procurar, então você deve visitar somente o Sr. Zhao Hai. Explique tudo ao Senhor e fale claramente com ele sobre esse assunto, bem como peça-lhe ajuda.”

Laura assentiu com a cabeça: “Tudo bem eu vou. Eu vi que o Sr. Zhao Hai não sabe muito sobre os assuntos do clã Purcell. Embora esse assunto seja irrelevante para o Sr. Zhao Hai, podemos supor que ele ajudaria.”

Kun pontualmente assentiu. Ele se virou e olhou pela janela. E quando este assunto for resolvido, o Ducado de Purcell será o nosso mundo.

Os olhos de Laura também brilhavam enquanto ela olhava pela janela animadamente.

Por Blue Sparky | 08/03/19 às 22:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém