CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 54 – Uma Muda

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 54 – Uma Muda

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Embora o castelo estivesse limpo novamente, não estava molhado, principalmente graças ao controle de Merine sobre a água. Ela era um mago de água de oitavo nível, seu controle era perfeito. A água só levava a sujeira até que o castelo estivesse praticamente brilhando, e então não havia mais nada a não ser um pouco de vapor d’água depois que ela terminou.

Depois que Merine limpou o castelo, Zhao Hai imediatamente retirou os suprimentos de seu espaço, junto com alguns talos de milho para a cozinha e os escravos. Afinal, eles precisavam dessas coisas para viver. Uma vez que essas coisas foram retiradas, Zhao Hai deixou Meg para terminar de limpar o castelo, enquanto ele levava Merine para ir verificar o resto das Terras Negras.

Green também queria dar uma olhada no vale com Zhao Hai. Se não tivesse sido contaminado, seria considerado uma boa fonte para o cultivo de alimentos.

Merine usou sua magia de água para leva-los sobre o lago e ir direto para o vale. O coração de Zhao Hai estava perturbado. Ele temia que o vale não fosse diferente do resto das Terras Negras.

Uma vez que eles chegaram ao vale, Zhao Hai ficou em silêncio. Era como ele esperava, a terra no vale que ele melhorou voltou ao seu aspecto original. Mas enquanto olhava para o vale, ele descobriu um problema.

Não havia pegadas. Não havia indicação de que alguma coisa estivesse nessa terra. Se as bestas tóxicas não estivessem aqui, então como a terra poderia se tornar assim?

Zhao Hai ficou intrigado. Ao lado dele, Green suspirou: “Se não há pegadas, então parece que as bestas tóxicas voadoras estavam aqui, espalhando seu veneno.”

Ouvindo o que Green disse, ZHao Hai olhou para a montanha e viu algumas manchas pretas aqui e ali. Parecia que Green estava certo, que era por causa das toxinas das bestas tóxicas voadoras.

Zhao Hai se sentiu deprimido. Não só eles tinham que lidar com as bestas tóxicas terrestres, eles também tinham que lidar com as voadoras?

Só então, enquanto procurava no chão, Merine gritou de repente: “Ah, Jovem Mestre, venha dar uma olhada!”

Zhao Hai e Green não sabiam com o que Merine estava tão animada, então correram e ficaram chocados com o que ela mostrou para eles.

Na frente deles havia uma muda. Uma pequena muda de milho.

Na frente de seus olhos havia uma pequena muda, mas não se esqueça que essa terra foi transformada em terra negra, então vê-la crescer, não foi estranho?

Olhando para essas mudas, Zhao Hai ficou intrigado: “Como poderia crescer quando a terra se tornou contaminada?”

Merine e Green não sabiam como responder, também não entendiam por quê. Zhao Hai arranhou o solo ao redor da muda e descobriu que, mesmo que a superfície tivesse se transformado em terra negra, as raízes da muda estavam sendo nutridas pela terra fértil. As raízes eram muito resistentes, permitindo que crescesse.

Olhando para essas mudas, Zhao Hai se lembrou de algo em sua vida passada, quando viu sementes de milho nas áreas rurais. Ele ficou chocado ao descobrir que aquelas sementes de milho eram rosas, e não a cor dourada que ele estava esperando. Pensando que era estranho, ele questionou as pessoas sobre isso, e eles riram porque, é claro, as sementes de milho não eram rosas. A razão que eles eram dessa cor era porque elas foram tratadas de sementes de milho.

No Norte, por causa do clima e dos vermes, era difícil cultivar o milho. Então eles precisavam tratar as sementes de milho com pesticidas para ajudá-las a germinar e sobreviver até que elas se transformassem em mudas. Gringo: Eu procurei, e algumas sementes de milho que foram tratadas com pesticidas são realmentes rosas. Esquisito.

Crescer em um ambiente tão difícil lembrou Zhao Hai dessa situação. Claro, ele não estava pensando em usar pesticidas e matar insetos. Ele estava pensando em molhar essas mudas com a água espacial para ajudá-las a crescer. Ele queria ver se o milho poderia crescer sem a melhoria da terra, porque agora a água espacial tinha habilidades de desintoxicação.

Green e Merine estavam imóveis, olhando para as mudas. Eles ficaram muito surpresos, pensando que vieram uma catástrofe com todo o milho plantado sendo destruído. Nunca esperavam que as sementes de milho sobrevivessem.

Zhao Hai deu um tapinha na terra e se levantou: “Vovô Green, vovó Merine, depois que voltarmos e resolvermos as coisas, podemos usar água espacial nessas minúsculas mudas. Como a água espacial pode desintoxicar, talvez também possa melhorar a terra. A taxa de sucesso pode ser baixa, mas se for bem-sucedido, podemos fazer isso muitas vezes por dia.”

Merine ficou surpresa: “Jovem Mestre, você não disse que só poderia melhorar dez acres de terra por dia?”

“Certamente, o espaço especificou que não poderíamos fazer tanto melhoramento de terra, mas nunca disse nada sobre o uso da água espacial. Vamos precisar de mais algumas terras para testar, e eu tenho muito milho no meu celeiro que poderíamos usar como sementes de milho. Vamos tentar ver se podemos fazer isso ou não.”

Antes que Merine pudesse falar, Green acenou com a cabeça e disse: “Jovem Mestre, isso é uma boa ideia, mas vamos ficar sem água espacial?”

Zhao Hai riu: “Esse não deveria ser o caso. Quando tantos de nós vivíamos no espaço, estávamos bebendo a água todos os dias. A quantidade de água que todos bebiam por dia certamente não era pequena, mas você viu se havia menos água espacial?”

“Não houve realmente nenhuma diminuição.” Lembrou Green. “Isso é realmente ótimo Jovem Mestre. Mas eu ainda acho que devemos primeiro mandar os rabanetes para a Companhia Markey. Então poderíamos começar a cultivar sementes de frutas de óleo e sementes de alfafa na montanha. Uma vez que usarmos a água espacial, nós podemos mudar a terra da montanha lentamente e encurtar o período de crescimento das árvores da fruta de óleo. Uma vez que tivermos uma boa colheita, então poderemos ter uma renda fixa.”

Zhao Hai assentiu: “Sim, devemos fazer isso. Mas estou um pouco preocupado que, quando formos entregar os rabanetes, o que aconteceria com as pessoas no castelo quando sairmos? Se as bestas tóxicas atacarem de novo, eles serão incapazes de resistir.”

Green riu: “Jovem Mestre, com o que você está preocupado? Podemos simplesmente levar todos conosco dentro do espaço.”

Zhao Hai pensou por um momento e depois sorriu. Ele esqueceu disso. Com seu espaço, ele poderia simplesmente levar todo mundo com ele. Afinal, proteger todos era mais importante. Blue: O cara tem memória de peixe.

“Essa é uma boa ideia.” Merine assentiu. “Além disso, não devemos disfarçar o quanto o castelo está danificado. As pessoas no continente já sabem sobre o desastre com as bestas tóxicas que invadiram as Terras Negras, então se eles mandarem alguém para vir ver, seria como se estivessem brincando com a morte. Talvez no futuro, não precisaremos nos preocupar com esses caras.”

“Temo que não seja tão fácil, já que você acabou de limpar o castelo.” Disse Green. “Se alguém olhasse para ele, então, receio que não possamos escondê-lo por muito tempo. Quando sairmos, só podemos ficar longe por um curto período de tempo, então a única coisa que devemos fazer é vender os rabanetes.”

Merine deu um sorriso irônico. Ela nunca pensou que seria um erro limpar demais.

“Bem, então devemos ir o mais rápido possível, e não sermos descobertos por esses caras.” Disse Merine.

“Então, Jovem Mestre, devemos voltar e começar imediatamente. Há muitas coisas que precisam ser feitas.”

Por Blue Sparky | 21/12/18 às 12:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém