CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 63 – Grupo Mercenário Imortal

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 63 – Grupo Mercenário Imortal

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Era estranho. Supostamente todos os dias, haveria pessoas vindo do Montenegro para a Cidade Casa, mas hoje não havia uma pessoa indo nessa direção. Até agora, Zhao Hai não encontrou ninguém.

Mas Zhao Hai não sabia que no início da manhã havia uma caravana que passava por eles. Mas quando a caravana descobriu que algo estava errado, eles imediatamente se retiraram de volta para sua pequena cidade e espalharam a notícia para todos os mercadores. Agora que muitas pessoas sabiam o que estava acontecendo, eles decidiram formar uma caravana maior, então contrataram muitos mercenários do Montenegro.

Zhao Hai não sabia disso porque estava se sentindo cansado, então enquanto a caravana saia de manhã cedo, ele ficou no espaço e se perdeu deles por duas ou três horas. Foi por causa daqueles que bloquearam alguém de vir naquela direção, que ninguém viu Zhao Hai, o que resultou nesta estranha cena se desdobrando.

Havia muitos ladrões e ataques de bestas ferozes no continente, então as caravanas tinham que ser cuidadosas. Se encontrarem algo errado, voltariam imediatamente para a cidade mais próxima, e então avisariam as outras caravanas de seguir em frente. Zhao Hai não sabia disso, e nem Green, já que o clã Buda nunca possuiu uma caravana antes.

Zhao Hai os manteve seguindo em frente, onde eles encontraram mais cinco aldeias com o povo desaparecido. Essas aldeias não eram muito grandes, mas se alguém contasse todas as pessoas nas cinco aldeias, haveria mil pessoas. Mas não foram apenas as pessoas, mas todas as coisas vivas desapareceram.

Quando mais eles continuavam se movendo, mais se sentiam assustados, não apenas pelas pessoas desaparecidas, mas também de Merine sentindo a energia da magia negra crescendo e ficando mais forte.

De acordo com a estimativa de Merine, com esse feitiço de tentação que poderia abranger tantas pessoas, a força do mago negro deve ter alcançado pelo menos o oitavo nível, o mesmo que Merine. Mas mesmo que a força desse mago negro estivesse no mesmo nível que ela, Merine reconheceu que, se eles realmente lutassem, ela tinha medo de que ela não conseguisse realmente vencer o outro, porque a magia negra era muito estranha.

No entanto, Zhao Hai não se preocupou muito. Não só ele tinha Green ao seu lado, mas ele também tinha o espaço que ele poderia se esconder. Ele não acreditava que alguém pudesse entrar no espaço para matá-lo.

Sua velocidade não acelerou ou diminuiu, e apenas sem pressa se moveu para frente, o que era uma característica de Zhao Hai. Não importa a que horas, ele buscava estabilidade enquanto se lembrava de ficar calmo.

Então desta vez Zhao Hai continuou se lembrando de se acalmar. Ele sempre procurava cuidadosamente por qualquer situação. Embora ele não pudesse ver nada, ele ainda precisava ser muito cuidadoso e estar preparado para lidar com qualquer emergência.

Merine sentou-se no morto-vivo com os olhos fechados, junto com Green que estava sentado na cabeça do Alien, enquanto Zhao Hai enviava Meg de volta para o espaço.

Mas para a surpresa de Zhao Hai, eles quase passaram um dia inteiro sem encontrar nada. Já eram quatro da tarde, e eles ainda não viram nenhuma pessoa, ou encontraram algum ataque. Tudo estava calmo, o que era assustador.

Zhao Hai estava preparado para parar e descansar quando Merine de repente abriu os olhos: “Jovem Mestre, você deve voltar para o espaço. Estou sentindo uma forte concentração de energia de magia negra na nossa frente. Parece que a outra parte está preparada.”

Surpreso, Zhao Hai assentiu com a cabeça. Ele sabia que não seria de muita ajuda, então ele entrou no espaço. No entanto, ele deixou Alien do lado de fora, ainda carregando Green e Merine enquanto caminhava.

Uma vez dentro do espaço, Zhao Hai imediatamente entrou em sua cabana e observou a tela. Era tão estranho assistir a cena externa que aparecia na tela, como se ele ainda estivesse sentado na parte de trás do morto-vivo.

Naquele momento, Zhao Hai bateu em sua cabeça. Ele realmente era idiota. Como sempre, ele podia ver até cem metros do ponto em que entrou no espaço. Mas se esse ponto pudesse ser movido, ele não seria capaz de ver mais coisas? Anteriormente, quando ele entrou no espaço, ele não guardou o morto-vivo, porque achava que poderia ser necessário ajudar Green e Merine, mas ele se esqueceu de dizer para ele parar, então o morto-vivo continuou avançando.

Ele descobriu o segredo de que, embora ele mesmo estivesse dentro do espaço, a imagem da tela continuava se movendo, para que o ponto de entrada pudesse ser movido. Não havia necessidade de ele ficar do lado de fora. Por que ele não pensou nisso antes? Ele poderia ter deixado o morto-vivo ir para fora enquanto ele se escondia dentro do espaço.

Mas agora Zhao Hai não estava com vontade de continuar pensando nisso, porque ele queria ver o mago negro.

Merine e Green estavam prestando atenção em tudo na frente deles, enquanto o morto-vivo se movia sem pressa para frente. Merine sentiu que a energia de magia negra estava ficando mais forte.

De repente, eles ouviram o som de armas. Green e Merine sabiam que finalmente estavam lá.

Só então, o morto-vivo parou de repente. Zhao Hai apareceu na parte de trás do morto-vivo pelo espaço e disse: “Vovô Green, vovó Merine, entrem no espaço. O morto-vivo ainda pode seguir em frente, e nós podemos ver tudo o que está acontecendo.”

Green e Merine ficaram surpresos, mas entenderam o que Zhao Hai queria dizer. No entanto, Green ainda balançou a cabeça: “Não, Jovem Mestre. Nós não deveríamos entrar. Se eles descobrirem o segredo do espaço, isso faria mais mal do que bem.”

Zhao Hai parou por um momento e depois assentiu: “Bem, então será necessário que eu fique do lado de fora. Eu posso libertar esses mortos-vivos para ajudar, então as pessoas pensariam que eu sou um mago negro, e eles não descobrirão o segredo do espaço.”

Green e Merine franziram o cenho. Eles realmente não queriam deixar Zhao Hai correr esse risco. Mas se Zhao Hai entrou no espaço, e então convocou os mortos-vivos, isso pode expor o segredo do espaço, o que realmente os colocaria em um dilema.

Green pensou sobre isso e então se virou para Zhao Hai: “Jovem Mestre, se você ficar de fora, é melhor Meg sair e ficar ao seu lado.”

Zhao Hai assentiu. Ele descobriu que, enquanto pensasse em chamar as pessoas em sua cabeça, as pessoas no espaço poderiam ouvi-lo. Além disso, se essas pessoas quisessem falar com ele, contanto que batessem na tela, ele poderia ouvi-las. Descobrir isso deixou Zhao Hai feliz, porque entrar em contato com as pessoas no espaço era agora ainda mais conveniente.

Depois que Meg foi chamada, ela imediatamente se sentou ao lado de Zhao Hai, e ele ordenou que o morto-vivo se movesse para frente; mas para ser mais cuidadoso dessa vez, Green se levantou, pronto para lutar.

Eles caminharam por mil metros antes de encontrar um pequeno declive. Zhao Hai finalmente viu o que estava acontecendo na frente deles naquela encosta. Um grande grupo de mortos-vivos estava cercando uma caravana. Vendo o símbolo Bana em seu estandarte, revelou-se uma caravana pertencente ao clã Markey.

Green notou que havia uma bandeira presa no chão ao lado da encosta. A bandeira estava preta com uma caveira branca pintada. Zhao Hai pensou que era semelhante a uma bandeira de piratas na Terra. Quando Green viu a bandeira, seu rosto não pôde deixar de mudar. Porque a bandeira lembrou-o de uma organização. No continente, havia um notório grupo de mercenários: o grupo mercenário Imortal.

O grupo mercenário Imortal era um dos grupos mercenários mais poderosos do continente, mas também era um dos menores, já que o núcleo do grupo tinha apenas oito pessoas!

Em geral, apenas oito pessoas não seriam chamadas de grupo mercenário. Era mais como um pequeno grupo de aventureiros. Mas essa equipe de oito pessoas foi chamada de grupo mercenário no continente porque esses oito praticavam magia negra!

Este grupo mercenário existiu por décadas. Naquela época, eles haviam recebido um total de mil pedidos, dos quais quinhentos deles resultaram em matar o proprietário e roubar seus bens. Mais tarde, ninguém se atreveu a pedir-lhes para fazer uma tarefa, o que fez o grupo se transformar em ladrões.

Toda vez que eles agiam, todas as pessoas próximas eram mortas e depois transformadas em mortos-vivos, e então usavam esses mortos-vivos para atacar seus alvos. Este método pode ser descrito como extremamente cruel. Ninguém no continente sabia como lidar com eles. Cada vez, o grupo mercenário Imortal na verdade se moveu contra os negócios do clã Xinya, que enviou alguns especialistas para revidar. O resultado foi que, dos oito homens do grupo mercenário Imortal, sete deles morreram e o último foi gravemente ferido.

Originalmente, todos no continente pensavam que o grupo mercenário Imortal desapareceu, mas em vez disso fizeram algo louco.

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém