CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 453 - Acompanhamentos

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 453 - Acompanhamentos

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Depois de retornar ao seu pátio, Zhao Hai se sentou e soltou um longo suspiro. Quando Laura viu Zhao Hai, ela imediatamente lhe deu uma xícara de chá quente e disse: “Irmão Hai, o que aconteceu? Você parece muito cansado, o que você conversou com o Smith?”

Zhao Hai forçou um sorriso e disse: “Ele não disse nada de errado, ele foi muito educado. Mas estar com eles é muito cansativo. Eu me sinto ainda mais cansado do que durante uma luta.”

Quando ela ouviu Zhao Hai, Laura não pôde deixar de sorrir: “É claro que é mais cansativo do que estar em uma batalha. Ao lutar, você apenas fica atrás das tropas, isso realmente não é tão exaustivo.”

Zhao Hai deu um olhar a Laura que fez ela rir. Neste momento, Megan também entrou. Quando ela viu Zhao Hai, ela sorriu e disse: “Irmão mais velho Hai, parece que eles estão muito impressionados com você.  Será bom se meus tios apoiarem você. Dessa maneira, nós não vamos estar enfrentando nenhum obstáculo no futuro.”

Zhao Hai sorriu e disse: “Isso realmente não é tão bom. Quando eu jantei com seus tios mais cedo, eles não discutiram nenhum assunto da família e apenas fizeram pequenas conversas. Isso significa que eles ainda estão em guarda um com o outro. Se nós entrarmos em um grande problema, eu não acho que eles estarão nos apoiando desse tanto.”

Megan suspirou quando ela ouviu as palavras de Zhao Hai. Ela sabia que as palavras de Zhao Hai eram reais. Ela sabia que mesmo que seus tios sejam amigáveis um com o outro, quando a batalha pelo assento do Patriarca chegar, eles com certeza seriam indelicados.

Quando ele viu a expressão de Megan, Zhao Hai a confortou e disse: “Bem, está certo, você não precisa pensar muito nisso. Eu sei que todos os seus tios ainda colocam a Família Calci em primeiro. O Tio Smith também me disse sobre os arranjos da família. Você não tem que se preocupar muito.”

Megan assentiu, mas dava para ver que ela estava muito infeliz. Zhao Hai não podia fazer nada sobre essa briga familiar, esse tipo de cenários acontece em quase todas as famílias.

Zhao Hai pensou sobre mudar de assunto enquanto ele dizia: “Nós vamos enviar para o Vovô Gan alguma comida do mar depois. O Dia de Graças a Deus é em dois dias, então eu estou achando que nós devemos dar um passeio pela capital e brincar por aí. Esse período de tempo, vários produtos devem estar convergindo dentro da cidade por causa do feriado. Nós devemos ir por aí e encontrar algumas coisas boas para trazer de volta.”

Megan olhou para Zhao Hai e sorriu: “Certo, vamos ir para a cidade amanhã e dar uma boa olhada. O que o Irmão mais velho Hai quer comprar?”

Zhao Hai sorriu e disse: “Neste momento eu não sei, mas eu ainda quero dar uma olhada, talvez eu encontre algumas coisas que eu goste. Também vamos ir a mercado de escravos amanhã, eu acho que nós ainda precisamos de mais alguns escravos no território.”

Megan assentiu e disse: “Certo, mas Irmão Hai, nós realmente precisamos comprar mais escravos? Nós não temos cem mil escravos vindo da pradaria?”

Zhao Hai sorriu e disse: “Fique tranquila, eu não esqueci sobre isso. Mas aqueles escravos Homens Fera não conseguem cultivar. Nós precisamos comprar alguns escravos Humanos e tê-los ensinando aos Homens Fera o básico de cultivação. Além disso, Humanos podem fazer casas simples, enquanto os Homens Fera não podem, eles já estão bastante acostumados em viver em tendas, é um assunto de habitat. Por causa disso, eu acho que seria melhor conseguir mais escravos Humanos.”

Megan assentiu: “Certo, mas o comércio escravo não está dentro da cidade, está fora dela. Eu acho que o mercado escravo estaria ainda mais ocupado depois do feriado e também teria mais escravos, seria uma boa ideia ir lá nesse momento.”

Zhao Hai respondeu: “Porque estaria ocupado neste momento? E se estaria ocupada até então, nós não seríamos incapazes de selecionar os bons?”

Megan sorriu e disse: “Durante o feriado, Grandes Nobres estariam muito ocupados para ir comprar escravos decentes. Se aqueles escravos fizerem bem, então eles estariam vivendo uma boa vida. Além disso, eles também perderam muitos escravos por causa da exaustão e doenças, então os nobres também procuram por novos até então. Mas Irmão Hai não precisa se preocupar, existem muitos escravos no mercado, seria impossível para nós não encontrarmos alguns bons.”

Zhao Hai franziu a testa e disse: “De onde esses escravos vem, porque existem tantos?”

Laura sorriu e respondeu: “Irmão Hai não sabe, mas aqueles escravos são plebeus que foram incapazes de pagar suas taxas, alguns também são aqueles que pedem dinheiro e não foram capazes de pagar. Alguns são escravos geracionais, crianças de outros escravos. Existem também alguns escravos mais velhos que não são mais necessários. Por causa disso, nunca houve uma escassez de escravos no continente.”

Zhao Hai suspirou, ele não conseguiu dizer nada. Ele sabia que com sua habilidade atual, ele não tinha maneira de mudar esse costume no continente. Ele só podia fazer o seu melhor com o objetivo de ajudar aqueles que ele pode.

Megan também sabia sobre os pensamentos de Zhao Hai. Quando ela pela primeira vez ouviu sobre Zhao Hai liberando escravos e restaurando o status de plebeu, ela ficou surpresa. Mas ela também era uma boa pessoa, quando Meg explicou para ela sobre a intenção de Zhao Hai, ela imediatamente aprovou os métodos de Zhao Hai. Agora que ela viu Zhao Hai parecendo bastante infeliz, ela mudou o tópico para algo mais: “Irmão mais velho Hai, quanto a sobre você dar ao Vovô Gan a comida do mar agora? Isso também vai lhe dar mais tempo para prepará-las.”

Zhao Hai assentiu, então ele se levantou. Laura se levantou também e disse: “Nós vamos explorar a Fortaleza do Soldado Sombrio nesse meio tempo, eu quero ver o que a torna diferente da Fortaleza da Montanha de Ferro.”

Megan sorriu e disse: “Certo, mas a Fortaleza do Soldado Sombrio tem algumas áreas que são proibidas. Somente alguns lugares são permitidos ser explorados, eu vou levar você lá.” Então ela foi com Laura para fora, Zhao Hai sorriu impotente enquanto seguia bem atrás delas.

Quando eles saíram do pátio, eles imediatamente foram cumprimentados por alguns servos. Megan pediu para um deles os levar até Gansu. Gansu mantinha um status especial na família, mesmo Randolph mantinha algum tipo de respeito por ele. Gansu é alguém que nunca limita as coisas saindo de sua boca e geralmente era bastante indelicado. Mas embora ele tenha um temperamento explosivo, ele era realmente bastante gentil com os servos. Por causa disso, os servos na família o respeitavam muito. Se eles cometeram qualquer erro, Gansu apenas os repreenderia um pouco e então esqueceria sobre isso depois.

Zhao Hai rapidamente encontrou Gansu, que neste momento estava na cozinha. Já que o Dia de Graças a Deus está se aproximando, havia uma massiva necessidade de preparar alguma comida, especialmente em um lugar como a Fortaleza do Soldado Sombrio. Desde que banquetes estavam acontecendo, não seria bom para a face da família se eles ficassem sem comida.

Nesta época do ano, Gansu estava encarregado de manter tudo sob controle dentro do armazém da cozinha. Gansu não tinha nenhuma expressão impaciente, ele cuidadosamente inspecionou tudo.

Zhao Hai não pôde deixar de olhar quando ele entrou no armazém. As coisas dentro eram simplesmente numerosas. Haviam até mesmo alguns ingredientes que ele nunca tinha visto antes. Todos eles foram cuidadosamente colocados dentro do armazém de acordo com as suas classificações.

Neste momento, um servo chegou do lado de Gansu e sussurrou algumas palavras. Gansu encarou por um momento antes de se virar para olhar para Zhao Hai. A impressão de Gansu para com Zhao Hai era muito boa, então ele imediatamente se adiantou e riu: “Pequeno Hai, Pequena Megan, porque vocês vieram aqui? Você quer ter algumas coisas deliciosas? Não se preocupe, se algo chegar eu definitivamente não te esquecerei.”

Megan correu até o lado de Gansu e segurou seu braço: “Vovô Gan, o Irmão mais velho Hai veio aqui para entregar algumas coisas. É melhor você recebê-los ou então você certamente vai se arrepender.”

Gansu olhou, então ele se virou para Zhao Hai e disse: “Pequeno Hai, você tem algumas coisas boas? O que elas são? Eu posso vê-las?”

Zhao Hai sorriu e acenou sua mão, fazendo uma grande pilha de produtos aparecerem no piso. Pode-se ver alguns peixes espadas e caranguejos, entre outras coisas. Além disso, seus tamanhos não são muito pequenos.

Essas são as coisas que Zhao Hai pediu para Cai’er cultivar. Com quão grande eles pareciam, eles certamente seriam atraentes.

Gansu olhou para os produtos e não podia deixar de ficar surpreso. Seus olhos ficaram brilhantes quando ele viu os peixes espadas, assim como os caranguejos. Eles são muito raros no continente, mesmo se alguém os visse, eles eram muito difíceis de pegar. Se eles forem transformados em pratos e mostrar aos outros, seu banquete com certeza teria grande participação.

Nesses últimos anos, não haviam novos pratos que foram servidos nesses banquetes. Todo mundo apenas comeram as mesmas coisas, não havia nada novo. Mas com essas coisas presentes, os banquetes da Família Calci certamente seriam muito bons.

As coisas que Zhao Hai pegou estavam todas mortas e congeladas, mas ainda confundiu Gansu. Eles geralmente congelariam os produtos dentro de áreas de armazenamento frio cheios com matrizes mágicas, dessa maneira, eles durariam por muito tempo, e pode até mesmo permiti-los serem consumidos no verão.

Gansu olhou para a pilha por bastante tempo antes de se virar para Zhao Hai: “Bom, garoto, você realmente tem coisas boas. Com essa comida do mar, nós podemos fazer a Família Buda brilhar esse ano. Bom trabalho.”

Quando ela viu a reação de Gansu, Megan sorriu: “Viu Vovô Gan? Eu disse que o Irmão mais velho Hai tem algumas coisas boas. Vá, leve algumas pessoas para levá-las embora rapidamente, ou então eles derreterão. Certo, nós estamos indo agora, eu vou ir levar a Irmã Laura e os outros para explorar a fortaleza.”

Gansu não os parou, ele assentiu e disse: “Vai, vai. Pequeno Hai, já que você não está se juntando as senhoras, venha comigo. Vamos tomar uma bebida entre avô e neto.”

Zhao Hai assentiu silenciosamente e ficou. Megan e as outras riram enquanto elas saiam. Gansu não foi educado com Zhao Hai enquanto ele o levava diretamente para a cozinha. Ele mandou o cozinheiro fazer alguns acompanhamentos para eles enquanto ele pegava um pote de vinho e se sentava com Zhao Hai para beber.

No passado, Zhao Hai beberia um pouco de vinho com seus velhos amigos. Ele não beberia muito e apenas desfrutaria da conversa e da companhia, era ótimo. Mas quando ele chegou no Continente Ark, ele não foi capaz de experienciar essa oportunidade. E agora, Gansu o fez se lembrar dos velhos tempos, isso deu a Zhao Hai um sentimento caloroso.

Gansu e Zhao Hai calmamente beberam o vinho e comeram alguns acompanhamentos, eles tiveram um tempo muito bom. Mesmo se fosse o feriado, e todo mundo na fortaleza estivesse bastante ocupado, Gansu era uma exceção. Ele apenas delegaria as tarefas para seus subordinados e só checaria seu progresso de tempos em tempos. Por causa disso, ele não estava tão ocupado. Além disso, os servos que estavam sob ele eram as crianças dos escravos, eles não tiveram muitos sentimentos negativos para com ele, fazendo a vida de Gansu bastante fácil.

Por Blue Sparky | 31/12/19 às 23:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém