CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 52 – Resposta Correta

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 52 – Resposta Correta

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Green virou-se para olhar para Merine, e depois de obter uma resposta positiva dela, ele parecia empolgado: “Isso é ótimo. Enquanto pudermos superar essa crise, podemos começar a enviar os rabanetes mágicos para a Companhia Markey. O que você quer fazer agora, Jovem Mestre?”

“Vovó Merine, Vovô Green, você vai sair pelo buraco atrás da cabana enquanto monitoro os mortos-vivos daqui. Hoje, nós devemos pegar o máximo que pudermos.”

Green e Merine assentiram, então se viraram e saíram, enquanto Zhao Hai prestou atenção aos mortos-vivos.

Nos cinco dias seguintes, os escravos praticavam leitura e escrita, enquanto Zhao Hai e os outros estavam pegando as criaturas mortas-vivas.

Nesses cinco dias, eles usaram a sugestão de aggro de Zhao Hai e conseguiram capturar cerca de mil mortos-vivos. Uma vez que esses mortos-vivos entraram no espaço, a chama da alma verde que ficavam onde deveriam estar seus olhos, ficaram vermelhas, e então Zhao Hai os jogou em seu celeiro.

Além disso, neste período de cinco dias, graças aos seus quatro hectares de terra, ele foi capaz de colher oito lotes de milho, enquanto também colheu muitas frutas de óleo. Agora que ele tinha cerca de uma dúzia de lotes de milho armazenado, Zhao Hai pensou que ele deveria tentar plantar outra coisa.

Mas agora não tinha tempo para pensar nisso porque havia bestas mágicas do lado de fora. Após um lapso de cinco dias, as criaturas mortas-vivas quase desapareceram depois de serem capturadas e convertidas.

Isso permitiu que Green se sentisse à vontade. Ele tinha alguma preocupação de que era porque eles estavam aqui que as criaturas mortas-vivas e as bestas tóxicas saíram do Pântano do Cadáver Apodrecido. Mas agora que as criaturas mortas-vivas se foram e não mais estavam saindo do pântano, ele ficou aliviado com as boas novas.

Uma vez que as bestas tóxicas e as criaturas mortas-vivas recuaram, Zhao Hai e todos os outros imediatamente deixaram o espaço. Mas uma vez que eles estavam fora, todos eles tinham uma carranca em seus rostos quando viram a horrenda destruição do castelo. Embora o edifício principal não sofresse tantos danos, todos os suprimentos foram danificados e destruídos, fazendo o castelo parecer mais irregular.

Olhando para o dilapidado castelo, o coração de Zhao Hai se sentiu desconfortável. Embora o castelo fosse simples, ainda era sua casa.

A tela permitiu que eles vissem o que estava acontecendo lá fora, mas agora que eles estavam realmente aqui, a destruição parecia mais intensa. Blockhead não resistiu a socar uma parede até que o sangue escorresse de seu punho.

Ao contrário disso, Green estava muito calmo. Nos últimos dias, ele estava fora do espaço, fazendo o aggro, então ele estava claro sobre a situação do castelo.

Merine também viu o estado imundo do castelo: “Bem, vamos recolher qualquer coisa que as bestas mágicas tocaram e tirá-las do castelo. Eu tenho medo que elas possam ser tóxicas. Uma vez que nós consigamos tudo, eu vou usar água para enxaguar o castelo.”

Green franziu a testa: “Mas agora a água do fosso é verde e parece ser tóxica. Se usarmos essa água para limpar o castelo isso pode apenas infectá-lo.”

Merine também franziu a testa, então ela se virou para Zhao Hai: “Jovem Mestre, devemos ir olhar o fosso?”

Zhao Hai também queria ver isso. Ele queria verificar se a capacidade de desintoxicação de sua água espacial poderia ser uma solução para o veneno da água do fosso.

Green aparentemente também pensava nisso: “Jovem Mestre, você acha que pode desintoxicar a água no fosso?”

“Vamos dar uma olhada primeiro. Meg, você vai arranjar para que todos joguem fora tudo no castelo. Todo mundo bebeu a água espacial, então eu não acho que eles seriam envenenados se tocassem em alguma coisa.”

Meg concordou, depois organizou os escravos para limpar o castelo.

Acompanhado por Green e Merine, Zhao Hai foi direto para o fosso. Foi realmente como Green disse; a água do fosso liberou uma luz verde estranha. Não só os assustou, também os fez se sentir confusos. Embora a água estivesse fluindo, a cor verde não se dissipou.

Merine franziu a testa enquanto olhava para a água do fosso: “A água está fluindo, mas evidentemente ainda contém muitas toxinas. Acho que o problema pode estar no lago subterrâneo.”

Zhao Hai assentiu: “Vovó Merine, tire um pouco de água. Quero que o espaço faça uma análise e teste o quão forte é a toxicidade da água.”

Merine acenou com as mãos e uma bolha de água flutuou. Zhao Hai imediatamente colocou em sua fazenda espacial.

A voz da fazenda soou na cabeça de Zhao Hai: “Purificação de compostos tóxicos na água contaminada é possível.”

Zhao Hai agora pode ter certeza: “Vovô Green, vovó Merine, vamos para o lago subterrâneo. Se quisermos usar a água espacial para remover o veneno da água, é melhor começarmos pela fonte.”

Merine e Green também ficaram aliviados. Para ser honesto, eles estavam com medo de que a água espacial tivesse problemas para remover o veneno. Embora eles acreditassem que a água corrente acabaria com o veneno, isso exigiria um período de tempo muito longo, o que teria um impacto no desenvolvimento do clã.

Quando eles estavam prestes a ir para a montanha, Zhao Hai parou de repente permanecendo imóvel enquanto olhava para alguma coisa.

Merine e Green estavam ambos perplexos, então eles seguiram onde os olhos de Zhao Hai estava olhando. Era apenas uma área de terra negra, nada de incomum nas Terras Negras. Green estava confuso, sem saber por que Zhao Hai estava olhando para lá. Merine também teve alguma dificuldade em descobrir por que ele congelou, mas quando ela finalmente entendeu, seu rosto ficou branco de repente.

Essa área de terra negra foi onde Zhao Hai fez sua primeira melhora de terra. Agora a cor daquele pedaço de terra não era diferente do resto das outras terras nas Terras Negras.

A voz de Merine tremeu: “Jovem Mestre, poderia ser?”

Zhao Hai assentiu com o rosto pálido. Se foi realmente o caso em que a terra mudou de volta para a terra negra original, então sua melhoria de terra falhou.

Green não entendia o que havia de errado com os dois, mas olhando para os rostos deles, sabia que algo ruim havia acontecido. Ele andou atrás de Zhao Hai quando eles foram para aquele pedaço de terra.

Uma vez que Zhao Hai ficou na frente dele, ele se agachou e examinou cuidadosamente a terra, então ele enfiou a mão no chão e trouxe um pouco de terra. Ele deu um longo suspiro de alívio.

Ele descobriu que a terra não mudou completamente de volta à sua aparência original. Talvez aquelas bestas mágicas acabaram trazendo a terra negra e cobriam este pedaço de terra para que nada crescesse. Sua melhoria da terra não foi um fracasso.

Merine também pegou um punhado de terra e cuidadosamente olhou para ele. Ela ainda fez sua cara feia.

Green olhou para os dois com perplexidade, sem saber por que eles estavam olhando de perto para o solo negro. Ele também se agachou e pegou um pouco de terra com a mão. Ele logo descobriu as melhorias neste solo. Assustado, ele excitadamente falou a Zhao Hai: “Jovem Mestre, o que é isso?”

Zhao Hai respirou fundo e explicou: “É por causa do meu espaço. Usando a terra e a água espacial, eu pude melhorar o solo neste pedaço de terra para que pudéssemos cultivar as coisas aqui. Mas por alguma razão as bestas mágicas trouxeram esta terra negra de outro lugar e encobriu a terra melhorada.”

Antes que Green pudesse dizer qualquer coisa, Merine falou: “Não, Jovem Mestre, eu não acho que esta terra negra foi trazida para cá de outro lugar, mas a superfície desta terra foi infectada pelas toxinas das bestas mágicas, transformando-a novamente em terra negra. Se as bestas mágicas realmente trouxessem a terra negra aqui, definitivamente não seria tão uniforme. Olhe ao redor, todo este mu de terra mudou de cor.”

Zhao Hai levou um momento para examinar cuidadosamente a terra e descobriu que o que Merine disse era verdade. A cor preta era muito uniforme. Isso era irracional. A única explicação era que o solo melhorado não estava coberto, mas sim estava contaminado.

Ninguém no continente sabia por que as Terras Negras haviam se tornado assim. Mas quando Zhao Hai viu a água contaminada, e agora olhando para este pedaço de terra, ele naturalmente pensou que estava sendo poluído pelas bestas mágicas do pântano. Infelizmente, eles encontraram a resposta certa. Blue: Os últimos parágrafos são confusos mesmo não me culpem por nada pois também tô bugado, aqui está contaminado mas também temos sinais de melhora, tomara que explique mais pra frente isso. Luiz: ficou meio confuso também… mas vamos que vamos, está ficando cada vez melhor hehe

Por Blue Sparky | 17/12/18 às 12:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém