CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 21 - Problemas na lagoa

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 21 - Problemas na lagoa

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai acordou ao anoitecer. O céu estava muito escuro naquela hora e Merine e os outros haviam retornado. Para conservar os suprimentos, Merine e os outros não saiam à noite. Mesmo sem o uso de pedras mágicas, usar tochas ou lâmpadas de óleo para iluminar o caminho também precisaria de óleo. Eles ainda tinham que conservar todos os recursos disponíveis por enquanto.

Quando Zhao Hai acordou, os escravos já tinham comido. Até que chegasse a hora deles dormirem, ainda poderiam vagar pelo castelo. Não havia necessidade de se preocuparem que eles escapariam. Deixá-los relaxar um pouco seria bom.

Os escravos conversavam enquanto estavam sentados no jardim do castelo. Comparado a outros lugares, suas vidas aqui eram simplesmente como estar no céu. Eles podiam encher seus estômagos todos os dias, não precisavam trabalhar muito, e também descansavam o suficiente todos os dias. Eles gostaram muito de viver esses dias.

Quando chegaram aqui, ainda estavam em desespero. Eles podem ser escravos, mas o que eles já tinham ouvido falar sobre as Terras Negras era a mesma coisa: Nada cresce aqui. Apenas uma terra estéril que ficava a uma montanha do Pântano do Cadáver Apodrecido. Esta foi uma terra da morte. Eles sempre pensaram que eles certamente morreriam de fome depois de virem a este lugar.

Mas eles nunca esperaram que depois de apenas 2 dias de virem para cá, eles viram claramente como seu Mestre era simplesmente muito capaz. Eles poderiam usar uma magia incrível para transformar o solo não plantável em um campo fértil. Não haveria preocupação de fome novamente.

Essas pessoas eram apenas escravos, e não havia como as pessoas terem usado magia antes. Em suas impressões, não havia nada que os magos não pudessem fazer. Magia sempre foi incrível além de comparação.

Um padrão de vida melhor que antes, a atitude de tratá-los como pessoas comuns, a tentação de deixar o status de escravo, além da magia incomparavelmente incrível, essa coisa era suficiente para tornar os escravos absolutamente leais a Zhao Hai. Sem forma, a lealdade se transformou em um poder muito grande. Agora os escravos não estavam trabalhando passivamente, mas pensando ativamente em trabalhar mais do que o habitual, deixando o status de escravo mais cedo.

Zhao Hai ficou dentro do castelo enquanto observava os escravos do lado de fora em silêncio. Ele queria ir falar com os escravos, mas sabia que agora não era a hora. Esses escravos sempre foram oprimidos. Quando eles vissem os nobres, eles ficariam incrivelmente nervosos. Esqueça a conversa. Eles podem se ajoelhar novamente sem a coragem de levantar a cabeça.

Mudar a identidade de uma pessoa é fácil, mas mudar os pensamentos é muito difícil. É preciso um longo processo para que eles mudem seus pensamentos pouco a pouco. É por isso que Zhao Hai não se aproximou dos escravos agora. A hora ainda não estava aqui.

Há uma ordem gradual por trás de fazer qualquer coisa. Ir rápido demais, podem fazer as coisas irem mal. Mesmo que seja um sucesso, a fundação pode não ser estável.

Sem dúvida, a melhoria do solo e a esperança de deixar o status de escravidão deixaram as vidas dos escravos cheios de esperança. Eles também não estariam tão cansados como quando vieram para cá.

Zhao Hai gostava de ver os escravos se apresentando dessa maneira. Somente pessoas cheias de esperança são criativas e irão liberar a maior extensão de suas próprias habilidades.

Só então, alguém bateu na porta. Zhao Hai se virou e disse: “Entre”.

A porta foi aberta. Meg ficou na frente da porta olhando para Zhao Hai: “Jovem Mestre, o jantar está pronto. Está na hora de comer”. Blockhead e Rockhead ainda estavam do lado de fora da porta, mantendo a guarda.

Zhao Hai assentiu. Ele também sabia que já era hora de jantar, mas ele estava um pouco triste com as coisas. Nesses dois dias, Merine e os outros não só tiveram que se ocupar com os escravos, eles também tiveram que fazê-lo jantar. Foi muito cansativo.

Zhao Hai sabia cozinhar, mas ele não teve coragem de fazê-lo. Não nos esqueçamos de que sua identidade atual era um playboy com uma colher de prata na boca e que não usava roupas. Como ele saberia cozinhar? Ele poderia explicar ter o espaço como uma habilidade especial, já que este era um continente com magia e qi de batalha, e havia muitos personagens com habilidades diferentes. Suas habilidades não seriam muito atraentes como resultado. Mas se de repente ele soubesse cozinhar, isso levantaria as suspeitas de Merine e Meg.

Quando os poucos chegaram ao refeitório, Merine e os outros já haviam colocado a comida na mesa. Ainda eram pães e legumes, além de carne e uma panela de sopa.

Na verdade, um nativo chinês não se acostumaria a comer essas coisas, mas Zhao Hai não podia evitar. Mesmo que ele quisesse comer comida chinesa, ninguém sabia como fazê-las. Só ele sabia, mas ele não ousou fazer isso. Seria uma enrascada.

Depois de comer alguns bocados de comida, Zhao Hai falou. “Vovó Merine, acho que estamos nos adiantando demais hoje. É melhor não modificarmos o solo amanhã. ”

Merine ficou atordoada e olhou para Zhao Hai confusa: “O que há de errado, Jovem Mestre? Por que você diz isso? É porque você não pode mais melhorar o solo? O que faremos se este for o caso? ”

Zhao Hai entendeu a preocupação dela e ele imediatamente respondeu: “Eu acho que você entendeu mal, vovó Merine. Não é que eu não possa, é só que não podemos melhorar as partes perto do castelo. Apenas pense nisso. Nosso poder atual é muito fraco. Se deixarmos ‘esses companheiros’ descobrirem que podemos transformar essa terra em terreno plantável, eles nos deixariam em paz? Se isso acontecesse estaríamos acabados”.

Merine também era alguém que passara por grandes marés. Hoje ela foi simplesmente superada pela alegria de melhorar o solo, então ela não pensou sobre esse aspecto na época. Agora que Zhao Hai a lembrou, Merine soube imediatamente o que ele queria dizer. Ele estava muito certo. Se os nobres do império descobrissem que ele poderia melhorar o solo aqui, os nobres certamente viriam atrás deles e esse seria o seu fim.

Mesmo que a família Buda tenha assinado um acordo com o império, foi sob o pretexto de que a família Buda tivesse um herdeiro. Se uma família nobre não tivesse mais um herdeiro, os títulos da família seriam levados de volta pelo império e, naturalmente, pelo feudo com eles.

Como diz o ditado: ‘O pobre homem não cometeu nenhum crime, mas foi criminalizado por ter um pedaço de jade’. Essa é a moral.

Merine largou a faca e o garfo, depois assentiu: “Você está certo, Jovem Mestre. Nós não pensamos nisso e estávamos muito preocupados em melhorar nossas vidas. Esquecemos que aqueles nobres não nos deixariam simplesmente ir. O que você sugere, Jovem Mestre?”

Agora, Merine enfatizava cada vez mais as opiniões de Zhao Hai por causa das muitas coisas que ele fez nos últimos dias. Tudo foi feito minuciosamente e, com sua capacidade única, fez com que Merine e outros pensassem nele como seu eixo, sem ter consciência disso.

Zhao Hai também largou os utensílios e usou o guardanapo para limpar a boca levemente, depois falou: “Modificar o solo ainda é necessário, mas não podemos fazê-lo ao redor do castelo. É óbvio demais. Outras pessoas podem ver isso se vierem aqui. Eu quero ver se há algum lugar por aqui que esteja muito bem escondido e que possa ser melhorado. Não precisa ser muito grande. Apenas cerca de alguns milhares de hectares irá satisfazer todas as nossas necessidades. Não será facilmente descoberto desta maneira”.

Merine assentiu: “Você está certo, Jovem Mestre. Eu terei pessoas procurando por aí amanhã e ver se há algum lugar adequado. Vamos criar os Coelhos de Olhos Azuis e Peixes Sem Escamas, Jovem Mestre?”

Zhao Hai respondeu. “Sim, nós vamos. Os Peixes Sem Escamas são muito fáceis de levantar de qualquer maneira, e essas pessoas não descobriram nada. Os Coelhos de Olhos Azuis ainda mais. Eles apenas pensarão que estamos fazendo uma luta em vão. Eles não vão se importar”.

Merine assentiu. “Tudo bem, mas a água tem algum problema. Descobri que nosso fosso não parece ter peixes. Até o lago da caverna não os possui. Algo não parece certo.”

Zhao Hai ficou surpreso. Esta foi também a primeira vez que ele pensou sobre este problema. Ele era apenas um nerd antes, não um pescador profissional, então ele nunca prestou atenção nisso. Por outro lado, Merine, o mago de água, notara isso.

Zhao Hai estava um pouco confuso. Supostamente, o fosso e o lago na montanha deveriam ter muitos peixes. A água não teve nenhum problema. Ela foi analisada pela fazenda espacial. Como poderia não haver peixes?

Zhao Hai perguntou a Merine: “Vovó Merine, você sabe por que é assim? Eu examinei a água e não tinha nenhum problema. É uma excelente fonte de água, totalmente adequada para os peixes viverem. Mas agora não vemos peixes. Não se soma, não é?”

Merine franziu a testa por um momento e respondeu: “Normalmente, se uma água não tem peixes, existem apenas duas possibilidades. Uma é que há veneno na água, tornando-o inadequado para os peixes sobreviverem. A outra é que há uma besta espiritual feroz do tipo água que comeu todos os peixes. Se é realmente como o que você disse, Jovem Mestre, então há apenas a segunda possibilidade. Que há uma besta espiritual feroz do tipo água.”

Zhao Hai pensou profundamente e também achou que Merine tinha razão. Ele lembrou que, quando estava na Terra, ele viu uma notícia de que o viveiro de peixes de um pescador tinha um par de peixes carnívoros poderosos entrando nele. Eles comeram todos os peixes na lagoa no final. Aqui, poderia ser possível que houvesse esse tipo de besta espiritual. Se fosse realmente assim, então seria um assunto problemático.

Merine olhou para o franzido Zhao Hai e sabia o que ele estava pensando. Merine o consolou dizendo: “Na verdade, Jovem Mestre, não é tão difícil de resolver. Se a água fosse tóxica, seria difícil fazermos qualquer coisa. Se há uma besta espiritual na água causando tumulto, nós apenas teremos que encontrá-la e matá-la.”

Zhao Hai deu um sorriso amargo. Seus pensamentos eram exatamente o oposto. Se houvesse veneno na água, ele poderia facilmente usar a água espacial para desintoxicar, mas se houvesse uma besta espiritual na água, isso realmente causaria problemas.

Merine olhou como Zhao Hai estava infeliz e sorriu: “Não se preocupe, Jovem Mestre. Se há realmente uma besta espiritual na água, eu vou matá-la com certeza. Isso não afetará seu grande plano de criação de peixes.”

Zhao Hai deu uma segunda olhada quando ouviu isso, mas então ele entendeu. Esta não foi a Terra. Não é fácil para você entrar no mar para matar um monstro do mar profundo na Terra. Mas este foi o Continente Ark. Havia magias poderosas aqui, e Merine acabou por ser um poderoso mago do tipo água. Talvez ela realmente tenha uma maneira de exterminar a besta espiritual no lago.

Por Blue Sparky | 08/10/18 às 13:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém