CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 55 – Mago Negro

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 55 – Mago Negro

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Quando Zhao Hai retornou ao castelo, ele disse para Meg para fazer a preparação necessária. Em dois dias, eles iriam ao Ducado de Purcell com todo mundo.

Na verdade, essa preparação foi muito simples. Eles poderiam simplesmente colocar tudo o que precisavam no espaço. Os escravos já estiveram no espaço antes, então estavam prontos e dispostos a entrar quando foram informados.

Dois dias depois, todos foram para o espaço. No entanto, Zhao Hai não entrou. Ele estava ficando do lado de fora com Green.

Se Green estivesse viajando sozinho, poderia ir muito rápido. Mas Zhao Hai estava indo com ele dessa vez, eles naturalmente se moviam mais devagar.

Felizmente, Zhao Hai tirou um dos mortos-vivos do espaço, e agora ele e Green estavam a caminho, montados no Alien. Embora Green fosse rápido, ele ainda se cansaria, enquanto um morto-vivo poderia continuar como uma máquina de movimento perpétuo.

Deve ser dito que as Terras Negras eram realmente enormes. A velocidade deles não era lenta, e eles se moviam dia e noite, mas levariam mais três dias até que pudessem ver o perímetro externo das Terras Negras.

Felizmente, Alien era grande o suficiente para Zhao Hai simplesmente cobrir suas costas com tábuas de madeira para fazer uma cama, como que transformando o morto-vivo em um carro. Luiz: inovação e ostentação hahahaha

Agora eles estavam descendo uma estrada pavimentada com lajes de pedra, e apesar de ter ficado desgastada, ainda era plana, o que mostrava que os anões tinham uma habilidade soberba. Esta estrada foi usada pelos anões para transportar um grande número de minério de ferro, juntamente com uma grande variedade de produtos de ferro, para serem vendidos a todo o continente. Mas desde que todo o minério de ferro foi extraído, e não haviam mais aventureiros tentando conquistar o Pântano do Cadáver Apodrecido, ninguém usava mais esta estrada. Se não fosse pelo fato de que a grama não crescia aqui, simplesmente não haveria estrada.

Três dias depois, Zhao Hai finalmente viu o perímetro externo das Terras Negras. Ao longe, ele podia ver algo verde, o que fez o seu espírito subir.

Green também ficou aliviado. Para ser honesto, ele gostaria de uma mudança de cenário. Ver o solo negro sem fim era uma espécie de tortura. Ao longo de sua jornada, ele e Zhao Hai vinham falando cada vez menos, especialmente no último meio dia, quando nem sequer diziam uma palavra um para o outro. Os dois ficaram sentados, olhando para o solo negro sem fim, como se suas almas tivessem sido sugadas.

Então imagine o que aconteceu quando seus olhos repentinamente avistaram algo verde. Mesmo que fosse só um pouquinho, teve um impacto enorme.

Zhao Hai gritou, como se quisesse fugir. Green deu uma risadinha: “Jovem Mestre, este é o perímetro externo. Ali está o Ducado de Purcell. Se formos mais longe, estaremos deixando o território do Clã Buda.”

Pelo que Green disse, Zhao Hai assentiu e se virou para olhar toda aquela terra negra. A terra era dele, mas não lhe dava um bom humor. Vendo a terra infinita que não podia ser plantada, parecia que suas ideias não eram viáveis.

Lentamente, eles viram mais e mais trechos de verde. Zhao Hai então avistou montanhas que era maiores e com muito mais árvores do que a montanha de ferro perto de seu castelo. Ele ficou chocado ao ver essas montanhas íngremes, que faziam a montanha de ferro parecer suave.

Green notou o olhar no rosto de Zhao Hai e sorriu: “Eu acho que o Jovem Mestre não esperava que as montanhas aqui fossem tão altas e íngremes?”

Zhao Hai assentiu, então Green continuou: “Na verdade, isso não é surpreendente. Mesmo que não seja o lugar mais alto, definitivamente não é o mais pequeno. Comparativamente, eles são mais altos do que o próximo ao nosso castelo.”

Eles então viram um vale, com centenas de metros de largura à distância. Era a única maneira de sair das Terras Negras. Enquanto eles passarem por ali, eles entraram no território do Ducado de Purcell.

Green apontou para o vale: “Aquele lugar já foi chamado de Vale do Córrego de Ferro. Todo o ferro flui por ali. Mas desde que não havia mais ferro saindo, as pessoas lentamente esqueceram do nome deste lugar, e eventualmente se tornou conhecido como Vale do Esquecimento. No Vale do Esquecimento, há uma fortaleza chamada de Montenegro, que foi projetada para evitar que surtos maciços de bestas mágicas passassem pelo Vale Esquecimento e entrem no Ducado de Purcell. É estranho dizer que aquelas bestas mágicas nunca saíram das Terras Negras. Assim, a fortaleza lentamente se transformou em um paraíso para os aventureiros. Eles eram tomadores de risco, e embora o Pântano do Cadáver Apodrecido fosse muito arriscado, eles ainda podiam caçar bestas mágicas por aqui.”

Zhao Hai assentiu: “Então, como vamos passar por isso sem sermos descobertos?”

Green sorriu levemente: “Jovem Mestre não precisa se preocupar. Mais tarde, iremos diretos para as montanhas do Vale do Esquecimento, e então eu irei para o Montenegro e comprarei algumas roupas para você. Já que você pode usar esses mortos-vivos, você terá que se vestir como um mago negro.”

Os magos negros eram, na verdade, em termos gerais para aqueles que aprenderam magia negra, magia venenosa, magia do sangue e outros atributos relacionados à escuridão. Mas mesmo se este mundo tivesse repulsa por magos negros, ainda respeitariam seu poder. Contanto que você tenha força, independentemente de quais habilidades, você será aceito.

Os magos negros eram pessoas que ninguém queria provocar, provavelmente porque eles poderiam ter aprendido esse tipo de magia por uma razão muito sombria, e seus personagens eram um tanto sombrios. Se você mexer com eles, eles não podem atacar você no local, mas eles definitivamente vão fazer você pagar um dia.

Se lhe perguntassem quem tinha a posição mais alta neste mundo, alguns poderiam responder que eram os nobres ou a realeza, mas era inegável que o status dos magos certamente não eram baixos. Um mago poderoso encontrará cortesia em qualquer império.

Poderia não haver mais um clã se eles não tivessem um mago poderoso como Merine.

No entanto, mesmo que ninguém desejasse ofender um mago negro, ninguém queria recebê-los. A maioria das pessoas não desejava entrar em contato com um mago negro. Green queria que Zhao Hai se parecesse com um mago negro como proteção adicional, já que eles impediriam que as pessoas descobrissem a identidade de Zhao Hai.

O entendimento de Zhao Hai sobre esse mundo era muito pequeno, então ele não discutiu com Green e apenas assentiu com a cabeça: “Você organiza isso vovô Green. Eu raramente saí, então não sei o que fazer. Eu vou ouvir você.”

Green assentiu. O que eles estavam fazendo estava relacionado à sobrevivência do clã Buda. Ninguém conseguiria descobrir sua identidade enquanto vendiam os rabanetes, senão o clã Buda estaria em apuros.

O clã Buda foi odiado pelo Império Aksu, eles dariam um golpe impiedoso se descobrissem sobre essa transação. Foi justamente por isso que Green teve que ser mais cuidadoso. Mesmo que ele não soubesse que Adam foi substituído por Zhao Hai, ele faria tudo o que pudesse para não deixar Zhao Hai ser morto.

Como Zhao Hai iria governar todo o clã Buda, Green queria que ele entendesse melhor o mundo. Green estava na verdade abrindo o caminho para Zhao Hai. Ele sabia que seu Mestre era jovem, mas ele ainda esperava que ele crescesse. No dia em que Zhao Hai se tornasse uma pessoa que poderia cuidar do clã Buda, Green será capaz de sentir-se à vontade.

Por Blue Sparky | 24/12/18 às 12:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém