CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 162 – A Deidade Preside

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 162 – A Deidade Preside

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Calendário da Nova Dinastia ano 1637, 30° dia do Sétimo mês. Neste dia, com relação aos plebeus do Ducado de Purcell, não foi um dia calmo. Os plebeus pensaram que a crise alimentar que ocorreu há algum tempo já teria passado. Eles estavam errados. Talvez, em vez disso, a crise alimentar tivesse acabado de começar. Blue: Sétimo mês é julho, o tradutor quis colocar desse jeito. Se no futuro quando trocar de scan e o tradutor tiver mudado o jeito de falar o mês do ano eu volto aqui e troco.

Neste dia, todas as lojas de alimentos dentro do Ducado de Purcell de repente começaram a aumentar seus preços. As lojas públicas do Ducado de Purcell e da Higanbana foram as únicas que não aumentaram imediatamente seus preços. Nos últimos dias, no entanto, suas lojas também venderam lentamente todas as suas ações, o que resultou na atual quebra da crise alimentar.

Aqueles pseudo-aristocratas ou aristocratas completos eram mais afortunados porque eles tinham comida própria em seus armazenamentos. Infelizmente, este não foi o caso para os pobres plebeus. Como eles não tinham dinheiro suficiente para comprar comida de antemão, estavam agora em risco de fome. Isso era especialmente verdade com o rápido aumento dos preços dos alimentos.

À medida que o preço dos alimentos aumentava, além dos pobres plebeus, até mesmo aqueles que haviam guardado alimentos começaram a se preocupar. Eles estavam com medo de que os preços subissem ainda mais. Se fosse esse o caso, eles também estariam morrendo de fome em breve.

Embora as lojas do clã Purcell e da Higanbana tivessem dito que em breve teriam mais remessas de alimentos, os preços ainda continuavam a subir e a crise não havia desaparecido. Os plebeus que tinham dinheiro para comprar comida começaram a comprá-los agora. Eles estavam estocando e se preparando para a fome que se aproximava.

Esta crise que a Cidade Casa estava experimentando atualmente era na verdade uma visão maior da tempestade que estava acontecendo dentro do clã Purcell. Agora que o clã Purcell estava em tal confissão, o Segundo e o Terceiro Ancião estavam prontos para se mover para abdicar o Primeiro Ancião. O Primeiro Ancião não queria abdicar. Só que ele não tinha meios para resolver a situação. Agora, ambos os lados estavam em um impasse.

Ambas as facções não sabiam que naquela época os anciões centristas começaram a se mover. Estenderam a mão um para o outro e se uniram em conjunto para aumentar a sua autoridade. Além disso, suas ações eram muito encobertas. Eles evitaram a detecção de ambas as outras facções que estavam atualmente em um impasse.

Kaiser, em particular, viu que os resultados de sua batalha haviam finalmente entrado em ação. Ambas as facções haviam atraído um grande número de pessoas para seus lados. Dentro da sala de conferências do clã Purcell, cenas repletas de engano e manobras políticas estavam sendo feitas no local.

Finalmente, ambas as facções na sala de conferências decidiram estabelecer votos para decidir quem serviria como os anciãos de quais postos. Eles também sabiam que qualquer que fosse o resultado, o clã Purcell receberia perdas no geral.

Ambos os lados estavam confiantes e acreditavam que tinham as melhores chances de vitória. A força do Primeiro Ancião eram as maiores. Com um voto de cada presbitério, ele recebeu mais da metade dos votos. Uma superioridade absolutamente esmagadora.

No entanto, o Segundo e o Terceiro Ancião também atraíram vários anciões para o seu lado nos últimos dias. Eles tinham a confiança necessária para derrotar o Primeiro Ancião, e ambas as facções concordaram em resolver o problema convocando a Assembleia de Anciãos. Evan, o Lorde do Clã, foi esquecido por eles.

4º dia do oitavo mês, a Assembleia de Anciãos foi convocada. Após as eleições na Assembleia de Anciãos, Kaiser abdicou de sua posição como o Primeiro Ancião do clã Purcell. Agora, não apenas os grandes anciãos eram capazes de fazê-lo, mas até mesmo os anciãos comuns eram elegíveis para ganhar sua posição e se tornavam alguém a ser adorado dentro do clã.

Originalmente, após o primeiro turno das eleições, o Segundo Ancião deveria ter sido o único a assumir o cargo de Primeiro Ancião e resolver temporariamente a atual crise alimentar.

No entanto, surgiu um problema. O Terceiro Ancião se recusou a aceitar a decisão, resultando em um confronto entre as duas facções. Eles decidiram convocar a Assembleia de Anciãos novamente no 6º dia do oitavo mês para eleger alguém para o posto de Primeiro Ancião. Desta vez, no entanto, sabendo o significado da próxima assembleia, eles decidiram permitir que o Santo da Espada da Origem Universal, uma Deidade Guardiã do clã e um especialista do Nono Nível, comandasse a assembléia.

O Santo da Espada da Origem Universal era uma existência no nível de um Deus para o clã Purcell. Este foi realmente o caso. Ninguém se atreveu a perturbá-lo, então ninguém tinha sido capaz de perguntar por ele antes. Seu medo estava muito acima de Buffy.

O Santo da Espada da Origem Universal tinha sido um especialista do Nono Nível por quase sessenta anos. Cinquenta anos atrás, o clã Purcell encontrou uma grande catástrofe. Os juniores do clã que estavam do lado de fora para ganhar experiência e haviam conhecido um mago negro. Esses juniores do clã mataram o mago negro.

Depois descobriu-se que esse mago negro era um discípulo do infame e perverso mago negro no continente, o Osso Santo Anto. Anto era um especialista do Nono Nível, justificando seu título. A próxima coisa que aconteceu foi direta. Anto começou a caçar e matar os juniores do clã Purcell, o que fez com que esses juniores não conseguissem deixar a Cidade Casa.

Finalmente, o clã Purcell decidiu convidar uma das duas Deidades Guardiãs do clã durante esse tempo. Um mago da água do Nono Nível, o Santo da Lei das Ondas Azuis, avançou para matar Anto. O que eles não tinham pensado era que Anto iria matar o Santo da Lei das Ondas Azuis no local, colocando todo o clã Purcell à beira da vida e da morte.

Naquela época, um especialista que acabara de se tornar o Nono Nível há alguns anos, o Santo da Espada da Origem Universal, se mudou. Sozinho e com uma única espada, ele viajou milhares de quilômetros para matar Anto. Felizmente, Anto foi levado de volta para ser exibido na Cidade Casa. Assim, o clã Purcell evitou a crise com segurança.

Esta batalha tornou o Santo da Espada da Origem Universal famoso, fazendo dele um dos especialistas de Nono Nível no continente com um alto prestígio. Anto tornou-se um Nono Nível trinta anos antes, e adicionado ao fato de que ele era um mago negro, ele era um forte e renomado mago do Nono Nível. O Santo da Espada da Origem Universal tinha acabado de se tornar um Nono Nível há alguns anos atrás, e ainda assim havia tirado a cabeça dele no local. Isso mostrou que sua força era muito maior que Anto.

Então, durante vinte anos, o Santo da Espada da Origem Universal não tinha sido vista desde então. Depois de trinta anos, desde que o Santo da Espada da Origem Universal se tornou um Nono Nível, outras Deidades Guardiãs dos grandes clãs emitiram um desafio a ele. Eles se encontraram no Rio do Cinturão de Jade, e a batalha foi de grande importância. Durante três dias, não houve fluxo de água no Rio do Cinturão de Jade devido a batalha. Aquele lugar mais tarde ficou conhecido como Lago do Santo da Espada devido ao dano que os dois causaram, e especialmente por causa do vencedor, o Santo da Espada da Origem Universal.

Desde então, não houve desafios contra um Nono Nível no continente.

Depois, o Santo da Espada da Origem Universal não foi visto novamente. Pode-se dizer que, embora ninguém possa ousar ofender e ser irracional em relação ao Buffy o Santo do Vento no clã Purcell, na realidade, o Santo da Espada da Origem Universal tinha mais respeito dos anciãos. Precisamente por causa de suas raras aparições, ninguém sabia o nome real do Santo da Espada da Origem Universal. Agora, seu título de Santo da Espada da Origem Universal era considerado como seu nome.

Desta vez, a questão do Santo da Espada da Origem Universal presidir a Assembleia de Ancião foi recebida sem nenhuma resistência. Todos entendiam claramente que esses eram tempos difíceis. Mas, não importa onde você fosse, mesmo se você se retirasse, ainda haveria o medo de ser morto pelo Sr. Santo da Espada.

A Assembleia de Anciãos estava escalada para eleger um Primeiro Ancião dentro da sala de conferências. Quando esses anciãos chegaram, descobriram que o Segundo e o Terceiro Ancião, junto com Evan, já estavam na sala de conferências. No assento que era originalmente para o Lorde do Clã, estava um velho ereto.

Este velho era alto, da mesma altura que o Lorde do Clã Evan. Seu cabelo era branco, como se estivesse tingido de neve sem um traço de variação. Porém, surpreendentemente, sua barba era amarela.

O velho estava sentado de olhos fechados, aparentemente adormecido. Todo mundo viu isso e não pôde deixar de diminuir o ritmo enquanto caminhavam com cuidado para seus lugares e sentaram-se.

Evan não se sentou, mas ficou ao lado do velho. Abaixo do assento do Lorde do Clã estava o assento dos três grandes anciãos, onde apenas duas pessoas se sentavam, o Segundo e Terceiro Ancião. No entanto, ambos pareciam inquietos.

Assim que todos os anciãos chegaram, Evan sussurrou algo nos ouvidos do velho homem. O velho então respondeu com um leve aceno de cabeça. Evan levantou-se e segurou o cetro na mão direita que simbolizava o poder do chefe do clã. Ele foi em direção ao meio do palco, olhou em volta e disse: “A Assembleia de Anciãos desta vez é testemunhada pela Deidade Guardiã, e agora começou formalmente. A eleição prosseguirá agora. Nesta eleição, decidiremos dispensar o Segundo Ancião através de uma eleição.” Blue: Até que enfim alguém falou.

Depois que Evan disse isso, os anciãos da Assembléia de Anciãos ficaram surpresos por um momento antes de fazer um protesto. Eles haviam esquecido a existência do Santo da Espada da Origem Universal. Nesse exato momento, eles só tinham uma coisa em mente: Evan era louco.

No entanto, antes que Evan pudesse falar, um bufo frio foi ouvido em voz alta. Todos na cena sentiram como se suas cabeças fossem atingidas por um martelo e de repente viram estrelas. Então eles se lembraram que o Santo da Espada da Origem Universal ainda estava sentado lá, ser barulhento era como pedir a morte.

Todos se acalmaram enquanto Evan estava no palco com sua expressão inalterada e disse: “A votação começa agora.”

As pessoas na sala de conferências se entreolharam. Eles não sabiam o que fazer quando, de repente, alguém levantou a mão.

As pessoas na sala de conferências ficaram surpresos por um momento. Eles olharam para a pessoa que havia levantado a mão, e era um ancião centrista, Juan. Junto com Juan, os outros anciãos centristas também levantaram as mãos. Depois, os membros leais da facção do Primeiro Ancião, bem como da facção do Terceiro Ancião. Apenas poucos membros leais da facção do Segundo Ancião não levantaram as mãos.

Evan passou os olhos pela sala de conferências, mostrando sua gratidão aos anciãos. Com uma voz fria, ele disse: “Mais de 70% das pessoas votaram. O Segundo Ancião agora estará dispensado de suas obrigações a partir de amanhã. A próxima votação decidirá se o Terceiro Ancião deve ser dispensado de seus deveres. Aqueles que concordam, por favor, levantem a mão.”

As pessoas na sala de conferências não eram tolas. Até um idiota saberia o que Evan estava fazendo. De uma só vez, Evan havia se mobilizado para dispensar o Segundo e o Terceiro Ancião de seus deveres. Isso equivalia a retirar toda a raiz das forças dos grandes anciãos. Enquanto ele controlasse a Assembleia de Anciãos, sua posição como o Lorde do Clã seria mantida com firmeza.

Se fosse durante os tempos normais, os anciãos leais do Segundo e do Terceiro Ancião poderiam ter começado a ter problemas com ele. Em vez disso, como essa assembléia era presidida pelo Santo da Espada da Origem Universal, se a Assembléia dos Anciãos ousasse realmente causar problemas, a morte era a única coisa que os esperava no final!

Os membros originais da facção do Primeiro Ancião ficaram felizes em ver esse desenvolvimento. De qualquer forma, o Primeiro Ancião caíra agora. Quer fosse o Segundo ou o Terceiro Ancião, eles não ganhariam nenhum benefício. No entanto, se eles apoiassem Evan, eles poderiam confiar nele para obter alguns benefícios.

Sem dúvida, desta vez, os resultados da votação foi um grande número de votos. A partir de hoje, o Segundo e o Terceiro Ancião que eram adorados no clã perderam autoridade, seja dentro da Assembleia de Anciãos ou em todo o clã.

Evan continuou. Desta vez, para a posição do Primeiro Ancião. Evan propôs Juan e a proposta foi aceita imediatamente. Juan tornou-se o Primeiro Ancião do clã Purcell. Evan propôs Wind Sue, um representante dos anciãos centristas, para ser o Segundo Ancião. A eleição para o Terceiro Ancião foi muito dramática. Evan havia inesperadamente proposto alguém que tinha sido um membro da facção do Primeiro Ancião. Ele era o Ancião dos Assuntos Externos do clã, Stern. Ninguém jamais pensou nisso, mas a proposta foi aprovada. Luiz: que reviravolta caro telespec, hehe, haaajaaa coração…

Por Blue Sparky | 08/03/19 às 22:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém