CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 509 - Encontrando a Raça do Mastim

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 509 - Encontrando a Raça do Mastim

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Depois de mencionar o Espaço, o humor Zhao Hai e das outras relaxou. Assim como Zhao Hai disse, se aqueles deuses realmente tem tal coisa misteriosa, então eles não precisariam enfrentar o problema de estabelecer igrejas. Eles podem apenas capturar pessoas e fazê-las popular seu espaço e então ensiná-los na respectiva fé em Deus. Para ambos fé e influência, isso seria o método mais conveniente.

O grupo conversou por um tempo antes de Zhao Hai levá-las para brincar na Pradaria, já que eles não tinham mais nada para fazer agora. Embora a Família Markey ainda tivesse muitas coisas para fazer, seus QGs já foram realocados para a Ilha Dourada. Desde que foram transferidos para a ilha, Laura não precisava gerenciá-la o tempo inteiro, ela podia apenas entregar as tarefas para Kun.

Kun tinha trabalhado como um caseiro para a Família Markey por metade de sua vida. Seu entendimento sobre os assuntos da família era muito útil. Além disso, ele tinha mais conhecimento sobre como era o funcionamento interno da família do que Laura. Por causa disso, ele não teve nenhum problema em gerenciar as pessoas da família. Ele não só possui experiência, todos os outros mordomos da família agora estavam respondendo a ele.

No passado, Kun detinha uma certa influência dentro da Família Markey. Foi só por causa de Laura que ele deixou de ser um oficial. Por causa disso haviam muitos mordomos da família que já o conhecia. Tornando tudo mais suave.

Portanto, as coisas que foram deixadas para Laura fazer não foram muitas. Enquanto algo for enviado para seu escritório, Cai’er poderia apenas enviar do Espaço para Laura processar. Isso tornou mais fácil para Laura processar as coisas, dando-a mais tempo livre.

No passado, quando a Família Markey ainda era grande, haviam muitos assuntos que precisavam ser gerenciados. Mas agora, depois de mudar sua estrutura, os negócios que eles deixaram só possuía 50%, se comparado a antes, enquanto mantinha a quantidade original de gerentes. Isso deu a família um excesso de gerentes, dando a Laura muito menos coisas para se preocupar.

Adicionalmente, com o Espaço, Cai’er pode monitorar aqueles que ousassem roubar algum lucro. Era como ter um investigador altamente efetivo na mão. Aqueles que não revelaram seus trabalhos na luz foram reportados à Laura e foram apropriadamente julgados. Depois de ver isso, os gerentes imediatamente se tornaram mais honestos e começaram a trabalhar duro.

A Família Markey sendo capaz de gerenciar tal negócio em larga escala no continente inteiro também pode ser atribuído à sua habilidade de gerenciar suas lojas. Assim todos os seus gerentes com certeza eram talentosos no que eles fazem. Eles apenas queriam provar que Laura não está preparada para lidera-los, mas parece que agora era impossível fazer isso.

Por causa das formidáveis habilidades do Espaço, Zhao Hai foi bem-sucedido em assumir a Família Markey.

Mesmo se a Família Markey já estivesse diluída, e seu lucro parecia ter sido reduzido, seu negócio estava de fato sendo muito melhor do que antes.

A Família Robert que Zhao Hai eliminou antes era bem conhecida por ser a maior fornecedora de necessidades diárias do continente. A Família Markey também vendeu esses produtos, mas eles também focaram em outros negócios. Mas agora que Zhao Hai fechou seus outros empreendimentos, eles se tornaram focados em vender necessidades diárias. Agora que a Família Robert se foi, sua participação no mercado de necessidades diárias agora foi tomada pela Família Markey. E adicionando nos seus negócios existentes, a Família Markey agora era o maior fornecedor de necessidades diárias do Império Rosen inteiro. Isso fez seus lucros no império bem maiores do que antes.

Cada pessoa no continente sabe que o que a Família Markey tinha hoje era exclusivamente devido a ter Zhao Hai como seu apoiador. De fato, a Família Markey pode ser considerada parte da Família Buda, de uma maneira ou de outra. Por causa disso, ninguém ousava causar problemas com eles no Império Rosen.

Embora a renda da Família Markey fosse menor do que antes, a impressão do povo do continente para com eles tinha sido muito melhor. A etiqueta comercial de Zhao Hai não era excessiva como a Família Markey. Alguns gerentes valentões também foram tratados. Atualmente as lojas da família eram muito amáveis por causa da nova maneira de aproximação de negócio da Família Markey.

Zhao Hai estava muito feliz com esse desenvolvimento. Ele sabia que a Família Buda não podia crescer muito rápido. Com as conexões da Família Markey, eles estavam crescendo muito rápido, era hora deles ficarem quietos.

Por causa disso, Zhao Hai decidiu relaxar um pouco. Ele trouxe Megan e as outras para passear pela pradaria todos os dias. Desde que a primavera chegou, as planícies agora estavam cheias de bestas vagueando. Zhao Hai também usou essa oportunidade para coletar algumas Bestas Mágicas para o Espaço. Infelizmente, o Espaço ainda não foi atualizado, isso deixou Zhao Hai bastante impaciente.

Três dias depois, notícias vieram de Wales, lhes dizendo que eles estariam partindo para os Mastins amanhã. Sua primeira atividade da agenda era formar uma aliança com os Mastins, e a segunda era perguntar notícias sobre a situação da Pradaria.

Zhao Hai não disse nada. Ao mesmo tempo, Megan e Lizzy estavam se divertindo na sua viagem à Pradaria. Além disso, Wales as cumprimentava todos os dias enquanto as servia comida e bebida. Megan e Lizzy também estava aprendendo das mulheres Homens Fera a como fazer produtos baseado no leite. As duas pareciam como duas garotas da cidade que foram para áreas rurais para brincar por aí, elas estavam muito curiosas com tudo.

Vendo-as sorrir, Zhao Hai não disse nada. Além disso, Zhao Hai estava agora sentindo relaxado sobre seu problema relacionado a ter Bestas Mágicas demais dentro do Espaço. A Família Markey tinha muitas fábricas de processamento de carne em suas mãos. Zhao Hai podia simplesmente enviar suas Bestas Mágicas em excesso para eles processarem.

Haviam muitas pessoas da Família Markey, então Zhao Hai ainda não podia confiar completamente neles. Por causa disso, Zhao Hai apenas delegou algumas tarefas básicas para eles fazerem. Mas mesmo nesse caso, eles ainda foram uma grande ajuda para a Família Buda.

A Família Buda não é uma Velha Família Milenar, eles não têm muito histórico. Em adição a sua queda recente, todos os seus ativos agora eram inúteis. Agora que a Família Markey foi pega em seu grupo, mesmo se eles não estivessem envolvidos em assuntos internos, eles ainda podem gerenciar assuntos comuns. Para a Família Buda, essa era uma grande coisa.

Zhao Hai acreditava que se a Pradaria se deparasse com uma escassez de grãos, então seu negócio aqui ficaria cada vez maior. Com a ajuda das fábricas de processamento de carne da Família Markey, bem como suas lojas, ele pode fazer comida enlatada e rações. Além disso, ele também pode vender aqueles itens através daquelas lojas, isso não lhe traria pequenos lucros.

Mais importante, depois de ter aquelas lojas, ele também podia vender todas as coisas que foram produzidas pelo Espaço. Ele não precisava se preocupar sobre alguém reduzindo suas vendas para pressioná-los mais.

Zhao Hai também estava fazendo preparações para regar as Árvores do Pão dentro do Espaço. Ele tinha plantado muitas Árvores do Pão no terreno do Espaço, mas ele decidiu permiti-las crescer naturalmente e não usar a Água Espacial para apressar seu crescimento. No entanto, a situação já tinha mudado. Ele agora estava regando aquelas árvores com a Água Espacial. Ele precisava produzir muitas Árvores do Pão com o objetivo de lidar com a escassez de comida da Pradaria.

Depois de esperar pelas Árvores do Pão produzir frutos, Zhao Hai moveu a tribo do Pequeno Jin inteira para o Espaço. Desde que o ambiente do Espaço era muito melhor do que a Ilha do Macaco, o Pequeno Jin estava muito feliz. Zhao Hai também transferiu a Árvore de Metal Dourado para o Espaço. Foi uma pena que não foi o bastante para atualizar o Espaço, entretanto, fez aumentar a quantidade de produção de metal dentro, assim como endurecendo os ossos dos mortos-vivos.

Zhao Hai estava muito satisfeito com este resultado. A Árvore de Metal Dourado também estava crescendo apropriadamente dentro do Espaço, além disso, à uma taxa muita mais rápida do que antes.

Na manhã seguinte, Zhao Hai e os outros , junto com Wales, foram em direção ao território da Tribo do Mastim. Zhao Hai não embarcou dentro da carruagem que Wales forneceu, mas ao invés disso, ele entrou dentro do Alien. A montaria morto-vivo era muito mais confortável do que qualquer carruagem. Zhao Hai também convidou Wales para dentro, assim como Mendez. As tarefas de Mendez era muito mais importante agora. Depois de sua aliança com a Tribo do Mastim ser resolvida, esse assunto seria entregue a Mendez. Ele seria o representante do Touro Hercúleo em qualquer assunto com os Mastins. Uma pessoa podia dizer que Mendez agora era considerado ser o diplomata da Tribo do Touro Hercúleo.

Zhao Hai fez Wales e Mendez entrarem dentro do Alien, todos os três estavam bebendo. Os outros Touros Hercúleos do lado de fora não precisavam de gerenciamento, eles também não queriam perturbar os três.

A influência de Wales dentro da Tribo do Touro Hercúleo era muito alta. Afinal de contas, ele conseguiu recapturar o lugar dos Touros Hercúleos como a Tribo Dominante da Raça Cabeça de Bovino. Ao mesmo tempo, Mendez era seu braço direito, o pessoal do Touro Hercúleo naturalmente não tinha nada a dizer sobre ele também.

Também, quanto a Zhao Hai, esses Homens Fera detinham a gratidão no fundo de seus corações. Zhao Hai garantiu que eles não morressem de fome. Adicionalmente, Zhao Hai cuidou da sua logística durante sua guerra.

Por causa dessas três razões, ninguém foi perturbar os três enquanto eles estavam bebendo dentro do Alien. Ao mesmo tempo, ninguém também os perturbava sempre que eles tivessem uma refeição.

Levou sete dias do acampamento principal para chegar no domínio do Mastim. E eles gastaram o tempo inteiro se movendo. Embora eles encontrassem algumas tribos da Raça Cabeça de Cachorro no caminho, Wales não os incomodou.

Entretanto, aqueles Homens Fera Cabeça de Cachorro ainda eram muito acolhedores para com eles. A Raça Cabeça de Cachorro e a Rala Cabeça de Bovino eram muito próximos. Por causa disso, eles tratavam os Touros Hercúleos respeitosamente. Afinal, os Touros Hercúleos são a Tribo Dominante da Raça Cabeça de Bovino.

Por causa disso, Zhao Hai e os outros permaneceram dentro do Alien e raramente sairiam. Somente durante a hora da refeição que eles parariam e sairiam para comer com todo mundo.

Sete dias se passaram rapidamente conforme Zhao Hai chegava dentro do acampamento principal dos Mastins. Mas quando ele veio desta vez, ele sentiu que algo estava diferente. Parece que o acampamento era muito maior, e haviam mais tendas dentro.

Quando Zhao Hai entrou no acampamento, ele aprendeu porque haviam mais tendas dentro. Isso era porque haviam muitas tribos que se reuniram hoje. Haviam às Tribo do Lébrel Irlandês, Tribo do Shar-Pei, Tribo do Tosa, Tribo do Bull Terrier, Tribo do Pastor-Alemão, Tribo do Dogue Canário, entre outras. Blue: Lebrel Irlandes, Shar-Pei, Tosa, Bull Terrier, Pastor-Alemão, Dogue Canário. // Luiz: Doguinhos *-* quero todos kkkkkk

Essas raças eram a força de guerra da Raça Cabeça de Cachorro. Eles eram uma parte integral do poder de batalha da raça. Naturalmente, por causa do relacionamento entre a Raça Cabeça de Cachorro e a Raça Cabeça de Bovino, o relacionamento dessas tribos com os Touros Hercúleos também era bom. Wales já tinha conhecido os Patriarcas dessas tribos, e desde que esses Patriarcas eram da mesma idade que o pai de Wales, todos eles eram muito íntimos com Wales.

Por Blue Sparky | 24/02/20 às 00:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém