CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 174 - Possuir Um Anel de Jade se Tornou Um Crime

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 174 - Possuir Um Anel de Jade se Tornou Um Crime

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Gringo: Um ditado chinês que basicamente significa que se torna um crime se você possuir algo valioso. Além disso, um talento pessoal despertaria a inveja dos outros. Link.

Enquanto Zhao Hai explorava o Pântano do Cadáver Apodrecido, na Cidade Casa, as coisas não estavam muito pacíficas. Desta vez, não era o clã Purcell, mas sim Laura, que estava em apuros.

O negócio de Laura era maior do que nunca, já que a Loja Higanbana respondia a 50% de todo o mercado de commodities do Ducado de Purcell. Este valor foi bastante alarmante.

Embora o Ducado de Purcell não fosse tão bom quanto os outros ducados, o mercado de commodities de um ducado inteiros ainda era bastante grande. De fato, era uma linha de negócios bastante exuberante. Quanto as pessoas comem todos os dias? Dizer que todo dia seria uma luta pelo seu ouro não era absolutamente um exagero.

Se houvesse um bloco de gordura ali, todo mundo iria querer um pedaço. Mas, se essa gordura estivesse presa no osso, nem todo mundo seria capaz de afundar os dentes nela.

Um estranho tentando dar uma mordida seria um feito bastante difícil, mas isso não significava que um membro da família não pudesse tentar comê-la. Desta vez, os esquemas contra os quais Laura teve que lutar foram ninguém menos que o clã Markey.

Embora o pai de Laura fosse o segundo herdeiro, o velho patriarca ainda estava vivo. Ele era avô de Laura e pai de Karen, Sioux.

O velho Patriarca governou o enorme império de negócios do clã Markey. Ele não era uma pessoa fácil de lidar, pois ele era um empresário puro. Tudo e qualquer um, aos seus olhos, eram apenas commodities de negócios. Para as commodities, desde que o preço estivesse certo, ele poderia vendê-las.

Esse velho Patriarca do clã Markey tinha um bom senso comercial, que estava além da imaginação dos homens comuns. Seus métodos eram extremos e, desde a época em que ele assumiu o clã Markey, o negócio do clã se tornou muito maior.

Embora o negócio do clã Markey estivesse indo muito bem, ter metade das ações do mercado de commodities dentro de um ducado, como o que Laura tinha, não era algo que o clã fosse capaz de fazer. Em comparação com a renda dos outros herdeiros, a renda de Laura era bastante alta.

Esta situação não era algo com que o velho Patriarca se intrometesse. Para ser honesto, os pensamentos do velho Patriarca sobre seu segundo filho não eram realmente positivos. Isso foi devido à atitude de Karen em relação aos negócios.

Na opinião do velho Patriarca, se você nascesse no clã Markey e não quisesse fazer negócios, então o que você faria? Se Karen queria aprender magia, então ele deveria se destacar nela. Entretanto, Karen não tinha feito isso. Sua vida não era para cultivar magia, mas sim para pesquisar magia.

Se Karen realmente gostasse de cultivar, então, mesmo que ele não fizesse negócios, desde que se tornasse um poderoso mago, seria de grande ajuda para o clã Markey. Porém, ele só escolheu estudar magia. Sua força também era apenas a de um mago no pico do Sétimo Nível.

Um mago do Sétimo Nível era uma grande presença aos olhos dos plebeus. No entanto, para um clã como o clã Markey, um mago do Sétimo Nível era inadequado.

Como o clã não dava atenção a Karen. Ao lado da atitude de Karen para fazer negócios, embora ele fosse o segundo herdeiro, já perdera a possibilidade de herdar e tornar-se o próximo patriarca do clã. Portanto, ele foi banido para a pequena área norte, o Ducado de Purcell.

A localização do Ducado de Purcell no Império Aksu não era boa. Foi no Norte, onde fazia fronteira com os Homens Fera. Embora os Homens Fera não causassem problemas ultimamente, e o clã Purcell sempre teria que estar atento para evitar que grandes desastres aconteçam, ano após ano. Se aqueles Homens Fera criassem problemas, então seria complicado para sua segurança, já que o Ducado de Purcell não era muito desenvolvido. Isso tornou uma área um pouco remota e pequena do Império Aksu.

Mas, mesmo se fosse uma área remota, as pessoas que vivem lá ainda precisavam de necessidades diárias, e Laura, sendo um gênio nos negócios, já havia espalhado as mercadorias de Taoyuan por todo o Ducado de Purcell e até começara a exportá-las por todo o Império Aksu.

Laura certamente não cooperou com os outros, já que todo esse negócio era tratado por ela mesma, especialmente na distribuição e venda das commodities da Taoyuan. No que diz respeito às lojas de necessidades diária, Laura promoveu uma propaganda ao vivo, afirmando que, mesmo se estivesse disposta a cooperar com os outros, ela já havia feito um acordo com Zhao Hai. O acordo deles era que, se ela permitisse que outros vendessem commodities da marca Taoyuan, Zhao Hai deixaria de fornecer os produtos.

Foi exatamente por causa das commodities da marca Taoyuan que houve tanto sucesso, então naturalmente, deixou muita gente com inveja. Deixando os outros de lado, até mesmo os herdeiros do clã Markey queriam lutar contra ela.

A luta entre os herdeiros do clã Markey em outros aspectos não era muito séria. Porém, a capacidade de um herdeiro de fazer negócios era muito importante. Isso também foi importante ao selecionar o herdeiro legítimo do clã Markey.

Competindo pela posição do próximo chefe do clã, além de Karen, estavam outros sete herdeiros provinciais. Esses herdeiros obstruiriam e manobrariam uns contra os outros até que tivessem batido indiscutivelmente uns nos outros. Esta foi uma ocorrência normal dentro do clã.

O pai de Karen entendeu a situação já que ele já era bastante velho. No entanto, ele não estava pronto para desistir de sua posição, embora ele permitisse que seus herdeiros administrassem seus próprios negócios. Toda ação desses herdeiros não podia ser escondida dele.

Karen foi a exceção. Karen e Laura estavam no Ducado de Purcell, e a influência do clã Markey ainda não havia chegado lá. Pode-se dizer que Laura saindo e estabelecendo sua própria firma no Ducado de Purcell não estava de acordo com o que o clã Markey queria. Mas, ela nunca pediu nada do clã para ajudá-la.

Foi precisamente por causa disso que a influência do clã Markey sobre Karen foi mínima. Além disso, Laura não precisava temer o clã desta vez. Ela ajudou o clã Purcell, então Evan estava em dívida com ela. O clã Purcell mostraria bondade para Laura, e não haveria qualquer assunto que os afetasse negativamente dentro dos limites do Ducado de Purcell.

É preciso também saber que Laura foi apoiada pelo produtor das mercadorias da Taoyuan, um mago negro. Isso era algo que muitas pessoas tinham medo.

No entanto, o mais atraente foram os benefícios. Para obter benefícios, as pessoas estavam dispostas a fazer tudo o que podiam, exatamente como quando Zhao Hai estava na Terra. Para obter benefícios, às pessoas ousariam fazer qualquer coisa. Aparentemente, essa era uma lei relativa aos dois planetas. Mas no Continente Ark, eles poderiam facilmente fazer isso ilegalmente. Essas pessoas naturalmente fariam qualquer coisa em seu poder para obter benefícios.

Outros não se atreveriam a lutar quando envolvia alguém do clã Markey. Porém, os membros e herdeiros do clã Markey não seriam tão educados.

Desta vez, o velho Patriarca do clã Markey não tinha enviado ninguém. Para ser honesto, mesmo depois de Laura ter feito uma cena tão grande, o velho Patriarca não lhes daria nenhuma atenção. Mas, este não foi o caso para os herdeiros, uma vez que eles estavam agora envolvidos em uma batalha pelo direito de obter a posição de chefe do clã. Se conseguissem as mercadorias da Taoyuan, isso lhes daria um grande impulso.

O herdeiro que procurava por Laura não era o irmão de Karen, o Primeiro Herdeiro Cenwen, mas sim o Quinto Herdeiro do clã Markey, Carlo.

Claro, Carlo não veio pessoalmente, mas enviou seu próprio mordomo, Alodia. Carlo cresceu com Alodia como seu servo. Mais tarde, quando Carlo estabeleceu sua própria força, Alodia foi promovido a seu mordomo por causa de sua competência. Porém, Alodia, não era um dos principais mordomos do clã, mas apenas um mordomo ancião, pois ele estava encarregado de avaliar as contribuições.

Embora o clã Markey tivesse oito herdeiros, havia apenas três concorrentes poderosos. O primeiro foi o irmão de Karen, que foi o posicionado em primeiro, o Primeiro Herdeiro Cenwen. O próximo foi Carlo, e o terceiro foi Jamie.

O mais vigoroso deles era Jamie, já que ele era altamente favorecido pelo patriarca do clã Markey, Sioux. Contudo, o irmão de Karen, Cenwen, foi quem teve o maior apoio dentro do clã. Isso se deveu ao manejo de seu negócio, que era o mais antigo entre os herdeiros. Assim, ele teve muita influência com pessoas poderosas.

Carlo era o mais fraco entre os três, pois ele não era favorecido pelo patriarca, nem tinha apoiadores em massa como Cenwen. No entanto, ele era a pessoa que tinha o melhor comportamento enquanto lidava com assuntos de forma esplêndida em todos os tipos de ocasiões sociais. Ele até mantinha um relacionamento muito bom com os nobres e foi aprovado pelos servos dos clãs.

Comparado com a posição de Karen, o status de Carlo era muito maior. Enviar Alodia para ver Karen estava, de fato, dando muita cara a Karen.

Antes de Alodia chegar na Cidade Casa, Laura já sabia e pediu a Karen e Kun para encontrá-la no escritório. Ela então disse: “Vovô Kun, Pai, esta visita de Alodia desta vez parece que não vai ser uma coisa boa. Como você vê isso?”

Karen disse pensativamente: “Como ele pode facilmente vir e nos ver?”

Laura olhou para Karen, sem palavras, então ela virou a cabeça para Kun. Kun viu o olhar de Laura e calmamente disse: “Antes, durante aquele acidente da Jovem Senhorita Laura, isso poderia ter acontecido devido a algumas pessoas do clã que poderiam ter tentado chegar até nós aqui. Como sua rota era um segredo, deve ter havido uma quebra de confidencialidade da família. No começo, enviamos pessoas para investigar e as evidências apontam para o Senhor Cenwen.”

“Mas agora, acho improvável, já que o Senhor Cenwen não precisaria fazer uma coisa dessas. Além disso, durante esse tempo, não tínhamos chegado a nada em comparação com agora. Até agora, não despertamos o interesse dele. As pessoas que poderiam ter feito isso estavam planejando fixar tudo no Senhor Cenwen. Tais pessoas seriam Carlo ou Jamie, pois sempre pensaram em maneiras de atacar Senhor Cenwen. E agora, Carlo enviou alguém. Eu sinto que isso não parece bom.”

Laura assentiu e disse: “Claro que isso não é uma coisa boa. Contudo, eu não sei seus motivos para vir aqui ainda. É pela nossa empresa, ou são pelos produtos da Taoyuan?”

Kun respondeu: “Temo que não seja devido a nossa empresa. Se ele realmente ousar conquistar os ganhos de nossa empresa, perderá o direito e as qualificações para competir pelo próximo chefe do clã. Como eu vejo, definitivamente será pelos produtos da Taoyuan. Isso é especialmente provável, já que neste momento, no conflito entre os três, ele tem a posição mais inferior. Assim, ele desejará usar os produtos da Taoyuan para expandir sua influência.” Luiz: vem treta por aí… posso sentir

Por Blue Sparky | 15/03/19 às 13:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém