CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 653 - Visitando os Elfos

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 653 - Visitando os Elfos

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

No dia seguinte, Zhao Hai disse suas despedidas a Rainha Sereia antes dele subir a bordo do Haven. Zhao Hai planejava montar no seu navio para ir na direção do continente, isso também era para dar aos Elfos mais tempo para enviar sua resposta. Afinal, não havia nada de significante que ele tivesse que fazer neste momento.

Depois que a palavra dos Elfos chegar, então Zhao Hai começaria com suas ações. Ele não planejou dizer nada disso ao Imperador Rosen. Mesmo que o Imperador Rosen fosse o sogro de Zhao Hai, ele ainda era o Imperador de uma nação, tornando difícil para ele manter segredos para si. Quem sabe a Igreja Radiante tivesse algumas sobras no Palácio Imperial. Se Zhao Hai revelar seus planos para o Imperador Rosen, então ele pode arriscar deixar a Igreja Radiante saber. Quando essa hora chegar, todos os planos de Zhao Hai seriam colocados em problema.

Embora Zhao Hai não estivesse ansioso e tivesse apenas velejando lentamente na direção do continente, ele ainda estava prestando bastante atenção aos desenvolvimentos do continente. Através do Espaço, ele estava olhando para a Família Calci enquanto também ouvia informações da Família Crook. Isso deixou Zhao Hai atualizado com relação aos assuntos do continente.

A resposta do Império Rosen também estava dentro do que Zhao Hai esperava. Embora o Império Rosen reconhecesse a existência do Império do Dragão Santo, eles também entraram em estado de preparação de guerra. Eles estavam se preparando para ir contra os Dragões.

Por outro lado, a resposta do Império Aksu estava longe do que Zhao Hai esperava. Embora eles fossem implicados no conflito entre a Igreja Radiante e os Homens Fera, Zhao Hai ainda pensou que o Império Aksu reascenderia seu relacionamento com a Igreja depois de ouvir as notícias. Mas ao invés disso, eles realmente formaram uma aliança com o Império Rosen.

Isso estava fora das expectativas de Zhao Hai ao ponto em que ele duvidou deles. Mas depois de observar o Império Aksu por alguns dias, Zhao Hai descobriu que ele estava errado. Desta vez, o Império Aksu queria lidar com a Igreja Radiante.

A maneira da Igreja Radiante em resolver o assunto passado fez o Império Aksu desgostar da organização. Mesmo se a Igreja Radiante conquistar as outras quatro nações, o Império Aksu ainda resistiria a eles. Isso não foi apenas devido ao governante atual, Boric, esse sentimento foi compartilhado por todos os Nobres do Império também, para não mencionar os plebeus.

Essa resposta do Império Aksu deixou Zhao Hai contente. Para Zhao Hai, esse era o melhor resultado que poderia acontecer. Um inimigo de um inimigo é um amigo, então mesmo se eles tivessem uma questão no passado, Zhao Hai ainda poderia considerá-los como amigos enquanto eles planejarem lidar com a Igreja Radiante e a Raça do Dragão.

Dois dias depois que Zhao Hai deixou a Ilha da Sereia, Billy finalmente trouxe algumas notícias. Foi dito que a Rainha Elfo queria se encontrar com Zhao Hai.

Para ser honesto, Zhao Hai não estava satisfeito com essa resposta. A Rainha Elfo apenas queria vê-lo e não expressou sua intenção de formar uma aliança. No entanto, Zhao Hai ainda queria ver a Rainha Elfo. Afinal de contas, essa também era uma oportunidade para trazer os Elfos para o seu lado.

Zhao Hai apareceu dentro da Montanha dos Anões através do Espaço. A esta altura, os Anões não estavam mais surpresos pelas suas aparições repentinas. Quando eles viram Zhao Hai, eles imediatamente enviaram pessoas para informar Billy.

Billy também sabia que Zhao Hai estava vindo. Portanto, ele já estava esperando por ele. Quando eles sentaram, Billy olhou para Zhao Hai e disse: “Eu disse aos Elfos sobre a Igreja Radiante, isso os motivou a enviar uma resposta. Você deve ir ver a Rainha Elfo, parece que eles estão bastante hesitantes.”

Zhao Hai bufou friamente e disse: “Eu não entendo porque eles hesitariam agora que a Raça Divina está quase na ponta de nossos narizes. Eu estou na verdade surpreso. Como essa raça pôde sobreviver até agora?”

Billy podia entender as queixas de Zhao Hai. Para ser honesto, ele também não conseguia entender a resposta dos Elfos. Mas Billy não reclamou, mas sim instou Zhao Hai: “Apenas ignore. Os Elfos simplesmente não estiveram em um conflito por vários anos. Além disso, sua arquearia e esgrima são muito adequados para a selva. Quase ninguém pode derrotar os Elfos em combate na floresta.”

Zhao Hai assentiu, ele não duvidou deste ponto. Se os Elfos não tivessem nenhum meio especial, então eles já teriam se tornado escravos a muito tempo atrás. Deve-se saber que Elfos eram os escravos mais valiosos para os Humanos. Entretanto, não houve nenhum escravo Elfo pego a muito tempo.

Billy olhou para Zhao Hai e disse: “Talvez o motivo pelo qual os Elfos não estejam dispostos a ver você seja porque você é um Mago Negro. Elfos odeiam Magos Negros. E já que você é o Mago Negro mais famoso do continente, seria entendível se eles não quisessem ver você.”

Zhao Hai não pôde deixar de sorrir amargamente. Os Elfos eram defensores da natureza e respeitavam a vida. E para os Elfos, o ato de ressuscitar os mortos que os Magos Negros fazem era o ato de maior blasfêmia para sua crença. Seria estranho se eles imediatamente gostassem de Zhao Hai.

Além disso, os Elfos também eram bastante famosos por ter mais tenacidade do que os Anões. Embora os Anões possam ser tenazes algumas vezes, eles ainda podem ser acolhedores. Caso contrário, os Anões não teriam feito negócios com os Humanos, e Billy não teria sido um bom amigo de Juno.

Os Elfos eram completamente sólidos em suas crenças. Eles eram pessoas que completamente desgostavam do fracasso e eram mais rigorosos consigo mesmos do que com os outros. Foi por esse motivo que todas as coisas que os Elfos produziram eram peças de arte. Eles destroem tudo o que eles consideram poder envergonhá-los.

Foi por causa disso que Zhao Hai não pôde fazer nada além de sorrir amargamente. Ele não sabia o que dizer após encontrar tal raça. Esse pessoal parecia ser paranoico e não eram pessoas que aceitariam palavras de um forasteiro.

Billy olhou para Zhao Hai e suspirou: “Não importa o quê, você ainda precisa ver os Elfos, não existe outra maneira. Descanse aqui primeiro, então eu devo acompanhar você até os Elfos amanhã. Embora eles não gostem de Magos Negros, eu não acho que eles iriam longe desta vez.”

Zhao Hai bufou friamente e disse: “Se eles não concordarem em ser nosso aliado, então eu não vou me importar com eles mais. Se a Raça Divina decidir eliminá-los, então eu não vou ajudá-los. Enquanto eles não cooperarem com a Igreja Radiante, eu os deixarei em paz.”

Billy sabia que Zhao Hai estava bastante nervoso. Para ser honesto, Billy estava um pouco descontente também. A Igreja Radiante e a Raça do Dragão ainda estava se contendo, já que eles estavam esperando pela palavra da Raça Divina. Tempo era bastante precioso, mas os Elfos estavam realmente o desperdiçando. Zhao Hai esperando por sua resposta já estava lhes dando face.

Billy não disse mais nada quando ele organizou um quarto para Zhao Hai, fazendo-o descansar bem. Quando Zhao Hai se instalou no seu quarto, ele imediatamente foi para o Espaço e sentou dentro da sala de estar.

Laura e as outras olharam para a expressão de Zhao Hai e souberam que ele estava muito infeliz. Para ser honesto, elas estavam de mal humor também. Laura ferveu uma xícara de chá e então colocou na frente de Zhao Hai. Então com uma voz suave ela disse: “Irmão Hai, você não deve ficar nervoso. Afinal, nós estaremos indo até os Elfos amanhã.”

Zhao Hai lentamente abriu seus olhos, então ele suspirou e disse: “Eu realmente quero saber o que está dentro da cabeça dos líderes dos Elfos. Eles enrolaram tal coisa simples por tanto tempo. Se não fosse pela Igreja Radiante e a Raça do Dragão fazendo seu movimento, eu acho que eles teriam enrolado esse assunto por ainda mais tempo. O que eles estavam pensando?”

Laura forçou um sorriso e então disse: “Os Elfos são mais fechados comparado aos Homens Fera e os Anões. Mesmo os Homens Peixe têm sua própria união mercante a fim de ouvir a situação do continente. Os Elfos essencialmente não têm contato com o mundo externo. Eles podem entrar em contato com os Anões algumas vezes, mas é isso. Essa é a única raça que fez isso em todo o continente.”

Lizzy suspirou: “Não tem nada de estranho no motivo deles serem desse jeito. Eles são diferentes da Raça da Sereia, que pode simplesmente mudar sua aparência para a de um Humano, lhes permitindo a chance de negociar com o continente. Os Elfos simplesmente não são capazes de fazer isso. E sempre que um Elfo foi descoberto, as pessoas então os tornariam em seus escravos. Não é estranho que os Elfos escolham recusar ter contato com os Humanos.”

Zhao Hai também suspirou com um coração pesado, ele também estava ciente desse assunto. Qualquer raça faria o mesmo se eles fossem sujeitos ao mesmo destino que os Elfos.

Depois de descansar dentro do Espaço, Billy foi procurar por Zhao Hai para ter uma refeição. Zhao Hai esteve muito cansado nos últimos dias. Não era fadiga corporal, mas era uma fadiga no coração.

O descanso de Zhao Hai na Montanha dos Anões essa noite foi muito bom. Na manhã seguinte, Billy levou Zhao Hai até a Floresta Élfica junto com outros 10 guerreiros Anões.

A distância entre os Anões e os Elfos não era pequena. Além disso, também havia a Montanha Accra no meio. No entanto, os Anões desenvolveram seus próprios métodos. Depois de incontáveis anos de esforço, eles finalmente fizeram um sistema de rios subterrâneos através das Montanhas Accra. Isso lhes deu a capacidade para atravessar a montanha e sair em uma área próxima da Floresta Élfica.

Esse era um projeto muito grande. Embora eles usassem os rios subterrâneo, não era algo que pode resolver tudo. Era impossível para o rio entregar os Anões diretamente até os Elfos. Então depois de cerca de 200 anos de desenvolvimento, os Anões finalmente fizeram uma passagem que os deixaria muito perto dos Elfos.

Com o objetivo de tornar mais conveniente entrar o contato com os Elfos, essa rota foi composta de diferentes rios subterrâneos, lhes permitindo viajar de bote. Mas mesmo se alguém fosse rápido, eles ainda precisam de aproximadamente cinco dias antes de chegarem na floresta.

Contudo, em ordem da viagem se tornar mais confortável, os Anões estabeleceram alguns pontos de descanso ao longo de toda a rota. Esses pontos de descaso tinham fornecimento de álcool e grão. Tudo isso apenas para estabelecer um bom relacionamento com a Raça Élfica.

Por Blue Sparky | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém