CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 65 – Laura

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 65 – Laura

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Isso era o que o grupo mercenário Imortal costumava fazer. Eles matavam os aldeões e os transformavam em seu exército de mortos-vivos para que eles pudessem atacar seu alvo. Embora fossem mortos-vivos de baixo nível, seus ataques não eram fracos. Mesmo o poder de um morto-vivo comum não era pequeno, além de não terem medo de morrer, nem de sentir dor. Ninguém estava disposto a encontrar tais oponentes.

No continente, o clã Markey tinha uma reputação de grande força, portanto em circunstâncias normais, ninguém ousaria colocar as mãos em sua caravana. Então, depois de tanto tempo, eles naturalmente se tornariam mais negligentes, e agora cada caravana estava enviando menos pessoas para protegê-la.

Desta vez, o clã Markey estava mandando alguém para a Fortaleza Montenegro para conduzir uma tradução secreta com uma figura misteriosa. Esta transação foi para o Orbe de Necromancia.

O Orbe de Necromancia foi encontrado por um ladrão em um túmulo antigo. Era um Orbe com forte energia necromântica, o que poderia transformar um morto-vivo comum em um nível intermediário ou até em um nível alto.

O clã Markey adoraria deixar esse tesouro permanecer em seu clã, mas ficou conhecido pela figura misteriosa, que estava disposta a pagar um preço alto para comprar este orbe. O clã Markey não teve escolha senão concordar. Eles decidiram que a Fortaleza Montenegro seria o lugar para fazer a transação, porque não atrairia atenção. Ninguém pensaria que tal tesouro seria negociado na Fortaleza Montenegro.

Eles não sabiam como esta notícia chegou àquele mercenário. A importância do Orbe de Necromancia para o grupo mercenário Imortal era evidente.

O clã Markey não deixou que os outros soubessem que eles estavam indo para a Fortaleza Montenegro para fazer a transação, então eles não mandaram mais de um esquadrão, que se disfarçou como uma caravana comum. Eles haviam divulgado informações de que a transação para o orbe estaria localizada em outro lugar, então eles pensaram que estavam seguros, até que o grupo mercenário Imortal os deteve.

Não só os oito magos negros do grupo mercenário Imortal comandaram um exército de mortos-vivos, eles também usaram magia negra ocasionalmente para atacar a caravana do clã Markey, dando-lhes muita pressão.

É claro que o clã Markey não enviou mercenários comuns para proteger o Orbe de Necromancia. Eles enviaram especialistas. Mas esses especialistas não conseguiam lidar com os ataques de todos esses mortos-vivos, além dos ataques de magia negra do grupo mercenário, tornando-os infelizes.

Laura estava de pé na carruagem, com as mãos segurando uma caixa de madeira. A caixa não era muito grande, apenas cerca de vinte centímetros cúbicos ou mais, e parecia não pesar muito, já que ela carregava sem esforço.

Laura Markey foi a segunda filha de um mago chamado Kevin Markey. Aos 40 anos de idade, o velho mago finalmente atingiu o sexto nível. Sua velocidade de cultivo não era lenta, mas definitivamente não era rápida. Ele preferia estudar magia e tinha pouco interesse nos negócios. O clã Markey era um famoso clã especializado em negócios no continente. Eles não davam muita atenção a seus herdeiros que praticavam magia ou qi de batalha e, em vez disso, se concentravam mais naqueles com capacidade de negócios, motivo pelo qual Kevin era um tanto embaraçoso para o clã.

No entanto, Kevin teve uma boa filha chamada Laura. Laura tinha apenas 17 anos, mas era um gênio famoso no continente. Não só ela era um gênio no cultivo, mas também nos negócios. Laura não apenas aprendeu artes marciais, mas também como fazer armas para guerreiros. Isso era ainda mais difícil do que praticar habilidades de combate, que já eram exigentes para os cultivadores.

Laura não apenas era uma guerreira do sexto nível, mas também era boa em fazer lanças, escudos de torre, arcos de cavalaria, facões e outras armas. Sua força era muito forte, mas você não seria capaz de perceber pela aparência dela.

Pele branca e delicada como a neve, uma cabeça com cabelos dourados ondulado e um par de olhos azuis escuros. Junto com sua ilustre experiência familiar e força poderosa no qi de batalha, ela foi admirada por muitos homens.

Mas o que mais se falava era sua genialidade nos negócios. Em uma idade muito jovem, ela já estava ajudando seu pai com alguns assuntos de negócios.

Para tal gênio, a pessoa comum não podia nem se levantar de ciúmes, porque ela era boa demais. Se alguém fosse um pouco melhor que você, é claro que você teria inveja dele. Mas se ele fosse muito melhor do que você, tanto que ele estava além do seu alcance, você não podia se dar ao luxo de levantar seu ciúme.

No clã Markey, os herdeiros da família administravam negócios em diferentes áreas. O patriarca então verá quem foi o melhor em administrar seus negócios e torná-lo o mais lucrativo. Todo mundo sabia que Kevin não tinha a capacidade de fazer negócios, então o patriarca nem o considerou como parte da competição. Mas desde que Laura ajudou Kevin a gerenciar seus negócios, seus ganhos aumentaram a cada ano, e agora não era pior do que os outros herdeiros da família.

A parte de Kevin nos negócios do clã estava concentrada principalmente no Ducado de Purcell, então desta vez a transação foi colocada nas mãos de Kevin, e é claro que seria Laura quem finalizaria o acordo.

Laura não tinha ideia de como tudo o que eles arranjaram se tornou em vão quando aquele grupo de mercenários chegou, mas ela temia que desta vez fosse realmente perigoso.

Embora Laura fosse uma guerreira do sexto nível, até agora ela nunca participou de uma batalha real. Sua força era boa, mas ela era um pouco pior do que um mercenário comum em uma briga.

Além disso, eles estavam cercados pelos mortos-vivos. Mesmo que ela quisesse correr, ela não podia.

Esta foi a primeira vez que Laura se sentiu tão desesperada. A morte estava chegando. Ela mordeu os lábios com força até que houvesse saído sangue vermelho vivo. E então seu último fragmento de esperança foi distribuído quando, atrás do exército de mortos-vivos, apareceu outro grande número de mortos-vivos. Esses mortos-vivos eram grandes, com corpos cheios de uma estranha cor verde.

O rosto de Laura empalideceu. Ela sabia que ia morrer. No entanto, ela não entrou em colapso, mas em vez disso despertou um espírito de luta em seu coração!

Em desespero, muitas vezes haveria dois tipos de reações. A primeira era o colapso completo onde você perde a habilidade de resistir e ser pisoteado, ou a segunda onde uma manifestação de raiva para se opor a tudo em seu caminho, mesmo se eles fossem mortos-vivos. Laura estava claramente sentindo o último.

Laura estava pronta para lutar até a morte.

Mas então ela de repente descobriu que os novos mortos-vivos estavam atacando os outros mortos-vivos que os cercaram. Não apenas Laura, mas todos na caravana do clã Markey ficaram chocados ao ponto de seus cérebros momentaneamente não saberem como reagir. Houve uma luta entre o grupo mercenário Imortal?

Laura não achou. Ela era esperta e eventualmente viu que essas novas criaturas mortas-vivas não eram as mesmas. Ao contrário dos mortos-vivos humanos que os sitiavam a maioria desses novos mortos-vivos era mais como bestas mágicas. E essas bestas mágicas não só tinham ataques fortes, mas seus corpos tinham ossos verdes, o que mostrava que eles eram tóxicos e não podiam brincar com eles.

Os mortos-vivos verdes estava chegando em um fluxo constante, com um número total chegando a mais de mil. Infelizmente, isso foi menos da metade dos mortos-vivos que os sitiavam. Mas Laura estava olhando em volta porque acreditava que as pessoas que convocaram esses mortos-vivos logo estariam aqui para ajudá-los.

Laura olhou atentamente para a encosta e encontrou quatro pessoas montadas no morto-vivo. Dois deles estavam de pé. Um usava uma armadura de corpo inteiro, enquanto o outro usava um robe de mago. Os outros dois estavam sentados no morto-vivo como se fosse natural. Um deles estava vestido com um robe de mago negro, e o outro que estava sentado ao lado do mago negro usava uma roupa de empregada.

De repente, a luz negra foi atirada diretamente para essas quatro pessoas. O rosto de Laura mudou. Ela sabia que o grupo mercenário estava atacando esses, e ela não pôde deixar de gritar: “Cuidado!” No entanto, ela não percebeu que estava muito longe daquelas pessoas, então eles não podiam ouvir o que ela estava gritando.

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém