CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 510 - Dizendo a Razão

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 510 - Dizendo a Razão

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

A Raça Cabeça de Cachorro tinha muitos mais membros se comparado aos Touros Hercúleos. Portanto, quando Zhao Hai viu essas Raças Cabeça de Cachorro, ele sentiu seus olhos ficarem estranhos, haviam muitos deles.

Depois de se introduzirem, Zhao Hai e Wales foram recebidos na grande tenda. Zhao Hai escolheu não levar Laura e as outras hoje, ele apenas as deixou ficar no Espaço. Naturalmente, aos olhos dos de fora, elas estavam permanecendo dentro do Alien.

Dentro da tenda, esses líderes das Tribos Cabeça de Cachorro estava olhando curiosamente para Zhao Hai. Eles sabiam que a Raça Cabeça de Bovino tinha um Príncipe Estrangeiro. Além disso, esse novo Príncipe Estrangeiro era um grande mercante de grãos que tinha muitos grãos em mãos. Os Touros Hercúleos sendo capazes de reivindicar seu trono estava intimamente relacionado a este Príncipe Estrangeiro.

Foi por causa disso que aquelas Tribos Cabeça de Cachorro não tinham nenhuma aversão para com Zhao Hai. Não havia nenhum Homem Fera que não gostava de mercantes, eles só estavam alerta contra eles. Mas desde que Zhao Hai era um Príncipe Estrangeiro dos Touros Hercúleos, o que o tornou meio-homem fera, os Homens Fera presentes aqui naturalmente tinham uma impressão favorável para com Zhao Hai.

Buzzer olhou para Wales e então sorriu fracamente: “Wales, seu pequeno pirralho. Sua expressão parece muito boa, parece que o sua Tribo do Touro Hercúleo conseguiu sua força de volta.”

Wales deu seus respeitos para Buzzer e sorriu: “Tio Buzzer, nós de fato tivemos um bom inverno. Nos últimos anos, nós precisávamos racionar toda a comida que nós tivéssemos. Mas desta vez, nós tivemos muita comida, é natural que nós tenhamos uma boa aparência.”

Olhando para a expressão de Wales, Buzzer não pôde deixar de rir e dizer: “Certo, com o apoio do Pequeno Hai, seus dias têm sido melhores. Mas você não deve se esquecer do seu tio.”

Wales sorriu e disse: “De fato, uma das razões que o Pequeno Hai voltou a Pradaria foi para trazê-lo aqui. Tio, você pode dizer ao Pequeno Hai o que você precisa, eu posso garantir que ele vai dar o menor preço a você.”

Buzzer olhou para Zhao Hai e sorriu fracamente: “Pequeno Hai, você realmente veio em uma hora fantástica. Nossa Raça Cabeça de Cachorro verdadeiramente está com falta de comida. Quanto você pode fornecer para nós?”

Zhao Hai sorriu levemente e disse: “Tio Buzzer, eu posso dar a você quantos grãos você quiser. Eu também trouxe algumas Frutas do Pão para você. Venha, experimente.” Então ele tirou uma Fruta do Pão e colocou-a no chão.

Buzzer nunca tinha visto uma Fruta do Pão antes, foi o mesmo para Wales. Desde que os Touros Hercúleos tiveram um excesso de comida, Zhao Hai não se incomodou em mostrar essa fruta para eles.

Buzzer estava confuso enquanto ele olhava para Zhao Hai e sorriu: “Pequeno Hai, o que é essa coisa?”

Zhao Hai sorriu e disse: “Tio Buzzer, esta é uma Fruta do Pão. Esta fruta é muito misteriosa. Você pode ver que não é muito grande, mas enquanto você abrir sua concha dura, a polpa da fruta dentro expandiria. Cada fruta pode encher o estômago de um Touro Hercúleo.”

A Raça Cabeça de Bovino pode comer muito mais do que a Raça Cabeça de Cachorro. Então quando Zhao Hai disse essas palavras, Buzzer olhou para a fruta e disse: “Isso é realmente tão incrível?”

Zhao Hai colocou a Fruta do Pão na mesa e então se virou para Buzzer e disse: “Tio Buzzer, essa fruta pode ser comida como está. Mas também pode ser assada antes de ser comida. O que você acha?”

Buzzer olhou para Zhao Hai conforme seus olhos se tornavam brilhantes: “Pequeno Hai, nós podemos experimentar essa coisa primeiro?”

Zhao Hai sorriu e disse: “Sem problemas, o Tio pode experimentá-lo.” Então ele tirou algumas Frutas do Pão fechadas e as entregou para Buzzer e os outros.

Depois que Buzzer e os outros comeram a fruta, eles assentiram. Essa coisa era muito boa. Não só seu sabor era bom, também era conveniente para armazenar, era uma coisa muito útil.

Buzzer abaixou a Fruta do Pão e olhou para Zhao Hai: “Pequeno Hai, eu quero essas coisas, quanto você tem? A nossa Raça Cabeça de Cachorro está com extrema falta de comida, eu quero tanto quanto você puder fornecer.”

Zhao Hai sorriu: “Tio, enquanto você me dizer quanto você quer, eu posso certamente fornecer para você. Além disso, eu devo vender essas Frutas do Pão a metade do preço do Arroz de Bambu.”

Buzzer ficou feliz, ele imediatamente disse: “Bom, fantástico! As palavras do Pequeno Hai realmente me deixa aliviado. Eu quero um inicial de dez milhões de quilos desta vez, o que você acha?”

Zhao Hai sorriu fracamente e disse: “Tudo bem, eu posso entregar a você a qualquer hora. Apenas encontre um local para eu tirá-las e então entregarei para você.”

Buzzer alegremente arranjou alguém para preparar um local. Então o grupo continuou conversando dentro da tenda. Mas desta vez, era evidente que os outros líderes das tribos eram mais educados para com Zhao Hai. Ser indelicado com um mercante que pode facilmente tirar vários milhões de quilos de comida não é um movimento sábio.

Vendo que a atmosfera tinha se acalmado, Wales se virou para Buzzer e disse: “Tio Buzzer, eu ouvi rumores que a Pradaria inteira está tendo escassez de comida. Isso é verdade?”

Assim que Buzzer ouviu Wales, ele não pode deixar de suspirar e dizer: “É verdade. Se não fosse, então a nossa Raça Cabeça de Cachorro não teria falta de comida. Eu inicialmente queria pedir emprestado alguma comida das outras raças, mas eu não pensei que eles teriam um déficit também. O dia de todo mundo foi muito mal.”

Wales e Zhao Hai se entreolharam e viu um brilho em seus olhos. Wales imediatamente se virou para Buzzer e disse: “Tio, nós podemos conversar sozinho?”

Buzzer olhou para a expressão de Wales e soube que ele deveria ter algo importante para lhe dizer. Ele não podia culpar Wales enquanto ele assentiu e dizia: “Tudo bem. Todo mundo! Eu vou pedir para vocês saírem da tenda, eu tenho algo para conversar com Wales.” O grupo não objetou conforme eles assentiram e se levantavam.

Vendo que todo mundo saiu, Wales imediatamente se virou para Buzzer e disse: “Tio, você deve saber que a nossa Tribo do Touro Hercúleo acabou de sofrer um desastre. Eu temo que as pessoas podem causar problemas para nós no futuro. Eu quero pedir ao Tio desta vez para nos ajudar se essas pessoas vierem no dar problemas.”

Buzzer riu e disse: “Sua criança, este é um assunto pequeno. Eu pensei que você estivesse sendo reservado por causa de algo mais. Não se preocupe, com o nosso relacionamento, nós com certeza apoiaremos você se você tiver problemas.”

Wales sorriu amargamente e disse: “Tio, esta é apenas uma única coisa. A outra coisa não só envolve a Raça Cabeça de Cachorro e a nossa Raça Cabeça de Bovino. Envolve a escassez de comida na Pradaria inteira. Parece que esta é de uma larga escala. Pequeno Hai acredita que pode haver pessoas que deliberadamente causaram isso por detrás das cenas, e eles são provavelmente da Igreja Radiante.”

Assim que Buzzer ouviu Wales, sua expressão mudou, então ele se virou para Zhao Hai e disse: “Pequeno Hai, você tem alguma prova disse?”

Zhao Hai balançou sua cabeça e disse: “Eu não tenho, eu ainda preciso investigar esse assunto. Mas o tio deve saber que no último inverno, a Igreja Radiante conspirou com os Touros Lutadores para controlar a Raça Cabeça de Bovino inteira. Depois que nós os destruímos, não houve mais nenhum som de movimento, isso não é comum para eles. Mas agora, a Pradaria acabou de experienciar uma escassez de comida quando a primavera começou, isso não é coincidência demais? Por causa disso, eu concluí que isso definitivamente tem algo a ver com a Igreja Radiante. Eu só posso pedir ao Tio para passar essa informação para as Raças de Guerra para deixá-los cientes desta possibilidade.”

Pode-se dizer que a organização que os Homens Fera mais temiam era a Igreja Radiante. Esses caras sempre tem criado conflitos entre Humanos e Homens Fera. Eles são as pessoas mais odiadas para os Homens Fera. Então se isso é verdadeiro ou falso, os Homens Fera certamente olhariam seriamente para este assunto.

Assim que Buzzer ouviu Zhao Hai, ele imediatamente assentiu e disse: “Certo, eu vou reportar este assunto o mais rápido possível. Você pode ter certeza de que esse assunto será analisado.”

Zhao Hai e Wales assentiram. Então Wales adicionou: “Tio, o Pequeno Hai tem muita comida em mãos. Você pode ver se existem aliados da Raça Cabeça de Cachorro que precisam de comida para que nós possamos vendê-las um pouco?”

Os olhos de Buzzer ficaram brilhantes: “Bom, isso é uma boa. Nossa Raça Cabeça de Cachorro está em bons termos com a Tribo do Urso. Eles nos ajudaram antes, mas quando eles sofreram um desastre anos atrás, nós não fomos capazes de ajudá-los. Isso sempre fez eu me sentir culpado. Agora que existe uma falta de comida, eu acho que a Raça Cabeça de Urso não estaria se saindo bem. Se você puder vender alguns grãos para eles, então seria bom.”

Wales sorriu e disse: “Isso não é um problema, o Pequeno Hai tem muito grão. Mas Tio, você pode colocar uma boa palavra da nosso Tribo do Touro Hercúleo para que o Raça Cabeça de Urso também possa nos ajudar quando problemas chegarem?”

Relações de Homens Fera são sólidas, já que a Raça Cabeça de Cachorro também tinha um bom relacionamento com a Raça Cabeça de Bovino, não demorou muito tempo para Buzzer assentir e dizer: “Isso não deve ser um problema. Se o Raça Cabeça de Urso realmente tiver falta de grão e você conseguir vender um pouco para eles, então eles naturalmente lhe dariam uma mão. Eu vou fazer Buffon acompanhar você até o Raça Cabeça de Urso. Se você tiver ele com você, eles certamente concordariam.”

Wales ficou feliz e expressou sua gratidão: “Obrigado, Tio. Mas se essa escassez realmente for devido a Igreja Radiante, então eu temo que a guerra vai acontecer. Mesmo se o Pequeno Hai tiver muita comida em mãos, ele não pode fornecer para a Pradaria inteira. O que o Tio pensa sobre essa situação?”

Buzzer assentiu, então ele bufou friamente e disse: “Mesmo se o Pequeno Hai pudesse fornecer a Pradaria inteira, a guerra ainda vai acontecer se a Igreja Radiante realmente estiver por trás de tudo isso. Nós temos que usar as nossas armas para lembrar os Humanos que os Homens Fera não são facilmente intimidados.”

Buzzer deu um olhar em Zhao Hai enquanto ele dizia isso, ele temia que isso pudesse influenciar os sentimentos de Zhao Hai. Afinal, Zhao Hai tinha a comida sob seu controle, era o que eles mais precisavam neste momento. Mas felizmente, o rosto de Zhao Hai estava calmo e parece que as palavras de Buzzer não lhe deram nenhuma satisfação.

Wales também notou o olhar de Buzzer, ele sorriu fracamente e disse: “O Tio está preocupado com o Pequeno Hai? Você não precisa se preocupar com ele, o Pequeno Hai tem uma grande inimizade com ambos, o Império Aksu e a Igreja Radiante. Ele também quer os Homens Fera enfrentando a Igreja Radiante.”

Após ouvir Wales, Buzzer olhou intrigado para Zhao Hai e disse: “O Pequeno Hai é um Mago Negro, então é natural que você tenha uma inimizade com a Igreja Radiante. Mas porque você tem uma inimizade com o Império Aksu?”

Zhao Hai forçou um sorriso e disse: “O tio pode achar engraçado, mas minha família originalmente era um nobre do Império Aksu. Mas quando o novo Monarca sentou no trono, ele destituiu o nosso status de Duque para Conde. Ele também enviou pessoas para nos matar. Se não fosse por alguém nos dando uma mão, nós todos poderíamos ter sido eliminados. Por causa disso, eu sempre carreguei um grande rancor em direção ao Império Aksu.”

Buzzer assentiu: “Certo, o primeiro a ter azar quando os Homens Fera declararem guerra com os Humanos seria o Império Aksu. Você não tem que se preocupar com isso, eu vou ajudar você a se vingar.”

Zhao Hai sorriu amargamente e agradeceu Buzzer. Buzzer então se virou para Wales e disse: “Quando a guerra chegar, eu acho que a sua Raça Cabeça de Bovino deve ficar na guarda traseira. Você recentemente sofreu perdas e precisa se recuperar lentamente. Ao mesmo tempo, você também tem o Pequeno Hai, então você não precisa se preocupar com comida.”

Wales assentiu e disse: “Eu agradeço ao Tio pelo seu lembrete. O Pequeno Hai também me avisou sobre isso e eu concordei. É por isso que eu venho procurando por pessoas para formar um relacionamento. Senão, nossa Raça Cabeça de Bovino não teria status o bastante para decidir neste assunto.”

Buzzer assentiu. Embora a Raça Cabeça de Bovino fosse muito habilidosa, eles não são nada nos olhos das grandes Raças de Guerra. Wales chegando nesta conclusão significa que ele tinha amadurecido, e agora era um verdadeiro Patriarca de uma Tribo.

Embora os Homens Fera sejam de mente simples, seus Patriarcas precisariam de um pouco de cérebro em ordem de segurar sua posição. Buzzer entendeu que Wales estava tentando fazer agora. Ele queria crescer sua Raça. Não havia mal nisso, então Buzzer concordou.

Adicionando ao fato que a Raça Cabeça de Cachorro e a Raça Cabeça de Bovino sempre tem sido amigos por gerações, eles certamente ajudariam um ao outro. Quanto mais poderoso a Raça Cabeça de Bovino ficar, mais ajuda a Raça Cabeça de Cachorro pode conseguir deles. Buzzer genuinamente esperava que a raça de Wales se tornasse poderosa.

Outro ponto era Zhao Hai. Zhao Hai agora era o Príncipe Estrangeiro dos Touros Hercúleos, ele também era um grande mercante. Tal pessoa era grandemente aceita na Pradaria. Naturalmente, as pessoas iriam querer formar uma conexão com tal pessoa. Desde que essa é uma boa oportunidade, Buzzer não deixaria isso ir. Enquanto Zhao Hai continuar lhes vendendo comida ao preço atual, a Raça Cabeça de Cachorro continuamente ficaria mais forte e mais próspera.

Homens Fera eram pessoas diretas, mas isso não significa que eles são idiotas. Por outro lado, Patriarcas Homens Fera não são personagens simples. No entanto, não se pode negar que Homens Fera são mais honestos do que Humanos. A Raça Cabeça de Bovino estava em um bom relacionamento com a Raça Cabeça de Cachorro, então quando os Touros Hercúleos estivessem em problemas, os Mastins os ajudavam sem nenhuma hesitação. Tal coisa era rara para Humanos, a menos que eles sejam aliados eternos como a Família Buda e a Família Crook. Caso contrário, nobres não fariam isso, eles só estavam interessados em benefícios. Eles são completamente diferentes dos Homens Fera.

Buzzer emprestando uma mão a Wales, é apenas um assunto natural, não havia nada de estranho nisso. Buzzer era um amigo do pai de Wales, então ele naturalmente cuidaria de Wales. Ele também considerava Wales como a geração mais jovem, e guiar os jovens era um trabalho dos anciãos.

Por Blue Sparky | 25/02/20 às 23:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém