CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 56 – Não Dizendo Olá

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 56 – Não Dizendo Olá

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Eles rapidamente entraram no Vale Esquecido. Zhao Hai não guardou seu morto-vivo ainda, de modo a manter sua identidade como um mago negro; porque se eles se dirigissem para a fortaleza, ninguém os incomodaria quando vissem um mago negro com um morto-vivo convocado.

Os lados do vale não eram penhascos íngremes, mas dois declives suaves, que continham arbustos e ervas daninhas, e também árvores que estavam muito mais forte e mais vibrante do que as perto de seu castelo.

Eles não viram ninguém no Vale Esquecido, mas ocasionalmente ouviam o som de insetos, dando a tudo uma natureza harmoniosa.

Depois de olhar para as colinas dos dois lados, Green virou-se para Zhao Hai: “Jovem Mestre, assim que encontrarmos um bom lugar para se estabelecer na montanha, você irá imediatamente para o espaço, enquanto eu vou para o Montenegro comprar roupas e outras coisas.”

Zhao Hai assentiu e ordenou ao morto-vivo que subisse a colina. Embora fosse apenas um esqueleto, ainda tinha garras afiadas, então escalar uma montanha não era cansativo. Uma vez que ele estava mais perto das árvores, ele podia ver que elas eram semelhantes aos da Terra. Ele não sabia muito sobre árvores, exceto espécies comuns como choupo, salgueiro, olmo e pinheiro. Ele não reconheceu as outras árvores.

Green, sentado ao lado de Zhao Hai, também observava as árvores: “Jovem Mestre, a floresta é muito perigosa. Não só por causa de bestas espirituais, mas também por plantas que são altamente tóxicas. Portanto, tenha cuidado.”

Zhao Hai assentiu. Embora ele nunca tenha estado em uma floresta antes, ele leu sobre cenários perigosos que as pessoas haviam escrito online. Mesmo na ficção, a floresta seria descrita como um lugar perigoso. E já que havia bestas espirituais aqui, ele tinha que ser ainda mais cuidadoso.

Havia muita vegetação na montanha. Você podia ver uma variedade de árvores em todos os lugares, a ponto de a luz ficar turva quando você caminhava pela floresta. Demorou um pouco, mas eles finalmente conseguiram encontrar um lugar isolado.

Eles pularam do Alien e Zhao Hai e Green seguiram para a fazenda espacial.

Dentro do espaço, o milho crescia forte, as árvores de frutas do óleo eram saudáveis e Merine ensinava os escravos a ler e escrever.

Mas além de ler e escrever como da ultima vez, Zhao Hai trouxe pedras minadas com ele para que An e alguns escravos tentassem fazer uma pedra de moinho. Além disso, ele também havia trazido muitas gramas ao espaço, para dar aos outros escravos algo para fazer. Além disso, o efeito foi surpreendentemente bom. Simplesmente não havia problemas para os escravos, já que agora eles podiam trabalhar, assim como descansar.

Merine viu os dois entrarem, então ela rapidamente os cumprimentou e disse: “Jovem Mestre, Green, por que vocês estão aqui? Aconteceu alguma coisa?”

“Não aconteceu nada.” Disse Green. “Nós finalmente chegamos no Vale Esquecido. Deixe o Jovem Mestre ficar aqui no espaço por alguns dias, enquanto eu vou lá para pegar algumas roupas no Montenegro.”

Merine entendeu o que Green estava fazendo e disse: “Bom, então se apresse. Estaremos aqui esperando quando você voltar. E lembre-se da nossa posição para que você possa encontrar o caminho de volta.”

Merine estava de bom humor nos dias de hoje. O clã Buda estava prestes a receber uma renda pela primeira vez desde que foram exilados. Embora ainda não tenham recebido o dinheiro, ainda representava esperança.

Zhao Hai se virou para Green: “Tenha cuidado, vovô Green. Nossa identidade não pode ser exposta, caso contrário, vamos sofrer. Lembre-se que vender os rabanetes agora não importa; podemos apenas esperar por algum outro momento se você tiver problemas. Sua segurança é a coisa mais importante.”

Uma sugestão de um sorriso caloroso apareceu no rosto de Green. Ele deu um tapinha no ombro de Zhao Hai: “O Jovem Mestre não precisa se preocupar. Meus ossos podem estar velhos, mas não suporto morrer antes de ver o renascimento do clã Buda.” Ele terminou suas palavras com uma risada.

Antes, Green nunca teria agido tão bem com Zhao Hai, porque ele não era próximo de Adam. Green achou que Adam era muito chato, então como ele poderia ser tão amigável com ele?

Mas agora o corpo de Adam estava cheio da alma de Zhao Hai. Zhao Hai era um otaku, um órfão, e ele nasceu na China, que respeitava os idosos. Embora Green e Merine fossem seus servos, desde que ele acordou, eles estavam cuidando dele, o que seria impossível se dar bem com ele.

Zhao Hai deixou Green bater em seu ombro, apenas sentindo o amor do mais velho, mas ele não disse nada porque era muito sutil e não gostava de mostrar excessivamente sentimentos. Ele simplesmente balançou a cabeça e disse: “Vovô Green, eu vou mandar você para fora.” Com um pensamento, Green deixou o espaço.

Green memorizou seu entorno e deixou uma marca, depois correu em direção ao Montenegro.

Green parecia um velho viajante, pois isso não enfrentou escrúpulos quando encontrou alguns aventureiros. Aqueles aventureiros comuns não prestaram atenção ao clã Buda. Afinal, os grandes nobres não pareciam ver o clã Buda como uma ameaça, por isso não contrataram nenhum desses tomadores de risco para lidar com um clã tão decadente. Além disso, eles também não queriam irritar Green e Merine, que eram personagens fortes.

A verdadeira ameaça ao clã Buda não era outro senão o clã Purcell. O relacionamento anterior dos dois clãs era bom, até preparando seus filhos para o casamento, mas desde a queda do clã Buda, o clã Purcell nunca mais mencionou o casamento. Blue: mudamos o nome do clã Fasseur para Purcell, para ficar mais igual a wiki da novel.

Casamentos aristocráticos não eram sobre amor. O clã Purcell só estava interessado no casamento com o clã Buda para obter alguns benefícios.

Mas agora que o clã Buda estava em baixa, o clã Purcell considerou que não havia valor em honrar o acordo de casamento. No entanto, eles ainda precisavam salvar a face.

Embora o clã Buda agora era fraco, se o clã Purcell dissolvesse o casamento que foi ideia deles em primeiro lugar, então seu clã prejudicaria sua reputação entre os círculos aristocráticos. O clã Purcell não faria uma coisa tão idiota.

Havia apenas duas maneiras de se livrar do acordo do casamento.

A primeira maneira foi que o clã iniciasse a dissolução do casamento. Todo mundo sabe o que o clã Purcell foi o único a oferecer o casamento, mas se o clã Buda foi o único a desistir, então o clã Purcell poderia salvar a face.

O outro jeito era ainda mais simples. Matar Adam Buda e deixar o clã Buda morrer. Obviamente, não haveria um casamento depois disso.

Na verdade, Green tinha pensado em liberar o casamento do clã Purcell, mas na época, Zhao Hai não havia acordado ainda. Mas quando o clã Buda precisava de mais ajuda, o clã Purcell optou por não ajudá-los, embora tivessem o poder de fazê-lo. Foi precisamente por causa disso que Green sentiu algum ressentimento em relação ao clã Purcell, então ele decidiu não dissolver o casamento de Zhao Hai, só porque o clã Purcell não os ajudou, e deixá-los cair até este ponto sem cumprimenta-los com um olá.

Green entendia os problemas de um nobre em salvar a face, então ele não tomaria a iniciativa de dissolver o casamento com o clã Purcell, mesmo que eles pressionassem seu clã Buda.

Assim, Green teve que ser muito cuidadoso, porque a única maneira de sair das Terras Negras era a entrada para o Ducado de Purcell. Já que eles eram um espinho para o clã Purcell, o clã Purcell obviamente prestaria atenção aos seus movimentos, então ele tinha que ser cuidadoso.

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém