CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 188 – Bruxo Divergente

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 188 – Bruxo Divergente

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Laura não teria pensado que Green realmente faria tal proposta. Ela ficou surpresa. Seu rosto foi ficando com um tom vermelho puro. Essa condição foi muito repentina e além de suas expectativas.

Embora a cultura aqui no Continente Ark não fosse como na China Antiga, onde as mulheres prestavam atenção às três obediências e quatro virtudes, elas ainda tinham seu próprio conjunto de regras. Havia alguma igualdade entre homens e mulheres. Por exemplo, em um grande clã, não eram apenas os homens que poderiam obter a herança, mas também as mulheres.

O contexto do casamento também era relativamente livre. Basta dar uma olhada na Ruyen Purcell que não gostou de Zhao Hai. Ele poderia propor um compromisso, então ela deixaria seu clã encontrar uma maneira de romper o noivado. Este tipo de configuração era normal.

No entanto, a situação atual, em que alguém de repente está oferecendo uma condição de casamento para uma garota como Laura, poderia facilmente tornar a garota extremamente tímida. Outros podem ter esquecido isso.

Green observou a reação de Laura, sorriu e disse: “Srta. Laura, por favor, não se preocupe. O Jovem Mestre do nosso clã tem menos de 20 anos e está numa idade comparável com a da Srta. Laura. Além disso, ele é um aristocrata, então ele não é absolutamente indigno da Srta. Laura.”

Zhao Hai forçou um sorriso ao dizer: “Vovô Green, não diga essas coisas. Srta. Laura, por favor, não se ofenda, mas minha identidade lhe trará muitos problemas. Mesmo a nossa aliança com o clã Purcell não seria suficiente para me salvar. Pedirei gentilmente à Senhorita que não investigue mais.”

Laura ficou chocada porque não pensaria que Zhao Hai diria essas coisas. Sua identidade lhe traria muito problema? De repente, ela pensou em quando Zhao Hai falava o nome de Green.

Nas visitas anteriores que Laura tinha o visitado, Zhao Hai sempre chamava Green pelo nome de Ringer. No continente, Ringer era um nome comum, então não era nada especial. Como tal, Laura não se importava com isso antes. Blue: Nem eu nem o gringo temos a menor ideia de onde isso saiu. // Luiz: pois é, ele não usou esse termo antes, isso me lembro bem o.O

Contudo, Zhao Hai, estava ansioso e se dirigira a ele pelo nome de Green. Embora não fosse nada de especial, depois de pensar no status de Zhao Hai e na força de Green, Laura de repente pensou em um clã.

Laura olhou para Zhao Hai e perguntou: “É possível que o sobrenome do Senhor seja Buda? E o Senhor ao seu lado seja o General da Batalha do Vento Espiritual Green? Isso não está certo, o Senhor não bebeu a Água do Nada? Como você pode usar magia?”

Zhao Hai e Green ficaram surpresos. Eles não pensaram que Laura seria inesperadamente tão esperta ao ponto dela adivinhar sua identidade com apenas um nome como pista. Luiz: temos um novo Sherlock Holmes haha ou melhor, nova XD

Os dois se entreolharam e sorriram amargamente. Green tirou o capacete que escondia seu rosto e jogou-o de lado. Olhando para Laura, ele sorriu e disse: “Srta. Laura realmente merece ser chamada de Filha Amada pelos Céus. Você é realmente esperta. Com apenas uma palavra do Jovem Mestre, você adivinhou corretamente nossa identidade. Ah, isso é ótimo.”

Zhao Hai também havia removido o chapéu de seu robe mágico. Com um sorriso forçado, ele disse: “Eu nunca teria pensado que seria o único a revelar falhas. Srta. Laura, vou me apresentar novamente. Eu me chamo Zhao Hai Buda, anteriormente conhecido como Adam Buda. Este é o meu Mordomo Chefe, Green Buda. Minha criada aqui, é a neta do vovô Green, chamada Meg Buda. E a pessoa que preparou a comida para você quando você nos visitou várias vezes antes é a avó de Meg, Merine Buda.”

Zhao Hai levantou enquanto apresentava a todos a Laura. Green também deu suas saudações a Laura. Laura ficou chocada ao observá-los.

Ela realmente não pensou que ela tivesse adivinhado corretamente. Este lugar era na verdade do clã Buda. Quem teria pensado que o clã Buda, que foi exilado para as Terras Negras, voltaria a aparecer de repente aqui. Olhando para eles, eles pareciam ser tão livres.

Laura olhou para Zhao Hai, que ainda usava seu robe mágico. Depois de tirar o chapéu, Zhao Hai perdeu sua presença misteriosa. Entretanto, Laura achava que Zhao Hai era mais atraente assim.

Ser misterioso poderia atrair uma mulher, mas ser um homem extremamente místico não seria do agrado das mulheres porque elas não teriam uma sensação de segurança. Enquanto Laura se sentia atraída pelo mistério de Zhao Hai, na verdade ela gostava mais da disposição de Zhao Hai do que daquela misteriosidade.

Depois de várias reuniões, Laura teve alguma compreensão do personagem de Zhao Hai. Zhao Hai era muito misterioso, assim, Laura não queria se aprofundar em um relacionamento.

Agora ela finalmente viu a aparência de Zhao Hai. Zhao Hai não era tão alto. Se ele estivesse ao lado de Laura, ele seria visto como sendo obviamente menor que Laura. Seu rosto parecia quieto, até mesmo fraco e magro. Adicionando em sua disposição como um otaku rato de biblioteca, ele tinha uma aparência refinada e um pouco gentil. Contudo, Laura também pôde sentir uma perseverança otimista da presença de Zhao Hai. Isso foi o que Laura mais apreciou.

Depois que Laura devolveu uma saudação a Zhao Hai, eles sentaram-se novamente. Zhao Hai olhou para Laura, ele sorriu e disse: “Agora você sabe, Srta. Laura, por que não quero me encontrar com o clã Purcell, certo? Além disso, se a minha identidade fosse conhecida por pessoas de fora, então eu não seria capaz de apenas me defender. Até a Srta. Laura seria envolvida. Portanto, só podemos nos esconder aqui.”

Laura respondeu severamente: “O Sr. Zhao Hai pensou em tudo isso completamente. Contudo, o Senhor salvou minha vida, portanto, não tenho medo de ser envolvida. Se não fosse o Senhor, então não haveria Laura hoje. Estou pedindo ao Senhor para não dizer não para isso.”

Zhao Hai balançou a cabeça: “A Srta. Laura pode estar me perguntando como posso usar magia negra quando de fato eu bebi a Água do Nada. Para dizer a verdade, embora eu tenha bebido a Água do Nada, tive outra habilidade. Eu sou um Bruxo Divergente.”

Bruxos Divergentes eram um grupo de pessoas misteriosas que, no continente, eram conhecidas como a ocupação dos menos combatentes. Ninguém sabia a origem destes Bruxos Divergentes, nem como eles cultivaram. Não havia como aprender técnicas divergentes, e suas qualificações não eram afetadas pela linhagem. Como não havia um método de cultivo conhecido para eles, então, junto com um sistema incompleto, faziam as pessoas temerem que os escravos também pudessem se tornar Bruxos Divergentes.

Havia todo tipo de habilidades estranhas e incomuns que os Bruxos Divergentes possuíam. Algumas não podiam ser usadas em batalha, enquanto algumas aprimoravam suas capacidades de batalha. Se os magos negros eram conhecidos como pessoas que o continente não queria provocar, então Bruxos Divergentes eram pessoas que até os magos negros não queriam provocar.

No começo, Zhao Hai não sabia da existência dos Bruxos Divergentes. Foi só depois de algum tempo que ele finalmente descobriu sobre os Bruxos Divergentes. Para ser honesto, eles eram como os mutantes do filme dos X-Men que ele tinha visto na Terra. Algumas pessoas tinham habilidades e eram chamadas de mutantes. Luiz: ótima referência haha *-*

Na Terra, mutantes e habilidades existiam apenas em lendas. Porém, essas lendas eram reais aqui no Continente Ark. Elas realmente existiam e eram consideradas ocupações que tinham sua própria identidade e status.

Bruxos Divergentes eram diferentes dos magos negros porque, embora os aristocratas comuns não gostassem de magos negros, os Bruxos Divergentes eram na verdade pessoas que os aristocratas gostavam de convidar.

Estritamente falando, a capacidade da fazenda espacial de Zhao Hai era uma técnica divergente, mas essa técnica divergente era realmente muito estranha. Zhao Hai não sabia de onde a fazenda espacial veio, exceto que ele sabia que o espaço estava relacionado aos jogos de fazenda de seu passado. Sua compreensão do espaço tornou-o diferente de outras técnicas divergentes dos Bruxos Divergentes. Luiz: o melhor do melhor sem dúvida.

Laura sentiu-se aliviada depois de ouvir a explicação de Zhao Hai. A ocupação conhecida como Bruxo Divergente não estava sujeita a nenhuma restrição medicinal. Assim, a Água do Nada não teria qualquer efeito nas técnicas divergentes.

Laura não tinha visto um Bruxo Divergente antes, já que eles eram poucos em número. Portanto, ela olhou para Zhao Hai com curiosidade: “A técnica divergente do Sr. Zhao Hai funciona da mesma forma que a magia negra?”

Zhao Hai sorriu e disse: “Minha técnica divergente é um pouco estranha, portanto, explicá-la em tão pouco tempo não seria suficiente. Eu não vou poder elaborar isso para você. Além disso, a Srta. Laura não precisa me chamar de Senhor. Em vez disso, me chame de Zhao Hai a partir de agora.”

Laura sorriu e respondeu: “Vou chamá-lo de Sr. Zhao Hai, já que estou acostumada a chamá-lo assim. Oh, certo. Sr. Zhao Hai, se você tivesse uma ferramenta mágica antiga, então por que você não a usou quando seu clã estava sendo exterminado? A última vez que o Sr. Green foi ao clã Purcell, você não usou uma? Você ainda tem essa ferramenta mágica antiga?”

Por Blue Sparky | 02/04/19 às 12:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém