CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 196 - Mundo das Flores

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 196 - Mundo das Flores

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Zhao Hai e os outros sentaram-se na sala de estar, mas a atmosfera era bastante estranha. Green e Meg estavam sorrindo e Meg disse: “Vovô, vovó, vocês não sabem o quão ansiosa eu estava quando nos deparamos com o especialista do Nono Nível. O Jovem Mestre, no entanto, não estava nervoso e falou com confiança na frente dele. Foi realmente incrível.” Luiz: uma fofura essa cremosa *-*

“Quem disse que eu não estava nervoso?” Disse Zhao Hai, sorrindo. “Era um especialista do Nono Nível e eu não seria forte contra ele. Porém, eu descobri que Zhao Wen não tinha nenhuma intenção maligna em relação a nós. Desde que ficamos ao ar livre, naturalmente devemos falar para nos comunicarmos com ela.”

Green e os outros sorriram. Mostrada na tela, Zhao Wen estava segurando o Cajado Fantasma enquanto ela voava em direção a Cidade da Flor. Zhao Wen era rápida, e ela também sabia onde era a Cidade da Flor. Ela naturalmente não tomaria o caminho errado.

A boa atmosfera na sala era naturalmente devido a Zhao Wen. Depois que Zhao Wen se juntou ao clã, eles se sentiram mais ousados. Nem fale sobre o clã Markey, mesmo que fosse todo o Império Aksu, eles não teriam medo.

No continente, apenas os clãs que possuíam um especialista do Nono Nível na reserva poderiam ser chamados de genuínos clãs respeitáveis. Se o clã Buda no passado tivesse um Nono Nível, então eles não teriam caído para sua situação e status atual.

E estas não eram as únicas vantagens que obtiveram aqui. É preciso saber que um especialista do Nono Nível seria uma boa força de dissuasão contra os tumultos de bestas mágicas que assolaram as Terras Negras. O clã poderia pedir a Zhao Wen para agir e assustar os invasores. Mesmo que eles não pudessem lidar com todos as bestas mágicas e mortos-vivos invasores, eles poderiam pelo menos proteger as pessoas, as plantações e o castelo.

Mas, Zhao Hai e os outros também sabiam que Zhao Wen não poderia se mover tão casualmente. Ela ainda era uma especialista do Nono Nível do Pântano do Cadáver Apodrecido. Se os outros do Nono Nível soubessem de suas ações, então isso poderia causar maiores problemas. Afinal, ainda havia o tratado entre a Aliança de Proteção da Flor e as outras facções do continente.

De qualquer forma, como eles agora tinham um especialista do Nono Nível, a moral deles havia sido reforçada. Eles estavam confiantes o suficiente para enfrentar o clã Markey.

Em pouco tempo, Zhao Wen chegou aos arredores da Cidade da Flor. Ela não encontrou nenhum problema ao longo do caminho. Embora houvesse algumas bestas mágicas, quando eles viram Zhao Wen eles imediatamente deitaram no chão e não ousaram se mover. Animais selvagens e bestas tinham uma forte intuição. Com relação à existência de um especialista em magia do Nono Nível, eles eram, sem dúvidas, reverenciados como deidades. Ninguém se atreveu a violar o prestígio de uma deidade.

Zhao Hai logo descobriu que ele poderia se comunicar com Zhao Wen quando ela segurava o Cajado Fantasma. Era como se Zhao Wen ainda estivesse com Zhao Hai. Aparentemente, o Cajado Fantasma agiu de forma semelhante a um controle remoto de longa distância.”

Zhao Wen de repente parou e disse a Zhao Hai: “Jovem Mestre, não muito longe daqui é a Cidade da Flor. Não deve haver nenhuma besta espiritual que vá além do que eu estou atualmente. Se uma besta espiritual cruzar esta distância, a flor de sete cores pode ficar alarmada e chamar outras bestas mágicas.”

Zhao Hai sabia que ela se referia aos outros especialistas do Nono Nível. Ele naturalmente não esperava vê-los, então ele balançou a cabeça e disse: “Tudo bem, passe o Cajado Fantasma para a águia.” Ele soltou uma águia depois e devolveu Zhao Wen ao espaço.

Depois de esperar que a águia saísse, Zhao Hai descobriu que a águia parecia um pouco diferente. Isso o fez ampliar a tela para poder observar atentamente a águia.

Green e os outros também olharam com cuidado. Esta águia era verdadeiramente diferente das águias originais. As águias originais tinham penas castanho-escuros, enquanto esta tinha a cor vermelho-sangue. Embora tivessem bicos semelhantes, esta tinha garras afiadas. Além disso, Zhao Hai observou que a ponta dessas garras era oca, como a probóscide dos Mosquitos Sugadores de Sangue.

Zhao Hai não pensou que a velocidade das águias evoluídas seria muito melhorada. Tendo tais pensamentos, Zhao Hai se mudou para o rancho. Uma vez lá, ele não observou mudanças visíveis. Os coelhos de olhos azuis continuavam os mesmos, pois Zhao Hai pensara que eles também poderiam ter ficado vermelhos, ou pelo menos maiores.

Zhao Hai assentiu, depois voltou para a sala e sentou-se novamente. Green ficou intrigado. Ele olhou para Zhao Hai e perguntou: “Jovem Mestre, o que você fez?”

Sorrindo, Zhao Hai disse: “Nada, eu acabei de ir ao rancho. De qualquer forma, Zhao Wen, o que você costuma comer?”

Zhao Wen respondeu: “Nada em particular. Nós comemos algumas bestas mágicas, qualquer tipo delas. Com relação à nossa espécie, o que comemos não é muito importante.”

Zhao Hai assentiu: “Quanto você come todos os dias?”

Zhao Wen balançou a cabeça e disse: “Isso é algo que não posso responder claramente. Às vezes, como muito em um dia, às vezes não como por muitos dias. Depende do meu humor. Se estou de bom humor para comer, então vou comer. Caso contrário, eu não vou comer.”

Zhao Hai sorriu: “Você é muito fácil de alimentar. Isso é bom. Se você quiser sair para encontrar comida mais tarde, basta pegar algumas bestas mágicas e trazê-los de volta.” Zhao Wen concordou, mas estava realmente olhando seriamente para a tela. Zhao Hai não pôde deixar de balançar a cabeça enquanto sorria. A aparência de Zhao Wen era como a de uma criança que se concentra em assistir televisão na Terra.

A força de Zhao Wen era tirânica, além disso, sua inteligência não era baixa. Porém, agora, devido às mudanças em sua vida e suas novas associações com os humanos, ela começou a estudar as coisas. Ela deve ter se sentido curiosa sobre muitas coisas, e isso deu sensação dela ser uma criança.

A águia voava para a Cidade da Flor todo esse tempo e Zhao Hai não falava. Eles realmente queriam saber quais seriam os resultados quando a águia chegasse à Cidade da Flor.

Atualmente, Zhao Hai tinha mais de mil Fantasmas Virtuosos Águia. Mesmo que alguns fossem sacrificados, não seria muito, portanto, Zhao Hai não estava preocupado.

Logo, a muralha da cidade apareceu na tela. As muralhas da cidade eram realmente grandes, com cerca de 67 metros de altura. O topo das paredes estava coberto por uma camada de videiras verdes. Somente essas grandes videiras podem ser vistas ao longo do perfil das muralhas da cidade.

Essas videiras floresciam com numerosas flores de sete cores. Além disso, essas flores eram imensamente grandes, não menores do que um metro de diâmetro e algumas alcançando até dois ou três metros. Zhao Hai nunca tinha visto flores tão grandes.

O que mais surpreendeu Zhao Hai foi que cada flor tinha sete pétalas, cada uma com cores exclusivas. Essas sete pétalas tinham as mesmas cores de um arco-íris e eram lindas e sedutoras.

Green também assistiu às cenas na tela em branco. O que viram era lindo demais, uma beleza que fazia as pessoas esquecerem até de respirar. Zhao Hai agora entendeu. Anteriormente, Buffy havia descrito isso para eles, mas agora que eles viram isso, era bonito demais, inexplicável e extremamente bonito.

Depois de algum tempo, Meg sussurrou: “É lindo! Bonito demais! Se um dia a Fortaleza da Montanha de Ferro também fosse assim, então isso seria incrível. Jovem Mestre, seremos capazes de cortar um ramo de flores e trazê-lo de volta para crescer?”

Zhao Hai não pôde deixar de sorrir quando olhou para Meg: “Você é ousada para pensar em cortar um ramo de flores. Você não tem medo de que as flores possam te comer? Você esqueceu que Buffy fugiu dessa flor, e até mesmo a pequena Wen disse que aquelas flores são poderosas.”

Zhao Wen era, afinal de contas, uma besta espiritual. Ela não sabia se uma flor era linda, só que era forte. Depois de ouvir o que Zhao Hai disse, Zhao Wen não pôde evitar voar e acenar com a cabeça. Ela olhou para Meg e disse: “Sim, aquela flor é muito feroz. Não fale sobre se podemos vencê-la, todos os Nonos Níveis no Pântano do Cadáver Apodrecido combinados não seria necessariamente capaz de vencê-la.”

Zhao Hai não esperava que tal análise da força das flores de sete cores saísse de Zhao Wen. Zhao Hai então observou que não havia animais dentro da Cidade da Flor.

Aqui no Pântano do Cadáver Apodrecido, haviam numerosas bestas mágicas. Zhao Hai tinha encontrados muitos deles ao longo do caminho. Contudo, geralmente não existiam muitas bestas mágicas voadoras que participaram de combates em grande escala, mesmo contra suas presas. Se essas bestas mágicas quisessem lidar com as águias, não seria uma boa ideia devido à coragem comparativa das águias de Sexto Nível.

E quão grande era a Cidade da Flor? Esta era uma cidade que poderia acomodar 500 mil pessoas. Uma cidade sem grandes prédios que poderiam abrigar 500 mil pessoas não seria pequena, certo? Embora a tela não pudesse mostrar muito, eles ainda não tinham visto nenhuma besta espiritual voadora depois de um tempo. Este assunto era um pouco estranho.

Zhao Hai apenas lembrou o que ele tinha visto na tela e não pôde deixar de ficar assustado. Isso se deve ao fato de que, depois que a águia entrou na Cidade da Flor, os pontos verdes que representavam as bestas mágicas desapareceram. Em outras palavras, não havia nenhuma besta espiritual dentro da Cidade da Flor.

Uma vez que eles estavam encantados com os belos tons e cores da Cidade da Flor, eles não haviam notado esse ponto antes. Agora que Zhao Hai pensou sobre isso, ele não pôde deixar de prestar atenção na Cidade da Flor.

Assim como Buffy dissera, as videiras cobriam toda a Cidade da Flor. Nas videiras haviam flores desabrochando. De maneira otimista, a cidade seria coberta por essas flores de sete cores. Sua descrição da Cidade da Flor não era um exagero.

Zhao Hai observou cuidadosamente essas flores. Mais uma vez, como Buffy disse, haviam pequenas raízes fibrosas nas videiras. Essas pequenas raízes fibrosas foram cavadas nas paredes de pedra da cidade, causando medo a qualquer um que olhasse para ela. Blue: Raízes fibrosas é um sistema radicular fibroso é o oposto de um sistema de raiz principal. É geralmente formado por raízes finas e moderadamente ramificadas que crescem no caule. Um sistema radicular fibroso é universal em plantas monocotiledôneas e samambaias.

A águia circulou ao redor da Cidade da Flor enquanto Zhao Hai e os outros observavam cuidadosamente as flores dentro da cidade. Foi assim como Buffy descreveu. A cidade não estava cheia de videiras. Dentro da cidade havia uma videira muito longa e espessa. Além disso, ficava ereta como uma árvore. Haviam muitos ramos em cima dela junto com muitas flores desabrochando. Era como se isso fosse um mundo de flores.

Zhao Hai notou lentamente que esta videira de flores estava mais concentrada no centro e era mais robusta também. Se você olhasse de perto, veria que essas plantas não tinham uma raiz principal, mas tinham apenas raízes fibrosas. As videiras com flores menores se ramificaram da videira robusta, e aquelas flores maiores se ramificaram dos ramos mais grossos da videira. Finalmente, eles convergiram para uma seção de uma imensa videira de 10 metros de espessura que se estendia do meio da cidade. Gringo: Basicamente, há um grande tronco de videira com várias videiras menores ramificando-se dele. Algumas das videiras mais grossas têm flores grandes, as mais pequenas têm flores menores. Tudo está eventualmente conectado ao grande tronco de videira.

Green examinou a situação, e até mesmo Zhao Wen observou seriamente, já que ela não conseguiu chegar tão perto para observar aquelas flores de sete cores.

Zhao Hai ordenou que a águia voasse para o centro da cidade enquanto seus olhos perseguiam a videira. Ele queria dar uma olhada no que era esse tronco de flores de sete cores e se havia algo bom no final.

Por Blue Sparky | 12/04/19 às 13:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém