CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 492 - Trocando de Proprietário em Uma Noite

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 492 - Trocando de Proprietário em Uma Noite

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai estava muito contente com a resposta dos piratas, mas ele também sentiu um pouco de arrependimento. Ele realmente não queria que todos esses piratas fugissem. Se todos eles partissem, ninguém sobraria na ilha, e ele não teria uma desculpa para atacar aqueles piratas. Esses piratas tinham saqueado por muitos anos, eles deveriam ter muitas coisas boas em suas mãos. Se todos eles acabassem nas mãos de Zhao Hai, ele com certeza poderia fazer um grande lucro.

Zhao Hai agora estava um pouco obcecado com roubar pessoas. Pegar coisas pela força fez mais lucro do que quaisquer outros negócios, e seus ganhos foram adquiridos de uma só vez.

Mas Zhao Hai sabia que isso era impossível, a razão pela qual ele fez seu anúncio era para fazer esses piratas partirem. Ele soube por Smith que esses piratas tinham um grande poder em suas costas. Se ele não dissesse nada e apenas atacasse os piratas, ele estaria ofendendo muitas pessoas, então, a Família Buda seria colocada em uma posição desvantajosa.

Ele emitiu seu aviso com um tom pesado para que os piratas partissem. Se ainda houvessem alguns grupos restantes, então ninguém poderia culpar Zhao Hai por matá-los.

No entanto, Zhao Hai subestimou sua imagem nos corações das grandes influências do continente. Essas pessoas não eram idiotas, eles sabiam que Zhao Hai era forte, eles também estavam cientes de quão formidável sua rede de relacionamentos era. Por causa disso, ninguém ousou ir cabeça a cabeça com Zhao Hai neste momento, desde que eles ainda queriam viver. Portanto, eles imediatamente mandaram seus piratas partirem e encontrar outro lugar para se estabelecer.

De fato, a Ilha Dourada não era o lar original desses piratas. Todos eles tinham seus próprios esconderijos e estavam apenas usando a Ilha Dourada como um centro de troca. Piratas trocariam aqui mercadorias a preços baratos um com o outro. Eles trocariam commodities vivas aqui também, os permitindo sobreviver por muito tempo no mar.

Além disso, mesmo que esses piratas permaneçam na Ilha Dourada o ano inteiro, eles ainda mantiveram suas bases em outras ilhas. Portanto, eles imediatamente partiram no momento em que seus apoiadores lhe disseram para se retirarem.

Esses piratas também entenderam que quando a Família Buda for para a ilha, o Império Aksu faria um movimento. Neste momento, a Ilha Dourada se tornaria um campo de batalha, e esses piratas não queriam ser pegos no fogo cruzado. Eles sabiam que eles não estavam qualificados para se juntar.

Depois que os piratas partiram, Zhao Hai mudou seu foco para o Império Aksu e o Império Rosen. O território mais próximo da Ilha Dourada pertencia ao Rei do Sul Boric. Com a inimizade de Zhao Hai com ele, seria impossível para Boric deixar essa oportunidade escapar.

O Império Rosen também podia carregar más intenções. Eles concederam a Ilha Dourada para Zhao Hai não só porque eles queriam agravar o conflito de Zhao Hai com o Império Aksu, mas também porque eles queriam aterrorizar as águas do Império Aksu. Zhao Hai temia que o Imperador Rosen estivesse apenas usando ele e então o removeria quando o assunto fosse terminado. Por causa disso, ele também estava mantendo o olho no Império Rosen.

No entanto, ele colocou mais importância às ações do Império Aksu. No Império Rosen, ele tinha Charlie, a Família Calci e a Família Crook. Se o Império Rosen desejasse fazer um movimento, ele tinha pessoas que viriam informá-lo. Portanto, Zhao Hai não se preocupou muito com o Império Rosen, mas com relação ao Império Aksu, Zhao Hai não tinha outra escolha além de se manter vigilante.

Com certeza, como Zhao Hai pensou, o Império Aksu tinha reunido mais de 500 navios grandes e pequenos e estavam se preparando para ocupar a Ilha Dourada.

Vendo essa cena, Zhao Hai não fez um movimento. Ele apenas ficou calmamente dentro da Fortaleza do Soldado Sombrio cada dia. Às vezes, ele compareceria em alguns banquetes de nobres enquanto mantinha uma expressão descontraída, como se ele tivesse esquecido sobre a Ilha Dourada.

Tais ações fez as pessoas de ambos, o Império Aksu e o Império Rosen confusas. Eles não sabiam o que ele estava fazendo, parece que seu aviso anterior era uma mentira.

Somente Laura e as outras entenderam o que Zhao Hai estava planejando, ele estava esperando a frota do Império Aksu chegar na Ilha Dourada. Assim que a frota chegar na ilha, Zhao Hai imediatamente apareceria e liberaria seus mortos-vivos para exterminá-los. Então, ele transformaria a frota em sua própria marinha de mortos-vivos.

As ações de Zhao Hai fizeram as pessoas do continente confusas, eles começaram a desprezá-lo também. Mas ninguém disse nada em seu rosto. Afinal de contas, mesmo que eles achem que a força de Zhao Hai fosse fraca, ele não era alguém que pessoas comuns possam ofender.

A frota de Boric não se importou com a inércia de Zhao Hai. Não importando o que aconteceu, eles ainda começaram suas operações. Mais de 500 navios começaram a navegar do porto Sul de Sula e estavam indo em direção à Ilha Dourada.

Smith e os outros estavam intrigados com as ações de Zhao Hai também. Eles perguntaram a Zhao Hai o que ele estava fazendo, mas Zhao Hai apenas lhe deu um sorriso e não respondeu. Luiz: como diria Palpatine: “Está saindo exatamente como eu planejei” hehe XD

Dois dias depois da chegada da frota do Império Aksu, o Imperador Rosen subitamente convocou Zhao Hai. Zhao Hai sabia porque o Imperador o chamou, ele não disse nada e apenas embarcou na sua carruagem de imediato enquanto ia em direção do Palácio Imperial.

Desta vez, a única pessoa presente no seu encontro era o Imperador e Zhao Hai. Eles estavam em um lugar na parte traseira do palácio, dentro do escritório do Imperador. Zhao Hai deu seus cumprimentos ao Imperador antes dele ser convidado a se sentar.

Depois que Zhao Hai se sentou, o Imperador olhou para ele e disse: “Marquês Zhao Hai, você sabe do movimento da frota do Império Aksu?”

Zhao Hai não esperava que o Imperador fosse tão direto, ele imediatamente respondeu: “Respondendo a Sua Majestade, este oficial sabe.”

O Imperador assentiu, então ele olhou para Zhao Hai e disse com seriedade: “Eu espero que o Marquês Zhao Hai tenha algum plano para isso. Você deve saber que a Ilha Dourada foi concedida a você pelo Império Rosen. Você não deve deixar aqueles selvagens do Império Aksu pegá-la. Você entendeu?”

Zhao Hai rapidamente respondeu: “Este oficial entende. Sua Majestade por ter certeza, a Ilha Dourada sempre vai pertencer ao Império Rosen sob o domínio da Família Buda. Este oficial não entregaria a mais ninguém, Sua Majestade não precisa se preocupar.”

Quando o Imperador ouviu a resposta de Zhao Hai, sua expressão ficou suavemente mais branda, ele assentiu e disse: “É bom que você entenda. Marquês Zhao Hai, você agora é um Marquês do Império Rosen, um sujeito sob a coroa. Se existem assuntos que estejam fora do seu controle, então o Império Rosen pode te fornecer ajuda.”

Zhao Hai entendeu o que o Imperador quis dizer. O Imperador temia que Zhao Hai não tivesse força para cuidar deste assunto, então ele disse a Zhao Hai que se ele não conseguisse resolver esta situação, o Império Rosen agiria por ele.

Zhao Hai sorriu e disse: “Sua Majestade por ter certeza, este oficial certamente pode cuidar de um pequeno ladrão. O que este oficial quer fazer é convidar o ladrão para dentro da casa e então fechar a porta atrás dele. Dessa maneira, ele não seria capaz de escapar.”

Após ouvir Zhao Hai, o Imperador olhou fixamente, então ele imediatamente riu e disse: “Certo, Marquês Zhao Hai. Lembre dessas palavras que você disso, não me desaponte.”

Zhao Hai se levantou e fez uma saudação: “Sua Majestade pode ter certeza, este oficial certamente não vai trair as suas expectativas.”

O Imperador assentiu: “Certo, você pode voltar. Este Imperador estará observando a sua performance.” Zhao Hai assentiu, então depois de fazer outra saudação, ele pediu licença.

Já era o oitavo dia dos dez dias anunciado por Zhao Hai. Em dois dias a data limite de Zhao Hai estaria terminada, ao mesmo tempo, a frota do Império Aksu chegaria na ilha.

Agora, cada pessoa do continente focou suas visões em Zhao Hai. Eles queriam saber o que Zhao Hai faria. Mas no final, eles ficaram desapontados, parece que Zhao Hai não estava planejando fazer nada. Ele ainda ficou dentro da Fortaleza do Soldado Sombrio e ocasionalmente compareceria a banquetes nobres com um sorriso em seu rosto.

Neste momento, muitas pessoas acreditavam que Zhao Hai já tinha aceitado seu destino. Em suas mentes, eles não podiam culpar Zhao Hai, a outra parte tinha despachado mais de 500 navios. A tropa tinha cerca de 200 navios encouraçados, e mais de 300 navios de batalha de três mastros. Os marinheiros numeravam a várias centenas de milhares de pessoas. Além disso, o número de Oitavos Níveis que o Império Aksu enviou numerava cerca de mil pessoas. Eles também tinham ouvido que um especialista do Nono Nível estava encarregado desta operação. Nesse caso, Zhao Hai não teria escolha além de desistir.

Mas ainda haviam nobres que ridicularizavam Zhao Hai. A reputação da Família Buda estava se elevando muito rápido, isso fez as pessoas se sentirem desconfortáveis com sua ascensão.

Dois dias se passaram em um flash enquanto as pessoas continuavam observando as tropas do Império Aksu. A tropa já tinha entrado nas águas da Ilha Dourada e estava se preparando para atracar. Parece que eles estavam preparando para estacionar suas tropas ali.

Com certeza, assim que a tropa do Império Aksu chegou à terra, o Império imediatamente declarou que a Ilha Dourada era um território inseparável do Império Aksu. Eles até mesmo queriam construir uma base naval na ilha.

A declaração do Império Aksu deixou as pessoas do continente sem palavras. Então, todos eles simultaneamente viraram suas cabeças na direção do Império Rosen. Em suas mentes, Zhao Hai já não estava na equação. O que eles prestavam atenção agora era no Império Rosen, eles queriam saber como o Império Rosen reagiria em direção a provocação óbvia do Império aksu. Eles esperavam ver onde a situação ia chegar.

No entanto, o que os deixou surpreso foi a postura não compreensiva do Império Rosen. Parece que o Império Rosen escolheu engolir a humilhação desta vez, isso parecia muito estranho.

Sob o olhar das pessoas do continente, o Império Aksu gastou dez dias fazendo construções. Nesses dez dias, Zhao Hai não teve nenhuma resposta enquanto o Império Aksu se esforçava, navios continuavam indo e vindo para a ilha carregando materiais de construção a bordo. Eles não pararam nem por um minuto, centenas de milhares de horas de trabalho foram usadas. No final, com a ajuda dos Magos, a base naval levou cerca de dez dias antes da conclusão.

O estabelecimento da base naval simbolizava a vitória do Império Aksu. Nas mentes das pessoas, com a base naval do Império Aksu na Ilha Dourada, o Império Rosen acharia muito difícil se eles quisessem removê-los. Além disso, neste ponto, parecia que a Família Buda já tinha sido esquecida.

Dez dias depois que a frota do Império Aksu atracou na ilha, sua base naval já estava em funcionamento, todas as pessoas envolvidas estavam celebrando à noite. Enquanto a celebração estava em curso, incontáveis mortos-vivos subitamente apareceram na ilha, o assalto se espalhou por toda a ilha, inclusive dentro dos navios de batalha do Império Aksu. O abate continuou até o amanhecer chegar. Luiz: foram pegos de calças curtas, como diria os antigos kk

Ninguém sabia sobre o que aconteceu na Ilha Dourada naquela noite. As pessoas apenas notaram isso no dia seguinte, as bandeiras do Império Aksu agora não eram vistas, no seu lugar, as Bandeiras do Dragão Selvagem da Família Buda estavam balançando com vigor. A base naval do Império Aksu se tornou na base da Família Buda também. Ao mesmo tempo, os navios do Império Aksu foram bloqueados quando eles tentaram se aproximar da ilha. Luiz: gênio demais o mano Hai, ganhou milhares de tropas e ainda uma base naval prontinha. TOP!!!

A transformação da noite para o dia deixou as pessoas chocadas. Eles não sabiam o que aconteceu. A frota do Império Aksu fez uma revolta coletiva?

Enquanto as pessoas do continente estavam confusas, Zhao Hai já tinha deixado a Cidade Carson. Ele montou em sua carruagem e viajou usando seu navio para ir em direção à Ilha Dourada.

Todo mundo virou seus olhares para Zhao Hai novamente. Ao seu lado estavam as mesmas pessoas, os dois servos, suas três noivas e uma empregada, mais ninguém. A carruagem e o navios só tinham eles como passageiros.

Contudo, quando as pessoas viram a carruagem de Zhao Hai e seu navio, todos eles liberaram caminho. Eles queriam ver o que aconteceria quando Zhao Hai chegasse na Ilha Dourada. Eles queriam ver se ele seria recebido calorosamente ou se ele recuaria.

Logo, eles conseguiram suas respostas. Quando Zhao Hai entrou na região marítima da ilha, a frota do Império Aksu imediatamente o escoltou para as docas. Quando Zhao Hai chegou na ilha, ele imediatamente fez uma declaração: “A frota do Império Aksu foram todos transformados em meus mortos-vivos. Se o Império Aksu não tivesse começado a construir sua base naval de imediato, sua frota teria sido exterminada no dia em que eles colocaram seus pés na ilha. Deixo isso ser uma lição ao Império Aksu! Também deixo isso ser um aviso para aqueles do continente que desejam invadir a Ilha Dourada. Tome a frota do Império Aksu como um exemplo!” 

Tal afirmação imediatamente deixou o continente inteiro sem palavra. No entanto, eles não suspeitaram das palavras de Zhao Hai. Isso foi porque quando Zhao Hai fez seu anúncio, o Império Aksu enviou outra frota para atacar a Ilha Dourada. No final, eles foram repelidos pela frota original. No processo da sua batalha, as pessoas da segunda frota do Império Aksu perceberam que as pessoas que eles estavam enfrentando eram todos mortos-vivos!

O testemunho deles confirmou a declaração de Zhao Hai. Isso fez as costas de todo mundo do continente ficar fria. Eles se sentiram chocados pelo método de Zhao Hai, e então eles sentiram medo. Em suas mentes, Zhao Hai não era mais uma pessoa, mas ao invés disso, ele era um diabo vivo!

Por Blue Sparky | 24/01/20 às 00:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém