CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 397 - Segundo Príncipe

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 397 - Segundo Príncipe

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

O que Zhao Hai disse era verdade, todos esses negócios que ele propôs eram de fato questão de inveja. Atualmente, todos os candidatos ao trono tinham a mesma força e posição. Ninguém era particularmente superior aos outros. Mas se Charlie fosse começar esses negócios, sua posição certamente suprimiria seus outros irmãos. Isso pode forçar os outros se juntarem para mantê-lo em controle, seria problemático.

No entanto, os negócios de Zhao Hai eram realmente lucrativos. Deixar esses benefícios irem, seria verdadeiramente uma perda, isso colocou Charlie em um dilema.

Zhao Hai olhou para Charlie e sorriu: “Sua Alteza você não precisa pensar muito sobre isso. No final, o resultado final não depende de você, você deve apenas lidar com seus próprios assuntos.”

Charlie assentiu e depois suspirou, ele entendeu o que Zhao Hai queria dizer. O resultado da luta pelo trono não era naturalmente para os candidatos. Seu pai ainda não era velho, ele ainda podia continuar sendo o Imperador por 20 anos. Em 20 anos, ninguém poderia realmente saber o que irá acontecer, então não tem previsões específicas que possa ser feita.

Zhao Hai sorriu fracamente e disse: “Sua Alteza, quando chegarmos na Cidade Água de Jade, eu posso precisar da sua ajuda para abrir minha loja.”

Charlie sorriu: “O Senhor pode ter certeza, eu te dou cobertura.”

Enquanto ele dizia isso, um alarme pôde ser ouvido lá fora. Zhao Hai virou sua cabeça para o lado enquanto Shun imediatamente corria para fora.

Charlie apenas sentou ali calmamente. Depois de pequeno tempo, Shun retornou e reportou: “Jovem Mestre, têm vários navios do porto se aproximando. Eles parecem estar perseguindo o nosso navio, possivelmente esperando para nos cercar.”

Zhao Hai assentiu: “Então o alarme foi para nós. Vamos ir ver quem é.”

Depois que ele se levantou, Charlie seguiu o exemplo e também se levantou. Zhao Hai virou sua cabeça e disse: “Sua Alteza, você deve ficar na cabine desta vez. Isso não pode necessariamente ser por sua causa. Você vai ser exposto se você se mostrar.”

Charlie assentiu conforme ele se sentava. Então Zhao Hai levou Laura e os outros para fora, deixando Charlie para trás.

Liru franziu a testa e perguntou: “Sua Alteza, você acha que nós estamos em perigo?”

Charlie balançou sua cabeça: “Eu não tenho certeza, nós somente podemos saber depois. Eu acredito que a força do Senhor é o bastante para garantir a nossa segurança.”

Embora Liru estivesse preocupado, ele não falou mais e apenas assentiu. Ele não sabia que por causa das atualizações do Espaço, muitos dos mortos-vivos de Zhao Hai já tinha a força do Oitavo Nível. Além disso, Zhao Hai ainda tinha Cai’er e Zhao Wen. Com todas essas adições juntas, não haviam muitas pessoas que pudessem lidar com Zhao Hai neste mundo. Luiz: será que com mais atualizações, os mortos-vivos chegarão ao Nono Nível?? 

Quando Zhao Hai saiu da sala de estar, ele calmamente olhou para os navios que tinha cercado o Haven. Os navios não eram navios de batalha, apenas navios de carga encouraçados de cinco mastros, como o Haven de Zhao Hai. Para alguém ser capaz de mobilizar esse número de navios, isso fez Zhao Hai bastante surpreso.

Entretanto, Zhao Hai não estava com medo. Mesmo se esses navios estivessem armados, eles eram inúteis. Os mortos-vivos de Zhao Hai já tinham chegado no Oitavo Nível por causa do Espaço, com esses mortos-vivos em mãos, Zhao Hai podia até mesmo destruir um pequeno reino, para não dizer esses navios.

Zhao Hai não se moveu, ele esperou a outra parte se aproximar dele. Ele apenas permaneceu calmamente enquanto ele abaixava as velas do Haven.

Depois de um tempo, o navio mais próximo do cerco foi na direção do Haven. Zhao Hai observou o navio. No seu convés estavam um grupo de pessoas, a pessoa mais notável era um homem de 30 anos com um rosto muito parecido com o de Charlie. Suas figuras eram muito similares um com o outro, ele tinha vestimentas comuns, mas parecia muito diferente quando ele usava. E mais importante, a aura de comando que essa pessoa tinha não era menor do que a de Charlie.

Após ver essa pessoa, Zhao Hai soube que o homem não veio por eles, mas ao invés disso, por Charlie. Esse homem era possivelmente o Segundo Irmão de Charlie, o Segundo Príncipe do Império Rosen.

Zhao Hai respirou fundo e se curvou para o homem que ele suspeitava ser o Segundo Príncipe: “Eu posso saber quem é o senhor? Porque você cercou meu navio? Você não sabe que essas são as águas do Império Rosen?”

O supostamente Segundo Príncipe revelou um olhar curioso quando ele ouviu Zhao Hai, depois de um tempo, ele respondeu: “Você é Zhao Hai? Você é muito corajoso, ninguém me pede por explicações enquanto estiver dentro do Império Rosen. Mas sinta-se aliviado, eu não vim por você hoje.”

Quando Zhao Hai ouviu as palavras da outra parte, suas suspeitas foram confirmadas. Ele não pôde deixar de sorrir fracamente e disse: “Eu realmente não sei porque eu preciso ficar aliviado, eu sou apenas um mercante comum fazendo negócios justos. Eu não pulei taxas, ou me tornei um espião, eu não matei pessoas ou queimei lugares. Eu realmente não entendo que méritos eu preciso temer.”

O Segundo Príncipe olhou nos olhos de Zhao Hai e disse seriamente: “Garoto, eu não estou aqui para encontrar você hoje. Vá e faça o Pequeno Três sair imediatamente. Ele veio para a minha Cidade Água Nascente sem me encontrar, ele não está sendo indelicado?”

Assim que Zhao Hai estava prestes a responder, Charlie saiu do navio. Ele mostrou um sorriso leve e se curvou: “Eu cumprimento o Segundo Irmão, eu apenas fui para uma vista curta na cidade. Eu não queria perturbar você.”

O Segundo Príncipe olhou para Charlie e riu: “Foi realmente apenas uma curta visita e nada mais? Então por que o Senhor Zhao Hai imediatamente deixou a Cidade Água Nascente e está indo para a Cidade Água de Jade?”

Charlie deu um sorriso e disse: “Eu apenas acidentalmente conheci o Senhor Zhao Hai e o convidei para fazer negócios na minha Cidade Água de Jade. Por conveniência, eu embarquei no seu navio. O que tem de errado sobre isso? Vale a pena o Segundo Irmão arrastar todas essas pessoas aqui?”

O Segundo Príncipe bufou friamente e retrucou: “Pequeno Três, suas palavras são inúteis. Sem nem mesmo olhar para o Sr. Zhao Hai, eu posso dizer por um olhar que você acabou de tirá-lo de mim. Isso parece muito insincero.”

Após ouvir isso, Zhao Hai só conseguiu forçar um sorriso e dizer: “O senhor deve ser o Segundo Príncipe, certo? Sua Alteza, eu sou um mercante, e não é para mim onde eu faço o meu negócio? Pelas suas palavras, parece que se eu for para a Cidade Água Nascente, então eu sou obrigado a fazer negócios lá, e não ir para outros lugares. Com essa lógica, já que eu vim para a Cidade Água Celestial, então eu devo fazer negócios lá para sempre? Onde o Segundo Príncipe obteve o fato de que eu fui roubado?”

O Segundo Príncipe olhou para Zhao Hai: “Zhao Hai, não tem sentido continuar ficar falando. Comporte-se e fique na Cidade Água Nascente, eu prometo não tomar providências. Senão, você não será capaz de fazer negócios no Império Rosen mais, acredite em mim.”

Zhao Hai apenas sorriu ligeiramente e respondeu: “Eu não acredito em você.” Palavras muito simples, mas elas fizeram o coração do Segundo Príncipe explodir com raiva, ele olhou para Zhao Hai com um rosto avermelhado.

Charlie não pensou que Zhao Hai realmente iria contra o Segundo Príncipe, isso o moveu um pouco. Ao mesmo tempo, ele estava assustado. Ele sabia que ele queria conseguir o apoio de Zhao Hai, ele não queria que ele sofresse um acidente.

Charlie imediatamente inseriu: “Segundo Irmão, fale diretamente, porque você veio hoje? Esse assunto não tem nada haver com Zhao Hai, o que você realmente quer de mim?”

O Segundo Príncipe respondeu friamente: “Pequeno Três, não seja muito complacente, eu sei que você é o favorito. Eu não vou tocar em você, já que se você deixar o pai saber, eu estarei acabado. Mas não importa o que, Zhao Hai deve voltar para a Cidade Água Nascente comigo.”

Charlie respondeu: “Impossível. Eu não tenho uma profunda influência no Senhor Zhao Hai. Vir comigo foi a sua própria decisão, eu não o pressionei.”

O Segundo Príncipe bufou: “Hmph, se você não pressionou Zhao Hai, então porque você está conduzindo o seu navio para a Cidade Água de Jade? Por que ele deixou a Cidade Água Nascente quando ele tinha acabado de chegar lá? Quem não sabe que ele acabou de ter uma desavença com a Família Calci. Desta vez, quando ele veio para a Cidade Água Nascente, definitivamente era para estabelecer um negócio. Mas agora você está puxando-o para a Cidade Água de Jade, quem não veria que você está errado?” Luiz: essa falta de noção vai te dar problema fera, melhor tu parar…

Charlie apenas mostrou um leve sorriso: “Há muitas pessoas fazendo negócios entre a Cidade Água Nascente e a Água de Jade. Você não pode pensar que esta é a mesma situação, Segundo Irmão? Além disso, você está falando sobre estar errado? Eu não sei porque o Senhor Zhao Hai queria deixar a Cidade Água Nascente, mas você o parando é algo que você não deveria estar fazendo.”

O Segundo Príncipe olhou para Zhao Hai e disse: “Zhao Hai, você realmente quer ficar do lado com o Pequeno Três.”

Zhao Hai olhou para o Segundo Príncipe e sorriu: “Sua Alteza, eu sou apenas um mercante. Escolher benefícios é o meu emprego. Eu já olhei para a atmosfera da Cidade Água Nascente, agora eu quero ir para a Cidade Água de Jade dar uma olhada. Porque eu estou impossibilitado de fazer isso? Além disso, o que há de errado com o Terceiro Príncipe andando no meu navio?”

O Segundo Príncipe cerrou os dentes quando ele ouviu Zhao Hai: “Bom, Zhao Hai, bom. Você realmente disse que a minha Cidade Água Nascente não é adequada para negócios? Quais benefícios o Pequeno Três deu a você? Eu posso dar para você as mesmas condições.”

Zhao Hai não pôde deixar de balançar sua cabeça secretamente, o Segundo Príncipe é muito pior que Charlie. Ele apenas soube sobre Charlie quando ele embarcou no navio, somente então ele prestou perseguição. Isso significa que ele não era uma partida com Charlie, tal pessoa não era um oponente para Charlie.

Zhao Hai se curvou para o Segundo Príncipe e disse: “Sua Alteza Segundo Príncipe, eu apenas quero olhar para a Cidade Água de Jade. Apenas como você disse, eu e a Família Calci atualmente temos problemas um com o outro. Assim, eu quero escolher outro lugar para fazer negócios. Não havia sentido para a Sua Alteza acumular tal demonstração de força.”

O Segundo Príncipe olhou para Zhao Hai enquanto tinha uma expressão pálida. “Bom, bom. Eu vou deixar você Zhao Hai. Mas apenas saiba a quem o Império Rosen pertence.” Então ele acenou sua mão conforme ele partia com seu navio.

Vendo o Segundo Príncipe partir, Zhao Hai deu um suspiro. Ele estava totalmente desapontado com o Segundo Príncipe. Luiz: muito mesquinho tsc tsc tsc...

Por Blue Sparky | 25/12/19 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém