CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 454 - Dois Tipos de Bebida

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 454 - Dois Tipos de Bebida

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Gansu inicialmente pensou que desde que Zhao Hai era uma criança nascida de uma Família Nobre, ele não estaria familiarizado com esse arranjo de beber e comer acompanhamentos, e ficaria desconfortável estando com ele. No entanto, ele não esperava que Zhao Hai realmente teria uma expressão muito feliz, ele conversou com ele, bebeu um pouco de vinho conforme comia um pouco de comida. Vendo como Zhao Hai estava mais confortável do que ele estava, a impressão de Gansu de Zhao Hai não podia deixar de aumentar dois pontos.

Depois de beber uma taça de vinho, Gansu disse: “Pequeno Hai, eu posso ver que você é uma boa criança. Mas eu quero dizer a você que eu vi a Pequena Megan crescer. Embora essa pequena garota seja uma nobre crescida, ela é boa por natureza, ela é pura como a água. Se você se atrever a não tratar Megan bem, então mesmo ao custo de minha vida, eu vou lhe ensinar uma lição.”

Zhao Hai riu e disse: “Vovô Gan, você está pensando demais. Eu tenho uma relação muito boa com Megan, seria impossível para eu não tratá-la bem. Fique tranquilo, eu não sou uma pessoa tão ruim assim.”

Depois de ouvir Zhao Hai, Gansu assentiu e disse: “Se algo acontecer no futuro, mande alguém me enviar uma carta. Existem algumas pessoas na Família Calci que eu não posso lidar, existem também algumas pessoas no Império Rosen que ousariam não me dar face. Aqueles companheiros na Família, você não precisa se importar com eles. Se eles lhe causarem problemas, eu vou cuidar disso.”

Zhao Hai sorriu fracamente, embora ele não tivesse medo da Família Calci, ele ainda não queria brigar com eles por causa de seu relacionamento com Megan. Por causa disso, ele estava feliz com o que Gansu disse.

Gansu olhou para Zhao Hai e parecia ainda mais satisfeito. Ele sorriu e disse: “Pequeno Hai, você é um companheiro talentoso, seu futuro não será pequeno. Mas lembre-se de não esquecer sobre seu avô quando você conseguir algumas coisas boas. Seu Vovô Gan não tem nenhum outro hobby além de beber. Seu Kumis é muito bom, se você tiver qualquer outra bebida gostosa, lembre-se de dar um pouco para mim.” Luiz: mais um pé de cana do buteco mano Hai XD

Zhao Hai olhou, ele não esperava que Gansu pedisse nada além de bons vinhos. Isso o surpreendeu, ele admirava esse velho homem na frente dele. Zhao Hai sorriu fracamente e com um aceno de sua mão, duas garrafas de bebidas apareceram. Uma das garrafas tinha cerveja negra, enquanto a outra era o bom vinho de arroz.

Essas duas garrafas não foram fermentadas pelo grupo de Zhao Hai, mas ao invés disso, foram produzidos pela Máquina de Processamento de Múltiplos Propósitos. É claro, Zhao Hai não planejou produzir sua bebida através da Máquina de Processamento. Ele apenas mandou a máquina produzir a bebida para que as pessoas os pesquisassem para ter uma referência. Depois de incontáveis experiências e finalmente produzindo a bebida, essas duas garrafas eram as únicas que sobraram.

Gansu olhou para as duas garrafas de Zhao Hai. As garrafas eram transparentes, então ele podia ver a cor do seu conteúdo. Uma delas era transparente enquanto a outra era preta, o que deixou ele muito confuso.

Zhao Hai abriu a garrafa preta primeiro. Naturalmente, esse líquido preto era cerveja preta. A espuma da cerveja era muito rica. Zhao Hai intencionalmente pegou um grande copo, encheu metade dele com a cerveja enquanto a outra metade estava cheia com espuma.

Zhao Hai levantou o copo para Gansu e sorriu: “Vovô Gan, experimente, essa é uma nova bebida que eu tenho pesquisado. Mas essa aqui não tem nenhum meio de produção em massa agora, essa garrafa é da maior remessa de sucesso.”

Gansu olhou para o copo meio cheio. Ele sorriu e deu uma leve cheirada nele, mas depois disso, ele não pôde deixar de ficar mais curioso. Ele deu um gole e tentou prová-lo, somente para descobrir que ele apenas bebeu a espuma. Zhao Hai riu e disse: “Vovô Gan, essa bebida não é muito forte. Apenas beba o copo inteiro para que você possa experimentá-lo.”

Gansu não culpou Zhao Hai, ao invés disso, ele seguiu sua instrução e bebeu o copo de uma vez. Ele não conseguiu deixar de encarar antes de seus olhos se iluminarem: “Boa bebida, fantástico! O gosto dessa bebida não é muito forte. Tem um tipo diferente de gosto, mas não é algo que eu estou acostumado.”

Zhao Hai olhou para Gansu, ele sabia que o velho homem gostava de bebida forte. Ele não disse nada e apenas entregou a Gansu uma xícara de vinho de arroz.

Vinho de arroz era dividido em vários tipos, vinho de arroz produzido pelos camponeses geralmente não era destilado. Por causa disso, a bebida não era muito forte, mesmo crianças podem beber um ou duas taças.

Mas aqueles produzidos pela maioria dos agricultores eram destilados, dando a bebida bastante força. Embora fosse um pouco doce e não subisse a cabeça, ainda era forte. O que Zhao Hai tirou era esse tipo de bebida, um feroz vinho de arroz, que também era algo que um nortista como Zhao Hai gostava.

Porque o clima nas partes nortes da China era geralmente frio, pessoas gostavam de beber bebidas fortes. Devido ao vinho de arroz comercial não ser muito forte, famílias no Norte decidiram fermentar suas próprias bebidas em seus quintais. Eles não gostavam de beber aquelas bebidas fracas, mesmo beber meio quilo ainda os deixariam infelizes. Nortistas querem beber bebidas fortes, algo acima de 40 graus e na linha do 60. Quanto mais beber meio quilo, uma pessoa comum ficaria bêbada com apenas meio copo. Mesmo se você for um bebedor bastante experiente, você ainda sentiria tonto.

O vinho de arroz que Zhao Hai tirou estava acima de 40 graus. Para aqueles no Norte, ainda era considerado estando no lado baixo. Adicionando o seu gosto doce, pessoas que o bebem não seriam atingidas pela dureza de sua intensidade.

Gansu olhou para a xícara, ele a levantou e a cheirou. Esse não era o kumis, não tinha aquela fragrância leitosa. Ao invés disso, o vinho de arroz tinha um cheio normal de vinho.

Depois de cheirar a bebida, Gansu o provou, então seus olhos ficaram brilhantes, ele imediatamente bebeu a xícara inteira e girou o líquido dentro de sua boca. Ele franziu suas sobrancelhas, a força desse vinho era maior do que o kumis, uma bebida conhecida por ser forte;

Depois de saborear o álcool, Gansu riu e disse: “Bom vinho! Esse é realmente um bom vinho, Pequeno Hai, se você tiver mais dessa bebida, você deve deixar um pouco aqui para mim.”

Zhao Hai deu um sorriso forçado e disse: “Nós ainda não temos nenhuma maneira de produção massiva dessa bebida agora, nós somente temos essa garrafa sobrando. Eu vou deixar essa garrafa para você, quando nós descobrirmos uma maneira de fazer muito delas, eu vou enviar para você um lote.”

Quando Gansu ouviu Zhao Hai, ele não conseguiu deixar de sorrir enquanto ele dizia: “Bom, eu vou esperar por sua entrega. Venha, venha, essa garrafa ainda tem um pouco sobrando nela, hoje nós vamos beber.”

Vendo como a outra pessoa estava muito entusiasmada, Zhao Hai não rejeitou. Ele e Gansu continuaram comendo os acompanhamentos enquanto bebiam a bebida. Depois de um tempo, o fundo da garrafa podia ser visto. Com a capacidade atual de Zhao Hai, ele estava agora se sentindo tonto. Ele parou de beber e disse suas despedidas antes de retornar para o Pátio da Árvore Farfalhante.

Zhao Hai imediatamente bebeu um pouco da Água Espacial depois de chegar no pátio. Para ser honesto, mesmo se a bebida que ele bebeu fosse muito simples, era a bebida mais agradável que ele tinha bebido a tempos.

Blockhead e Rockhead estavam presentes, Zhao Hai olhou para eles e disse: “Amanhã nós vamos para a cidade comprar algumas coisas e mandá-los entregar a Fortaleza da Montanha de Ferro. Não importa o quê, nós temos mais de mil pessoas na fortaleza, esse Dia de Graças a Deus, nós precisamos ajudá-los a celebrar.”

Blockhead e Rockhead assentiram, então Zhao Hai disse: “Quando vocês voltarem para a fortaleza amanhã, vocês não precisam retornar aqui. O lugar deveria estar muito ocupado, vocês dois podem ir ajudar o Vovô Green e os outros. Embora os Homens Fera não precisam celebrar o Dia de Graças a Deus, eles ainda estão no território humano, vamos fazê-los experimentar nossas festividades.”

Blockhead e Rockhead assentiram novamente, essas mais de 1000 pessoas podem ser consideradas parte da Família Buda. Naturalmente, eles os tratariam apropriadamente.

Depois de um tempo, Megan e as outras voltaram. Quando ela viu Zhao Hai, Megan não pôde deixar de sorrir e dizer: “Irmão mais velho Hai, eu não sabia que nós somos tão fortes. Eu vi o Vovô Gan mais cedo com um rosto avermelhado. Não tem como a sua capacidade de beber ser tão baixa, que tipo de vinho você bebeu com ele?”

Zhao Hai sorriu: “Não precisa me dizer isso, você sabe que a capacidade alcoólica do Vovô Gan não é uma piada. Eu quase não consegui voltar para cá, eu apenas consegui me sentir bem depois de beber um pouco de Água Espacial.”

Megan também sabia que a Água Espacial podia fazer alguém ficar sóbrio. Quando ela ouviu Zhao Hai, ela não pôde deixar de rir. Zhao Hai não se importou com isso enquanto ele olhava para o céu e disse: “O céu já ficou preto, eu estava bebendo com o Vovô Gan todo esse tempo. A sua família não esteve procurando por nós? Eu não fiz nada mais hoje além de comer.”

Megan e Laura sorriram, então Megan respondeu: “Está certo, eu já pedi ao Vovô Gan para dizer a Mãe eo Pai para não preparar nenhuma refeição hoje.”

Zhao Hai assentiu e depois ele disse: “Isso é ótimo. Eu estou bastante cansado também, eu vou voltar ao Espaço para descansar por um tempo. Você vai brincar lá fora e quando você ficar exausta, você pode apenas conversar com Cai’er se você quiser ir ao Espaço.” Então seu corpo piscou e entrou no Espaço.

Laura virou sua cabeça para Megan e sorriu: “Parece que o Irmão Hai está realmente muito exausto. Megan, nós vamos ir para a cidade amanhã para comprar coisas. A Fortaleza da Montanha de Ferro também vai estar celebrando o ano novo. Nós devemos preparar algo para eles.”

Blockhead sorriu: “Senhorita Laura pode ficar tranquila, o Jovem Mestre já nos disse que nós vamos comprar alguns itens para a fortaleza amanhã. Então eu vou voltar para ajudar junto com Rockhead.”

Laura assentiu: “Parece que o Irmão Hai já pensou nisso. Agora, a Fortaleza da Montanha de Ferro não precisa se preocupar com comida e água. Eu acho que seria bom se nós conseguirmos algumas coisas que não são produzidas lá.”

Megan assentiu: “Certo, nós vamos para o mercado leste amanhã. O mercado leste vende mercadorias raras. Nós podemos ir lá dar uma olhada para as várias mercadorias usadas no continente. Eu estou pensando em comprar algumas coisas para as pessoas da Fortaleza da Montanha de Ferro. Esse é o primeiro ano que a nossa Família Buda reaparece no continente, nós devemos tornar essa celebração animada.”

Laura olhou para Megan e sorriu: “Pequena Megan é muito boa, agora começando a dizer “nossa” Família Buda. Parece que ela está muito impaciente para se casar com o Irmão Hai.”

Quando Megan ouviu Laura, seu rosto não podia deixar de ruborizar, ela se virou para Laura e disse: “O que você está dizendo para mim? Você está com o Irmão mais velho Hai por mais tempo, você não está mais impaciente do que eu?”

O rosto de Laura também ficou vermelho, ela se virou para a zombeteira Meg e não pode deixar de provocar: “Eu não posso ser comparada a Irmã Meg, ela tem seguido o Irmão Hai desde que eles eram crianças, ela deve ser a mais impaciente entre nós.”

Então o rosto de Meg ficou vermelho, ela olhou para as outras duas e disse: “Hmph, eu estou com o Jovem Mestre desde que eu era uma criança. Eu já me acostumei a esperar. Certo, que tal eu dizer ao Vovô e a Vovó sobre adiar o casamento em dois anos.”

Laura e Megan imediatamente se jogaram nela, alegremente batendo nela enquanto diziam: “Você ouse!” O grupo ficou alegre enquanto Rockhead e Blockhead lentamente se retiravam com um sorriso nos seus rostos.

Por Blue Sparky | 31/12/19 às 23:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém