CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 59 – Mercenários e Aventureiros

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 59 – Mercenários e Aventureiros

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai realmente não sabia que havia pessoas neste mundo que se passariam por magos negros. Ele não achava que alguém no Montenegro ousasse se passar por um. Era um lugar estranho.

Green aparentemente viu o olhar confuso de Zhao Hai e sorriu: “Não há nada para se surpreender. Aqueles audaciosos mercenários e aventureiros neste paraíso não tem nada que não se atrevam a fazer.”

Zhao Hai assentiu: “Bem, eu vou ouvir você. Vamos.” Ele disse enquanto convocava seu morto-vivo.

Green vestiu a armadura brilhante, mesmo que ele não precisasse de proteção. Por mais que Green fosse um guerreiro poderoso, se ele fosse alguém que dependesse de algo para proteger sua própria segurança, ele já teria perdido a batalha.

Meg, em sua roupa de empregada, sentou-se em silêncio no Alien, ao lado de Zhao Hai. Ela tinha visto Zhao Hai se sentar no Alien antes, mas ela nunca tinha se envolvido pessoalmente, então ela estava curiosa sobre como era. Ela logo descobriu que sentar no morto-vivo não era muito confortável. Embora houvesse tábuas cobertas com cobertores para se sentar, ainda parecia difícil e não havia muito espaço.

Mesmo que o morto-vivo tenha atingido uns impressionantes dez metros de comprimento, a maior parte era de sua cauda, que media cerca de cinco metros, metade do tamanho de todo o corpo. Além disso, com uma cabeça de dois metros de comprimento, a parte principal era de apenas três metros. Green não estava sentado com os dois porque estava no crânio do Alien, e embora o crânio fosse uma área pequena, com sua habilidade, Green podia ficar de pé ou sentar e até mesmo dormir sem problemas. Alien naturalmente não podia sentir nada, então não se importava que alguém estivesse montado em sua cabeça.

Os três saíram lentamente da floresta e voltaram para o Vale Esquecido. Eles não viram ninguém ainda, mas Zhao Hai não se importou quando dirigiu o morto-vivo para caminhar diretamente em direção ao Montenegro.

Não foi muito longe, levando apenas cerca de meia hora antes de verem paredes distantes e as pessoas perto dos portões. Zhao Hai ordenou ao morto-vivo que continuasse por causa do que Green lhe disse. Se eles se sentassem no Alien ao entrarem na Fortaleza Montenegro, ninguém ousaria ofendê-los. Ninguém neste continente queria mexer com magos negros.

Enquanto estavam sentados nas costas do morto-vivo, eles se aproximaram da Fortaleza Montenegro e, em cinco minutos, encontraram um grupo de mercenários compostos por cinco pessoas. Cada pessoa, enquanto carregava uma mochila, ficou surpresa ao olhar com incerteza para Zhao Hai. Quando viram o imenso morto-vivo, eles imediatamente se afastaram para o lado da estrada. Foi como Green disse. Essas pessoas não se atreviam a tocar em um mago negro, especialmente um que pudesse convocar um morto-vivo tão poderoso.

Parecia que a cabeça de Zhao Hai não se movia, mas seus olhos estavam olhando por cima dos mercenários. Eles usavam armaduras de couro simples, cada um armado com armas e carregando uma mochila. O cara da frente levava um arco, uma faca na cintura e tinha um corpo muito magro, com mãos e pés compridos. Ele parecia um cara muito ágil. O segundo sujeito estava segurando um machado de dois gumes, e com um único olhar você poderia dizer que seu peso não era leve. Debaixo de sua armadura de couro relativamente grossa, ele parecia um poderoso guerreiro com a pele escura envolvendo os músculos de ferro.

O terceiro cara estava vestido como um verdadeiro aventureiro ortodoxo. Ele usava um capacete de couro e botas grossas junto com sua armadura, enquanto uma capa balançava por trás dele. Além disso, ele estava carregando uma espada grande. As duas pessoas que seguiam atrás daquele cara pareciam irmãos, que pareciam iguais, mas não eram gêmeos. Eles eram muito gordos. Um deles estava enchendo a boca com pés de galinha, como se ele não tivesse comido nos últimos dias.

Embora Zhao Hai estivesse observando-os, com o grande chapéu escondendo seu rosto, parecia que sua cabeça não se movia. Essas cinco pessoas pensaram que os olhos de Zhao Hai estavam voltados para frente, então eles não o notaram olhando para eles.

Muitas vezes havia pessoas que posavam como magos negros na Fortaleza Montenegro, mas para ver um morto-vivo assim, ninguém suspeitava que Zhao Hai era falso. Seria impossível para um mago negro falso invocar uma besta espiritual morto-vivo.

Logo Alien deixou essas cinco pessoas para trás, e Zhao Hai voltou os olhos para a frente. Para ser honesto, esta foi a primeira vez que ele viu mercenários reais, então ele estava muito curioso. Mas mesmo se Zhao Hai tivesse uma primeira impressão das características desses cinco indivíduos, ele ainda não poderia dizer o quão forte eles eram.

Só então, Green falou: “Jovem Mestre, essas cinco pessoas que saíram da Fortaleza Montenegro fazem parte de um famoso grupo mercenário chamado Kui Snake. A força desses cinco é boa, o cara com o machado e o cara da espada já estão no auge de um guerreiro de sexto nível.”

Zhao Hai ficou surpreso. Ele pensou que aquelas pessoas eram tão poderosas. Guerreiro no auge do sexto nível? Então eles eram mais fortes que Blockhead e Rockhead? Parece que havia muitos especialistas neste mundo.

Ao longo do caminho, os três encontraram muitos aventureiros e mercenários. Alguns estavam vestidos com armaduras de couro semelhantes aos cinco anteriores, enquanto outros eram mais misturados. Alguns dos aventureiros nem sequer usavam armadura de couro e, em vez disso, usavam apenas roupas de guerreiro. Alguns nem sequer tinham mochilas.

Depois que esses mercenários e aventureiros viram Zhao Hai, eles invariavelmente saíram do caminho. Mesmo que a força deles fosse boa, eles não estavam dispostos a entrar em conflito com um mago negro.

Enquanto estava sentado em um morto-vivo, sob os olhos de todos, Zhao Hai entrou na Fortaleza Montenegro. Mesmo os guardas que estava em frente aos portões não ousaram intercepta-los. Embora eles devessem guardar a fortaleza, a força deles não era tão grande, então naturalmente eles não ousariam tocar em um mago negro.

De acordo com as instruções de Green, os três pararam em frente a um hotel de luxo. Zhao Hai olhou para o hotel e encontrou uma placa com o símbolo Bana.

Os três saíram do morto-vivo. Green pegou a mochila, enquanto Meg pegava suas próprias malas. Zhao Hai não tinha nada para segurar além de um cajado mágico, que ele acenou e devolveu o morto-vivo de volta ao seu espaço.

Os comissários do hotel olhavam para o exterior, para o mago negro. Eles não queriam sair e conhecê-lo, mas eles também estavam com medo de irritar o mago, então um cara azarado teve que morder o lábio e sair. Ele tinha um sorriso no rosto enquanto cumprimentava Zhao Hai: “Bem-vindo, estimado mago. Tenho certeza de que você deve ter feito uma longa viagem até a Fortaleza Montenegro. Em nosso luxuoso hotel, podemos fornecer água quente vinte e quatro horas por dia para que você possa lavar seu cansaço.”

Zhao Hai não disse nada. Ele apenas deu um aceno e Green imediatamente ficou na frente do assistente: “Dois de seus melhores quartos. Tenha água quente e leve uma boa refeição para nossos quartos.”

Eles foram então escoltados para o hotel. Era bom que ele e Green tivessem discutido isso de antemão, que Zhao Hai não falasse o máximo possível e que parecesse que ele estava pedindo que Green falasse. Isso não só faria Zhao Hai parecer místico, mas também impediria que as pessoas descobrissem a idade de Zhao Hai pela sua voz.

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém