CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 43 – Atualizar

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 43 – Atualizar

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Depois que tudo estava terminado, Merine ensinou os escravos a ler por um tempo, depois eles fizeram arranjos para dormir.

A temperatura no espaço era muito apropriada. Não muito frio nem muito quente. Espalhando os cobertores, os escravos tiveram uma boa noite de sono.

À meia-noite, uma notificação soou, acordando Zhao Hai. Os rabanetes amadureceram e ele teve que colhê-los.

Zhao Hai originalmente queria plantar as sementes comuns, mas ele estava com muito sono, então ele decidiu plantar outro lote de rabanetes. Caso contrário, se as sementes fizessem a fazenda espacial subir de nível, ele teria que fazer muito mais coisas e assim não conseguiria dormir.

Na manhã seguinte, o milho estava prestes a amadurecer. Zhao Hai ouviu o movimento lá fora, então ele se levantou. Ele saiu e viu que os escravos já estavam acordados, cozinhando para si mesmo sob os olhos atentos de Merine. Vendo Zhao Hai, Merine imediatamente pegou uma bacia com água.

Depois de Zhao Hai lavar o rosto, ele procurou ao redor da fazenda para ver se havia alguma mudança, não encontrando nada de especial.

Mas quando ele olhou para o lugar onde os escravos estavam cozinhando, de repente ele sentiu que algo estava errado. Estava muito limpo. O lixo que eles fizeram ontem foi embora. Hoje não havia nada, o que não parecia certo. Mesmo que os escravos pegassem o lixo, era impossível tornar o espaço limpo.

Movendo-se para o lado de Meg, Zhao Hai perguntou: “Meg, vovó Merine disse para os escravos limparem o local?”

Meg ficou surpresa com a pergunta de Zhao Hai, mas ela balançou a cabeça: “Não, a vovó ainda não disse para eles trabalharem essa manhã.”

Zhao Hai assentiu. Em seu coração ele fez um palpite. Ele se virou e foi para o celeiro. Meg sabia que ao lado do celeiro estava o banheiro, então ela achou que Zhao Hai ia dar uma esvaziada.

Mas Meg estava errada. Zhao Hai só queria verificar o banheiro para confirmar seu palpite.

Quando ele entrou no banheiro, ele sabia que seu palpite estava correto. Parecia que o espaço limpava seu ambiente uma vez por dia. Todas as coisas inúteis foram removidas e o espaço foi restaurado à sua aparência original.

No entanto, os quartos que ele havia construído não desapareceram, provavelmente porque as coisas úteis não seriam removidas pelo espaço.

Vendo isso, Zhao Hai não pôde deixar de se sentir aliviado por haver uma maneira de lidar com o problema do lixo em seu espaço. Era uma dor de cabeça para ele, e ele não esperava que o espaço realmente resolvesse isso por conta própria. Isso foi muito conveniente.

Zhao Hai voltou para a cabana onde Meg estava de pé, esperando por ele. Olhando para Zhao Hai, Meg não pôde deixar de corar. Zhao Hai queria perguntar por que ela estava corando, mas ele não sabia como perguntar, porque afinal ele acabara de sair do banheiro.

Merine estava direcionando os escravos para cozinhar, mas agora que Zhao Hai estava acordado, ela naturalmente entrou na cabana para preparar o café da manhã para ele.

Zhao Hai queria ver o que estava acontecendo fora do espaço, então ele também entrou na cabana, mas ele se sentou na cama e ligou o monitor para olhar. Neste caso, ele estava verificando o mapa tridimensional. A situação externa parecia estar melhorando. Dentro do raio de 100 metro, havia apenas algumas bestas tóxicas e criaturas mortas-vivas. Para a surpresa de Zhao Hai, havia menos de 10 pontos verdes dentro do alcance. 3 deles eram esqueletos humanoides, enquanto o resto era mais em forma animal.

Embora ele não entendesse por que havia tão poucas criaturas mortas-vivas, Zhao Hai não estava preocupado com isso. Enquanto ainda houvesse bestas tóxicas e criaturas mortas-vivas do lado de fora, não era seguro sair.

Desligando o monitor, Zhao Hai olhou para a cozinha e viu Merine fazendo o café da manhã. Ela estava se preparando para fazer panquecas para ele. Para ser honesto, toda manhã ele ganhava pão com a comida, então ele não estava acostumado com isso.

Merine viu Zhao Hai de pé ao lado dela e disse: “Você está com fome Jovem Mestre? Fique tranquilo, estará pronto em breve.”

“Vovó Merine, embora isso pareça delicioso, que tal amanhã de manhã, comermos um pouco de arroz. Você não precisa mais se preocupar em fazer essa torta de panquecas.”

Merine ficou surpresa: “O arroz é comida para os escravos. Como posso fazer o Jovem Mestre comer isso?”

Zhao Hai ficou em silêncio. Das memórias de Adam, ele não conseguia se lembrar de qualquer menção de algum nobre comendo arroz. Balançando a cabeça, ele disse: “Vovó Merine, você sabe que nós temos que ficar neste espaço por mais alguns dias. Este lugar não é o mesmo que o castelo. Não há como fazer pão aqui, então não há razão para não comer arroz todos os dias certo? Você viu ontem, não foi? O arroz tem um gosto muito bom.”

Merine não disse nada. Ontem, ela viu que o arroz parecia muito bom. Para dizer a verdade, ela também queria experimentar um pouco também.

Ela também pensou em como esse espaço era diferente do exterior. No castelo, a cozinha tinha um forno de pedra, para que ela pudesse fazer pão ou sobremesas, mas aqui ela só podia fazer panquecas com a máquina de fazer panquecas. Seria preocupante se eles comessem panquecas todos os dias, então ela finalmente assentiu com a cabeça: “Bem, vamos fazer como você disse Jovem Mestre.”

Zhao Hai não pôde deixar de comemorar alto. Embora ele respeitasse a massa, ele ainda preferia comer arroz. Em particular o arroz de ontem, que estava muito bom.

Depois do café da manhã, Merine voltou a ensinar os escravos a ler. Zhao Hai também disse a Merine que eles não precisavam limpar o lixo e, ao invés disso, apenas mover para o lado. Merine não entendia o que Zhao Hai queria dizer, mas ela fez o que ele disse porque acreditava nele.

Ela acreditava em Zhao Hai porque ele tinha usado o espaço para salvar todos eles, e também porque quanto mais ela ficava no espaço, mais isso a afetava.

Quando Blockhead e Rockhead entraram no espaço, eles mudaram da mesma forma, e Merine notou isso. No início, a mudança não foi tão forte para ela devido ao fato de que ela era uma maga com muita força espiritual, então qualquer coisa que afetasse completamente outras pessoas teria apenas um pequeno efeito nela. Mas depois de ficar no espaço por um longo tempo, ela havia sido transformada por ele. Foi por isso que ela não refutou as palavras de Zhao Hai.

Isso quer dizer que ela nunca iria mais refutar as palavras de Zhao Hai, exceto quando ele queria fazer algo perigoso. Se qualquer coisa que ele fizesse fosse prejudicial para si mesmo, ela iria pará-lo. O espaço poderia tê-los mudado, mas isso não afetou sua inteligência. Pelo contrário, isso os tornaram mais inteligentes.

Quanto aos escravos, eles eram leais ao clã Buda porque eram escravos do clã. Foi porque não estava apenas mudando uma pessoa. Todo mundo estava mudando ao mesmo tempo, então ninguém percebeu.

Pouco antes do meio dia, os rabanetes amadureceram. Depois que Zhao Hai colheu os rabanetes, ele tirou algumas sementes do celeiro.

Estas sementes foram divididas em vários tipos. As sementes mais comuns vieram de frutas que tinham um alto teor de óleo. O Green havia comprado essas sementes porque poderia ser cultivado em solos pobres. Não só isso, também teve uma longa vida útil, durando centenas de anos. Além disso, desde o plantio das sementes até o cultivo da fruta, levaria apenas dois anos.

Green achava que essas sementes de fruta seriam necessárias para o futuro desenvolvimento do clã Buda, então ele comprou muitas delas.

Embora o preço do óleo fosse barato, ainda era uma necessidade para o povo do continente. A ideia de Green era que, depois de plantar essas sementes de fruta, dois anos depois, eles seriam capazes de colher muitas frutas e processá-las para produzir óleo. Também vender esse óleo seria capaz de dar ao clã Buda uma renda estável.

As sementes restantes que ele havia comprado eram apenas algumas sementes de legumes e sementes de campo.

Sementes de legumes mágicos tinham necessidades de solo muito ricas, então era impossível cultivá-las na montanha. Foi por isso que ele só comprou sementes de legumes comuns.

Quanto às sementes de campo que Green havia comprado, elas foram usadas para cultivar uma safra; era chamada de alfafa, que era uma erva que crescia anualmente. Pode ser cultivado como pasto para alimentar bestas espirituais herbívoras de baixo nível. Mas o que foi mais importante sobre essa safra foram seus efeitos fertilizantes, quando você colhe, você cortaria o topo da planta, deixando as raízes no solo. Essas raízes melhorariam lentamente a terra, tornando o solo mais fértil.

Pode-se dizer que, antes de vir para as Terras Negras, Green pensara em muitas coisas para tentar ajudar o clã Buda a sobreviver. Sementes de fruta para fazer óleo que poderia render nas despesas básicas e sementes de alfafa que poderiam fertilizar o solo na montanha. E uma vez que a terra se tornar mais fértil, eles poderiam plantar outras coisas, aumentando mais sua renda.

Claro, Green não sabia sobre o truque da fazenda de Zhao Hai.

Por Blue Sparky | 30/11/18 às 12:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém