CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 489 - Saudação em Família

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 489 - Saudação em Família

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

“Estúpido!” Randolph disse depois que ele ouviu Smith. “Não dê ouvido a eles. Eles são míopes. Quem sabe quantas pessoas fora da Família Calci morreram com seus truques.”

Quando Randolph falou sobre isso, ele parou por um momento e depois respirou fundo antes de continuar: “Segundo, lembre-se disso. Quando você se tornar o Patriarca de uma Grande Família, existem alguns momentos onde você quer insistir em seus próprios pensamentos, não importa quão incomum elas possam ser. Enquanto trouxer benefícios para a família, então nós devemos fazer isso. Mesmo se falhar, nós, a Família Calci ainda pode suportar algumas perdas. Se nós tivermos medo e não ousarmos fazer nada, então a nossa posição de Patriarca também pode ser uma decoração.”

Quando Smith ouviu Randolph, ele assentiu com compreensão. Ao mesmo tempo, seus olhos ficaram brilhantes. Por que Randolph disse isso para ele? A mente de Smith não podia deixar de pensar em todas as implicações.

Randolph para Smith, ele sorriu e depois disse: “Qual é o status do Pequeno Hai agora? Ele é o chefe da Família Buda, ele tem força formidável e pode comandar dez especialistas do Nono Nível. Você acha que pessoas gentis podem controlá-lo? Eu pensaria que eles são loucos se eles realmente acreditam que eles podem controlar o Pequeno Hai. E mesmo se nós controlarmos o Pequeno Hai, o que isso daria a Família Calci? O Pequeno Hai é tão forte que sua adição é o bastante para causar instabilidade na família. O que a Família Calci precisa agora não é de especialistas do Nono Nível. O que nós precisamos é de um aliado forte. Se a Família Buda se tornar a família mais forte do continente, então seria muito bom para nós. Com isso em mente, nós também podemos apoiar o Pequeno Hai, nós podemos remover alguns obstáculos na estrada para a grandeza da Família Buda. Isso não vai apenas nos permitir ganhar um forte aliado, também deixaria uma boa impressão no Pequeno Hai. Quando a hora chegar, ele certamente vai ajudar a Família Calci a se tornar mais forte.”

Smith assentiu: “Sim Pai. Eu entendo, você não precisa se preocupar. Certo, Pai, se o plano do Pequeno Hai na Ilha Dourada for bem-sucedida, isso vai afetar a nossa Cidade Água Celestial?”

Randolph sorriu fracamente e disse: “Não deve afetá-la. Mesmo que traga efeitos a Cidade Água Celestial, seriam coisas boas. Se ele fizer bem, então os produtos fluindo por lá seriam mercadorias pirateadas, então certamente seriam baratos. Mercantes iriam para lá, comprar mercadorias, e então revendê-los na Cidade Água Celestial. Piratas não ousariam vir a Cidade Água Celestial, mas os Mercantes viriam. A Ilha Dourada vai ser o centro onde os piratas descarregam seus inventários. No final, seria uma coisa boa para a Cidade Água Celestial.”

Smith assentiu: “Depois que o Pequeno Hai for a Família Crook, ele iria para a Mansão de Charlie. O que você diz sobre as intenções do Príncipe Charlie?”

Randolph sorriu fracamente e disse: “O que o Príncipe Charlie pode fazer, Zhao Hai é seu homem, e a Sua Majestade o Imperador sabe disso. Sua Majestade recompensando Zhao Hai é igual a aumentar a influência de Charlie. Naturalmente, Charlie estaria contente. Parece que Charlie tem uma chance maior de subir ao trono imperial agora. Mas nós ainda precisamos nos segurar e não interferir, nós devemos manter a nossa postura de família neutra.”

Smith assentiu: “Tenha certeza, eu sei o que fazer. Eu não vou participar nos assuntos do Pequeno Hai.” Randolph assentiu também.

Depois de ver essa cena, Zhao Hai decidiu parar de espioná-los mais. Ele sabia que ele agora tinha o apoio total da Família Calci. Para a Família Buda, este ponto era muito importante.

Zhao Hai soltou um longo suspiro e ficou sentado na sala de estar. Os desenvolvimentos recentes foram extremamente bons. Não só fez ele obter o título de Marquês, ele também obteve o apoio total da Família Calci, assim como ganhando a Família Crook como um Aliado Eterno. Neste ponto, ele agora desenvolveu sua própria rede de relacionamentos no Império Rosen. Essa rede pode ainda ser imatura, mas quando a Família Buda lentamente ganhar força, essa rede ficaria cada vez mais densa e resistente.

Depois de ter descansado por um tempo, Zhao Hai chamou os mortos-vivos da Família Robert. Ele queria perguntar a eles sobre outros assuntos, por exemplo, suas técnicas de Qi de Batalha e assim por diante.

Embora a Família Buda tivesse o manual do Qi de Batalha do Dragão Selvagem, esse Qi de Batalha não se adequa a todo mundo. Então Zhao Hai queria olhar para as técnicas de Qi de Batalha de outras famílias. Mesmo se ele não pudesse usar, ele pode fornecer essas técnicas para as escolas para ensinar as crianças. Essa era a única coisa mais fundamental que Velhas Famílias Milenares fazem.

Desta vez, a coisa mais preciosa que ele adquiriu da Família Robert não era dinheiro. Mas ao invés disso, era a livraria interna da Família Robert.

Haviam muitos livros circulando no Continente Ark, mas os livros genuinamente úteis foram todos mantidos dentro das livrarias internas das Grandes Famílias, plebeus eram incapazes de vê-los.

Com a posição da Família Robert no Império Rosen, era certo de que eles tinham sua própria livraria interna. Essa livraria continha não somente os materiais da Família Robert, também tinha muitos manuais de Magia e Qi de Batalha. Essas coisas eram muito importantes para Zhao Hai.

Outra coisa que deixou Zhao Hai extático era o fato de que haviam algumas notas emparelhadas com esses manuais. Essas notas foram cuidadosamente mantidas em caixas de madeira e pareciam mais caras do que aqueles livros.

Depois que Zhao Hai viu essas notas, Zhao Hai soube porque a Família Robert colocou essas coisas em um local seguro. Isso era porque essas notas eram, na verdade, notas de cultivação de um especialista do Nono Nível!

Notas de cultivação de um especialista do Nono Nível eram coisas muito preciosas. Para Zhao Hai, isso pode não ser importante, mas para Green e os outros, isso era um tesouro absoluto.

Green, Merine e Kun eram todos especialistas do pico do Oitavo Nível, eles só precisam de um simples empurrão para atingir o Nono Nível. Para eles, essas notas lhes dariam iluminações cruciais para que eles possam ter a capacidade de conseguir seus avanços.

Zhao Hai agora tinha entendido porque essas Grandes Famílias poderiam obter Nonos Níveis facilmente enquanto famílias nobres gerais ainda teriam dificuldades. Aqueles nobres comuns certamente careciam ou tinham pequenas quantidades de notas de cultivação.

Quanto a aquelas técnicas cultivacionais, Zhao Hai naturalmente não se lembraria delas. Ele mandou os mortos-vivos da Família Robert anotá-las. Afinal de conta, eles eram mortos-vivos de nível avançado, escrever não era um problema para eles.

Enquanto Zhao Hai estava pensando sobre tudo isso, Zhao Hai invocou todos os outros mortos-vivos que ele tinha e os fez escrever seus métodos de cultivação. Eles não tinham mais nada para fazer mesmo, eles não eram muito necessários em lutas, então eles também podem ir e anotar suas técnicas. No futuro, esses manuais com certeza seriam importantes para o desenvolvimento da Família Buda.

Enquanto o dia de Zhao Hai passava sem problemas, o Continente Ark inteiro estava em uma tempestade. A aparição do Engraved Ark, o Pó Antimagia, o extermínio da Família Robert, o título de Marquês de Zhao Hai e sua dotação da Ilha Dourada fez a população ficar inquieta.

Engraved Ark e Pó Antimagia não teve um grande efeito nas pessoas comuns e foi somente um assunto enorme para os Magos e grandes influências do continente.

Contudo, a propriedade da Ilha Dourada fez cada pessoa ficar alerta. A Ilha Dourada era bem conhecida entre nobres e plebeus.

A Ilha Dourada era um assunto sensível entre os Impérios Rosen e Aksu porque não havia nenhum proprietário da ilha no passado.

E agora, um reclamante da ilha apareceu. Além disso, a identidade do novo proprietário era um assunto muito interessante. A Família Buda era uma família que veio do Império Aksu, no entanto, a Ilha Dourada foi concedida a eles pelo Império Rosen. Isso fez o continente olhar para a situação com interesse.

A dotação do Império Rosen foi muito instigante. A relação entre a Família Buda e o Império Aksu era bem conhecida entre as pessoas do continente. A Família Buda supostamente deveria estar acabada, mas eles surpreendentemente reapareceram e estavam a caminha de se tornar uma das famílias mais poderosas do continente.

Quando o Império Rosen deu a Ilha Dourada para Zhao Hai como seu feudo, as pessoas imediatamente pensaram em suas ramificações.

O Império Aksu tomou uma posição imediatamente, declarando sua desaprovação a decisão do Império Rosen. Além disso, eles também insistiram na sua pertença da Ilha Dourada. Se o Império Rosen realmente afirmar sua influência na ilha, o Império Aksu não seria capaz de garantir a paz.

Isso era sem dúvidas uma ameaça. Eles certamente estavam dizendo que se o Império Rosen não tomar sua dotação de volta, então os dois impérios podem entrar em guerra.

No entanto, o Império Aksu não disse nada sobre Zhao Hai. Seu título e território em seu império foi feito sob a autenticação das nações do continente, assim como da Igreja Radiante, isso era irrevogável. Por causa disso, o Império Aksu não podia fazer nada sobre Zhao Hai neste momento.

Mas toda essa comoção não era nada na visão de Zhao Hai. Na sua mente, a Ilha Dourada já era sua. Antes, ele não ousava ocupar qualquer localização porque ele ainda não era parte do Império Rosen, seria igual a ofender dois impérios. Agora, se ele quisesse lutar pela Ilha Dourada, ele só poderia ofender um deles, isso o deixou sem medo de seguir em frente.

Zhao Hai não tinha uma impressão favorável do Império Aksu. O que eles fizeram a Família Buda era tão terrível que Zhao Hai não se considerava mais como uma pessoa do Império Aksu. Ele agora era uma pessoa das Terras Negras. Ele já considerava o lugar como seu próprio reino. Por causa disso, ofender o Império Aksu não era um fardo psicológico para ele.

À noite, Zhao Hai foi ao Espaço com o objetivo de encontrar Green e os outros para lhes dizer os assuntos de hoje, seu novo título e novo feudo.

Green e os outros não se opuseram a decisão de Zhao Hai, já que eles não tinham uma impressão favorável do Império Aksu também. Agora que o título de Zhao Hai no Império Aksu era mais baixo do que no Império Rosen, Green e os outros agora podiam alegar que eles são pessoas do Império Rosen. No final, eles eram todos nativos do Continente Ark, a única coisa que importa para todos eles eram os títulos que eles detinham. Mas esse não era o caso na mente de Zhao Hai, para ele, força era a coisa mais importante, nobreza era a menos importante.

Green e os outros concordaram com os procedimentos de Zhao Hai. Para eles, não importava que a Ilha Dourada fosse um ganso que põe ovos de ouro, o que importava era o fato de que a Família Buda tinha conquistado outro domínio.

Depois que o grupo discutiu esse assunto, Zhao Hai deu as notas para Green e os outros. Quando o grupo viu essas notas, eles imediatamente agiram como se eles tivessem acabado de receber um tesouro. Eles não deixaram o Espaço, e apenas foram para seus próprios quartos e começaram a ler.

O ambiente do Espaço era bom, era realmente adequado para cultivação. Por causa disso, eles não queriam sair. E já que não haviam muitos assuntos sobrando para serem cuidados na Fortaleza da Montanha de Ferro, eles escolherem se fecharem por vários dias lá dentro.

Depois de descansar pela noite inteira dentro do Espaço, assim como ter seu café da manhã, Zhao Hai subiu em sua carruagem e foi em direção a Família Crook.

A chegada de Zhao Hai na Família Crook não foi o mesmo que a última vez onde foi só Jason que veio recebê-lo. Desta vez, junto com o Avô de Jason, os membros seniores da Família Crook estavam esperando por ele na entrada. Para Zhao Hai, isso era um respeito muito bom para a sua face.

Zhao Hai não trouxe pessoas demais hoje, apenas Shue e Shun. Laura e as outras ainda estavam organizando os documentos dentro do Espaço. Com a quantidade de livros que eles adquiriram, um dia ou dois não era o bastante para organizá-lo.

Zhao Hai ainda estava dentro da carruagem quando ele viu o arranjo da Família Crook. Ele não pensou que a Família Crook mobilizaria essas pessoas para conhecê-lo. Quando a carruagem parou, ele imediatamente desceu e foi até o Avô de Jason e disse: “Avô, porque tantas pessoas vieram me encontrar? Isso é demais.”

Quando o Avô de Jason ouviu o que Zhao Hai disse, ele não podia deixar de mostrar um sorriso no rosto. Então ele fez uma saudação a Zhao Hai e disse: “Patriarca da Família Crook, Jesse Crook, cumprimenta o Patriarca Zhao Hai Buda.”

Zhao Hai não conseguiu deixar de encarar Jesse, então ele imediatamente entendeu o que ele estava fazendo. Zhao Hai rapidamente retornou à saudação e disse: “Zhao Hai Buda cumprimenta o Patriarca Jesse!”

Depois que as duas partes ofereceram seus cumprimentos, Jesse introduziu Zhao Hai ao pessoal da sua família. O Pai de Jason era chamado Ron. Enquanto Zhao Hai pessoalmente se lembrava dos nomes de Jesse e Ron, ele não fez isso com os outros membros da família, ele apenas mandou Cai’er registrar seus nomes e fazê-lo ser lembrado depois.

Quando ele terminou de introduzir o pessoal presente, Jesse então se virou para Zhao Hai e riu: “Pequeno Hai, bem-vindo a nossa casa. Além disso, já se passaram vários dias desde o Dia de Graças a Deus, eu estou ofendido que tenha demorado tanto tempo para visitar.”

Ouvindo Jesse desta vez, Zhao Hai soube que quando ele foi introduzido aos membros da família, ele estava agindo oficialmente como o Patriarca da Família Crook. Desta vez, ele estava agindo como um amigo de Zhao Hai, assim, explicando sua mudança no tom atual.

Zhao Hai naturalmente preferiu esse tom de linguagem, ele imediatamente sorriu e disse: “Eu realmente tenho muitas coisas para cuidar. Eu compareci ao seu banquete alguns dias atrás, mas o Avô teve muito o que gerenciar e não foi capaz de participar, então nós não tivemos a oportunidade de nos encontrar.”

Jesse riu e disse: “Tudo bem, eu aceito isso. No entanto, você tem que me acompanhar na bebida hoje. Certo, vamos entrar e tomar um assento.”

Então, Jesse guiou Zhao Hai para dentro da fortaleza e se sentou dentro do saguão. Enquanto eles estavam conversando, Zhao Hai notou quão poderoso Jesse era como um Patriarca. Os outros membros da Família Crook estavam conversando atrás dele e nem mesmo tiveram muitas chances de falar. Jesse parecia ter o controle total da família. Entretanto, Zhao Hai também podia ver que Jesse estava aberto às opiniões dos membros de sua família. Quando se tratava de decisões, ele era muito influente, visto que todas as suas escolhas passaram sem oposição.

Por Blue Sparky | 20/01/20 às 00:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém