CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 30 - Quebrado Novamente

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 30 - Quebrado Novamente

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai especificamente permitiu que Ju Buda jantasse com eles naquela noite. Ele queria usar esse método para deixar Ju Buda se tornar um exemplo para os outros escravos, a fim de revigorar uma nova energia dentro deles. Isso permitiria que eles criassem todos os tipos de maneiras de melhorar suas vidas atuais. Só então os escravos seriam mais criativos.

Ju Buda estava muito nervosa. Embora ela agora fosse uma plebéia, ela sabia que os plebeus também não tinham o direito de comer com nobres. No entanto, Zhao Hai deixou-a jantar no salão de jantar do castelo, o que a deixou ainda mais nervosa.

Mas quando Merine serviu o jantar, Ju Buda ficou chocada. Ela tinha sido uma plebéia antes, então nunca tinha visto o que os nobres comiam. Ela acabou de ouvir sobre quanto os nobres comeriam por refeição, o que eles comeriam primeiro e o que comeriam depois. O primeiro de uma demanda de pratos viria. Os utensílios que usavam eram feitos de ouro ou prata, então quando Zhao Hai a deixava jantar com eles, ela pensava que estaria testemunhando uma situação dessas.

Mas ela não podia acreditar que o que ela viu foi o jantar de Zhao Hai e dos outros quando Merine os serviu. Pão normal, sopa, legumes e carne. Apenas Zhao Hai tinha carne, enquanto os outros não tinham carne. Tal jantar também era muito melhor do que o que os escravos estavam tendo.

Zhao Hai notou a expressão de Ju também. Desde que Ju entrou no salão de jantar, ela estava nervosa. Ela não se atreveu a sentar-se, mesmo que lhe fosse permitido. Agora que ele viu o olhar de Ju, Zhao Hai sorriu: “Venha e sente-se, Ju. Eu já te dei um sobrenome. De acordo com as regras, você também é membro da família Buda. Não precisa ficar tão nervosa, sente-se.”

Zhao Hai olhou para Meg enquanto falava, e Meg sabia o que ele queria dizer imediatamente. Ela caminhou até o lado de Ju e sorriu: “Irmã mais velha Ju, por favor, sente-se. Jovem Mestre é calmo. Nós também estamos comendo com ele na mesa todos os dias. As regras dos outros nobres não se aplicam aqui diante dele, então não há necessidade de se preparar.”

Ju sabia da identidade de Meg também. Ela sabia que Meg e os outros era servos da família Buda. Mesmo em outros lugares, uma pessoa com esse status também teria uma posição de destaque. No mínimo, seu status seria muito maior do que pessoas comuns como ela.

Mas Ju sabia após esses dias de observação precoce desde que chegou às Terras Negras. Meg era uma boa pessoa. Embora Meg sempre supervisionasse os escravos durante o trabalho, não havia nenhuma surra ou bronca. Ela acabou de dizer a todos sobre o que trabalhar. Com Meg sendo uma menina, o nervosismo de Ju foi gradualmente se acalmando.

Não demorou muito para Merine trazer o jantar inteiro. Merine olhou para Ju um pouco nervosa e sorriu gentilmente:  “Mocinha, não precisa ficar nervosa. Você é um membro da família Buda a partir de agora, então relaxe. Jovem Mestre é um bom homem. Isso me lembre, você disse que era um plebeu antes, certo? Como você se tornou um escravo?”

Talvez tenha sido a aparência benevolente de Merine que fez com que Ju deixasse seu último traço de nervosismo. Ela finalmente explicou como se tornou uma escrava, em um tom baixo.

Zhao Hai e os outros não emitiram um som enquanto apenas a ouviam em voz baixa. Depois que Ju terminou, Zhao Hai suspirou: “O mundo não caiu em caos mesmo quando existem tais nobres? Isso é realmente um milagre. Tudo bem, vovó Merine, vamos comer. Ju, você é agora um servo da família Buda. Você receberá um salário todo mês por ter a identidade de um cidadão. Siga a Meg amanhã e aprenda com ela.”

Zhao Hai estava animado com as habilidades de Ju, mas também sabia que o artesanato de Ju não era de grande ajuda para eles. A razão de Zhao Hai conceder tantas recompensas a Ju nesse dia deveu-se mais à sua coragem do que às suas habilidades. Independentemente do motivo pelo qual ela se destacou, o fato de ela ter tido coragem de fazer isso valeu a recompensa de Zhao Hai. Com o exemplo de Ju, ele acreditava que outros escravos trabalhariam ainda mais.

Ju continuou espiando Zhao Hai e os outros durante o jantar, mas ela descobriu que eles não tinham nenhuma exibição estranha. Eles apenas comiam naturalmente e não mostravam que achavam a comida difícil de engolir como ela esperava.

Depois do jantar, Zhao Hai e os outros chegaram à sala de estar. Ele falou com Ju depois de se sentar: “Ju, eu vou deixar blockhead e Rockhead te dar uma cama e alguns lençóis depois. Cuide bem do seu irmão mais novo hoje. Siga Meg amanhã de manhã e faça o que ela lhe permitir. Se realmente não há nada para fazer, então faça mais tapetes de grama para os outros fora do castelo. O clima ainda está um pouco frio agora, então diga-lhes para bloquear os ventos frios, colocando os tapetes atrás das janelas.”

Ju respondeu imediatamente: “Sim, Mestre.”

Zhao Hai sorriu: “Ju, você já é um servo da família, não um escravo. Não precisa me chamar de Mestre. Apenas faça como Meg e os outros, e me chame de Jovem Mestre. Blockhead, Rockhead, traga os lençóis para o quarto de Ju e An. Ju, volte e cuide do seu irmão mais novo.”

Os três ouviram o comando antes de se virarem e saírem. Zhao Hai suspirou enquanto Meg e Merine estavam de pé ao lado dele: “Vamos esperar que a assunto de Ju possa estimular os escravos. Nossa família não tem mais nada agora. Se os escravos conseguirem fazer algumas coisas, talvez possamos descobrir duas pessoas talentosas.”

Merine acenou com a cabeça para isso. Ela também sabia das dificuldades atuais da família Buda. Apesar de terem comprado muitos suprimentos antes de irem para as Terras Negras, os suprimentos eram principalmente comida e roupa. Além disso, apenas alguns eram ferramentas. Eles não compraram coisas que lhes custariam muito espaço. Caso contrário, cada um dos escravos teria uma cama.

Eles não precisam se preocupar com comida agora, mas tinham que se preocupar com o Pântano do Cadáver Apodrecido. A pressão foi maior que antes.

Merine estava realmente confiante nas capacidades de Meg, assim como nas suas próprias. Ela acreditava que eles poderiam cuidar das bestas espirituais comuns, mesmo que viessem. Não se deve esquecer que ela era um mago de nível 8, enquanto Meg era um mago de nível 6. Blockhead e Rockhead eram lutadores de nível 6. Nenhum dos quatro estavam desgastado.

A razão pela qual Merine não disse a Zhao Hai para não se preocupar era porque ela também não tinha noção no coração. Que tipo de lugar era o Pântano do Cadáver Apodrecido? Foi uma das 5 áreas proibidas do continente. Mesmo um mago de nível 9 não voltaria intacto depois de entrar, para não mencionar um mago de nível 8 como ela.

Mesmo que eles não precisassem entrar no pântano, se a horda que atacasse fosse muito poderosa, ela não poderia garantir que ela pudesse repeli-los. Foi por isso que ela não se garantiu para Zhao Hai.

Nesse momento, Zhao Hai de repente se levantou e se virou para Merine: “Vovó Merine, eu estou indo para o espaço. Os rabanetes mágicos amadureceram, então tenho que ir colhê-los. Você quer vir junto?”

Merine balançou a cabeça: “Não vou Jovem Mestre. Eu ainda tenho que limpar a cozinha. Deixe Meg ir com você.”

Zhao Hai acenou com a cabeça e então se virou para Meg: “Meg, o lugar que você vai comigo é atualmente o maior segredo da nossa família. Além de você, eu, vovó Merine, Blockhead e Rockhead, ninguém mais sabe sobre isso, mesmo vovô Green. É por isso que você não deve mencionar isso para ninguém.”

Meg não sabia o que fazer quando Zhao Hai estava falando tão sério. Ela se virou para Merine, que assentiu: “Meg, ouça o Jovem Mestre.”

Meg assentiu imediatamente: “Sim, Jovem Mestre, pode relaxar. Eu definitivamente não falarei disso com mais ninguém.”

Zhao Hai assentiu e com um pensamento, os dois estavam dentro do espaço. A reação de Meg dentro do espaço foi praticamente a mesma que a de Merine. Agora, os rabanetes amadureceram enquanto os brotos de milho cresciam.

Zhao Hai explicou o uso do espaço para Meg antes de coletar os rabanetes. Assim, os rabanetes e suas folhas foram coletados separadamente.

Meg olhou para esse espaço incrível e entendeu o porquê de sua avó e Zhao Hai dizerem que esse era o maior segredo da família Buda. Não era apenas um segredo, mas também a esperança do restabelecimento da família Buda. Não foi à toa que os dois deles deram grande importância a este lugar.

Depois de recolher os rabanetes, Zhao Hai comprou outro saco de sementes de rabanete. Ele havia armazenado quase 6.000 quilos de milho e três temporadas de rabanetes agora, mas as moedas de ouro em sua posse tinham caído para 50. Embora ele ainda tivesse outros sacos de sementes, não era a hora de plantar essas coisas ainda, então as sementes só poderiam permanecer dentro do armazenamento.

Depois de fazer tudo isso, Zhao Hai se virou para Meg e disse: “Esse é o espaço incrível que eu consegui, Meg. Tudo aqui me escuta e é também a esperança da ressurreição da família Buda. Você não deve falar disso com ninguém.”

Meg respondeu seriamente: “Não se preocupe, Jovem Mestre. Eu conheço a importância. Eu não direi nada.”

Zhao Hai acenou para Meg e disse: “Vamos sair. Não há necessidade de prestar atenção em nada aqui por enquanto, e está ficando tarde lá fora. Você deveria descansar cedo também.”

Com um pensamento, os dois apareceram na sala novamente. Blockhead e Rockhead retornaram, mas não ficaram surpresos com a forma como Zhao Hai e Meg apareceram tão de repente. Os gêmeos tinham ido ao espaço antes, então eles sabiam o que estava acontecendo.

Zhao Hai acenou com a cabeça quando todos estavam perto: “Tudo bem, todos vão descansar. Temos que nos ocupar com as coisas amanhã. Meg, traga Ju com você para deixá-la aprender algumas coisas amanhã.” Meg atendeu com um som, o que levou Zhao Hai a voltar ao seu quarto lentamente.

Zhao Hai teve que pensar cuidadosamente sobre o que fazer a seguir. Ele caiu para apenas 50 moedas de ouro novamente. Ele queria ver se deveria transformar os rabanetes em moedas de ouro ou em milho. Se nenhum dos dois funcionasse, então ele só poderia plantar os outros 10 acres (onde os rabanetes foram plantados) com milho também.

Zhao Hai pensou sobre o espaço enquanto ele estava deitado em sua cama. Agora que ele tinha 50 moedas de ouro, se ele definitivamente tivesse que vender algo em troca de dinheiro, ele estaria mais inclinado a vender os rabanetes. Antes de Green voltar, não havia muito uso para eles, e com as folhas de rabanete sendo guardadas separadamente, ele não precisaria se preocupar em não ter nada para alimentar os Coelhos de Olhos Azuis, mesmo quando os rabanetes fossem vendidos.

Havia muito milho, cujo uso era maior do que o dos rabanetes. Eles não podiam ser usados apenas como alimento, mas também como ração para animal. Ele não pretendia seriamente vender os rendimentos de milho.

Por Blue Sparky | 29/10/18 às 14:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém