CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 28 - Ossos de Cavalo

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 28 - Ossos de Cavalo

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai sabia que seu espaço não tinha nenhuma habilidade de ataque e nem mesmo uma habilidade de proteção. Seu único uso além do plantio era para se esconder.

Zhao Hai não estava confiante em usar o espaço para lidar com o Pântano do Cadáver Apodrecido. Não se esqueça que era uma das 5 áreas proibidas do continente, que continha criaturas necromânticas e bestas tóxicas. Como ele poderia fazer isso quando o espaço não tivesse meios de atacar?

O tempo passou sem que ele soubesse. Ele realmente não conseguia pensar em um bom plano, então ele só poderia decidir usar o castelo para lutar contra a horda quando chegasse a hora. Se fosse realmente insustentável, ele teria que trazer todo mundo para o espaço. Tinha mais de 10 acres de terreno, então ele poderia encaixá-los no espaço, de um jeito ou de outro.

Só então, Zhao Hai olhou para fora, ele viu Meg, Blockhead e Rockhead entrando rapidamente. Os três deles se curvaram para Zhao Hai quando ficaram na frente dele e o cumprimentaram simultaneamente: “Jovem Mestre”.

Zhao Hai acenou com a cabeça e sorriu para os três deles: “Vá e faça arranjos lá fora. Os talos de milho e as espigas de milho são para queimar. Se os escravos sentirem frio à noite, deixe-os usar as coisas do lado de fora para se aquecerem.”

Meg olhou para Zhao Hai com incompreensão: “Jovem Mestre, o que é um milho?”

Zhao Hai sorriu: “O milho será a nossa colheita principal mais tarde. O rendimento é de 2.000 kg por acre, e os talos e as espigas podem ser usados como lenha. Eu já discuti isso com a vovó Merine. Nós vamos plantá-los mais tarde.”

Os olhos de Meg brilharam quando ela olhou para Zhao Hai: “Jovem Mestre, o rendimento do milho é realmente tão alto?”

Zhao Hai acenou com um sorriso: “Sim. Tudo bem, vá e deixe que os escravos comecem. Vovó Merine já deve ter feito a refeição, então vocês venham comer também. Eu tenho algo a dizer mais tarde.” Os três assentiram e saíram do castelo.

Merine também saiu do castelo naquele momento, pois também ouviu a comoção lá fora. Ela olhou para fora e não deu mais atenção. Ela conhecia Meg muito bem. Ela acreditava que Meg seria capaz de terminar o assunto do lado de fora, e virou-se para Zhao Hai: “Venha comer Jovem Mestre. A comida está pronta.”

Zhao Hai assentiu e seguiu Merine até o salão de jantar. Enquanto Merine ia levar as refeições para fora da cozinha, Zhao Hai sentou-se à toa na sala de jantar. Ele descobriu que ele próprio parecia ter se tornado mais preguiçoso. Quando ele estava na Terra, ele tinha que preparar suas próprias refeições e limpar seu quarto todos os dias. Cada tarefa em casa tinha sido feita inteiramente por conta própria.

Depois de chegar ao Continente Ark, ele se tornou um Jovem Mestre. Se ele quisesse, ele não precisaria usar suas roupas, então ele naturalmente não precisaria fazer as tarefas. Para ser honesto, os hábitos eram coisas assustadoras. Em apenas alguns dias, Zhao Hai estava acostumado a ser servido por outras pessoas. NT: Maluco, já está querendo praticar nudismo

Quando ele estava pensando sobre isso, Merine trouxe a refeição da cozinha. As coisas que eles estavam comendo agora ainda eram simples. Pão, legumes e carne. A carne era para Zhao Hai, e não havia nenhuma para Blockhead e Rockhead.

Embora a refeição fosse muito simples, Zhao Hai viu a preocupação de Merine com ele por causa disso. Ele tinha as melhores coisas em todo o castelo e as coisas que comia também eram as melhores. O castelo inteiro estava centrado em torno dele, o que o fez sentir-se incrivelmente grato e incrivelmente estressado.

Ele não era mais Adam, o playboy. Ele era um homem responsável. Quanto mais Merine e os outros o tratavam bem, mais pressão ele sentia. A vida dessas pessoas girava em torno dele. Em outras palavras, eles dependiam dele para sobreviver. Mesmo que a família Buda tivesse caído, enquanto ele vivesse, a família Buda existiria. Essas pessoas não podiam ser intimidadas por outros nobres, então talvez Merine e os outros já estivessem satisfeitos.

Mas Zhao Hai não estava satisfeito. Se essas pessoas vivessem era porque ele era o centro de suas vidas, então ele teria a responsabilidade de melhorar a vida dessas pessoas. Quando ele pensou em como melhorar suas vidas sob esta situação atual, sentiu que havia uma pressão muito grande sobre si mesmo.

Merine notou que Zhao Hai não estava comendo. Ela assumiu que ele não estava contente com o almoço, porque ele só estava olhando preguiçosamente para a refeição. Ela se apressou para perguntar: “Jovem Mestre, o que há de errado? A refeição não é do seu agrado?”

Zhao Hai saiu do transe e virou-se para Merine com um sorriso: “Não, vovó Merine. Esta refeição é bem-feita. Eu só me pergunto quando posso deixar todo mundo no castelo comer essas refeições. Só então ficarei satisfeito.”

Os olhos de Merine ficaram vermelhos de lágrimas e ela apenas olhou para Zhao Hai com um sorriso: “Enquanto o espaço do Jovem Mestre existir, você o fará um dia. Eu acredito em você, Jovem Mestre.”

Zhao Hai acenou com a cabeça: “Sim. Mas cedo ou mais tarde, esse dia chegará.” Meg, Blockhead e Rockhead apareceram quando Zhao Hai estava falando. Merine entrou na cozinha para trazer refeições para os três.

Quando eles estavam preste a terminar a refeição, Zhao Hai falou com Merine: “Vovó Merine, vá e arrume algumas pessoas para pegar as pedras e colocar esse assunto como prioridade máxima. Eu vou lidar com o vale. Você só precisa me levar lá e me trazer de volta todos os dias.”

A confiança de Merine em relação a Zhao Hai aumentou muito depois de testemunhar o incrível desempenho de seu espaço. Ela assentiu imediatamente: “Tudo bem. Vou organizá-los para pegar as pedras. Apenas descanse bem durante a tarde Jovem Mestre.”

Zhao Hai simplesmente acenou com a cabeça para isso. Ele sabia que ele próprio não seria de muita ajuda também. Por causa da Água do Nada, seu físico não era tão poderoso quanto dos escravos que trabalhavam todos os dias do ano. Além disso, Merine e os outros não o deixaram ir e pegar pedras.

Depois do almoço, Merine descansou por um tempo e depois organizou os escravos para pegar as pedras. Eles tinham algumas ferramentas para colecionar as pedras, e a alvenaria usada para construir o castelo no passado era de boa qualidade, então as ferramentas não estavam muito danificadas. As rochas foram escolhidas principalmente para fabricar armas de pedra.

Fazer as armas de pedra não foi muito difícil. Elas eram principalmente lanças de pedra, martelos de pedra e machados de pedra. Não havia como fazer coisas que eram muito poderosas. NT: Falta a espada de pedra e a enxada de pedra NR: talvez até uma foice de pedra...

Mesmo que fossem apenas um pouco mais de 100 pessoas, e o número de homens adultos entre eles não excedesse 50, eles não poderiam preparar poucas armas. Armas de pedra eram facilmente quebradas, então cada pessoa tinha que preparar varia armas utilizáveis.

E Zhao Hai ainda tinha que pegar mais pedras para serem usadas como pedras caindo sobre as muralhas do castelo, uma vez que ele nunca quis se envolver em uma resistência direta contra as criaturas necromânticas e bestas tóxicas. Enquanto Zhao Hai e os outros preparavam suas armas ele ponderou. Eles nunca tiveram o poder de lutar, de qualquer maneira. Eles só podiam usar o próprio castelo como um meio de defesa, com a suposição de que estavam trabalhando sob o fato de que a horda era pequena. Caso contrário, eles absolutamente não seriam capazes de resistir a todos.

Mas um problema veio imediatamente. A montanha aqui era uma mina de minério de ferro no passado, mas uma que fora escavada pelos anões, com lugares que poderiam ser realmente escavados em rochas agora transformados em lagos. Simplesmente encontrar um local de escavação à tarde fez com que o grupo de Merine desperdiçasse muita energia.

No final, o grupo de Merine encontrou uma pequena mina que podia ser escavada, que não ficava longe do castelo, mas não se podia dizer que tivesse pedras demais. A própria Merine não pode deixar de suspirar internamente pelo fato de essa montanha escavada pelos anões parecer ter sido roubada. Tão limpo que fez as pessoas quererem chorar.

O grupo de Merine teve que voltar para o castelo desanimado no final da tarde. Eles descobriram que a ideia de fazer armas de pedra com pedras não ia funcionar. Uma razão é que eles não tinham experiência em pedreiras, portanto a velocidade do trabalho era muito lenta. Além disso, as rochas aqui não eram muitas, por isso não seria suficiente, mesmo que este lugar fosse escavado. Merine só poderia retransmitir isso para Zhao Hai. Este plano teve que ser abortado.

Zhao Hai estava realmente descansando no final da tarde, pois seu corpo não conseguia acompanhar. Desde que ele treinou pela manhã e andou por uma distância tão longa hoje, ele estava realmente cansado. Ele adormeceu assim que se deitou.

Merine havia retornado quando acordou. Quando ele ouviu o que Merine disse, ficou sem ideias. A única coisa que ele podia fazer era esperar pelo retorno de Green e depois vender os rabanetes, antes de comprar algumas armas de fora.

Antes de Green voltar, não havia nada que pudesse fazer. Se a horda do Pântano do Cadáver Apodrecido realmente chegasse, eles só poderiam se esconder dentro do espaço.

Quando a esperteza de Zhao Hai chegou ao fim, Meg de repente correu do lado de fora com entusiasmo no rosto quando disse: “Boas notícias, Jovem Mestre!” Meg mudou inconscientemente desde que abraçou Zhao Hai quando ele melhorou o solo pela primeira vez. Agora, sempre que ela o via, ela não abaixava a cabeça e era mais natural, para não mencionar mais ativa.

Zhao Hai e Merine ficaram surpresos e a última perguntou: “Qual é o problema?”

Meg sorriu: “Vovó, uma escrava veio e falou comigo. Ela disse que sabe sobre tecelagem de grama e pode transformar as gramas da montanha em coisas diferentes, como esteiras, cortinas e sapatos.”

Zhao Hai ficou imóvel por um instante antes que seus olhos brilhassem. Ele sentiu que esta era uma oportunidade. Em seu regulamento de remover o status de escravidão, foi declarado que, contanto que alguém tivesse habilidades e tivesse um bom desempenho, ele removeria seu status de escravidão, mas nenhum dos escravos veio até ele agora, para dizer que eles tinham certas habilidades. Embora os escravos fossem enérgicos em seu trabalho, Zhao Hai ainda estava muito desapontado.

Zhao Hai também sabia que os escravos não mudariam de direção em tão pouco tempo. Eles não se apresentaram porque estavam com medo. Um processo longo e demorado foi necessário para mudar essa situação e também deveria haver alguém assumido a liderança.

Os escravos tinham sido oprimidos por muito tempo e seus pensamentos se tornaram rígidos. Levaria tempo para eles aceitarem a nova ordem.

Zhao Hai já havia se preparado mentalmente, mas ele não esperava que os escravos lhe dessem uma surpresa hoje. Houve realmente alguém que se destacou por conta própria. Mesmo não sendo uma habilidade notável, essa liderança era muito grande. Zhao Hai tinha a intenção de ‘comprar ossos do cavalo por 1000 moedas de ouro’. E agora, eis que os ossos do cavalo haviam chegado. NT: Esta é uma expressão chinesa de um vassalo no passado que queria comprar um cavalo de alta qualidade de qualquer parte do país com 1000 moedas de ouro, mas acabou comprando os ossos de um cavalo morto. Seu subordinado insistiu para que ele não fizesse birras sobre este assunto, pois, embora 500 moedas de ouro ainda fossem uma grande quantia (outras 500 peças de ouro foram poupadas desde que o cavalo já estava morto da viagem), isso permitiria que outras pessoas soubessem sobre sua generosidade. O vassalo concordou, e mais de seus subordinados lentamente começaram a se envolver mais nos assuntos do vassalo. 
A moral por trás dessa expressão é que alguém deve usar a ação real para provar que pode realmente recompensar seus subordinados, pois a sinceridade é o maior remédio da lealdade.

Por Blue Sparky | 24/10/18 às 16:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém