CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 166 – Fantasma Virtuoso Vs Animais de Estimação Espirituais

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 166 – Fantasma Virtuoso Vs Animais de Estimação Espirituais

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Gringo: Huàn shòu é literalmente, Besta Fantasiosa. Huàn shòu também são conhecidos como Eudaemons que são espíritos míticos bondosos ou anjos, com suas contrapartidas sendo Cacodaemon (cacodemon). De qualquer forma, a ideia é que estes espíritos são bondosos, e é por isso que decidimos por Fantasmas Virtuosos (Virtuous Phantasms). O Virtuoso é auto-explicativo, mas a parte do Fantasma é porque esses seres são uma mistura de besta e espírito, como será explicado por Green.

Zhao Hai riu levemente: “A Srta. Laura é muito séria. Mais tarde, precisarei de muita ajuda da Srta. Laura.”

Depois que Zhao Hai disse isso, Sérgio, que havia saído da sala antes, voltou com uma caixa grande. Esta caixa tinha cerca de um metro de comprimento, meio metro de largura e cerca de treze centímetros de espessura. Além disso, Sérgio manuseava a caixa com cuidado, como se estivesse segurando um bebê recém-nascido.

Zhao Hai olhou curiosamente para Sérgio, depois virou a cabeça para Laura em confusão e perguntou: “Srta. Laura, o que é isso?”

Laura sorriu: “Este é o presente que eu preparei para o Senhor.”

Sérgio colocou a caixa suavemente sobre a mesa e abriu a tampa lentamente.

Zhao Hai olhou para a caixa e viu que havia algum feno dentro dela. Havia cinco ovos muito grandes colocadas no feno, e cada ovo tinha cerca de 40 centímetros de comprimento e mais de dez centímetros de diâmetro. O mais estranho foi que a cor de cada ovo era diferente. Seus tons eram: amarelo, azul, vermelho, verde e roxo.

Zhao Hai ficou perplexo ao examinar os ovos, enquanto Green assustado disse: “São ovos coloridos de Fantasmas Virtuosos!”

Olhando fixamente, Zhao Hai perguntou: “Ovos coloridos de Fantasma Virtuoso? O que é isso?”

Green olhou para os cinco ovos e explicou: “Fantasmas Virtuosos são bestas mágicas especiais e são muito raros no continente. Este tipo de besta mágicas não possui habilidades de ataque próprias.”

“No entanto, tem uma habilidade muito incomum. Eles podem ser usados como auxiliares. Enquanto um ser humano obtiver um ovo de Fantasma Virtuoso, então uma vez que eles chocam, eles podem formar lentamente um contrato com o Fantasma Virtuoso. É assim que você pode usar um Fantasma Virtuoso. Além disso, eles podem ajudar seu mestre a atrair elementos mágicos para ajudá-los em batalhas. Um Fantasma Virtuoso adulto pode até se transformar em uma arma, capacete ou uma peça de armadura. É por isso que no continente há algo conhecido como cajado mágico biológico ou armaduras vivas.”

Zhao Hai estava em transe. Ele não tinha pensado que realmente haveria algo assim, e não poderia deixar de olhar para os ovos com um par de olhos brilhantes.

Laura, por outro lado, ficou surpresa ao descobrir que Green sabia muito sobre os Fantasmas Virtuosos. Qualquer um que soubesse coisas sobre os Fantasmas Virtuosos definitivamente não seria uma pessoa mediana. Guerreiros e magos de baixo nível nem sabiam da existência dessas bestas. Ela não achava que Green soubesse muito sobre isso, o que a deixava muito mais curiosa sobre qual era a verdadeira identidade de Green.

Green examinou cuidadosamente os ovos, então suspirou e disse: “Tenho certeza de que estes são ovos coloridos de Fantasmas Virtuosos. Eles são diferentes dos outros ovos de bestas mágicas porque os ovos dos Fantasmas Virtuosos têm um atributo natal associado à sua cor. Estes ovos devem ser do elemento terra, elemento relâmpago, elemento água, elemento vento e elemento fogo, todos muito raros. Apenas esses ovos teriam um valor total de mais de cinquenta mil moedas de ouro. Eles provavelmente não teriam sequer um preço real no mercado.”

Zhao Hai ficou chocado. Ele não pensou que esses ovos seriam tão inesperadamente preciosos. Não admira que Sérgio tenha sido tão cuidadoso ao manusear as caixas. Se esses ovos fossem danificados, isso significaria apenas que eles jogaram fora cinquenta mil moedas de ouro.

Zhao Hai gentilmente cobriu a caixa e lentamente fechou os olhos. Ele sentou em sua cadeira e não falou por algum tempo. Laura olhou para a aparência de Zhao Hai e seu coração não pôde deixar de apertar.

Dentro desse período de tempo, ela tinha uma certa compreensão da atitude de Zhao Hai em receber presentes. Como esse presente era um pouco caro, Zhao Hai pode não necessariamente recebê-lo. Mesmo se o fizesse, ela temia que ele também desejasse devolver um presente para ela. Olhando para a aparência de Zhao Hai, parecia que ele estava satisfeito com esse presente e já estava pensando em que presente dar em troca. Se ele quisesse dar um presente em troca, não seria outro ovo colorido de Fantasma Virtuoso.

Laura não ousou perturbar Zhao Hai quando ela entendeu o temperamento de Zhao Hai. Ela sabia que se Zhao Hai não quisesse receber o presente, então ela não seria capaz de persuadi-lo, então Zhao Hai provavelmente acabaria não aceitando.

Depois de algum tempo, Zhao Hai expirou. Ele abriu os olhos e olhou para Laura: “Srta. Laura, seu presente é realmente muito caro. Eu não quero recebê-lo, mas este presente é muito importante para mim, então vou aceitá-lo.”

O rosto de Laura era como uma flor desabrochando enquanto ela sorria ao ouvir o que Zhao Hai disse. Ela estava com medo de que Zhao Hai não recebesse o presente, mas estava feliz por ele não ter devolvido e disse apressadamente: “Este é um presente preparado para o Senhor, então por favor, não seja educado demais.”

Zhao Hai acenou com a mão, sorriu e disse: “Eu aceitei um presente tão caro da Srta. Laura, por isso, se eu não der qualquer coisa de volta para a Senhorita, isso não será justo. Eu sei que a Srta. Laura é uma cavaleira, então eu deveria te dar algo que uma cavaleira precisa.”

Ele sorriu depois de dizer isso e Green sabia o que Zhao Hai queria dar. Green apressadamente disse: “Jovem Mestre.”

Zhao Hai acenou com a mão: “Está tudo bem, Srta. Laura é de confiança. Além disso, ela é uma pessoa que conhece a gravidade das coisas. Temos sorte de ter a Srta. Laura nos ajudando, então dar algo a ela em troca é normal.”

Laura ficou chocada depois de ver como estavam agindo. Ela não tinha ideia do que Zhao Hai poderia estar lhe dando em troca, provavelmente algo de valor preciso comparável com os ovos coloridos de Fantasma Virtuoso que ela deu.

Acenando com a mão, Zhao Hai disse a Green para entregar o caroço de Pêssego Mágico e depois colocou-o na frente de Laura, então ele disse: “Essa coisinha é o que estou dando à Srta. Laura.”

Laura olhou intrigada para essa pequena coisa. Mesmo depois de observações cuidadosas, ela não conseguia descobrir nada diferente sobre isso. Finalmente, ela olhou para Zhao Hai em confusão.

Zhao Hai riu: “Não é de admirar que a Jovem Senhorita não saiba sobre isso. Essa coisa é algo que obtive e é possivelmente um produto mágico antigo. Para dizer a verdade Jovem Senhorita, sua função é principalmente como uma jóia do animal de estimação.”

Laura, ainda estava intrigada quando ela olhou para o item em sua mão, ela então murmurou: “Porco de estimação?” Ela ainda estava pensando sobre o Fantasma Virtuoso e não sobre jóias, mas, ela achou que isso era um porco. Gringo: chǒngwù zhū é jóia de animal de estimação. Por outro lado, também pode significar jóia de objeto estragado. O que Laura estava pensando era – chǒngwù zhū, que é porco de estimação. As duas têm a mesma palavra (zhū).

Zhao Hai sorriu ao ver que a expressão de Laura não estava certa, então disse: “Essa é uma jóia do animal de estimação, não um porco de estimação. Essa coisa pode ajudar a Srta. Laura a receber um Animal de Estimação Espiritual, não importando a categoria, não importa o quão grande seja. Enquanto a Srta. Laura desejar, você pode controlá-las usando essa coisinha. O método é muito simples, basta colocar uma gota de seu sangue na jóia do animal de estimação, depois coletar uma gota de sangue da besta mágica e colocá-la na jóia do animal de estimação.”

“A Srta. Laura também pode usar a jóia do animal de estimação normalmente. Quando estiver em batalha, o animal de estimação espiritual que você subjugou estará interligado com a mente da jovem Senhorita, e você pode facilmente comandá-lo. Além disso, mesmo que esteja gravemente ferido, desde que não tenham morrido e desde que o animal de estimação espiritual toque a joia a tempo, o animal de estimação espiritual pode recuperar automaticamente.”

Laura congelou. Um animal de estimação espiritual era uma existência muito mais preciosa do que um Fantasma Virtuoso. Embora se possa dizer que os Fantasmas Virtuosos eram muito convenientes, já que eles poderiam se transformar em armas e armaduras, eles também precisavam de alguma forma de consumível em troca. Não seria apenas uma coisa comum, mas sim o Qi de Batalha dos Guerreiros ou um Poder Mágico dos Magos.

Mais importante ainda, os Fantasmas Virtuosos flutuavam quando mudavam para uma arma, o que não era muito bom. A arma seria de um grau muito baixo. Mesmo que fosse finalmente forjado e empunhado por um guerreiro superior, a única vantagem era que alguém poderia acumular elementos mágicos, permitindo que eles transformassem a arma em uma arma mágica.

No entanto, as bestas mágicas eram diferentes. Elas tinham uma classificação alta e uma força poderosa. Se alguém conseguisse que um grande dragão se tornasse um animal de estimação espiritual, isso seria quase igual a ser inigualável no mundo.

Além disso, essa coisa, esse caroço de Pêssego Mágico, poderia curar os ferimentos da besta mágicas e também poderia interligar as mentes do mestre e do animal de estimação mágico. Com relação a ser um cavaleiro, não haveria hesitação em trocar cinco Fantasmas Virtuosos, ou mesmo dez por essa coisa.

Laura segurou o Caroço do Pêssego Mágico. Ela não sabia que era apenas uma semente de pêssego. Além disso, estava sendo considerado como um produto mágico antigo. O número desses produtos mágicos antigos no continente era muito pequeno e era até desejado por divindades. Foi por isso que Laura acreditou facilmente que se tratava de um produto mágico antigo.

Green, que estava ao lado de Zhao Hai queria rir. Ele não pensava que Zhao Hai diria que se tratava de um produto mágico antigo. Green riu por dentro e achou que Zhao Hai era realmente talentoso. Ninguém suspeitaria que essa coisa inesperadamente viesse de dentro de uma fruta.

Depois de algum tempo, Laura revelou uma expressão de admiração, como se estivesse segurando algo raro em vez de apenas segurar um caroço de Pêssego Mágico. Seus olhos estavam tristes quando ela gentilmente colocou a coisa na mesa e finalmente disse para Zhao Hai: “Isso é injusto demais para o Senhor. Este presente é muito caro e mais precioso do que os cinco ovos coloridos do Fantasma Virtuoso. Assim, não posso aceitá-lo.”

Zhao Hai sorriu levemente: “A Srta. Laura é muito educada. Por favor, aceite, pois esta coisa seria mais útil para você. No entanto, não pense que isso é uma coisa tão boa. Tenha cuidado ao usá-lo, caso contrário, você terá muitos problemas.”

Laura não foi estúpida e imediatamente entendeu. Exatamente como Zhao Hai havia dito, se ela não usasse com cuidado, isso se tornaria uma maldição.

Zhao Hai olhou para a aparência de Laura, ele sorriu e disse: “Para a Srta. Laura, essa coisa será muito útil. Entretanto, o perigo que representa é muito grande. Se a Srta. Laura não quiser recebê-lo, não vou força-la.”

Laura olhou para o caroço do Pêssego Mágico na mesa, depois olhou para Zhao Hai e cerrou os dentes. Finalmente, ela decidiu pegar o caroço do Pêssego Mágico e cuidadosamente o abraçou. Então ela se curvou para Zhao Hai e disse: “Laura terá que se desculpar com o Sr. Zhao Hai.”

Zhao Hai acenou com a mão e disse: “A Srta. Laura é muito educada. Esta foi uma troca igual, assim, você não me deve nada.”

Laura sorriu amargamente. Como ela não devia nada a ele? Embora cinco ovos coloridos de Fantasma Virtuoso fossem preciosos, eles não podiam ser comparados aos inigualáveis produtos mágicos antigos do continente. A diferença não era tão simples como estar apenas a algumas ruas de distância.

Zhao Hai disse com firmeza a Laura: “Srta. Laura, espero que você não conte a ninguém que fui eu quem lhe deu essa jóia do animal de estimação. Ok?”

Laura assentiu e disse: “Senhor, tenha certeza de que não vou dizer nada. Mas se um dia, algumas pessoas me perseguirem para me matar por causa desta jóia do animal de estimação, peço ao Senhor que me salve.”

Zhao Hai sorriu para Laura e não pôde deixar de rir ao saber que Laura estava contando uma piada. Todo mundo sabia sobre Laura. Nem sequer olhe apenas para o seu relacionamento com ela, haviam também Kun, que não era uma pessoa comum. Além disso, ela era do clã Markey. No continente, o número de pessoas que ousariam se moverem contra ela seria apenas algumas.

Por Blue Sparky | 08/03/19 às 22:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém