CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 370 - Igreja Radiante, Boas Pessoas

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 370 - Igreja Radiante, Boas Pessoas

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Era inegável que o número de propriedades que Lionheart possuía eram muitas. Do que Zhao Hai calculou, seu patrimônio líquido total deveria ter chegado a várias dezenas de milhões de moedas de ouro. Mas essa quantidade de dinheiro não deveria ser o bastante para a Igreja Radiante utilizar tal número de pessoas para salvar Lionheart.  Deve-se saber que a Igreja Radiante estava arriscando a destruição de todas as suas forças dentro do Império Rosen com esta operação.

Mas, após de uma nova deliberação, Zhao Hai veio a entender o porque a Igreja Radiante fez isso. Foi para agradar os membros da Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda! Este grupo tinha membros entre os Nobres por todas as várias nações do continente. Embora suas posições não fossem superiores em suas respectivas nações, ainda haviam aqueles que tinha o mesmo nível de posição como a do Grão-Duque Lionheart.

Agora, se Lionheart caísse sem receber a ajuda da Igreja, qual efeito esta situação traria para a Távola Redonda? Eles ainda continuariam a ajudar a Igreja Radiante? Então com o objetivo de apaziguar os corações daquelas pessoas, a Igreja não tinha outra escolha além de resgatar Lionheart.

Por esta conclusão, a Igreja Radiante decidiu usar toda a sua mão de obra dentro do Império Rosen para resgatar o Grão-Duque Lionheart, enquanto também enviava seis Magos do Oitavo Nível. Esta mobilização de mão de obra não foi menos que excessiva. Se a Igreja não temesse os especialistas do Nono Nível do Império Rosen, eles também teriam enviado um dos seus próprios Nono Nível.

Zhao Hai não se moveu imediatamente para esmagar aqueles crentes da Igreja Radiante. Ele sabia que a Igreja Radiante queria que Lionheart saísse do Império Rosen, e a melhor maneira era deixar o Império e ir para um lugar muito longe. Mas o Império Rosen foi prensado por dois impérios no Norte e no Sul, e a rota para ambos impérios foram afuniladas. Se eles passassem através daqueles caminhos, seriam extremamente fáceis para eles serem detectados.

Por outro lado, o litoral do Império Rosen era muito largo, com seções totalmente inabitadas. Enquanto eles soubessem o horário de patrulha dos navios do Império Rosen, eles poderiam partir sem serem detectados.

Portanto, Zhao Hai somente os seguiu enquanto também tomava nota das identidades daqueles que proveram ajuda ao Grão-Duque Lionheart. Depois que ele lidasse com Lionheart, ele então, entregaria a lista para a Família Calci.

Zhao Hai sabia que a Família Calci não o queria participando neste assunto. Eles queriam mostrar para Zhao Hai a força de sua família. Naturalmente, Zhao Hai também queria mostrar suas capacidades. Ele queria divulgar que o poder de sua família não era pequeno.

Ao mesmo tempo, além de acompanhar Lionheart, Zhao Hai também fez outra coisa, que era retirar tudo o que Lionheart não conseguiu levar.

Na verdade, o incêndio no Palácio de Lionheart foi causado por Zhao Hai. Quando o Grão-Duque partiu, ele deixou para trás seu palácio espaçoso para as Família Calci e Shelley. Lionheart não foi capaz de levar muitas coisas com ele devido a urgência do assunto. Haviam muitas coisas boas que não foram levadas, como aquelas mobílias e coisas do gênero. Já que ele não foi capaz de sair com todas os seus pertences, Lionheart não pensou em incendiar sua casa. Ele queria ridicularizar as duas famílias por escapar deixando um palácio vazio para eles encontrarem.

Mas como poderia Zhao Hai possivelmente deixar tais coisas boas para trás? Então ele recebeu todas elas dentro do Espaço. E quando a Família Calci chegou no palácio, ele decidiu incendiar o terreno.

Nas mãos de Lionheart tinha um item especial, um Anel Espacial. Ele colocou todos os objetos de valor da sua família e depois imediatamente partiu.

Aqueles que auxiliaram eles eram pequenos nobres que estavam em abundância dentro do Império Rosen. Eles viveram o dia a dia fazendo seus negócios, eles eram umas das pessoas mais despercebidas no Império.

Isso fez com que a fuga de Lionheart do seu território extremamente suave. De tempos em tempos, ele era abrigado por aquelas pessoas enquanto ele ia em direção ao território de um pequeno nobre que estava do lado do mar.

O território deste pequeno nobre não era adequado para estabelecer um porto. Contudo, o território tinha se tornado um pequeno porto, que não era o bastante para atracar navios grandes. Isso fez então com que o nobre pudesse somente negociar o sal que ele produzia no seu território, tornando-o um dos nobres esquecidos dentro do Império Rosen.

Enquanto na estrada, o Grão-Duque Lionheart foi extremamente cauteloso. Ele adotou completamente a identidade de um mercante, ele ficou em hotéis comuns, viajou normalmente e não se apressou pelo caminho, evitando suspeita.

Foi apenas lamentável para ele que Zhao Hai estava presente, Zhao Hai descobriu que todos aqueles lugares que eles ficaram eram, na verdade, esconderijos da Igreja Radiante. Já que aqueles lugares foram usados como cobertura, era natural que não houveram falhas nas suas operações. É claro, Zhao Hai também notou aqueles lugares.

Enquanto Lionheart estava se movendo, Zhao Hai estava mais e mais surpreso. A rota organizada pela Igreja Radiante passou sem nenhum problema. Eles não receberam nem mesmo um pequeno questionário, eles apenas passaram suavemente.

Quando o grupo de Lionheart chegou no território do pequeno nobre, Lionheart ficou aliviado. A única coisa para eles fazerem era embarcar em um pequeno navio aqui e se mudar para um navio maior no mar. Se eles conseguissem embarcar no navio, então eles estariam seguros.

A família do pequeno nobre era chamada de Família Eugene, eles tinham uma onda como emblema da família. Dentro do Império Rosen, sua família era tão insignificante quanto seu emblema.

Zhao Hai apenas olhou para a Família Eugene quietamente. Ele não queria fazer um movimento neste momento, já que ninguém supostamente deveria saber que Lionheart estava aqui. Se eles fossem atacados agora, ele certamente atrairia a atenção e ele poderia até mesmo ser julgado como sendo um cara mau.

.....................................

Os mais preocupados sobre o paradeiro de Lionheart eram naturalmente as Famílias Calci e Shelley. Os outros nobres estavam indiferentes se Lionheart viveu ou morreu. Afinal, Lionheart estava atualmente fugindo, seu território foi deixado vazio. Era a vez deles lutarem e pegarem algumas terras para si mesmos.

Por causa disso, os esforços da Família Calci em encontrar Lionheart não foi tão suave como o planejado. Pode ser dito que eles não tiveram nenhum progresso ao todo.

Mas Zhao Hai já estava cuidadosamente seguindo os passos do Grão-Duque nos últimos dias. Ele não saiu, ele não foi ver Smith, ele apenas ficou dentro do Pátio da Ameixa Doce observando todos os movimentos de Lionheart.

Laura e Meg naturalmente sabiam o que Zhao Hai estava fazendo, então elas não perturbaram Zhao Hai. Ao invés disso, elas continuaram seguindo Megan por aí na Cidade Água Celestial para se divertir. Neste momento, elas já eram amigas muito próximas da filha do Lorde da Cidade.

Megan viu que Zhao Hai não estava saindo ultimamente. Ela se sentiu curiosa e perguntou para Laura o que aconteceu. Laura apenas sorriu e disse que Zhao Hai tinha estado ocupado, mas quanto ao o que Zhao Hai estava fazendo, ela não disse.

Megan olhou para Laura e não perguntou mais, ela sabia que não era bom ser questionador demais. Mas isso deixou ela ainda mais curiosa sobre Zhao Hai. Ela pensou que o estado de Zhao Hai de ficar dentro de casa todo este tempo deveria ser extremamente desconfortável. Ela não conseguia se imaginar não saindo para fora por vários dias consecutivos. Luiz: isso é tão bom garota. Vc devia experimentar XD

Mas Zhao Hai não precisou esperar mais tanto tempo, Lionheart estava finalmente próximo de ir para o mar. Para Zhao Hai, isso significa que sua batalha estava perto de começar.

O grupo do Grão-Duque Lionheart não ficou muito tempo no território da Família Eugene. Isto era porque quanto mais tempo eles ficassem no Império Rosen, mais eles estariam em perigo. Eles viram a influência que a Família Calci era capaz usar, então naturalmente eles queriam deixar o Império Rosen assim que possível.

Lionheart levou somente um dia para descansar com a Família Eugene. No próximo dia, eles subiram num pequeno navio em direção ao mar. Na Família Lionheart, haviam somente 32 pessoas que foram. Quanto menos fossem melhor, senão, suas viagens seriam mais inconvenientes.

O navio navegou lentamente, e depois de um tempo, Zhao Hai foi capaz de ver um grande navio com cinco mastros na distância. Comparado ao Espadarte que Zhao Hai adquiriu antes, este aqui era muito maior.

Outra coisa para se observar era que o navio estava envolto com armadura, parecia como um navio cargueiro de ataque oceânico. Além de ser capaz de transportar a carga, este navio parecia que poderia se defender também.

Zhao Hai cuidadosamente olhou para o navio, o navio tinha içado a bandeira da Dinastia das Ondas do Oceano. E no casco do navio havia um grande caractere que dizia: Poseidon! Blue: No inglês fala que tem três grandes caracteres, mas como só tem um resolvi mudar para um grande caractere msm.

A armadura do navio tinha mais de dez centímetros de espessura, tinha canhões mágicos assim como balistas. A tripulação de mais de mil dentro do navio parecia muito ocupada.

Naturalmente este navio era grandemente equipado para transportar carga. Pelo o que Zhao Hai podia ver, este navio podia ser considerado como um cargueiro de mil toneladas.

Este era um bom navio. Isso era exatamente o navio que Zhao Hai precisava agora e felizmente foi a Igreja Radiante que tinha enviado para ele. Zhao Hai não pôde deixar de suspirar quando pensou sobre quão boa foi a organização Igreja Radiante, eles eram verdadeiramente os servos do Deus Radiante, eles surpreendentemente providenciaram por todas as suas necessidades. Luiz: é pra louvar de pé irmãos. Bendita seja essa generosidade kkkkkk

Neste momento, o Grão-Duque Lionheart e sua família embarcaram no navio. E quando o navio estava começando a velejar, Zhao Hai sabia que este era o sinal para ele começar. Sua figura imediatamente apareceu no navio. Luiz: uhuuuu ta na hora do show!!!

Naturalmente ele não somente apareceu instantaneamente no navio. Ele primeiro usou a Névoa Negra nos arredores do convés antes de aparecer. Quando sua silhueta foi vista, ele já estava segurando seu Cajado Fantasma. Ele não mudou a aparência do seu Cajado, mantendo a aparência esquelética junto com a caveira no topo.

Um homem apareceu no Poseidon segurando um cajado com a cabeça de caveira e vestindo robe negro, aqueles que não puderam ver que Zhao Hai era um Mago Negro eram idiotas.

Obviamente eles não eram idiotas, então as pessoas a bordo começaram a reagir a Zhao Hai, especialmente Lionheart. Quando ele viu o que Zhao Hai estava usando, ele não pôde deixar de mudar sua expressão.

Isto não foi porque o Grão-Duque estava com medo dos Magos Negros, o que ele pensou foi em outra coisa, a Família Calci.

A Família Calci era uma família de Magos Negros, e desta vez ele forçou sua mão, agora um Mago Negro apareceu a bordo, o que aquilo representou? Não importa o que as outras pessoas pensaram, a primeira coisa que veio na mente de Lionheart era que a Família Calci tinha conseguido alcançá-lo.

Quem tinha uma ideia diferente de Lionheart eram os Magos da Igreja Radiante. Eles não eram Magos da Luz. Na verdade, Magos da Luz eram impopulares dentro do Império Rosen. Se a Igreja enviasse um Mago da Luz para resgatar Lionheart, então era provável que o Grão-Duque acabasse morto, afinal, Magos da Luz eram bastante evidentes dentro do Império.

Aqueles seis Magos do Oitavo Nível foram compostos de três Magos da Água, dois Magos do Vento, e um Mago da Terra, além disso, eles tinham ocultado sua força.

Por Blue Sparky | 05/12/19 às 03:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém