CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 328 - Poder e Prestígio

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 328 - Poder e Prestígio

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Fernand não esperava que Illin iria desconsiderar sua face. Sua expressão mudou e ele disse: “Illin, você é apenas um servo, quem lhe deu coragem para se opor a mim? Está cansado de viver? Saia do meu caminho ou então eu destruirei todo o seu hotel.”

Os olhos de Illin brilharam com uma luz fria, ele respondeu: “Desde que nosso Hotel Shelley abriu suas filiais em todo o continente, não houve ninguém que ousou dizer que eles destruiriam nosso lugar. Se o Jovem Mestre Fernand realmente planeja destruir o nosso hotel, então eu, Illin, não o impedirei. Mas você terá que saber que o Marquês vai ter que fornecer razões substanciais quando este assunto chegar nos ouvidos da família.”

Fernand se acalmou, embora ele fosse um Jovem Mestre mimado, ele não era burro. Seu pai lhe contou sobre certos grupos dentro do território que ele não podia ofender. O Hotel Shelley era um deles.

Suas palavras anteriores foram causadas apenas por sua raiva momentânea. Agora que Fernand ouviu as palavras de Illin, ele se acalmou. O que Illin disse não era uma mentira. Haviam vários Hotéis Shelley espalhados pelo continente, sendo capazes de lidar com um grande negócio. Como poderia o Hotel Shelley ser influenciada por uma pequena família? Para não dizer sobre a Família Iksa, até mesmo a Família Imperial do Império Aksu ainda teria que pensar duas vezes antes de ofender o Hotel Shelley.

Pensando sobre isso, Fernand não podia fazer outra coisa além de reprimir a raiva em seu coração. Então ele disse: “Se não quer que eu cause problemas, apenas vá e chame Wales. Nós vamos resolver a nossa própria disputa.”

Illin balançou sua cabeça e disse: “O Jovem Mestre Fernand terá que me perdoar, nós precisamos seguir as regras do hotel. A menos que o hóspede nos informe de antemão, nós não podemos simplesmente perturbar o seu descanso.”

A raiva que Fernand reprimiu irrompeu, ele gritou: “Illin! Eu já dei face suficiente para a sua família Shelley e não me importei sobre a sua grosseria. Mas agora você está sendo completamente irracional! Homens, atacar!”

Assim que a cavalaria estava prestes a entrar, 10 Golens de Pedra apareceram, bloqueando a entrada do hotel como uma parede. Em seguida, as palavras de Zhao Hai puderam ser ouvidas: “Jovem Mestre Fernand, se você quiser me ver, apenas espere que eu saia. Por que você está tão impaciente?”

Depois de dizer isso, Zhao Hai caminhou para fora do hotel. Ele primeiro fez uma saudação para Illin e disse: “Eu agradeço a proteção do Sr. Illin, eu nunca irei esquecer este favor até eu morrer.”

Illin mostrou um sorriso leve, então ele disse: “Enquanto o Senhor continuar sendo um hóspede do nosso hotel, então nós sempre garantiremos a sua segurança.”

Zhao Hai sorriu, em seguida ele não disse mais nada. Ele se lembraria do gesto de Illin em seu coração. Neste momento, Zhao Hai se virou para Fernand, cujo rosto estava vermelho de raiva: “Jovem Mestre Fernand, você não está sendo sério demais sobre o nosso conflito? Você bateu no meu servo, eu bati no seu servo, nós estamos quites agora. Eu não sei porque o Jovem Mestre Fernand arrastou essas pessoas aqui. O que você está planejando fazer?”

Fernand zombou: “O que? Você quer admitir a derrota agora? Tarde demais, você sabia que este era o nosso território e ainda assim você ousou me ofender. Você está cortejando a morte!”

Zhao Hai olhou para Fernand e sorriu fracamente: “O Jovem Mestre Fernand realmente pensa que eu tenho medo de você? Para te dizer a verdade, eu não quero tornar este conflito maior do que já é por consideração ao Marquês. Alguém não teria um final feliz se isso continuar, eu espero que o Jovem Mestre Fernand pense duas vezes.”

Fernand zombou: “Dizer essas palavras já é tarde demais, homens, capturem-no!” A cavalaria retomou seu ataque.

Neste momento, uma voz foi ouvida: “Pare! Pare rapidamente!”

Quando Zhao Hai ouviu a voz, ele sorriu. Esta era a voz de Bell, ele finalmente veio. Se ele estivesse atrasado, então Zhao Hai temia que talvez ele realmente tivesse que fazer um movimento.

Fernand se virou para olhar para Bell. Ele não pôde deixar de franzir a testa, ele não estava disposto a incomodar este homem. Bell era o maior comerciante do território, bem como um amigo próximo de seu pai. Embora ele menosprezasse os comerciantes, ele ainda precisava dar face para Bell.

Vendo que Bell chegou repentinamente, Fernand franziu a testa um pouco. Com Bell presente, a situação se tornou mais complexa.

Nesta hora, ele também relembrou das palavras de Ruyen. Ruyen disse para ele que Zhao Hai veio para o Território Iksa para se encontrar com Bell para discutir alguma parceria. Agora, parece que a parceria havia sido completa.

Bell estava muito ansioso, ele não andou em sua carruagem desta vez, mas, ao invés disso, ele andou a cavalo. Shue estava logo atrás, também montado em um cavalo.

Bell chegou rapidamente no hotel, ele olhou para Zhao Hai e assentiu. Então ele se virou para Fernand e disse: “Jovem mestre Fernand, como o meu amigo te ofendeu? Por favor, considere a face deste pequeno e reprima sua raiva.” Luiz: aaaah Bell, deixa o Mano Hai limpar o chão com a cara desse mimadinho hehehe *-*

Bell era um comerciante, então quando ele pediu desculpas, ele colocou um sorriso, com isso, as pessoas geralmente ficariam com muita vergonha de ficar irritadas.

Fernand olhou para Bell e ouviu o que ele disse. Fernand não queria estar em conflito com Bell, ele sabia que ele não poderia ofendê-lo. Neste momento, Ruyen saiu do hotel, e olhou para Fernand.

Quando Fernand viu Ruyen aparecer, ele ficou encantado. Ruyen olhou para ele com desprezo, então ela virou sua cabeça para Zhao Hai e fez uma expressão de admiração. A raiva de Fernand se acendeu novamente, ele olhou para Bell e zombou: “Bell, você é apenas um comerciante, por que eu daria a você face? Você se tornou um convidado de honra em nossa casa, se tornou um amigo do meu pai e eu te chamei de tio, e agora você pensa que é alguém grande? Saia do meu caminho, ou então eu irei ter que capturá-lo junto com o Wales.”

Quando Bell ouviu Fernand, sua expressão empalideceu. Ele claramente viu a raiva de Fernand reduzir, mas de repente ela retornou. Bell conhecia Fernand, então ele se virou e viu a razão de sua mudança.

Ele virou sua cabeça e viu Ruyen. Olhando para a aparição de Ruyen, assim como para sua aparência, Bell imediatamente soube que ela era a Jovem Senhora do Ducado de Purcell que estava viajando com Zhao Hai. Ele também entendeu a situação atual.

Bell respirou fundo, então se virou para Fernand. Ele não pode deixar de suspirar por dentro, Robert era uma pessoa perspicaz, então como ele poderia ter um filho tão idiota como Fernand. Os motivos eram muito claros, mas ainda assim ele não conseguia ver através, ele era muito estúpido.

Bell não sabia o que fazer. Se o Jovem Mestre Fernand realmente cometesse esse erro, Bell não teria nada a dizer. Não importa o que, este homem era o sucessor da Família Iksa.

Então uma voz foi ouvida: “Tal poder e prestígio, por que você também não me captura então?” A voz não era alta, era simplesmente comum, você quase não podia ouvir. Mas quando Fernand ouviu essa voz, sua expressão mudou.

Bell e Illin ficaram aliviados ouvindo essa voz, Zhao Hai também se virou para olhar para a fonte da voz. Havia uma carruagem que tinha acabado de chegar. A carruagem era grande e majestosa, mas uma espécie de magnificência que era discreta, um tipo humilde de magnificência.

Um homem de meia idade estava parado na frente da carruagem. Embora ele fosse um homem nobre, ele usava óculos claros. O seu manto nobre parecia muito refinado, e combinado com seus óculos, lhe dava uma aura erudita.

Vendo o homem, Zhao Hai não pôde deixar de sentir uma impressão favorável em relação a ele. Na terra, Zhao Hai era um autor, então seu corpo naturalmente iria expressar um toque erudito. Isso fez Zhao Hai formar uma conexão com o homem, dando a Zhao Hai uma boa impressão dele.

O homem era naturalmente Robert. Embora Robert tivesse um rosto calmo, todo mundo que o conhecia sabia que ele estava irritado. Vendo Robert chegar, Bell o cumprimentou: “Marquês Robert, você inesperadamente veio. Como nós pudemos ousar fazer o Marquês Robert trabalhar duro? Wales, cumprimente o Marquês rapidamente.”

Zhao Hai se curvou apressadamente e disse: “Wales cumprimenta o Marquês Robert.”

Robert assentiu enquanto olhava para Zhao Hai. Zhao Hai estava vestido como um playboy, mas quando Robert olhou um pouco mais, ele sentiu que algo não estava certo. Embora Zhao Hai usasse roupas que o deixasse extravagante e também usasse óculos cor-de-rosa, tinha algo que ele não entendia, Robert estava muito certo de que ele e Zhao Hai eram iguais. Robert também notou a aura de Zhao Hai. Luiz: um nerd/otaku sintoniza de longe hehe 

Por causa de sua ocupação como um escritor de novel da Terra, assim como apreço por literatura antiga, e também a relativa tranquilidade da sociedade na Terra, se comparado com o Continente Ark, a aura de Zhao Hai exibia uma característica calma e temperada, um estranho temperamento que não pertencia ao Continente Ark.

Robert era um homem perceptivo, quando ele viu o temperamento de Zhao Hai, bem como o que ele estava vestindo, ele imediatamente entendeu. Ele sorriu, mas não revelou. Ele assentiu para Zhao Hai e disse: “Jovem, muito bom, hehe, é uma pena que você tenha tal temperamento.”

Ouvindo isso, Zhao Hai soube que ele foi descoberto. Seu rosto ficou vermelho, ele realmente foi bastante impulsivo, ele respondeu: “Marquês está certo, eu fui muito impulsivo.”

Robert riu, então ele se virou para Fernand. Agora, o rosto de Fernand estava pálido desde que Robert chegou. Fernand sabia que ele estava em sérios apuros, mas ele não ousou fugir. Robert não ensinou a ele que o poder e a influência vinham com o tempo. Robert era muito tolerante com ele, fazendo Fernand agir indevidamente em seu território.

Por Blue Sparky | 14/10/19 às 10:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém