CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 358 - Megan

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 358 - Megan

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

A sala que eles estavam agora era o lugar onde convidados jantariam. Aqui, haviam compartimentos individuais para comer suas refeições, você também poderia pedir suas próprias refeições, em contraste com pessoas comuns, onde suas refeições eram sempre definidas.

Depois de comer no salão de jantar, Phil levou Zhao Hai diretamente para o Pátio da Ameixa Doce onde ele estava indo ficar. O Pátio da Ameixa Doce foi nomeado por causa do famoso Jardim da Ameixa Doce, o qual habita todos os tipos de ameixeiras doces. Neste momento, era a estação para as ameixas florescerem, enchendo o pátio inteiro com uma fragrância agradável.

Embora Zhao Hai fosse admitido no Pátio da Ameixa Doce, Ruyen não foi convidada e ela apenas ficou dentro do Hotel Shelley. No entanto, Zhao Hai ainda tomou medidas para ela ser bem cuidada.

Quando Zhao Hai tinha terminado de comer sua refeição e ido para o Pátio da Ameixa Doce, Laura e os outros já estavam esperando por ele dentro da sala da nova residência. Além do Jardim da Ameixa Doce, o pátio também tinha uma área pequena na frente da casa principal. O pátio inteiro poderia caber cerca de 100 pessoas, não era um pátio pequeno.

Depois de entrar na sala, Zhao Hai viu Laura e os outros sentados lá dentro. Suas expressões eram de completa preocupação quando eles viram Zhao Hai entrar. Laura e os outros imediatamente se levantaram enquanto Laura perguntou: “Irmão Hai, o que é tudo isso? Por que eles nos enviaram aqui?”

Zhao Hai olhou para o rosto preocupado de Laura, ele sorriu e disse: “Não precisa se preocupar, nós estaremos vivendo aqui agora. Isso é algo que o Irmão Smith preparou para nós.” Então ele disse para Laura e os outros sobre seu encontro com Smith hoje.

Ouvindo a história de Zhao Hai, Laura e os outros ficaram atordoados. Mas Laura imediatamente usou uma expressão feliz, ela se virou para Zhao Hai e disse: “Irmão Hai, você não está preocupado que Smith arranjou para nós ficarmos aqui para que ele pudesse monitorar nossos movimentos?”

Zhao Hai mostrou um leve sorriso e disse: “Não é bom se ele nos vigiar? Dessa maneira, nós podemos fazê-lo mais disposto a cooperar conosco. Ele não duvidará de nós, o que seria muito benéfico para a nossa causa.”

Laura e os outros olharam atordoados, mas eles imediatamente entenderam o que Zhao Hai queria dizer. Laura embaraçosamente disse: “Então o Irmão Hai quis dizer isso inicialmente, hehe, agora eu entendi.” Luiz: e com o hack dele, será o mano Hai quem vai espiar kk

Zhao Hai sorriu: “Bom, nos próximos dois dias, nós devemos ver as estatísticas dos nossos produtos, quantos grãos nós podemos fazer, assim como a produção do nosso kumis e rações. Então nós informaremos o Vovô Green para intensificar nossas produções. Eu irei e verei a situação de Ruyen. Assim que o Tio Evan chegar aqui, Ruyen poderá imediatamente embarcar no seu navio.”

Laura sorriu: “Fazer Ruyen ir para casa também é uma de nossas preocupações. Certo, Irmão Hai, atualmente é começo do inverno, há pequenos negócios na pradaria. Que tal nós irmos ver as outras nações?”

Zhao Hai sorriu fracamente e disse: “Eu também penso assim, mas agora não é bom. Será melhor se nós estabelecermos nossos negócios aqui. Nós precisamos conseguir a nossa loja lá fora e prepará-la assim que possível.”

Laura assentiu: “Isso também é bom. Nos próximos dois dias, nós veremos o nosso estoque e faremos nosso arranjo para as produções.”

Zhao Hai assentiu: “Eu não pensei que seria suave assim. Com a ajuda do Irmão Smith, nós agora temos muitas coisas em nossas mãos que nós podemos trabalhar. Além disso, é a melhor hora para visitar o mercado de escravos, você quer vir dar uma olhada?” Blue: Depois de quase 400 caps. eles resolvem comprar escravos. // Luiz: já era hora né =P

Laura assentiu: “Isso é uma grande ideia, o que mais nos falta são pessoas habilidosas. Embora nós tenhamos trazido muitos escravos Homens Fera, aqueles escravos tem zero de experiência no cultivo de plantações. Esse assunto é um grande problema, então é melhor se nós encontrarmos escravos humanos adicionais, especialmente aqueles que têm habilidades e são alfabetizados.”

Zhao Hai assentiu: “Certo, nós temos uma população muito baixa no nosso território. O nosso território não é muito menor do que o Império Aksu inteiro, mas a quantidade de pessoas dentro é realmente muito pequena. Até mesmo se nós melhoramos a terra agora, não teria pessoas lá para trabalhar nela.”

Esses dias, Zhao Hai sempre tinha pensado sobre seu território. Paralelamente as Terras Negras, ainda havia o Pântano do Cadáver Apodrecido que Cai’er poderia usar para expandir seu território. Mas atualmente, mesmo se ele melhorasse toda a sua terra, as mãos que poderiam trabalhar nela eram realmente muito poucas.

Atualmente, a quantidade de pessoas que ele tinha era o bastante para cultivar nos campos existentes. Mas com a quantidade crescente de fábricas que eles poderiam construir, a quantidade de pessoas que poderia plantar as plantações ficaria menor e menor. Era muito afortunado que atualmente era inverno, então não havia necessidade de plantar do lado de fora.

Neste momento, houve uma súbita explosão de barulho vindo do lado de fora. Isso fez Zhao Hai e os outros olharem fixamente, este pátio foi arranjado para eles por Smith. Era muito estranho para alguém aparecer. O que é isso tudo?

A expressão de Zhao Hai mudou, ele se virou para Shun e disse: “Shun de uma olhada no que está acontecendo, e certifique-se de não ofender ninguém.” Shun assentiu e abriu a porta para ir lá fora.

Megan gostava das flores de ameixa desde que ela era uma criança, então o Pátio da Ameixa Doce se tornou seu lugar predileto para visitar. Se não fosse pelo Pátio da Ameixa Doce estar muito longe, ela já teria se mudado para cá.

Já que estava no começo do inverno, as ameixas doces estavam na sua completa floração dentro do jardim. Megan veio com alguns amigos com ela para visitar o jardim. Pelo caminho, eles estavam bebendo alguns copos de vinho aquecido, enquanto eles estavam conversando sobre assuntos no continente. Blue: Vinho Aquecido.

O Pátio da Ameixa Doce da Mansão do Lorde da Cidade era muito famoso dentro da Cidade Água Celestial. Esse pátio tinha um grande Jardim de Ameixeiras na cidade inteira. Quando era o começo do inverno, era a melhor hora para ver o cenário. Muitas Jovens Senhoras e Jovens Cavalheiros nobres viriam visitar o Pátio da Ameixa Doce para apreciar o jardim durante o ano, mas sempre era melhor com um pouco neve no chão.

Megan tinha dois servos do seu lado. Com o objetivo de não perturbar a frente do pátio, eles entraram no pátio pela porta dos fundos. Isso não era apenas para minimizar o incomodo, mas esse também era o caminho mais próximo do Pátio da Ameixa Doce.

O servo de Megan abriu a porta do pátio e o grupo entrou e foi para o jardim da ameixeira. Mas neste momento, Megan sentiu que algo estava diferente sobre o pátio.

Antes desse dia, Megan não permitiu ninguém a limpar o pátio, então o lugar deveria parecer bastante desarrumado. Mas agora, o pátio estava muito limpo, parecia que tinha sido limpo por alguém, ela apenas não sabia o porquê.

É preciso dizer que o percurso de Megan se tornou bastante azedo. Na sua mente, o Pátio da Ameixa Doce com um pouco de folhas mortas e galhos contrastando com o elegante jardim, as duas frentes diferentes, deixava tudo muito bonito.

Mas agora, o pátio tinha sido arrumado, o chão estava varrido e as águas estavam claras, Megan se sentiu muito confusa.

Neste momento, a porta da casa principal do pátio se abriu, então uma sombra de um pequeno e magro guerreiro usando uma armadura de couro de repente apareceu e olhou para eles com os seus evidentes olhos frios.

As jovens senhoras e o jovem cavalheiro que vieram com Megan permaneceram quietos no lugar. Eles todos olharam para a figura pequena, todo mundo estava muito silencioso.

A pessoa que saiu era naturalmente Shun. Shun entendeu o que Zhao Hai queria dizer, ele não queria despertar problemas desnecessários, então ele disse à Shun para não ofender ninguém quando ele saísse.

Shun olhou para o jovem cavalheiro e as jovens senhoras e gemeu um pouco por dentro. Então ele olhou para Megan que não entendeu o que estava acontecendo.

Shun viu que Megan e as outras jovens senhoras estavam na maioria carregando aquecedores de mãos enquanto o jovem cavalheiro estava usando roupas macias de pele de animal. Cada um deles estavam vestindo roupas bonitas. Nas suas costas tinham muitos servos, alguns servos estava carregando caixas de comida, enquanto os outros estava carregando alguns fogões a carvão. O grupo parecia muito animado. Blue: Aquecedor de mão e fogão a carvão.

Depois de dar uma olhada neles, Shun entendeu que Megan deveria ser a filha do Lorde da Cidade e trouxe seus amigos aqui para visitar o Pátio da Ameixa Doce. Ele não estava surpreso com nada disso, afinal, quando eles chegaram aqui, ele deu uma volta ao redor e efetuou algum reconhecimento por todo o pátio. Bem perto da porta dos fundos, havia uma pequena área que era bem próxima do pátio onde pessoas poderiam entrar e apreciar o cenário. Olhando para a comitiva de Megan, Shun imediatamente entendeu o que eles estavam fazendo.

Shun se curvou para o grupo e disse: “Este aqui cumprimenta a Jovem Senhora Megan. Este aqui é servo do Jovem Mestre Wales. Hoje, o Jovem Mestre veio visitar o Lorde da Cidade e veio a ser concedido este Pátio da Ameixa Doce para se estabelecer. Eu tenho que pedir a Jovem Senhora para me perdoar.”

As palavras de Shun foram muito atrativas, mas também foram direto ao ponto. Ele estava informando a Megan que o grupo de Zhao Hai foi convidado pelo Lorde da Cidade e eles não invadiram. Ele também educadamente solicitou a Megan e seu grupo para que eles pudessem ir embora.

Megan encarou, então com um olhar confuso ela perguntou para Shun: “Vocês realmente são convidados do meu pai?”

Shun rapidamente respondeu: “Eu terei que ser honesto com a Jovem Senhora. O único convidado do Lorde da Cidade é meu Jovem Mestre, eu sou apenas um servo do Jovem Mestre.”

Quando ele tinha terminado de falar, a voz de Zhao Hai pôde ser ouvida: “Certo Shun, não precisa dizer isso, nós fomos os que originalmente perturbaram a Jovem Senhora, a Jovem Senhora pode vir visitar a qualquer hora que ela quiser.”

Shun assentiu e se virou para Megan e disse: “Eu peço desculpas a Jovem Senhora. Por favor, continue, nós apenas iremos descansar dentro da casa.”

A atitude baixa de Shun deixou Megan embaraçada. O jovem cavalheiro e as jovens senhoras que vieram com ela também se sentiram embaraçados, Megan apressadamente disse: “Já que é assim, eu e os outros não incomodaremos o descanso do Senhor. Nós estaremos nos desculpando.”

Assim que ela estava prestes a sair, uma voz feminina veio: “Jovem Senhora, por favor fique.” Então Laura saiu da porta, Shun se curvou para Laura e então foi para trás dela.

Laura se curvou e disse: “A Jovem Senhora não precisar sair. É apenas como o Jovem Mestre disse, fomos nós os que invadiram a parte interna da Mansão do Lorde da Cidade, então como nós poderíamos deixar a Jovem Senhora sair? Eu convido a Jovem Senhora e seus amigos para o Pátio da Ameixa Doce, nós não estaremos perturbando sua visita.”

Ouvindo as palavras de Laura, Megan ficou ainda mais embaraçada, ela rapidamente respondeu: “Então nós não estaríamos perturbando o descanso de seu grupo?”

Laura sorriu e disse: “Foi meu Jovem Mestre quem perturbou a visita da Jovem Senhora no Pátio da Ameixa Doce, e ele também me pediu para convidar você. Certo, essa é uma bebida forte que o Jovem Mestre quer presentear para a Jovem Senhora. É bastante feroz, mas eu garanto que ela é muito agradável.”

Então ela deu a bolsa de bebida para Shun para o último entregar a bolsa para o servo de Megan, então ele se virou e voltou. Luiz: cortesias e mais cortesias…

Por Blue Sparky | 15/11/19 às 05:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém