CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 540 - Grande Tabuleiro de Xadrez

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 540 - Grande Tabuleiro de Xadrez

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Neste momento, Zhao Hai estava focando a sua atenção no Ducado de Purcell. Naturalmente, ele não desconsideraria o estado do Império Aksu.

Atualmente, o Império Aksu estava repleto com pessoas da Igreja Radiante. Zhao Hai também tinha visto que o recente Imperador já estava morto. O único que estava sentado no trono agora era Boric, no entanto, ele detinha zero de poder na corte. A verdadeira pessoa controlando o Império Aksu eram membros da Igreja Radiante.

Esse desenvolvimento era ambos, esperado e inesperado para Zhao Hai. Ele pensou que não importa o que eles fizerem, a Igreja Radiante ainda manteria a vida do Imperador. Transformá-lo em um fantoche era uma boa ideia. Zhao Hai não esperava que eles na verdade matariam o Imperador Aksu.

Por vários dias, Zhao Hai estava olhando para os arranjos no Ducado de Purcell. Parece que a crise do Ducado foi feita deliberadamente. O Império queria que os Homens Fera devastassem o Ducado primeiro antes que seus exércitos atacassem e eliminassem os Homens Fera depois.

Parece que a Igreja Radiante queria mostrar ao continente que eles podem liderar uma guerra, assim como governar uma nação.

E além de estabelecer a sua reputação, eles também podem eliminar abertamente a Família Purcell, bem como ferir gravemente os Homens Fera. Quando a reputação da Igreja Radiante se elevar, enviar missionários para as outras nações se tornaria muito mais fácil.

Sua ambição era grande, e seu plano era bom. Mas eles tinham subestimado a habilidade de Zhao Hai. Era impossível para eles saberem que Zhao Hai já estava ciente do seu plano inteiro.

O Império Rosen também pretendia ajudar o Império Aksu. No entanto, o Império Aksu não estava contando com sua ajuda em primeiro lugar. Eles queriam repelir os Homens Fera sozinhos para que eles pudessem estabelecer seu poder no continente.

Depois que Zhao Hai descobriu sobre essas coisas, ele não estava preocupado com o Império Rosen, mas ao invés disso, ele estava pensando nos Homens Fera. Felizmente os Homens Fera ainda estavam se movendo para a fronteira, quando eles chegassem, Zhao Hai então iria lhes dizer.

A Igreja Radiante tinha muitas coisas preparadas com o objetivo de lidar com os Homens Fera. A Igreja tinha enviado alguns especialistas para os emboscarem dentro do Ducado de Purcell. Eles não estavam ali para matar os Homens Fera, mas ao invés disso para entregar veneno. Mesmo se esse veneno não fosse letal, pode deixar suas vítimas fracas, perdendo sua habilidade de se defender. Essa era a carta armadilha da Igreja Radiante contra os Homens Fera.

Pelas conversações que ele ouviu, Zhao Hai sabia que esse plano não estava acontecendo por um ou dois dias. Quando o Velho Imperador estava vivo, esse plano já estava em andamento. A eliminação da Família Buda era apenas uma parte disso. Eles não tinham nem mesmo pensado sobre a eliminação da Família Purcell no passado. Mas desde que Zhao Hai tinha se tornado uma ameaça grande demais, eles mudaram seus planos e decidiram destruir a Família Purcell.

Por outro lado, o veneno foi feito por uma pesquisa de longo prazo conduzida pela Igreja Radiante. Isso provinha de observações feitas por mercantes humanos enquanto eles estavam negociando na Pradaria por um longo tempo.

Zhao Hai também ouviu que se o veneno fosse tomado sozinho, não teria nenhum efeito. Ele precisaria ser usado junto com outra droga. Em preparação para este dia, a Igreja Radiante estava usando outra droga na comida que eles estavam trocando na Pradaria todos esses anos. Essa droga era algo que reagiria com o veneno e só então eles enfraqueceriam a vítima. O efeito só se mostraria quando aqueles dois estivessem presentes. Luiz: coroi parça, trama monstrona mexxmo

A Igreja Radiante fez isso desse jeito porque eles sabiam que os Homens Fera estariam trazendo Curandeiros junto com eles enquanto eles marchassem para a guerra. Quando eles pararam em um local, os Curandeiros experimentariam o fornecimento de água presente. Uma vez que eles confirmassem que a água estivesse segura, só então os outros Homens Fera a consumiriam. Os Homens Fera decidiram fazer isso porque na sua luta anterior com os Humanos, naquela batalha, os Humanos usaram um veneno que incapacitou um grande número de Homens Fera.

Embora a Igreja Radiante não possa fazer isso novamente e fazer os Homens Fera tomar ambos os venenos ao mesmo tempo, mas alguém não deve esquecer que os Homens Fera já haviam comido um dos venenos por anos. Com o passar do tempo, os Homens Fera teriam essa droga acumulada em seus corpos. Enquanto eles consumirem o outro veneno, eles certamente teriam uma reação. Mesmo se o veneno não puder matá-los diretamente, ainda vai tirar a sua força de batalha. Depois disso, a Igreja Radiante seria capaz de abater tantos Homens Fera quanto eles quiserem!

Esse plano de envenenar os Homens Fera, bem como controlar um Império já estava sendo realizada pela Igreja a mais de uma década. Essa dedicação era verdadeiramente assustadora.

Neste plano, o Império Aksu, o Império Rosen, e os Homens Fera se tornariam as peças de xadrez da Igreja Radiante. Se Zhao Hai não aparecesse, a Igreja Radiante estaria em uma situação melhor do que agora.

Na verdade, embora eles fossem inimigos, Zhao Hai tinha uma enorme admiração em direção a Igreja Radiante. Se os dois não tivessem nenhuma inimizade, Zhao Hai poderia até mesmo ter considerado se juntar a Igreja Radiante.

Essa era uma organização que recorreria a todos os meios e tem a paciência e perseverança para conseguir o que eles quisessem. Não admira que eles tenham se tornado uma das influências mais poderosas em um curto período de tempo. Eles eram bastante diligentes em tudo o que eles fizeram.

Da perspectiva de Zhao Hai, a Igreja Radiante era maligna. Mas aos olhos da Igreja Radiante, eles não eram. Em suas mentes, eles precisam eliminar qualquer ameaça para a Igreja em ordem de assegurar sua segurança no futuro.

Mas foi uma infelicidade que Zhao Hai fosse o inimigo deles. Embora ele admirasse a Igreja Radiante, ele precisava destruir todos os seus planos. Senão, Zhao Hai seria o único a sofrer má sorte.

Depois de saber sobre tudo isso, Zhao Hai fez seu movimento. Ele secretamente pegou os dois venenos da Igreja Radiante e então os trouxe para a Fortaleza da Montanha de Ferro. Depois disso, ele os entregou para a mãe de Shun, fazendo-a ajudar na análise.

A mãe de Shun, Suju, era uma especialista em venenos. Enquanto ela estivesse na Fortaleza da Montanha de Ferro, ela continuaria com sua pesquisa. Agora, sua habilidade em fazer veneno tinha se tornado muito boa.

Depois de alguns minutos de investigação, os ingredientes dos dois venenos foram investigados. Era verdade que os ingerir individualmente não teria nenhum efeito. Mas uma vez que eles fossem usados juntos, eles se tornariam um veneno forte.

Depois de usar a Água Espacial, Suju confirmou que o ela tinha um efeito como um antídoto. No entanto, curar o veneno ainda levaria algum tempo. Normalmente, estaria tudo bem esperar, mas no campo de batalha, tempo é essencial.

No final, Zhao Hai decidiu trazer o veneno misturado para o Espaço. O Espaço podia analisar venenos e também produzir um antídoto. Zhao Hai esperava que o Espaço não o desapontasse.

E o Espaço, depois de um tempo, fez o que Zhao Hai esperava. O Espaço absorveu os venenos, melhorando o inseticida de Zhao Hai, assim como fez a Água Espacial curá-lo de imediato. Zhao Hai então trouxe um pouco de Água Espacial para Suju estudar. Depois de algum tempo, Suju confirmou que a Água Espacial agora poderia curar os venenos. Além disso, era muito efetivo.

Foi apenas uma pena que eles não tivessem um microscópio agora. Se eles tivessem, eles seriam capazes de estudar os venenos e a Água Espacial com muito mais cuidado. Neste momento, eles não eram capazes de fazer o seu próprio antídoto.

Mesmo que Zhao Hai estivesse um pouco desapontado, ele ainda aceitou. Afinal, o veneno foi resolvido. Isso era semelhante a transformar a carta armadilha da Igreja Radiante em nada. Se a Igreja Radiante quisesse ter sucesso agora, eles precisariam atravessar muitas dificuldades.

É claro, a Igreja Radiante não estava inteiramente relacionada aos venenos, eles também tinham acumulado muitos especialistas, bem como o exército inteiro do Império Aksu. Eles estavam indo com tudo ao lidar com os Homens Fera, não haviam nem mesmo alguns defensores deixados no Desfiladeiro da Salvação!

A Igreja Radiante sabia que se o Império Rosen usasse essa oportunidade para invadir o Império Aksu, então eles se tornariam inimigos da Raça Humana inteira. Portanto, a Igreja decidiu retirar cada soldado estacionado no desfiladeiro para ajudá-los na luta contra os Homens Fera.

Com o objetivo de lidar com os Homens Fera, eles até mesmo prepararam uma frota. Essa frota tinha apenas um objetivo; era transportar um exército bem equipado para o interior da Pradaria dos Homens Fera e devastar lá, forçando os Homens Fera a recuar. Enquanto eles conseguissem repelir os Homens Fera com sua própria força, a Igreja Radiante venceria, enquanto ambos, os Homens Fera e o Império Rosen perderiam.

Em tais grandes batalhas, os Nonos Níveis geralmente optam por não participar. Muitos dos especialistas que lutariam eram Oitavos Níveis ou mais baixos. Isso era porque se Nonos Níveis participarem, não só eles devastariam o campo de batalha, eles também causariam uma catástrofe pelo continente. Eles podem fazer outras raças virem participar, e no final, se tornariam uma guerra entre o Continente Ark inteiro.

Mas Zhao Hai realmente não esperava que esse fosse o caso. Pelo o que ele podia ver, enquanto alguém tivesse um especialista do Nono Nível, haveria apenas uma pequena quantidade de coisas que eles pudessem resolver. Por exemplo, nessa guerra, os Nonos Níveis já teriam voado ao redor de todo o local. Zhao Hai não esperava que desta vez, nenhum Nono Nível estivesse disposto a fazer um movimento. A força dos dois exércitos agora dependia dos especialistas de níveis mais baixos.

Contudo, Zhao Hai veio a entender esse arranjo. No Continente Ark, Nonos Níveis são semelhantes a armas nucleares, alguém não pode usá-los casualmente. A menos que um clã chegue perto da eliminação, os especialistas do Nono Nível geralmente não sairiam. Assim como quando as duas nações entram em guerra na Terra, era simplesmente impossível para eles usarem armas nucleares.

Zhao Hai aprovou isso, Nonos Níveis não podem simplesmente serem enviados. Isso era porque Nonos Níveis eram fortes demais. Um soldado comum apenas se tornaria como uma formiga na frente de um poderoso Nono Nível. Se um Nono Nível decidir matar soldados comuns, então não seria impossível para eles matarem mil em um ataque. Se Nonos Níveis participarem, então as casualidades da guerra seriam exponencialmente aumentadas.

A Igreja Radiante estava completamente preparada para esta guerra porque eles já tinham antecipado isso por um longo tempo.

Por outro lado, os Homens Fera estavam mal preparados. Por causa de como eles precisavam se mover apressadamente, pode-se até mesmo dizer que eles estavam em uma posição desvantajosa nesta guerra.

Os Homens Fera também sabiam sobre isso. Entretanto, eles ainda precisavam guerrear. Se não fosse pela sua necessidade de comida para sobreviver, eles não estariam indo para a batalha.

Mas eles não sabiam que essa guerra tinha sido orquestrada pela Igreja Radiante desde o início. Cada passo que os levaram para esse ponto foi cuidadosamente calculado pela Igreja. Luiz: movimentos friamente calculados o.O

Se Zhao Hai não ajudasse, os Homens Fera com certeza perderiam muito desta vez. Eles perderão muitos guerreiros, assim como terão que enfrentar o problema de escassez de comida. Ao mesmo tempo, a Igreja Radiante também estava acendendo um fogo dentro da Pradaria. Isso certamente faria os Homens Fera perderem seu espírito.

A Igreja Radiante estava jogando em um grande tabuleiro. Eles levaram tudo em consideração, além da existência de Zhao Hai. Zhao Hai interrompeu seus planos repetidas vezes. Zhao Hai agora se tornou uma peça irritante no tabuleiro. Com a maneira como Zhao Hai estava se intrometendo nos afazeres da Igreja, ele já tinha se tornado um espinho no seu caminho.

Apenas pelo monitoramento da Igreja Radiante no Império Aksu, Zhao Hai conseguiu descobrir os planos da Igreja Radiante. A pessoa que veio ao Império Aksu desta vez era um Arcebispo, uma pessoa com uma posição diretamente abaixo do Papa. Essa pessoa era muito familiar para Zhao Hai. Ele era o pai de Lindsey Becker, o mais influente e mais poderoso Arcebispo de Vestes Vermelhas da Igreja Radiante, Rooney Becker!

No passado, Lindsey Becker foi atacar Zhao Hai, só para se tornar um morto-vivo no final. Zhao Hai também adquiriu um Pergaminho de Teleporte Não Direcional do corpo de Lindsey. Essa tarefa foi entregue a ele pelo seu pai. Mas Rooney não esperava que seu filho fosse morto, portanto, sua inimizade para com Zhao Hai era muito grande. Blue: é o cara lá do cap 200 e alguma coisa, antes do mc ir pra Pradaria.

Mas Zhao Hai tinha se lembrado quão poderoso Ronney era. Ele era um dos participantes chave quando a Igreja Radiante formulou esse plano. Sob sua influência, o plano lentamente se desenrolou até chegar neste ponto. Não dava pra negar quão feroz essa pessoa era.

A Igreja Radiante tinha colocado uma grande importância neste plano. Caso contrário, eles não teriam enviado um Arcebispo ao Império Aksu para assumir o comando. A única razão do porque eles somente enviaram Rooney era para que os comandos avançassem com suavidade. Os Arcebispos da Igreja não eram exatamente muito harmoniosos. Se muitos deles fossem enviados, eles somente lutariam entre si. Portanto, entregar tudo para Rooney já era o bastante. Isso também mostrava o lugar de Rooney dentro da Igreja Radiante.

Naturalmente, se tudo falhar, a responsabilidade cairia nas mãos de Rooney.

Zhao Hai monitorou com calma os movimentos da Igreja. Ele agora se tornou um espectador nesse jogo de xadrez. Ele estava esperando pela oportunidade certa para destruir o plano inteiro da Igreja Radiante. E essa oportunidade não estava muito longe! Luiz: põe fogo no parquinho mano Hai XD

Por Blue Sparky | 05/04/20 às 23:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém