CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 640 - Atitude

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 640 - Atitude

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Alex disse aos membros do clã sobre a situação, eles realmente são dignos de serem Dragões. As pessoas do seu clã realmente tiveram ossos duros. Depois de ouvir Alex, não importa se eles eram velhos ou jovens, ninguém no salão hesitou. Todo mundo era o mesmo, nenhum deles queria trabalhar como escravo.

Zhao Hai viu a resposta dos Dragões do Mar enquanto ele estava sentado dentro do Espaço. Zhao Hai não conseguiu parar de sorrir durante os dois dias, ele estava gostando cada vez mais desses Dragões do Mar.

Após ver que os Dragões do Mar chegaram, Zhao Hai sabia que era hora dele se mostrar. Ele não usou seu Espaço e apenas usou sua Baleia de Escama Laminada para ir na direção do Palácio do Dragão.

O Palácio do Dragão estava totalmente cercado pelos Dragões do Mar, bem como seus parentes inferiores. Embora eles tivessem menos força do que os Dragões do Mar, esses Dragões Inferiores ainda tinham o sangue dos Dragões dentro deles. Sua força ainda era bastante formidável.

Esses Dragões Inferiores estavam protegendo as redondezas do Palácio do Dragão. Todos eles olharam para Zhao Hai com olhos perspicazes. Esse pessoal absolutamente era leal aos Dragões. Embora eles próprios não fossem Dragões, eles ainda eram descendentes deles. Entre os Dragões do Mar estavam seus parentes, então como eles poderia traí-los?

Mesmo que seu status não fosse alto na Raça Dragão do Mar, eles ainda eram representantes da raça para as outras tribos. Nenhuma outra tribo ousaria movê-los. Além disso, sempre que os Dragões do Mar precisavam de algo, os únicos quem agiriam seriam esses Dragões Inferiores. Isso resultou em um relacionamento interdependente entre os dois. Embora muitos deles fossem crianças de dois parentes de Dragões Inferiores, eles ainda não conseguiam deixar seu relacionamento com a Raça do Dragão.

Esses Dragões detinham sua palavra com extrema importância. Uma vez que eles disseram que eles se submeteriam a Zhao Hai, então eles se submeteriam a Zhao Hai. No entanto, se Zhao Hai os tratar como escravos, então esses Dragões do Mar com certeza lutariam mesmo ao risco de suas vidas.

Portanto, esses Dragões Inferiores eram bastante hostis a Zhao Hai. Eles queriam saber como Zhao Hai planejava tratá-los.

A Baleia de Escama Laminada de Zhao Hai chegou no Palácio do Dragão. Desde que não havia água dentro do Palácio, Zhao Hai parou sua baleia bem ao lado de fora do lugar. Então ele levou Laura e as outras para ver as pessoas que estavam esperando lá dentro. Todos os Dragões do Mar estavam atualmente olhando para Zhao Hai.

Zhao Hai sorriu fracamente e não ousou ser arrogante, ele se curvou para as pessoas e disse: “Zhao Hai Buda pede uma audiência com o Patriarca da Raça  Dragão do Mar.”

Os Dragões do Mar engasgaram com as maneiras de Zhao Hai. Seus rostos mudaram, mas um deles disse: “Nós cumprimentamos o Senhor Zhao Hai. Nós fomos enviados pelo Patriarca para receber o Senhor.”

Zhao Hai sorriu levemente e disse: “Então eu terei que incomodar todo mundo.” Então ele caminhou na direção do salão com os outros. A atitude de Zhao Hai foi vista por todos os Dragões do Mar, bem como os Dragões Inferiores. Vendo as maneiras de Zhao Hai, eles não puderam de mudar um pouco sua visão dele.

Alex lhes disse sobre quão poderoso Zhao Hai era. Ele também lhes disse que se Zhao Hai não tivesse uma atitude ruim, ele não teria se preocupado de que eles seriam humilhados. No entanto, ele estava desesperado neste momento, então ele não teve nenhuma escolha. Por causa disso, suas expectativas de Zhao Hai eram diferentes do que ele estava mostrando agora. Isso deixou os Dragões do Mar e os Dragões Inferiores muito surpresos.

Zhao Hai não se importou com nada disso conforme ele chegava dentro do salão junto com o grupo de Dragões do Mar. O coral era enorme e tinha passado por muitas renovações dos Dragões do Mar. Haviam muitos palácios dentro de todo o Palácio do Dragão e eles não tinham diferenças comparado aos palácios no continente, pode até mesmo ser mais bonito comparado a aqueles. Os palácios do continente não tiveram tantas pérolas e cristais quanto aqueles dentro do Palácio do Dragão.

Zhao Hai seguiu os Dragões do Mar na direção do Templo do Dragão dentro do Palácio. Esse Templo do Dragão era o maior salão dentro do Palácio do Dragão. Também era o local onde Alex e os Anciões decidiram saudar seu convidado. Normalmente, Alex não estaria aqui, ele apenas estaria dentro do seu palácio.

Antes da entrada do salão, dois Dragões do Mar permaneciam em guarda. Quando os dois viram Zhao Hai chegar junto com os outros Dragões do Mar, os dois anunciaram: “Sr. Zhao Hai chegou!”

Então os dois viraram suas cabeças para Zhao Hai e se curvaram: “Nós convidamos o Senhor Zhao Hai para dentro.” Então eles abriram a porta do Grande Salão. Zhao Hai expressou sua gratidão aos dois antes de levar Laura e as outras na direção do salão.

Logo, ele chegou dentro do salão, Zhao Hai não pôde deixar de olhar fixamente. Haviam muitas pessoas dentro do salão, alguns desses eram Anciãos Dragões do Mar enquanto alguns eram especialistas do Nono Nível dos Dragões do Mar. Pode se ver que as pessoas presentes aqui não tiveram status comuns.

Zhao Hai sorriu fracamente, então ele deu vários passos para frente antes de se curvar para Alex que estava atualmente em uma plataforma alta, e disse: “Zhao Hai cumprimenta o Patriarca Alex.”

Alex ofegou com a atitude de Zhao Hai, ele retornou a reverência e disse: “Nós recebemos o Sr. Zhao Hai. Senhor, a raça inteira já está aqui. Eu não sei como o Senhor planeja lidar conosco.”

Zhao Hai sorriu levemente e disse: “Os Dragões do Mar e as Sereias não estariam harmoniosos depois disso, eu temo que os Dragões do Mar não tenham um lugar nos mares mais. Eu tenho meu próprio lugar que também tem um mar. Aquele lugar não tem nenhum Homem Peixe nele, apenas algumas Bestas Mágicas marinhas. Eu quero mover os Dragões do Mar para aquele lugar. O que o Patriarca pensa sobre isso?”

Depois de ouvir Zhao Hai falar, o salão imediatamente se transformou num mar de murmúrios. Esses Dragões do Mar viveram neste mar por gerações. E eles também estavam claros que esse mar sem fim era o único grande mar em todo o Continente Ark. Eles não tinham ouvido de outros mares que não tinha um Homem Peixe e apenas tinha Bestas Mágicas marinhas.

Alex franziu a testa quando ele olhou para Zhao Hai: “Senhor, você está brincando comigo? Eu não acho que tal lugar existe neste mundo. Se realmente existir tal lugar, então nós estaremos extremamente dispostos a mudar.”

Zhao Hai sorriu levemente e disse: “Então, eu terei que pedir ao Patriarca para fazer todos os Dragões do Mar e Dragões Inferiores entrarem no Palácio do Dragão. Depois disso, eu estarei enviando vocês para aquele lugar.”

Vendo que Zhao Hai parecia estar sério sobre isso, Alex não pôde deixar de assentir. De qualquer forma, as coisas já chegaram a este ponto. Mesmo se ele quiser se esconder, ele não seria capaz. Além disso, Zhao Hai foi muito respeitoso com eles, sua atitude não era ruim. Portanto, Alex se virou para o pessoal fora do salão: “Todos entrem no Palácio.” Então o pessoal de fora emitiu um som antes de entrar. Logo, os Dragões do Mar e Dragões Inferiores entraram no Palácio. Embora eles não soubessem o que estava acontecendo, eles ainda não perguntaram nada.

Depois de falar com Alex, Zhao Hai apenas ficou ali, calmamente parado. Ele até mesmo fechou seus olhos como se ele não estivesse curioso com nada. Por outro lado, Laura e as outras estavam avaliando Alex e também todo mundo dentro do salão.

Logo, o pessoal de fora enviou uma palavra: “Reportando ao Patriarca. Todo mundo entrou no Palácio do Dragão.”

Alex assentiu, então ele se virou para olhar para Zhao Hai. Zhao Hai lentamente abriu seus olhos e então disse: “Ótimo, agora eu peço que o Patriarca dê uma olhada no exterior.”

Alex estava confuso pelo o que Zhao Hai acabou de dizer: “Olhar lá fora? O que o Senhor quer dizer?”

Zhao Hai sorriu fracamente e disse: “Nós já chegamos no local que eu disse. Eu quero pedir ao Patriarca para ver se você gosta.”

Alex olhou fixamente, ele estava pensando que Zhao Hai poderia estar fazendo uma piada. Mas a expressão de Zhao Hai lhe dizia que ele estava sério. Embora ele estivesse confuso, ele ainda caminhou para fora.

Depois que Alex saiu, ele não pôde deixar de ofegar. Isso porque mesmo que ele ainda estivesse debaixo d’água, Alex pode sentir que eles ainda estavam em um lugar um pouco diferente.

O Palácio do Dragão já estava parado na sua posição por muito tempo. Portanto, Alex estava bastante familiarizado com suas redondezas. No entanto, os recifes e plantas que estavam atualmente ao seu redor se tornaram diferentes. Alex teve certeza disso devido às Bestas Mágicas nadando ao redor do recife de corais. Ele podia ver que essas coisas não tiveram nenhum traço de atividade de Homens Peixe.

Neste momento, Illac também chegou, ele estava encarregado de manter os outros Dragões do Mar e Dragões Inferiores sob controle. Portanto, quando Alex viu Illac, ele imediatamente disse: “Illac, sobre o que é tudo isso? Como tudo ao nosso redor mudou?”

Illac estava com o rosto severo quando ele balançou sua cabeça: “Patriarca, eu não tenho ideia. Quando eu pedi para todo mundo entrar no Palácio do Dragão. Eu apenas senti uma pequena flutuação na água ao meu redor. Então o cenário mudou.”

Alex se virou para Zhao Hai e disse: “Senhor, onde é isso?”

Zhao Hai sorriu levemente e disse: “Essa é a nova casa dos Dragões do Mar. Quanto à o que este lugar é, eu peço ao Patriarca que se junte a mim na superfície. Eu explicarei tudo ao Patriarca.”

Quando os Dragões do Mar entraram no Espaço, uma notificação imediatamente foi ouvida. Parece que o Espaço estava considerando os Dragões do Mar como uma raça inteligente, então não podia subjugá-los de imediato. Zhao Hai não se importou, desde que os Dragões do Mar entraram no Espaço, todo o resto seria fácil de fazer. Ele já tinha calculado o que aconteceria.

Zhao Hai juntou os Dragões do Mar conforme eles lentamente iam para a superfície. Após chegar na superfície, Alex e os outros estavam chocados. Esse não era o mar sem fim, eles sabiam disso porque eles podiam ver terra não muito longe do lugar. Nesta terra haviam plantas e casas. A atmosfera do lugar também era muito diferente do Continente Ark.

Alex virou sua cabeça para Zhao Hai e disse: “Senhor, isso, onde nós estamos?”

Zhao Hai sorriu levemente e disse: “Esse é o território da minha Família Buda, a raiz da minha Família. Esse também é o meu domínio. Aqui, eu sou um Deus!”

Alex estava confuso com Zhao Hai: “Senhor, você quer dizer que incluindo o mar, tudo aqui pertence à Família Buda? Nós não estamos mais no continente?” Luiz: isso mesmo, vc acaba de ganhar um prêmio melhor que uma loteria pode oferecer hehe

Por Blue Sparky | 30/07/20 às 20:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém