CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 58 – Sorriso Astuto

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 58 – Sorriso Astuto

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai olhou silenciosamente para o robe negro em suas mãos. Ele não sabia do que era feito, mas era muito grosso, com bom artesanato. No entanto, o que ele mais notou foi que o estilo do manto parecia algo que um vilão de um programa de TV usaria.

Quanto ao chapéu que ele estava carregando, era um grande chapéu. A coisa mais importante sobre isso era que cobriria o rosto dele para que as pessoas não pudessem ver a aparência dele.

Tudo isso foi perfeito para se disfarçar de mago negro.

Zhao Hai usava o manto sobre suas roupas de guerreiro. O manto negro era muito grande e grosso, para não mencionar que ele não estava com frio depois de usá-lo, e o tecido do robe era bem macio, então era confortável de usar. Ele não pôde deixar de concordar com satisfação. Uma vez que ele colocou o chapéu, ele pegou sua caixa mágica e saiu da cabana.

Quando Green viu Zhao Hai saindo pela porta, ele descobriu que o robe realmente servia para Zhao Hai. Vestir realmente fez Zhao Hai parecer um mago negro. Isso porque Zhao Hai tinha um temperamento peculiar que o fazia parecer fora de sintonia com o mundo. Se você não prestasse atenção nele, não sentiria a presença dele, como se ele fosse um homem invisível.

Na verdade, o temperamento de Zhao Hai era assim simplesmente porque ele era um otaku de sua vida passada. Otakus geralmente eram menos propensos a se comunicar com outras pessoas e, naturalmente, eles eram muito bons em esconder sua presença. Eles sempre se colocavam em um lugar onde as pessoas não prestavam atenção para que ninguém os notasse. E então eles se sentariam lá, observando o mundo. Luiz: isso é verdade. Faço muito isso desde pivete

Em sua vida passada, Zhao Hai teve tal experiência. Uma vez, ele saiu com seus amigos de trabalho. Eles saíram para jantar e depois foram para um hotel, mas foi só quando foram até seus quartos que todos o notaram. “Você foi convidado?” todos perguntaram, surpresos.

Quando seus amigos o perguntaram isso, Zhao Hai não sabia o que fazer, porque mesmo que ele os tivesse acompanhado, eles se esqueceram completamente dele.

Foi precisamente por causa deste temperamento que fez o robe negro parecer apropriado em Zhao Hai. Parecia que ele estava fora de sintonia com o mundo, então você poderia facilmente ignorar sua presença, o que era certo para um mago negro.

Todo mundo estava olhando para Zhao Hai, enquanto Green não pôde deixar de ficar surpreso quando ele pegou o chapéu. “Que estranho.” Disse Green.

Zhao Hai pegou o chapéu de volta de Green e depois o usou novamente. Seu temperamento corporal mudou de repente, como se ele estivesse prestes a desaparecer.

Essa mudança, se você não o viu pessoalmente, não acreditaria. Mas todo mundo ficou feliz. Se Zhao Hai usasse o robe, ele parecia um mago negro. Se ele tirasse, ninguém pensaria que ele e o mago negro eram a mesma pessoa. Isso foi muito conveniente em esconder a identidade de Zhao Hai.

Green sacudiu a cabeça: “Eu nunca teria pensado que essas roupas seriam tão adequadas para o Jovem Mestre. Meg também vai trocar de roupa. Ela vai segui-lo como uma empregada. Se você sair, ela pode protegê-lo, e ninguém suspeitaria de nada quando uma empregada segue um mago negro.”

Zhao Hai olhou para Meg. Para ser honesto, embora ele quisesse ver esse lado dela, seu coração parecia desconfortável, então ele estava com um pouco de medo de encarar Meg.

Green então acrescentou: “Originalmente, eu queria que Blockhead e Rockhead o seguissem, mas se esses dois idiotas trabalhassem juntos, então eles provavelmente se destacariam demais e despertariam suspeitas.”

Zhao Hai realmente não achava isso. Mas como Green não queria que Blockhead e Rockhead os seguissem para fora, ele teve que desistir.

Só então, Meg de repente falou: “Jovem Mestre, você não quer que eu vá com você?”

Zhao Hai ficou surpreso quando se virou para olhar para Meg. Ele descobriu que os olhos dela pareciam lacrimosos, delicados e encantadores a ponto de deixar as pessoas sem palavras. “Não, não é isso”, Zhao Hai disse rapidamente: “Você pode me seguir.” Ele se virou novamente, com medo de olhar para Meg. Quando ele virou a cabeça para trás, viu que ela tinha um sorriso astuto no rosto.

Meg descobriu que Zhao Hai parecia estar com um pouco de medo dela. Em circunstâncias normais, ela não teria concordado com ele, mas agora ela queria ver se Zhao Hai se importava com ela. Acontece que ele se importava.

Os homens pensavam que as meninas nunca entenderiam se um cara se importava com ela ou não, mas apenas um olhar dizia que Zhao Hai sabia. Meg não pode deixar de rir quando pareceu ter medo dela. Agora ela sentia vontade de provocar Zhao Hai. Mas desde que Green e Merine estavam de pé ao lado dela, então ela não faria isso.

Green não pôde deixar de olhar para Meg, que abaixou a cabeça e então se virou e saiu correndo. “Eu tenho que ir arrumar algumas coisas.” Disse ela.

Merine e Green não se opuseram quando perceberam que Meg estava interessada em Zhao Hai. Se fosse no passado, eles não teriam deixado Zhao Hai se aproximar de Meg, mas agora eles não se opunham a isso.

Green então se virou para Zhao Hai: “Jovem Mestre, é melhor você ligar o monitor de modo que Merine possa estar em alerta para nós, mesmo se estivermos descansando. Se eu fosse embora, e se Meg não estivesse ao seu lado, você sempre pode pedir a Merine para ajudá-lo.”

Zhao Hai pensou que não havia necessidade, mas ele concordou. No entanto, ele se sentiu desconfortável com isso. Se ele permitisse que Merine usasse o monitor, ela teria que assisti-los vinte e quatro horas por dia, e ele realmente se sentia mal com isso. No entanto, ele ainda fez isso. Já que eles estavam do lado de fora das Terras Negras, eles precisavam de um seguro extra.

Mesmo que ele tivesse as memórias de Adam, desde o nascimento até agora, Adam nunca deixou a capital do Império Aksu, então ele não sabia muito sobre o mundo exterior. Neste caso, Zhao Hai não sabia nada sobre a situação lá fora, então ele teve que fazer as coisas de acordo com o conselho de Green.

Mais tarde, ele ligou o monitor para Merine. Meg também terminou de fazer as malas, segurando uma sacola enquanto se vestia como uma empregada. Deve ser dito que Meg parecia muito bonita em uma roupa de empregada. Ela parecia tão gentil que as pessoas não podiam deixar de sentir o desejo de protegê-la.

Depois de tentar não olhar para Meg, Zhao Hai se virou para Merine e disse: “Vovó Merine, se você precisar de alguma coisa, pode simplesmente tocar no monitor. Eu estarei ouvindo.”

Merine assentiu: “Jovem Mestre, você pode ficar tranquilo. Mas você também deve ser cuidadoso.”

Zhao Hai também assentiu com a cabeça. Então, com um pensamento, Zhao Hai, Green e Meg apareceram na floresta.

Green deu uma olhada ao redor e então disse a Zhao Hai: “Jovem Mestre, chame seu morto-vivo. Então nós iremos para a Fortaleza Montenegro.” Green sorriu. “Se fosse qualquer outra cidade, quando nós tivéssemos mortos-vivos convocados, as pessoas pensariam que estaríamos atacando a cidade. Mas aqui é o Montenegro. Não há razão para atacá-lo. Se passarmos pela cidade enquanto estamos sentados em um morto-vivo, reduziria problemas porque ninguém nos incomodaria.”

Zhao Hai ficou intrigado: “Mas eu estou usando o robe de um mago negro. Isso não é suficiente para impedi-los de nos incomodar?”

“Esse lugar não é o mesmo de outras cidades. Não tem tantos magos, muitas pessoas nem tentariam se passar por um mago negro. Todo mundo no continente sabe que os magos negros não estão para brincadeira. Às vezes alguém fingiria ser um mago negro para cometer roubo e extorquir coisas de aventureiros. Se não tirarmos um morto-vivo, as pessoas podem não achar que você é realmente um mago negro.”

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém