CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 374 - Para o Mar

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 374 - Para o Mar

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Mas, esses métodos eram novos e inovadores no Continente Ark. O Continente Ark ainda não chegou no nível da civilização ter jornais. Napoleon mesmo disse antes que jornais são equivalentes a 100.000 soldados. Então era natural para Zhao Hai usar propaganda para dar a Igreja Radiante uma grande explosão. No futuro, a Igreja Radiante pode até ser encarada como um culto dentro do Território da Liga dos Magos Negros.

Smith andou ao redor da sala lentamente, ele sabia que se os métodos de Zhao Hai funcionassem, então a Igreja Radiante certamente seria eliminada dentro do Império Rosen, enquanto ao mesmo tempo, o status da Liga seria elevado.

Essa elevação do status do Mago Negro era muito importante para a profissão. A razão do porque Magos Negros tinham um tempo difícil para encontrar sucessores, era porque sua imagem pública não era muito boa. A população viu Magos Negros como pessoas doentias, então como poderiam eles estarem dispostos a aprender Magia do Elemento Sombrio?

Mas esse método também era muito difícil de implementar, podem até mesmo haver nobres que não concordariam, mas ainda assim valeria a pena tentar. Se fosse bem-sucedido, então certamente seria muito bom para a profissão de Mago Negro.

Smith parou de andar, então ele se virou para olhar para Zhao Hai: “Irmão, seu método é muito bom. Eu vou ter que representar todos os Magos Negros ao expressar a nossa gratidão.”

Zhao Hai respondeu com um sorriso: “Esse método é realmente muito difícil de fazer, eu somente providenciei a ideia. Mas existe outra coisa que eu espero que o Irmão Smith faça.”

Smith olhou intrigado para Zhao Hai: “Irmão, me diga.”

Zhao Hai assentiu e disse: “Eu espero que o Irmão possa persuadir a Liga que se o plano se tornar bem-sucedido, eles devem criar uma equipe disciplinar para lidar com aquelas pessoas que fazem o mal usando Magia Negra. Somente então a imagem dos Magos Negros seria mudada aos olhos do continente.”

Smith olhou atordoado enquanto ele ponderava sobre a equipe disciplinar da Magia Negra, isso não era algo que ele pensou antes. Para aumentar sua força, alguns Magos Negros realizariam massacres das pessoas comuns. Alguns matariam outros para transformá-los em mortos-vivos. Essas coisas eram bastante comuns entre os Magos Negros. Se a equipe disciplinar de Zhao Hai fosse ser estabelecida, então essas pessoas não seriam permitidas de fazer esses atos mais. Em todo caso, a força geral dos Magos Negros com certeza cairia. Isso não era algo bom para a profissão.

Zhao Hai olhou para Smith e sabia que ele estava pensando sobre. Zhao Hai já tinha estado no continente Ark por bastante tempo, então ele sabia que Magos Negros realmente gostavam. Ele poderia até mesmo dizer com confiança que a imagem atual dos Magos Negros foram 50% causadas pela Igreja Radiante, enquanto os outros 50% foram causadas pelos próprios Magos Negros.

Os métodos ofensivos dos Magos Negros eram muito piores do que os outros departamentos, ao mesmo tempo tendo uma taxa lenta de progresso. Isto fez os Magos Negros no continente recorrerem aos métodos malignos para rapidamente aumentar sua força. Eles transformariam as pessoas em mortos-vivos para um rápido aumento em suas capacidades de combate. Esse fato era usado para denegrir a imagem dos Magos Negros, fazendo ainda mais pessoas estarem indispostas para embarcar nessa profissão.

Na mente de Zhao Hai, essas ações eram um caminho sem retorno. Os Magos Negros com certeza podiam aumentar sua força em um curto período de tempo, mas em troca seu estado mental se tornaria instável. Isso tornaria o progresso do seu nível bastante difícil no futuro, forçando-os a realizar atos malignos mais uma vez. Blue: Quase um ciclo vicioso. Esse pessoal é bem burro.

A Magia é a essência de um Mago, sua força qualitativa somente aumentaria se você chegar em um nível alto. Mas Magos Negros na verdade, focaram em fazer mais mortos-vivos, colocando o aumento de nível para trás, esse não era o caminho correto.

Isso não somente os faria falhar em atingir outro nível, eles também mataram pessoas inocentes o que causaria na população vê-los ainda mais baixo, fazendo a reputação da profissão despencar.

Portanto, estabelecer essa equipe disciplinar era uma necessidade. Zhao Hai olhou para Smith e disse com seriedade: “Irmão Smith, se o nosso plano for bem-sucedido, não haverá outro caminho para fazer o sucesso continuar do que estabelecer esta equipe disciplinar. Nós podemos ajudar nos seus problemas, mas se outro Mago Negro ir em frente e matar pessoas inocentes, os nossos esforços certamente iriam pelo ralo.”

Smith respirou fundo e respondeu: “Bom. Então eu vou prometer a você que se a nossa operação for bem-sucedida, nós vamos estabelecer essa equipe disciplinar. Mas com a condição de que você vai se juntar ao time.”

Zhao Hai olhou atordoado, ele não esperava que Smith o puxasse para a equipe disciplinar. Ele riu e disse: “Muito bem, mas você deve saber que o nosso plano não chegaria à conclusão em um curto período de tempo. Nós ainda temos que esperar um pouco antes de criar o grupo.”

Smith assentiu: “Agora eu tenho que enviar sua ideia para a família, afinal, eles ainda têm a palavra final em tudo.” Falando nisso, Smith não pôde deixar de suspirar. Embora ele fosse o Lorde da Cidade da Cidade Água Celestial, ele era somente um dos sucessores da Família Calci, não o próprio Chefe da Família. Embora ele pensasse que as ideias de Zhao Hai fossem muito boas, ele não poderia ter certeza sobre o que as outras pessoas da família pensariam.

Zhao Hai sorriu fracamente: “Eu apenas ofereci conselhos, não tem necessidade de segui-los. Enfim, usar isso não nos traria problemas, somente benefícios. Bem, então eu vou voltar agora. Além disso, como estão indo meus navios, eles foram modificados?”

Smith assentiu: “Eles devem levar só alguns dias. Eu apenas preciso ter os navios prontos.” Então ele se levantou e se preparou para sair. Smith escoltou Zhao Hai até a saída.

Depois que Zhao Hai saiu, Smith imediatamente escreveu todas as ideias de Zhao Hai e as enviou. Ele temia que, se ele demorasse escrevendo, ele esqueceria um ou dois pontos chaves.

Quando as pessoas da família receberam a carta de Smith, eles estavam chocados vendo o conteúdo nela. Mesmo o mais experiente membro não tinha ouvido de tal método antes. Depois de olhar as ideias da carta, a família sabia sem nem mesmo implementá-las que esses métodos produziriam muitos efeitos substanciais.

A família imediatamente disse aos nobres sobre os meios de prevenir a Igreja Radiante de estabelecer sua influência em seus territórios. Além disso, a família sabia que os métodos de Zhao Hai precisavam ser feitos gradualmente. Se eles apenas enviassem Magos Negros para curarem os cidadãos dos nobres, eles com certeza pensariam que havia algo estranho acontecendo. Mesmo se não houvesse nada ruim acontecendo, os nobres com certeza não eram estúpidos.

Então o que eles precisavam fazer agora era primeiro começar sua propaganda de promover os aspectos negativos da Igreja Radiante, espalhando a palavra ao maior número de cidadãos possíveis. Com isso, os nobres não precisariam se preocupar sobre a Igreja se espalhando pelo seu território.

Os nobres concordaram com os métodos da Família Calci. Eles não eram idiotas, eles sabiam quão úteis esses métodos poderiam ser.

Ao mesmo tempo, a Família Calci imediatamente implementou os métodos de Zhao Hai no seu território. Eles não se preocuparam sobre suspeitas, desde que já haviam muitos Magos Negros vagando pelo seu território em primeiro lugar. Os cidadãos também sabiam que eles estavam sob a regra dos Magos Negros, então eles não estavam muito insatisfeitos com sua presença. Isso deu a Família Calci uma razão para instantaneamente implementar a ideia de Zhao Hai de ter Magos Negros curando pessoas comuns.

Além disso, eles expandiram os métodos propostos. Zhao Hai sugeriu ter um Mago Negro ocasionalmente visitando os doentes com o objetivo de curá-los, mas a família, ao invés disso, programou um horário fixo para um Mago Negro visitar o lugar certo. Não somente eles deram lições anti Igreja Radiante, eles também dariam uma lição sobre a História do Mago Negro, dentre outras coisas.

Depois de ouvir esses movimentos, Zhao Hai não pôde deixar de sorrir. Ele pensou que ele realmente tinha subestimado as pessoas dentro do Continente Ark. Elas certamente não são estúpidas, ele somente deu uma ideia, mas eles surpreendentemente adicionaram novas ideia no topo disso.

Mas isso não tinha nada haver com Zhao Hai agora. Atualmente, Zhao Hai, Laura e as outras estavam a bordo do Poseidon. O Poseidon agora estava completamente transformado, seu símbolo foi removido, assim como teve seu nome mudado para Haven. Blue: Haven = Refúgio, Paraíso, Porto, Abrigo, Céu, Santuário.

Foi Laura quem queria mudar o nome do navio e Zhao Hai não se opôs a isso. Desta vez, ele foi o único que mais lucrou, ele conseguiu 10 milhões em moedas de ouro, paralelamente aos outros itens que ele tinha saqueado. Acima de tudo, ele realmente ganhou dois navios! Além disso, ele não precisou obter commodities para o Haven, desde que ele já estava cheio com suprimentos desde o início.

Quando Zhao Hai olhou para as commodities presentes, ele viu que eles também tinham alguns itens que os Homens Fera precisavam. Embora alguns deles não fossem de nenhum valor, Zhao Hai não se importou. Na próxima primavera, eles poderiam apenas vender essas coisas para os Homens Fera na Pradaria. Desta vez, ele somente queria usar seus dois navios. Blue: É praticamente um navio fantasma, além deles só vai ter mortos-vivos.

Manejando o navio estavam os mortos-vivos marujos que não precisavam descansar. Isso fez possível para Zhao Hai transformar a cabine lotada em um lugar luxuoso para viver. Ele mudou alguns em locais de armazenamento, bem como outros em alojamentos em que ele pensou que seria um bom lugar para viver. Isso tornou o Haven no navio mais luxuoso presente no Continente Ark.

A viagem desta vez não era apenas para estocar alguns Peixes de Fogo no navio, o grupo também tinha outro assunto importante que eles gostariam de realizar. Eles queriam ir para as partes profundas do mar e absorver uma porção disso, para ver se o Espaço conseguiria alguns níveis.

.....................................

Zhao Hai colocou algumas cadeiras no convés do navio enquanto ele degustava de um pouco de chá enquanto ele olhava para o mar. Porque o Haven era um navio que tinha cinco mastros, ele se movia firmemente na água. Então o grupo não se preocupou muito e apenas aproveitou o cruzeiro na água.

Além disso, enquanto iam para as partes profundas do mar, eles também queriam encontrar uma ilha inabitada para estabelecer uma base. Zhao Hai planejou deixar alguns mortos-vivos nesta ilha para protegê-la. Isso faria suas viagens marinhas futuras muito mais conveniente.

Outras forças não poderiam facilmente estabelecer bases no mar. Isso era porque eles precisavam considerar o clima, a comida para o seu pessoal, assim como sua água potável. Zhao Hai não precisou se preocupar com essas coisas, já que ele somente levaria mortos-vivos para proteger a ilha. Quanto para as tempestades, os mortos-vivos eram duráveis o bastante para aguenta-las.

Mesmo quando eles mesmos ficarem na ilha, eles ainda não precisavam se preocupar, já que eles ainda tinham o Espaço. Além disso, mesmo se eles viajassem por anos no mar, eles ainda não teriam nenhum problema.

O que Zhao Hai estava preocupado era sobre a distância da ilha para o Continente Ark. Ele queria uma ilha que não poderia ser facilmente vista, mas que ainda estivesse numa curta distância do continente. Além disso, a ilha não deveria ter Bestas Mágicas fortes, senão, os mortos-vivos sempre seriam atacados por essas Bestas Mágicas.

..........................

Para ser honesto, observando o mar enquanto viajava realmente era uma coisa prazerosa de se fazer. Laura que não tinha feito isso antes estava muito curiosa.

Quando eles foram, Megan realmente queria juntar-se a eles. Mas Smith não concordou, essa também era a razão do porque Megan tinha estado muito triste com seu pai nesses últimos dias.

Zhao Hai também não queria que Megan se juntasse a eles, ele não queria expor seu maior segredo que era o Espaço. Se Megan se juntasse ao grupo de Zhao Hai, eles não seriam capazes de esconder dentro do Espaço quando um grande problema viesse. Eles não poderiam apenas deixar Megan do lado de fora, não é? Megan não conseguiu se juntar, o que estava conforme com as intenções de Zhao Hai.

Laura abaixou sua xícara e suspirou: “O mar é realmente bonito quando está calmo. Mas é muito assustador quando tem tempestades. Felizmente nós temos o Espaço, senão nós não seríamos capazes de escapar nesses dias.”

O grupo já estavam no mar há alguns dias. Alguns dias atrás, eles foram subitamente esbofeteados por uma grande tempestade. Embora o Haven pudesse aguentar muitos problemas por causa de sua construção, o poder da natureza não era um deles. Com uma tempestade tão grande, se Zhao Hai não tivesse o Espaço, o Haven certamente seria triturado em pedaços. Eles apenas esperaram a tempestade passar dentro do Espaço.

Depois que a tempestade tinha passado, Zhao Hai liberou o Haven novamente enquanto eles viajavam em frente. Embora eles não experimentassem a tempestade em primeira mão, eles ainda estavam aterrorizados com isso apenas vendo sua projeção no monitor.

Zhao Hai sorriu fracamente: “O mar é como um Deus temperamental. Se ele estiver calmo, ele calorosamente nos dará boas vindas em seu peito enquanto nós nadamos nele. Mas se ele estiver nervoso, ele certamente rasgará você em pedaços. Mas esse é o charme do mar.”

Laura assentiu. Embora eles estivessem aterrorizados pela tempestade alguns dias atrás, eles não podiam negar o fato que o mar calmo era muito bonito.

Laura olhou para Zhao Hai e disse: “Irmão Hai, quando você vai absorver alguma água do mar para o Espaço? Eu quero ver como o mar se parece dentro do Espaço.” Luiz: tbm quero ver isso hehe *-*

Por Blue Sparky | 12/12/19 às 02:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém