CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 181 - Ciúme

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 181 - Ciúme

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

No momento, Zhao Hai não planejava lidar com esse assunto. Ele virou a cabeça para olhar para Green e Merine, dizendo: “Vovô Green, vovó Merine, se nós realmente planejarmos cooperar com os Homens Fera em relação ao nosso negócio de alimentos, então eu acho que devemos deixar a Srta. Laura avançar também. Se agirmos agora, então, mais cedo ou mais tarde, estaremos expondo nossas fraquezas. Para ser honesto, com relação a fazer negócios, somos realmente inferiores às habilidades da Srta. Laura.”

Green e Merine se entreolharam e os dois viram uma luz feliz nos olhos um do outro. Merine disse: “Eu concordo com o ponto de vista do Jovem Mestre. Por isso, é realmente melhor deixar a Srta. Laura agir. Mas, Jovem Mestre, se esse for o caso, temo que nos resignemos a desistir de uma grande parte de nossos lucros para a Srta. Laura.”

Zhao Hai não notou o olhar significativo entre o casal e, em vez disso, respondeu: “Não há outra maneira, já que não temos nenhuma conexão pessoal com eles. Por outro lado, isso pode não ser verdade para a Srta. Laura, afinal de contas, ela já faz negócios no Ducado de Purcell há algum tempo. Então, não dá para acreditar que ela não teve nenhuma cooperação anterior com o Império dos Homens Fera.”

“A Srta. Laura é linda. O Jovem Mestre pretende se casar com ela e fazer com que ela se torne a dona da casa?” Meg perguntou enquanto olhava para Zhao Hai. Ouvi-lo falar sobre Laura deixou seu coração desconfortável. Luiz: ah esse cheirinho de ciúme no ar rsrs

Zhao Hai ficou boquiaberto depois de ouvir o que Meg disse. Ele se virou para olhar para Meg, que parecia irritada com ele. Na cabeça de Zhao Hai, uma palavra apareceu de repente: Ciúme.

Meg realmente parecia uma garota que estava apaixonada, mas agora o namorado dela estava falando de outra garota na frente dela. Isso foi o que sua expressão transmitiu.

Zhao Hai olhou para uma Meg envergonhada, enquanto o pequeno rosto de Meg estava todo vermelho, quando ela abaixou a cabeça. Green e Merine também olharam para a expressão de Zhao Hai e não conseguiram deixar de sorrir fracamente.

Ambos estavam ficando mais velhos e eram pessoas refinadas, então não era que eles não pudessem ver os pensamentos de Meg. Eles ficaram felizes em ver como Meg reagiu, embora se isso tivesse acontecido antes, eles não teriam concordado. Mas agora que Zhao Hai se tornará tão competente, eles naturalmente esperavam ele receber Meg.

Não havia leis que especificavam que as pessoas deviam ser monogâmicas neste mundo. Era comum ver um homem com três esposas e quatro concubinas. Mesmo uma mulher, se ela fosse poderosa o suficiente, poderiam manter alguns homens ao redor e ninguém diria nada. Força era tudo.

Como a situação do clã Buda agora estava progredindo sem problemas, Zhao Hai agora podia se casar e ter filhos. Isto é, depois que ele se curar dos efeitos da Água do Nada, o que poderia ser resolvido quando seu espaço atingir o nível 30. Na opinião de Green, Zhao Hai não deveria se casar com apenas uma esposa e ter um filho, mas ter muitas esposas e muitos filhos com elas. Mais crianças eram um sinal de que o clã Buda florescerá.

Zhao Hai olhou para a aparência encantadora de Meg, que fez seu coração bater mais rápido. Ele imediatamente virou a cabeça. Uma vez que os problemas que eles precisavam lidar agora eram demais, este não seria o momento certo para falar sobre o amor.

Zhao Hai virou-se para Green e Merine e disse: “Uma vez que resolvermos a questão do Pântano do Cadáver Apodrecido, devemos imediatamente ir até os Homens Fera e dar uma olhada, já que estamos com pouca mão de obra.”

Green assentiu. Ele virou a cabeça e olhou para a tela. A tela mostrava o nevoeiro de sete cores que continuava a ferver. Quase parecia que isso não fazia parte do Continente Ark, mas de algum outro espaço e tempo.

Zhao Hai ampliou o mapa no canto da tela e comparou-o ao mapa que Buffy havia desenhado. No momento, eles não tinham visto nenhum terreno semelhante ao que havia sido marcado no mapa, fazendo com que se sentissem aliviados.

Contudo, seus corações pareciam desconfortáveis. As águias tinham seguido o mapa que Buffy desenhou quando começaram a voar, mas não sabiam como as águias voavam para uma rota diferente. Além disso, mesmo se elas se desviassem da rota original, tal desvio não deveria ter sido grande. Elas estavam voando há mais de meio dia agora e não tinham visto nenhum terreno semelhante ao que estava no mapa. Isso significava que elas se desviaram muito da rota. Se elas tivessem parado de voar em sua rota original, então eles não saberiam em que parte do ano eles chegariam na Cidade da Flor.

Zhao Hai sorriu ironicamente e disse: “Eu nunca pensei que o Pântano do Cadáver Apodrecido seria realmente tão grande assim. Nós realmente subestimamos seu tamanho.”

Green franziu a testa, com sua pele ficando feia: “Parece que este Pântano do Cadáver Apodrecido foi deixado para trás por um poderoso mago antigo. Ouvi dizer que a magia antiga era realmente misteriosa. Algumas pessoas poderiam ser mantidas circulando ao redor. Há algo conhecido como labirinto e, na minha opinião, há um labirinto aqui no Pântano do Cadáver Apodrecido. Buffy teve muita sorte na última vez que tinha sido capaz de chegar a Cidade da Flor. Parece que é o centro do labirinto e o próprio labirinto a protege.”

Merine assentiu: “Embora eu não saiba desse tipo de magia, eu tenho algum conhecimento. Muitas da magias usadas no continente agora são baseadas em remanescentes magias do passado antigo e são definitivamente inferiores àquela misteriosa magia antiga. O Pântano do Cadáver Apodrecido foi certamente um lugar importante desde os tempos antigos, caso contrário tal magia não existiria lá.”

Zhao Hai assentiu: “Desde que é o caso, nós realmente devemos ir para a Cidade da Flor. Eu me sinto muito mais curioso agora. Enquanto pudermos montar uma fundação na Cidade das Flor, ela se tornará nossa fortaleza mais forte. Ninguém jamais pensará em se mover contra nós com isso.”

Green, junto com os outros, assentiu. Eles sabiam que o assunto em suas mãos desta vez não seria fácil. Por tantos anos, o Pântano do Cadáver Apodrecido era um mistério. Se esse mistério fosse fácil de resolver, então isso não seria normal.

............................................................................................

Já estava escuro quando Laura e Nier chegaram em sua casa na Cidade Casa. Laura mandou alguém procurar por Kun imediatamente. Nier, por outro lado, estabeleceu-se com os vários Fantasmas Virtuosos.

Em pouco tempo, Kun chegou na sala de estudo. Kun ficou boquiaberto ao ver Laura franzindo a testa. “Jovem Srta. Laura, o que aconteceu? Que acidente ocorreu ao Senhor?” Kun perguntou.

Laura se recuperou depois de ouvir Kun. Ela balançou a cabeça e disse: “O Senhor não encontrou nenhum acidente. Estou apenas preocupado com Alodia e eles.”

Depois de ouvir Laura, Kun sabia que ela estava preocupada com o clã Markey. Ele passou mais tempo trabalhando para o clã do que Laura e também compreendia os Jovens Mestres em maior medida do que ela. Ele conhecia Carlo e estava claro que, desta vez, desde que tinha enviado Alodia, não desistiriam facilmente, mesmo que falhassem desta vez. Entretanto, para este assunto, se Zhao Hai realmente lhes der corda, então as consequências não poderiam ser ditas.

Zhao Hai não era uma pessoa amigável, esse fato era conhecido por Kun. Se Carlo realmente foi longe demais, então ele temia sofrer algumas perdas.

Se Carlo sofresse perdas nas mãos de Zhao Hai, então nem pense nos outros Jovens Mestres, o dono da casa não aceitarias esse resultado.

Qual pessoa era o mestre? Ele era obstinado e arrogante. Quem ousasse ofendê-lo, ele retornaria a eles cem vezes. Se Zhao Hai realmente ofendesse Carlo, então isso estaria visivelmente quebrando a cara do clã Markey. Até então, o mestre definitivamente se moveria para se livrar dele.

Se o mestre realmente se movesse, mesmo se o clã não conseguisse extinguir Zhao Hai, Laura ainda seria afetada. Quando a hora chegasse, seus dias seguintes seriam desastrosos.

Laura não tinha falado enquanto observava Kun. Ela sabia que ele também estava pensando na questão que atualmente a deixava preocupada. Laura disse: “O Senhor me disse que enquanto Alodia não se mexer excessivamente, o Senhor me dará cara e não se importará com ele. No entanto, se Alodia for longe demais, então o Senhor não seria educado. Com a força do Senhor, que você também conhece, se eles lutarem um contra o outro, o Quinto Tio realmente sofrerá uma perda. Este assunto será então complicado.”

Kun assentiu: “Eu também estou preocupado com isso desde que você conhece o temperamento dos Jovens Mestre. Se eles gostam de algo, é impossível fazê-los deixá-lo ir. Temo que essa coisa seja muito mais problemática do que a questão há algum tempo.”

Laura franziu a testa e disse: “Sim, os membros do clã são assim mesmo. Essas pessoas nem se importam em ver o que fizemos para chegar onde estamos agora. Para eles, não foi uma ameaça. São pessoas que nunca perdoam, o tipo de pessoa mais irritante.”

Kun sorriu amargamente porque ele não sabia o que dizer. Se eles descrevessem os membros do clã Markey em poucas palavras, então seriam gananciosos, arrogantes, de coração negro e mesquinhos. Para pessoas como eles, ter criado uma criança como Karen foi inesperado. Se Laura não tivesse sido ensinada por Karen, então o que ela teria se tornado até agora seria realmente difícil de determinar.

Só então, Nier veio de fora, Laura olhou para Nier, que acabara de entrar, depois disse a Kun: “Vovô Kun, eu tenho uma coisa para lhe dizer. Hoje, o Senhor nos deu cinco Fantasmas Virtuosos Águia, que vieram dos ovos coloridos dos Fantasmas Virtuosos que havíamos dado a ele antes. Contudo, os que ele deu de volta não são os mesmo que os comuns. Você quer ir dar uma olhada?”

Kun ficou surpreso e disse: “Tudo bem, deixe-me vê-los.” Kun sabia que os Fantasmas Virtuosos comuns viviam junto com seu mestre e imprimiam um símbolo no corpo de seu mestre. Então ele absorveria o qi de batalha ou o poder mágico de seu mestre para sobreviver. Se eles não fossem usados em batalhas, eles seriam mantidos invisíveis. É por isso que Kun achou que Laura tinha os Fantasmas Virtuosos junto com ela.

Laura sorriu: “Os Fantasmas Virtuosos não estão aqui. Deixei Nier arrumar um quarto para guardar os Fantasmas Virtuosos. Nier, você já alimentou os Fantasmas Virtuosos?”

Nier assentiu e respondeu: “Eu já os alimentei, Jovem Senhorita. Aqueles Fantasmas Virtuosos realmente podem comer muito. A carne que normalmente era dada a cem falcões de vento, foi comida por esses cinco Fantasmas Virtuosos. Parece que criá-los exigirá um gasto maior.”

Kun ficou realmente chocado depois de ouvir o que Nier disse a eles e disse: “Espere, Nier, você acabou de dizer que você alimentou aqueles Fantasmas Virtuosos com carne normal? Eles realmente as comeram?”

Laura sorriu e disse: “Vovô Kun, essa é uma das características dos Fantasmas Virtuosos do Sr. Zhao Hai. Eles não precisam tomar qi de batalha ou poder mágico de uma pessoa, contanto que você os alimente do jeito que você alimenta uma besta mágica normal. Vamos dar uma olhada.” Ela se levantou e saiu com Nier enquanto Kun seguia atrás.

Por Blue Sparky | 27/03/19 às 11:35 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém