CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 62 – Aldeia Estranha

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 62 – Aldeia Estranha

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Não apenas o clã Markey, mas muitos clãs haviam estabelecido lugares para coletar informações em todo o continente. Grandes clãs montariam uma rede de inteligência na fortaleza Montenegro, não para verificar assuntos militares, já que não acontecem muitos eventos militares aqui. Eles estabeleceram apenas para um objetivo principal: talento!

A aristocracia no Continente Ark, depois de milhares de anos, naturalmente estava muito consciente da importância do talento. Para um nobre, um poderoso guerreiro seria uma grande ajuda para eles, então esses grandes clãs mandariam agentes de inteligência para a Fortaleza Montenegro, onde mercenários e aventureiros estavam concentrados. Eles tiveram que encontrar guerreiros em potencial que poderiam se tornar os pontos fortes desses clãs.

Foi justamente por isso que, quando Zhao Hai apareceu na Fortaleza Montenegro, muitos grandes clãs recebiam mensagens sobre sua chegada.

Mas aquelas pessoas que estavam rastreando Zhao Hai haviam calculado mal. Eles não consideravam que Zhao Hai ficaria fora das cidades por onde passava, e que ele iria para seu próprio espaço e descansaria à noite, então não havia como aquelas pessoas que estavam tentando localiza-lo encontrar seu paradeiro.

Com tal desempenho de Zhao Hai, as pessoas estavam mais seguras de que ele era um mago negro.

Zhao Hai não estava ciente das pessoas que estavam seguindo-o. Ele estava apenas seguindo seu próprio ritmo, sua velocidade, não sendo muito rápido. Indo para Cidade Casa do Montenegro, mesmo indo a cavalo, levaria sete dias, e Zhao Hai estava andando em seu morto-vivo com uma velocidade similar.

Neste momento, foram apenas três dias, e nesse período de tempo eles se depararam com duas cidades e numerosas pequenas aldeias, que mostraram que o Ducado de Purcell era de fato próspero.

Na manhã do quarto dia, eles estavam indo como sempre. Não era a estação chuvosa ainda, então atravessar a estrada de terra era muito suave. Mas Zhao Hai sentiu que algo estava um pouco errado, mas ele não sabia o que era.

Vendo Zhao Hai olhando intrigado, Meg falou: “Ah, Jovem Mestre, isso é estranho. Nós estamos viajando por mais de duas horas, mas nós ainda não vimos ninguém. A esta hora do dia, deveria haver um monte de gente.”

Foi como Meg disse. Zhao Hai finalmente percebeu que depois de duas horas, eles não encontraram uma única pessoa hoje. Não é de admirar que ele se sentisse estranho, como se algo estivesse faltando.

“Pare”. Disse Zhao Hai ao sentir que algo estava errado. O morto-vivo parou imediatamente. Zhao Hai se levantou e se apoiou nas costelas para falar com Green: “Vovô Green, o que aconteceu? Por que não encontramos pessoas depois de tanto tempo?”

“Eu notei, Jovem Mestre. Mas não se preocupe, nós vamos seguir em frente. Eu quero ver o que aconteceu. Não é um grande problema de qualquer maneira, já que o Jovem Mestre pode ir simplesmente para o esconderijo para que ninguém possa encontrá-lo.”

Zhao Hai não achou que Green já tivesse percebido que algo estava errado. Mesmo que seja um pouco irresponsável, saber o que aconteceu foi um motivo válido. Não havia nada que pudessem fazer não ser seguir em frente.

Pensando nisso, Zhao Hai assentiu: “Bem, então vamos.”

Alien imediatamente começou a se mover no mesmo ritmo de antes, realmente estava se movendo em um ritmo vagaroso. Mas Zhao Hai e Meg estavam tensos. Eles não tinham muita experiência nessas situações. Ao contrário de Green, que estava calmo, eles olhavam inquietamente para os bosques circundantes, como se a qualquer momento uma besta espiritual explodisse.

Para a surpresa de Zhao Hai, eles atravessaram a manhã inteira sem encontrar uma única pessoa.

Passando por uma aldeia, eles olharam cuidadosamente ao redor, mas ninguém estava lá. E para a surpresa de Zhao Hai, não há sinais de que seriam atacados. Era como se todos os aldeões tivessem simplesmente se levantado da cama e saído. Eles não ouviram nenhuma galinha nem o som de um cachorro. Estava em completo silêncio.

Zhao Hai não pôde deixar de sentir um calafrio pelas costas. Esta aldeia era muito estranha.

Green olhou cuidadosamente a aldeia por um longo tempo, mas ele não encontrou nada. Seu rosto estava sombrio quando ele se virou para Zhao Hai: “Chame Merine. Ela pode encontrar alguma coisa.”

Zhao Hai imediatamente chamou Merine da fazenda espacial. Merine estava prestando atenção à situação do lado de fora. Naturalmente, ela sabia o que estava acontecendo, então depois que ela saiu, ela não perguntou nada e apenas olhou em volta. Ela fechou os olhos e entoou suavemente um feitiço.

Uma massa de luz azul deixou seu corpo. Com o mesmo brilho do sol, a luz piscou durante cinco minutos antes do desaparecer lentamente.

Merine abriu os olhos lentamente: “Jovem Mestre, magia negra foi usada para fazer algum tipo de feitiço de tentação. Todos os seres vivos nesta aldeia foram atraídos.”

Zhao Hai ficou chocado: “Magia negra? Você quer dizer havia um mago negro de verdade aqui?”

Merine assentiu: “Algum tempo se passou, então a energia mágica quase desapareceu, mas posso ter certeza de que alguém estava aqui usando magia negra.”

O rosto de Zhao Hai e Green ficou sombrio. Eles tinham certeza de que a razão pela qual não encontraram ninguém hoje estava relacionado a essa coisa. Eles devem consertar isso ou eles serão envolvidos. Não podemos esquecer que a identidade de Zhao Hai era de um mago negro. Mas havia um mago negro usando magia negra. Eles não podiam se esconder dessa situação. Assim como Merine descobriu a magia negra, outros magos seriam capazes de fazer isso também. Quando as notícias de todas as pessoas desaparecidas se espalharem, Zhao Hai pode cair sobre suspeita.

Green e Zhao Hai estavam preocupados com esse mago negro. Com um feitiço de tentação para atrair tantas pessoas, aquele mago certamente não teria nada de bom planejado, o que traria a Zhao Hai pouca dificuldade.

Merine aparentemente pensou nisso também: “Jovem Mestre, você deveria parar de se vestir de mago negro, senão isso traria problemas para você.”

Zhao Hai sacudiu a cabeça: “Se eu fingir ser outra pessoa, isso pode tornar mais fácil para as pessoas descobrissem nossa identidade, o que tornaria a situação mais perigosa. Vovó Merine, você pode perceber em que direção o mago negro levou todas aquelas pessoas? Vamos ver se podemos resolver esse problema irritante. Se pudermos resolvê-lo, então estará tudo bem. Mesmo que não seja resolvido, ainda não podemos deixar o clã Purcell suspeitar de nós.”

Uma coisa tão grande, seria impossível para o clã Purcell não descobrir sobre isso. Mas se Zhao Hai foi capaz de encontrar o verdadeiro assassino e entregar o cara para o clã Purcell, naturalmente eles não suspeitariam dele.

Merine olhou para Green, querendo saber se deveria seguir o plano de Zhao Hai. Se Green concordar, ela encontrará o caminho para esse mago negro.

Green assentiu: “Bem, então vamos fazer de acordo com o Jovem Mestre. Encontre aquele cara e vamos entregá-lo ao clã Purcell.”

Merine usou sua magia, mas desta vez levou dez minutos inteiros. Depois que ela terminou, ela apontou na direção da Cidade Casa. “Por aqui.” Ela disse.

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém