CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 60 – Chefe Gordo

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 60 – Chefe Gordo

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

No continente, em circunstâncias normais, a força de um mago era diretamente proporcional à sua idade. Foi deferente para um guerreiro. Tudo o que um jovem guerreiro precisava fazer era endurecer seus ossos e crescer em força com treinamento sob a orientação de adultos.

A prática das artes marciais não foi fácil. O treinamento teve requisitos de alta resistência. Mas tornar-se um mago era muito mais difícil. Quando crianças, elas seriam enviadas para locais designados para verificar se possuem talento para a magia. Se houvesse algum, eles se concentrariam em treinar como um mago. Se não, voltariam para casa para tentar se tornar um guerreiro.

O requisito de idade para se tornar um mago era muito rigoroso. Se você tivesse menos de doze anos, não poderia praticar magia. Depois de tantos anos de pesquisa, as pessoas no continente descobriram que, se uma pessoa tinha doze anos ou menos, não teriam força mental para aprender magia. Era porque alguém tão jovem teria um poder espiritual instável, o que poderia causar a morte cerebral ou resultar em morte se eles tentassem praticar magia.

Foi precisamente por essa razão que a idade de um mago poderoso muitas vezes não era jovem. Meg, que já havia se tornado um mago de sexto nível, definitivamente poderia ser considerado um gênio.

Muitas poucas pessoas no continente sabiam da força de Meg, que era estritamente confidencial. Mesmo apenas alguns do clã Buda sabiam disso. Isso porque Meg era forte para a idade dela. Se a notícia vazasse, resultaria apenas em duas coisas. Eles tentariam controlar Meg ou tentar matá-la. Esses dois resultados eram algo que o clã Buda não queria ver.

Magos tendiam a viver muito mais que guerreiros. Até mesmo um guerreiro de oitavo nível, geralmente poderia viver até 200 anos. Mas um mago de oitavo nível pode viver até 250 anos. Por causa disso, os magos avançados eram muito importantes para o continente. Eles poderiam proteger o continente por pelo menos 100 anos ou mais.

Na Terra, um rei de um país feudal, mesmo que fosse de longa duração, só poderia governar o país por alguns anos. Mas não foi o mesmo aqui no Continente Ark. Em média, o rei de um império governaria por 100 anos ou mais. Um rei de curta duração seria alguém que apenas governou por algumas décadas. E foi por essa razão que, mesmo depois de tantos anos, o desenvolvimento do continente não foi muito rápido. Eles não inventaram novas máquinas e tecnologia, e apenas ficaram como uma sociedade que usava escravos.

Foi justamente por isso que Green não deixou Zhao Hai falar, especialmente para uma pessoa que examinaria outras pessoas. Contanto que ele ouvisse alguém falar, ele poderia dizer a idade deles.

O mordomo levou Zhao Hai para o hotel, que estava muito bem decorado. Além da porta havia um corredor de cerca de doze metros de comprimento e, do alto, pendiam lâmpadas mágicas. Embora ainda fosse dia, as lâmpadas mágicas estavam acesas. De frente para a entrada, havia um grande bar, onde duas lindas garçonetes e um homem gordo estavam em pé respeitosamente. Este homem usava roupas de seda e no peito estava preso um distintivo que tinha o Símbolo Bana. Ele parecia ser o chefe deste hotel.

Quando o chefe viu Zhao Hai entrar, ele imediatamente se moveu em direção a ele e parou três passos na frente de Zhao Hai, então o cumprimentou com uma reverência: “Bem-vindo, senhor mago. Você trouxe honra ao nosso hotel com a sua presença. Por favor, fique aqui e descanse, e imediatamente lhe traremos um pouco de chá.”

Zhao Hai não disse nada. Ele se virou e caminhou para o lado, depois se sentou no sofá que foi especificamente colocado ali como um lugar temporário para descansar. No momento em que ele se sentou, uma garçonete se aproximou com um bule de chá e uma xícara, que colocou na mesa de café na frente de Zhao Hai. Ele mesmo se ajudou nisso, então gentilmente acenou para Meg ficar ao lado dele. Com seu robe negro, o fato de que ele não havia falado e feito apenas pequenos movimentos para comandar Green e Meg, Zhao Hai parecia muito impressionante.

O chefe desse hotel prestava atenção em Zhao Hai. Sentindo o temperamento peculiar de Zhao Hai, seus olhos não podiam deixar de encolher, mas o sorriso em seu rosto não mudou quando ele parou na frente de Zhao Hai e fez uma reverência: “Caro o Sr. Mago, seu quarto foi arranjado no terceiro andar. Por favor venha comigo.”

Zhao Hai assentiu e se levantou. Ele foi junto com o chefe até o terceiro andar, que não era o mesmo que o primeiro ou o segundo andar. O terceiro andar não tinha salões, já que não havia necessidade pois havia tão poucos quartos.

O chefe gordo levou-os ao quarto 601 e abriu pessoalmente a porta. Zhao Hai e seu grupo entraram, enquanto o chefe estava do lado de fora da porta. “Querido Sr. Mago, se você precisar de alguma coisa, tudo que você precisa fazer é tocar este sino para chamar alguém. Sua comida estará aqui em breve. Esta sala tem cinco quartos, o suficiente para você e seus seguidores morarem. Se não for do seu agrado, então eu posso arranjar outro quarto para você.”

Zhao Hai não disse nada enquanto olhava ao redor da sala, mas Green entendeu o que ele queria dizer, então ele imediatamente se virou para o chefe gordo: “Estamos   muito satisfeitos com esse arranjo.”

O chefe gordo imediatamente se curvou: “É uma honra servir a um mago tão bom. Agora, por favor, se me derem licença.” Ele respeitosamente fechou a porta e saiu.

Com o chefe gordo se foi, Zhao Hai deixou escapar um suspiro e tirou o chapéu: “Eu não esperava que essas roupas funcionassem tão bem. Esse chefe era muito respeitoso.”

Green também tirou o capacete: “Jovem Mestre, você é muito ingênuo. Aquele chefe fez por hábito. Ele é um profissional. Você pode não saber disso, mas esse hotel é de propriedade do clã Markey. Esse chefe gordo é um dos agentes de inteligência do clã Markey. Eu acredito que em breve, o clã Markey saberá sobre nós.”

Zhao Hai ficou surpreso: “Este lugar é de propriedade do clã Markey? Vovô Green, por que estamos ficando aqui?”

Green sorriu levemente: “Às vezes, Jovem Mestre, ser discreto não é uma coisa boa. Desde que você pode convocar um morto-vivo, você pode realmente se passar por um mago negro, então eles pensariam que somos suspeitos se não formos arrogantemente espalhafatosos. Além disso, isso fará todos duvidarem que somos do clã Buda, porque pensa que teríamos coragem de fazer isso.”

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém