CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 164 - Um Assunto Trivial

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 164 - Um Assunto Trivial

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Quando o Nono Mês chegou, a Cidade Casa já estava completamente em paz. Não só os preços dos alimentos se tornaram estáveis, mas até mesmo os preços de outras necessidades diárias eram agora um pouco mais baratos em comparação com antes.

As grandes empresas não tinham outro jeito senão fazer isso. Se eles não reduzissem os preços, ninguém estaria indo às suas lojas para fazer compras. Como resultado da redução dos preços, houve uma reação em cadeia que barateou os preços da maioria das commodities.

Claro, as lojas Higanbana também reduziram seus preços, a maioria das pessoas comprava deles também. Isso não aconteceu apenas porque a loja Higanbana os ajudou durante a crise, mas também porque os produtos alimentícios que eles vendiam eram realmente de alta qualidade.

No início, a loja Higanbana vendia principalmente commodities normais e, quando outras lojas reduziam seus preços, as pessoas compravam dessas lojas. Os civis agora classificavam commodities de alimentos entre as lojas. Se a comida da loja Higanbana foi considerada em primeiro, então as outras lojas só podiam ser consideradas como nono. Gringo: Provavelmente significa que a qualidade dos produtos seja muito grande.

A principal razão para isso foi porque os produtos alimentícios vendidos pela loja Higanbana não era apenas de alta qualidade, mas também porque tinham uma quantidade muito grande de elementos mágicos dentro. Um exemplo seria o rabanete que eles venderam, que muitas pessoas compraram.

Zhao Hai sabia disso depois que Laura o informou. Ele imediatamente tomou uma decisão. Essa decisão foi criar uma marca para seus produtos alimentícios. A partir de agora, eles seriam chamados de produtos Taoyuan. Gringo: Taoyuan é pêssego, é origem ou básica ou primária. Se formos com uma tradução legítima, eu usaria o Origem do Pêssego (Peach Origin). No entanto, devido à história do nome de Zhao Hai e a China da Terra, eu decidi deixar em pinyin, como para loja Higanbana.

No Continente Ark, ninguém conhecia Taoyuan. No entanto, na China, Taoyuan era na verdade um lugar que todos conheciam. Quando falado de uma língua estrangeira, poderia ser chamado de Utopia. Gringo: Então sim, este é o pano de fundo que eu estava falando. Taoyuan é um município especial dentro de Taiwan que tem visto um crescimento impressionante. O nome alternativo para isso seria Jardim do Pessegueiro, devido aos pêssegos que costumavam crescer lá. Origem do Pêssego teria sido a minha escolha. Link.

O maior desejo de Zhao Hai era construir um novo mundo no coração das Terras Negras. Um lugar que significava que isso era o que todos ansiavam, uma utopia.

Por causa dessa ideia, Zhao Hai usou Taoyuan. Zhao Hai não pensava apenas nesse nome, mas também desenhava pessoalmente uma marca. Esta marca registrada era realmente simples como era um desenho de uma pequena ponte em cima de água fluindo com uma família em cima. Embora fosse simples, neste mundo era uma ideia muito refrescante.

As marcas registradas neste mundo apenas incluíam um nome e não tinham nenhum selo formal impresso sobre a mercadoria. Geralmente era apenas espalhado de boca em boca. Zhao Hai, no entanto, fez um design de marca registrada neste momento. Este foi um grande passo em frente para este mundo.

Laura não foi estúpida e depois de ver imediatamente a marca registrada de Zhao Hai, ela rapidamente tomou sua própria decisão. Mais tarde, todas as mercadorias de Zhao Hai seriam chamadas commodities de Taoyuan. Arroz seria colocado em uma caixa grande, onde o exterior dessas caixas teria o desenho da marca. As outras commodities, como rabanete e óleo, também seriam feitas da mesma forma. Além disso, eles separaram suas outras commodities das commodities de Taoyuan no menor tempo possível.

A fim de abrir o mercado, as commodities de Taoyuan não tiveram um aumento em seus preços. Em vez disso, eles foram vendidos pelo preço normal. Isso fez os plebeus realmente felizes, pois as mercadorias que a Taoyuan produzia eram realmente da mais alta qualidade. Isso foi especialmente verdadeiro para as famílias que tinham filhos que frequentavam a academia de magia. Isso permitiu que os juniores comessem arroz de bambu todos os dias e, às vezes, rabanetes. Gringo: Mófǎ xuéyuàn. Basicamente é Academia de Magia, é o mesmo que em Elementos Mágicos. Não deve ser confundido com o Mó wǔ xuéxiào, que é Academia Militar de Magia.

A razão pela qual os pais sabiam do alto teor mágico dessas mercadorias era por causa de Julie. Julie foi a primeira que comprou os rabanetes da loja Higanbana e seu filho, Ross, depois de comê-lo apenas uma vez, foi capaz de aprender profundamente com magia. Mais tarde, ele se tornou oficialmente um aprendiz e até mesmo adquiriu subsídios do sindicato para seus estudos. Blue: Esqueceu quem são eles, só dar uma passada rápida no cap 126.

Como resultado, a condição de vida de sua família ficou melhor. Embora Ross fosse apenas um aprendiz da magia e não pudesse receber muito em termos de subsídios do sindicato, ele ainda recebia uma moeda de ouro a cada mês. Para os plebeus, isso foi muito bom. Uma moeda de ouro podia ser guardada para gastos e era quase o suficiente para durar o mês.

Julie era uma pessoa muito econômica. Quando a crise de alimentos aconteceu, ela não teve medo porque eles estocaram suprimentos alimentares. Julie tinha o hábito de retirar uma pequena quantidade de arroz antes de cozinhar, todas as vezes, para guardar o arroz na jarra de arroz da família. Ela fazia isso há muito tempo e, sem saber, havia economizado um metro cúbico de arroz. Isso foi o suficiente para a família comer durante vários meses, e foi por isso que Julie não se preocupou.

No entanto, depois disso, os preços dos alimentos não subiram. Julie então decidiu não usar o arroz na jarra e continuou comprando arroz da loja Higanbana. Ainda assim, para lidar com a próxima fome, se alguma vez tivesse uma no futuro, Julie começaria a ser mais frugal. Ela fazia lancheiras para Ross todos os dias para evitar deixá-lo comer na cafeteria.

Um dia, o instrutor de magia de Ross notara a comida que ele trazia. O instrutor não pôde evitar e, curiosamente, deu uma olhada, depois sentiu que a comida que Ross comia continha uma quantidade suficiente de elementos mágicos. O instrutor imediatamente perguntou a Ross de onde vinha. Ross naturalmente não iria enganar seu instrutor e disse que a comida foi comprada por sua mãe. Ele não sabia onde ela comprou.

O instrutor de magia de Ross pediu-lhe para levá-lo para sua casa. Ele então perguntou a Julie sobre esse assunto, e Julie contou tudo a ele honestamente. Ela também perguntou por que esse arroz era tão diferente do outro arroz.

O instrutor de Ross também não os enganou e disse-lhes que o elemento mágico no arroz era muito adequado e que comê-lo muitas vezes daria vantagens ao cultivar magia. Este assunto se espalhou lentamente desde então.

No entanto, durante esse tempo, o Ducado de Purcell estava sob estrito controle de alimentos. Se eles quisessem comprar, então não poderiam comprar muito. Mas agora que a crise alimentar havia passado, o arroz de bambu Taoyuan deu início a uma nova onda de altas vendas na cidade.

Hoje em dia, o arroz de bambu Taoyuan era muito popular na Cidade Casa. No entanto, Julie não comprou muito quando ouviu que os produtos mágicos perderiam muito de seus elementos mágicos quando não consumidos depois de algum tempo. Eles temiam que a compra excessiva de arroz de bambu acabasse sendo estocada e se transformasse arroz normal com o passar do tempo.

Posteriormente, os produtos de óleo da Taoyuan também foram relatados como contendo altos elementos mágicos. A notícia se espalhou rapidamente e o óleo Taoyuan também se tornou uma commoditie quente. Agora, todos os cidadãos reconheciam a marca Taoyuan.

Zhao Hai não sentiu nada sobre este assunto. Se ele plantasse arroz de bambu todos os dias, ele não poderia vendê-los facilmente. Afinal, em todo o Ducado de Purcell, os preços dos alimentos já haviam caído. Era impossível que todos no ducado comessem seu arroz de bambu produzido pessoalmente.

No entanto, Zhao Hai não pensou que a academia de magia e os aristocratas da Cidade Casa comprariam centenas de milhares de quilos de arroz de bambu Taoyuan. Além disso, as encomendas eram de um ano, o que tornava a renda de Zhao Hai muito estável.

Laura, no entanto, estava pensando em outro assunto. Zhao Hai já havia pedido a Laura que procurasse um comprador de coelhos de olhos azuis. Laura queria cooperar com Zhao Hai, o que ele aprovou. Laura começou então a vender carne de coelho de olhos azuis a um preço acessível. Além disso, os elementos mágicos que a carne continha eram mais altos que os do arroz de bambu e rabanete. Além disso, como os plebeus também podiam se dar ao luxo de comer, desta vez a mercadoria era vendida a uma velocidade incrível.

Seria desnecessário dizer que Laura recebeu grandes encomendas dos aristocratas. No entanto, eles não pediram muito da carne de coelho de olhos azuis. Somando-os todos, seria apenas três mil coelhos de olhos azuis por mês. Isso, por sua vez, fez com que dependessem fortemente das vendas no varejo.

Hoje em dia, dentro do Ducado de Purcell, se você não tivesse ouvido falar sobre a marca Taoyuan, significava que você era um estranho. Todos no Ducado de Purcell conheciam a marca Taoyuan. Neste momento, as lojas Higanbana têm atualmente quatro tipos de produtos desta marca, o que tornou seus negócios mais interessantes.

Ninguém sequer pensou em falsificar os produtos da Taoyuan porque a qualidade desses produtos com outros produtos era muito diferente. Seria fácil identificar a diferença. Mesmo tentando uma vez, seria fácil saber se era um produto legítimo ou falso. Isso poderia facilmente arruinar a reputação de uma loja.

Laura também estava preparada para esses casos. Ela imediatamente tomou medidas para impedir que isso acontecesse, como permitir que os compradores recebessem cartões da Taoyuan do pessoal da loja para provar sua legitimidade. Além disso, esses cartões eram exclusivos apenas para as lojas Higanbana, então comprar de outras lojas significaria que o que você comprou eram produtos falsificados.

Aproveitando-se da popularidade dos produtos Taoyuan, os negócios da Higanbana prosperaram. Laura abriu muitos ramos de lojas em todo o Ducado de Purcell. Agora, podia-se ver uma loja Higanbana por todo o ducado. Isso resultou no aumento da demanda por produtos Taoyuan.

Zhao Hai ficou feliz em ver essa situação. Considerando que ele ainda não podia plantar as plantas de alto nível no espaço, Zhao Hai ainda estava produzindo uma quantidade surpreendente de produtos, o suficiente para lidar com as demandas das lojas Higanbana. Dada a situação, ele estava recebendo muito mais moedas de ouro e isso o fez feliz.

Ele também enviou muitos coelhos de olhos azuis para Laura para serem processados. Este procedimento separou as peles de coelho da carne. Laura então venderia a carne de coelho e mandaria de volta a pele de coelho processada para Zhao Hai.

Zhao Hai também disse a Laura para usar o dinheiro da venda da carne de coelho para o processamento da pele de coelho. Ele também deu a Laura algumas peles de coelho, pois acreditava que as relações humanas teriam um melhor sentimento se você lhes desse alguma coisa.

Laura decidiu aceitar no final. No entanto, ela achou que era um pouco injusto para ela conseguir algo, enquanto Zhao Hai não recebia nada em troca. Ultimamente, ela estava ocupada demais gerenciando as lojas Higanbana, especialmente as filiais recém-abertas. Assim, ela não teve muito tempo para coletar as diferentes plantas mágicas e bestas que Zhao Hai precisava.

Zhao Hai não se importava muito com isso porque, atualmente, a loja Higanbana aumentara sua demanda por alimentos e commodities de óleo. Ele agora estava plantando muitos rabanetes e não tinha tempo para plantar outros tipos de plantações. Além disso, Zhao Hai também estava ocupado demais gerenciando os assuntos na Fortaleza da Montanha de Ferro recentemente. Assim, ele não tinha muito tempo livre e não estava preocupado, mas bastante aliviado enquanto esperava.

A Fortaleza da Montanha de Ferro estava atualmente em muito bom estado. Havia muita lenha, caules de milho, árvores de óleo e arroz de bambu. Contanto que você as enxugue, pode-se usar essas plantas para fazer fogo, especialmente as árvores frutíferas. Não só tinha muitas aplicações, como também podia ser usado para fazer uma fogueira durar mais tempo. Um pedaço de cinquenta centímetros da árvore de fruta de óleo pode durar um dia inteiro. Zhao Hai tinha muitas árvores de frutas do óleo, então isso era algo que seria útil para o inverno. Contanto que você colocasse uma árvore de frutas do óleo no braseiro, a sala ficaria quente a noite inteira.

Zhao Hai também melhorou o solo nas Terras Negras todos os dias. Ele então encarregou os escravos de cultivarem alguns vegetais. Estes vegetais seriam então usados como alimentos durante o período do inverno. Zhao Hai também queria observar se esses vegetais seriam capazes de crescer adequadamente. No final, ele queria ver os resultados de sua melhoria de terra.

Por Blue Sparky | 08/03/19 às 22:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém