CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 654 - Pássaro do Som Puro

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 654 - Pássaro do Som Puro

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

O bote da Raça Anã não era grande, então Zhao Hai sempre se encontrou sentado junto com Billy. Naturalmente, ele não teve nenhuma chance de retornar para o Espaço, portanto, ele só podia sentar no navio e conversar com Billy.

Para ser honesto, ele estava bastante entediado nesses últimos dias. No entanto, mesmo que o bote fosse pequeno, ainda havia espaço para ele deitar, então Zhao Hai foi capaz de descansar completamente nesses cinco dias.

Cinco dias se passaram rapidamente, o bote agora estava parado em um píer. Billy guiou Zhao Hai até o píer e saiu da grande montanha. Quando Zhao Hai e os outros saíram da montanha, eles descobriram que já estavam na floresta.

Zhao Hai não pôde deixar de ficar maravilhado com o cenário fora da montanha. A cena na frente dele era apenas tão bonita.

A coisa na frente dele era uma selva, uma com árvores exuberantes por toda parte. Haviam arbustos sob as árvores e algumas plantas que Zhao Hai foi incapaz de reconhecer. Mais importante, o lugar era tão primitivo, ele não podia encontrar uma única intervenção artificial aqui. Parece que era um reino para plantas, era muito atraente.

Neste momento, um som de repente veio da floresta. Zhao Hai parou, então ele virou sua cabeça para encontrar uma pequena Besta Mágica. Essa pequena besta parecia com um macaquinho, mas era realmente pequeno. Pareciam muito fofo, tinham pelo felpudo, duas orelhas redondas, olhos brilhantes e um olhar de que pareceria que era apenas um brinquedo.

Esse macaquinho também estava curiosamente olhando para Zhao Hai e os outros. Não havia medo no seu rosto. Zhao Hai começou a gostar cada vez mais dessa criatura com o passar do tempo. Ele virou sua mão e tirou uma maçã antes de jogar na direção do macaquinho. Blue: Sinto que já vi isso em algum lugar… // Luiz: nostalgia hehe XD

A besta estava surpresa, imediatamente zumbiu na direção da árvore oposta. Amarrou sua língua e mostrou seus dentes na direção de Zhao Hai. No entanto, Zhao Hai não se moveu, ele apenas olhou para o macaquinho e riu. Isso deixou o macaco com uma expressão confusa. Então quando descobriu a maçã vermelha no chão, ele imediatamente ignorou Zhao Hai e os outros quando lentamente desceu da árvore. Correu na direção da maçã a cheirou. Expressou alegria no seu rosto antes de pegar uma raspa da maçã, e logo a fruta inteira foi para sua barriga.

Então o macaquinho virou sua cabeça para Zhao Hai. “Zhi zhi”, soou, parecendo que queria mais. Zhao Hai sorriu levemente e jogou outra maçã na direção do macaco. Depois de comer mais algumas maçãs, o macaquinho fez uma careta na direção de Zhao Hai antes de subir a árvore e agachar em um grande galho, então apenas dormiu ali.

Após ver a ação do macaquinho, Zhao Hai não pode deixar de rir. Essa coisinha era muito amável. Billy e os outros que estava ao seu lado também estavam sorrindo. Eles viram como o macaco deu um sorriso para Zhao Hai antes de ir para a árvore e então ir dormir, não se importando mais com Zhao Hai. Isso fez todo mundo rir.

Neste momento, uma sombra de repente piscou da floresta. Zhao Hai encarou por um momento antes de ficar alerta. Então uma figura verde apareceu na frente dele.

Zhao Hai olhou fixamente, mas ele não fez nenhum movimento. Ele notou que a figura verde na frente dele era uma pessoa, um homem loiro usando roupa verde.

Essa pessoa era muito bonita, ele tinha um rosto que faria mesmo as mulheres invejosas. Ele tinha cabelo loiro dourado que estava preso livremente atrás dele, amarrado por uma corda verde. Na sua mão estava uma harpa, e mais importante, Zhao Hai notou que as orelhas dessa pessoa eram mais longas que a dos Humanos. Parecia bastante afiada, mas não diminuiu a beleza do homem.

Por outro lado, esse homem afeminado olhou para o grupo de Zhao Hai com uma expressão austera. Zhao Hai sabia que essa pessoa era um Elfo. Mas ele não falou, ele sabia que o primeiro contato era tarefa de Billy.

Billy sabia sobre isso, portanto ele imediatamente se adiantou e se curvou para o Elfo: “Amigo Elfo, olá. Eu sou o Patriarca da Raça Anã, Billy, nós viemos aqui para visitar a Rainha Elfo.”

O Elfo retornou a reverência, e então olhou para Billy e disse: “Eu cumprimento o Patriarca Billy, venha comigo. A Rainha já está esperando por você.” Depois disso, ele virou sua cabeça para Zhao Hai.

Zhao Hai não demorou, ele também se curvou para o Elfo e disse: “Olá, amigo. Eu sou o Patriarca da Família Buda, Zhao Hai. Eu vim aqui para prestar uma visita à Rainha Elfo.”

Zhao Hai estava ciente que esse homem portando a harpa tinha uma ocupação única. A harpa na mão do Elfo não era apenas para decoração. As cordas da harpa eram feitas de um material Élfico especial. Isso não era apenas para permitir a harpa tocar belas músicas, também possibilitou o usuário fazer flechas mágicas dela.

Mais importante, os Elfos podem lançar uma magia específica que pode adicionar reforço a suas flechas, aumentando sua letalidade. Isso era algo que tornou os Elfos famosos no continente.

No entanto, nem todos os Elfos podem ter uma harpa como arma. Aqueles que tiveram eram seus guerreiros mais formidáveis.

Além de musica e flechas, a harpa também tinha outra função, e que era produzir uma barragem de Pedras Mágicas

Essa barragem de pérolas era um ataque especial dos Elfos. Não era como a flecha que contém força penetrativa. As pérolas eram coisas que podem armazenar magia e exibir vários efeitos como explosões e outras magias.

Usar essa função era muito incomum. Os Elfos colocariam suas harpas no chão, e então os dedos de suas duas mãos alternariam em tocar o instrumento. Com cada corda que era tocada, uma gota de chuva do tamanho de uma pérola sairia da harpa que causaria uma explosão letal na direção do inimigo.

Quando os Elfos entraram em guerra contra os Humanos, essas Pérolas Mágicas haviam se tornado um pesadelo para o exército Humano. 10 portadores de harpa trabalhando junto poderia dizimar um exército de 1000 homens quase instantaneamente.

Mas quando Zhao Hai ouviu isso, a única coisa que poderiam pensar sobre era uma metralhadora, uma metralhadora que tinha munição explosiva.

O Elfo portador de harpa retornou a reverência para Zhao Hai e disse: “Nós recebemos a chegada do Patriarca Zhao Hai. Sua Majestade já está esperando por todos vocês. Por favor, venha comigo.” Então ele se virou e guiou o grupo de Zhao Hai através da floresta.

Durante a jornada, Zhao Hai estava completamente convencido de que os Elfos eram invencíveis na floresta, eles eram realmente formidáveis. Animais na floresta, mesmo os mais eficientes predadores, ainda produziriam um som toda vez que fizessem um movimento. Por outro lado, os Elfos eram completamente silenciosos. Parece que eles tinham se fundido completamente a floresta, era muito surpreendente.

O grupo correu junto com o Elfo enquanto eles progrediam através da floresta. Então subitamente, o Elfo parou, ele tocou uma nota gentil na sua harpa que transformou em uma bela melodia. Então o grupo de repente ouviu um grito contente do topo da árvore. Enquanto Zhao Hai ainda estava atordoado, várias sombras de repente desceram na frente deles.

Zhao Hai e os outros fixaram sua visão na direção das sombras e o que eles viram foram um grupo de grandes pássaros. Esses pássaros pareciam com garças, mas suas garras eram algo que deveria pertencer a uma águia. Zhao Hai não tinha visto uma Besta Mágica como essa antes. Além disso, esses pássaros também tem grandes construções, não seria um problema para eles ter uma pessoa sentada nas suas costas.

Depois de tocar sua harpa, o Elfo se virou para Zhao Hai e os outros e disse: “Patriarca Billy, Patriarca Zhao Hai, por favor monte nesses Pássaros do Som Puro. Nossa Árvore da Vida é bastante longe daqui.”

Então o Elfo montou nas costas de um Pássaro do Som Puro. Depois de ver o Elfo, Zhao Hai e os outros não demoraram e também montaram nas costas dos outros pássaros. Então o portador da harpa tocou outra música antes dos pássaros baterem suas asas e voarem para o céu.

Zhao Hai já tinha experiência com voo devido a sua Águia de Sangue, então ele não sentiu nada neste passeio. Por outro lado, Billy e os outros ainda eram inexperientes em viagem aérea. Isso fez cada um de seus rostos muito pálidos.

Enquanto o Elfo guiava o grupo de Pássaros do Som Puro entre a floresta, Zhao Hai examinou os pássaros quando ele se sentou nas costas, cada de um deles. Esses pássaros tinham uma boca mais longa do que a média dos pássaros, mas não mais longa que uma garça. Suas garras eram parecidas com as águias. Os pássaros tinham dois metros de altura e eles tinha asas de cinco metros cada. Além disso, mesmo se eles estivessem carregando uma pessoa nas suas costas, seu voo ainda era bastante suave, estava claro que esses pássaros também eram bastante fortes.

Mais importante, os gritos desses pássaros eram muito leves, era muito sereno e era como uma melodia em si, muito interessante de se ouvir. Pode ser possível que o nome Pássaro do Som Puro veio disso.

Mas o que fez Zhao Hai se sentir estranho era o fato de que ele não tinha ouvido um Pássaro do Som Puro no continente antes. Por que isso aconteceu?

Deve-se saber que os Elfos travaram múltiplas guerras com os Humanos. Se esses pássaros foram usados pelos Elfos naquelas vezes, então eles já deveriam ter sido escritos nos registros Humanos. E mesmo se a Igreja Radiante tivesse modificado a história, eles não teriam uma iniciativa para eliminar a menção desses pássaros. Esses pássaros eram bestas recém domadas pelos Elfos?

Na verdade, Zhao Hai adivinhou correto. Esses Pássaros do Som Puro eram realmente recém adições à Raça Élfica. Esses Pássaros do Som Puro foram extremamente raros no passado, e eles também eram bastante vigilantes. Apenas Elfos com afinidade a esses pássaros foram capazes de domá-los, senão eles não entrariam em contato com um Elfo. Também, os Pássaros do Som Puro não eram tão grandes quanto eles são agora.

No entanto, apenas mais de 300 anos atrás, um ninho de Pássaros do Som Puro de repente caiu da Árvore da Vida. Os ovos no ninho logo eclodiram e nasceu grandes Pássaros do Som Puro, com dois metros de altura. Mais importante, esses Pássaros do Som Puro não eram vigilantes para com os Elfos e eram mesmo os únicos a irem entrar em contato com eles. E lentamente, com o passar do tempo, esses Pássaros do Som Puro se tornaram montaria dos Elfos. Luiz: que presentão hein hehe

Por Blue Sparky | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém