CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 61 – Combinação Estranha

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 61 – Combinação Estranha

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Foi simples? Na verdade, não foi assim tão simples. Como poderia ser tão simples passar mensagens tão rapidamente por todo continente? Não se esqueça, aqui no Continente Ark, eles não passaram pela Era da Informação. Não houve telefones celulares ou Internet como na Terra.

No entanto, a Companhia Markey poderia fazer isso, provando sua força no Continente Ark. Mesmo um império inteiro não estaria disposto a provocá-los.

Silenciosamente ouvindo Green, Zhao Hai descobriu que ele realmente subestimou esse mundo. Embora não tenha avançado tecnologicamente, eles se desenvolveram de uma maneira única. Sua compreensão deste mundo era muito superficial.

Green sorriu: “Jovem Mestre, não importa onde você vá, um mago negro será notado. Especialmente quando aparecemos na Fortaleza Montenegro das montanhas. Claro, eles prestariam atenção a algo assim.”

Zhao Hai assentiu: “Então nós partiremos amanhã?”

“Sim, nós vamos partir amanhã, Jovem Mestre. Para ser honesto, se você quiser ficar algumas noites aqui, então eu temo que nós realmente não possamos permitir isso.”

Zhao Hai não pôde deixar de sorrir. O dinheiro era realmente um problema. O que um estranho pensaria quando os visse? Deveria parecer que eles estavam gastando muito dinheiro, mas tudo o que tinham era um território quebrado, junto com cem pessoas para alimentar, e sem mencionar os ataques ocasionais das bestas mágicas. Mesmo que eles tivessem uma fraude, eles ainda eram tão pobres que não podiam passar um longo tempo no hotel.

Green, pensando que Zhao Hai se sentiria triste com a situação atual, apressou-se em consolá-lo: “Jovem Mestre, quando vendermos os rabanetes, ganharemos dinheiro. Você não precisa ficar triste.”

Zhao Hai não explicou a Green porque ele sorriu: “Eu estou bem. Mais tarde, quando sairmos deste hotel, devemos encontrar um lugar fora da cidade e depois descansar no espaço.”

Green assentiu: “Sim, mas ainda precisamos ficar aqui hoje para chamar a atenção do clã Markey.”

Zhao Hai assentiu também enquanto olhava ao redor do conjunto. Realmente não era um alojamento pequeno, com uma sala de estar, cinco quartos e um banheiro, era muito confortável.

Só então, houve uma batida na porta. Green rapidamente se levantou e abriu. Um garçom estava do lado de fora e em suas mãos havia uma grande bandeja.

Green pegou os pratos, deu uma gorjeta ao garçom e mandou-o embora. Mal sabia ele o que aconteceu depois que fechou a porta; o garçom desceu e imediatamente foi para uma sala muito isolada, depois bateu na porta. A voz do chefe gordo soou dentro: “Entre.”

O garçom empurrou a porta e entrou. Era um quarto com móveis muito simples, apenas uma cama com uma mesa e uma cadeira. O chefe gordo estava sentado na cadeira, segurando uma caneta na porta, pronto para escrever.

Mesmo que ele ouviu o som na porta, ele não olhou para cima: “O que você descobriu?”

O garçom falou respeitosamente: “Pode ser simples descobrir suas identidades. Provavelmente são de nascimento nobre, mas a vida não deveria ser boa para eles agora. Eu acabei de enviar-lhes uma comida comum, mas eles não disseram nada sobre isso. E naturalmente eles me deram uma gorjeta, embora não tenha sido muito.”

O garçom havia deliberadamente enviado alguma comida que não era da melhor qualidade, apenas para tentar descobrir a identidade de Zhao Hai. Com base em suas reações, ele tentou determinar o status de Zhao Hai.

No continente, apenas a nobreza daria gorjeta ao garçom. Em circunstâncias normais, até mesmo os empresários não davam gorjeta aos garçons, então, a partir daquele ponto, ele julgou que Zhao Hai talvez fosse da nobreza. Os requisitos aristocráticos para comida e bebida eram muito altos, mas Zhao Hai não fez nenhuma exigência. Além disso, eles só deram algumas moedas de cobre. O garçom acreditava que Zhao Hai não vivia muito bem.

Mas apesar de saber tudo isso, o chefe gordo realmente não tinha como determinar sua identidade.

Finalmente, o chefe gordo escreveu tudo e abriu uma porta secreta que levava a uma sala secreta atrás de seu quarto. Na sala secreta havia uma fileira de gaiolas, com cada gaiola prendendo uma besta espiritual parecida com um pássaro? Esta besta espiritual foi chamada de falcão do vento. Era uma besta espiritual voadora rápida e, depois de algum treinamento, costumava ser usada como mensageira.

O chefe gordo primeiro alimentou o falcão do vento com um pouco de carne, depois enrolou cuidadosamente a informação escrita num pequeno bambu e prendeu-o nas garras do falcão. Então ele enviou o falcão para voar.

O clã Markey era tão grande que eles naturalmente não se importariam com cada detalhe, mas a aparência desse mago negro era muito repentina, então o chefe gordo tinha que avisá-los sobre isso.

Para as pessoas, um mago negro representava perigo, escuridão e outras palavras negativas. Enquanto houvesse um mago negro em algum lugar, eles seriam notados sem tentar ofendê-los. Foi por isso que o chefe gordo estava prestando atenção em Zhao Hai. Embora ele estivesse fazendo essas coisas mais cedo do que Green esperava. Mas quando Zhao Hai posou como um mago negro, esse efeito era o que eles queriam. Com tal ato de alto nível, naturalmente, ninguém pensaria que eles eram do clã Buda, então isso os tornará mais seguros.

Depois de comer a refeição, Zhao hai e os outros descansaram. Eles não andaram pela Fortaleza Montenegro. Deve-se notar que Zhao Hai era um mago negro e um mago negro não podia simplesmente fazer compras, especialmente porque eles estavam tentando evitar problemas.

Felizmente, Zhao Hai era um otaku que não gostava de fazer compras, pois isso lhe dava uma sensação de desconforto. Além disso, ele estava cansado e era bom descansar em um lugar tão agradável.

O dia passou com muita calma, mas todos sabiam que havia um mago negro por perto.

Na manhã seguinte, eles deixaram a Fortaleza Montenegro. Zhao Hai estava sentado no Alien, o que deixou esses aventureiros se sentindo muito invejosos. Do Montenegro, havia três estradas. A esquerda levou a uma área de produção de grãos do Ducado de Purcell. O terreno lá era muito plano, adequado para o cultivo de trigo, com um grande número de escravos trabalhando lá.

A estrada à direita levava a uma floresta, que era a principal fonte de madeira para o Ducado de Purcell. Em circunstâncias normais, muitas poucas viajavam nessas duas rotas, porque não havia nenhum negócio a ser feito lá. No entanto, a estrada do meio leva à cidade capital do Ducado de Purcell, conhecida como a Pérola do Norte, do Império Aksu. Chamava-se cidade Casa.

Eles certamente não iriam para alguma área de produção de grãos ou madeira. Como iriam vender rabanetes, eles iriam naturalmente para a cidade Casa, que estava ocupada com os negócios.

Nos próximos dias, eles estavam a caminho. Não era como a viagem de três dias pelas Terras Negras, onde eles não viram uma única pessoa. Agora que eles estavam no Ducado de Purcell, eles viram muitas pessoas enquanto passavam por florestas e fazendas. Mas como o morto-vivo de Zhao Hai parecia poderoso, no momento em que as pessoas o viam, tentavam se esconder. Zhao Hai se sentiu muito satisfeito. Afinal, ele podia finalmente ver algumas pessoas, então não era uma jornada chata.

Considere isso, um enorme esqueleto com um guerreiro sentado em sua cabeça, e em seu corpo estava um mago negro, com uma beleza doce sentada ao lado dele. Essa combinação foi muito estranha.

Além disso, sempre que passavam por uma pequena cidade, sempre encontrariam um lugar fora da cidade e entrariam no espaço, o que faz com que seus movimentos pareçam incertos e difíceis de rastrear. Apenas outra coisa que era misteriosa sobre eles.

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém